POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem uma passadinha na Kelly, fui sem agendar pra conhecer algumas novatas, por ultimo veio a Carol, muito gatinha, ainda a Kelly fez questão que ela levantasse o vestidinho tubo pra mostrar sua bundinha, que coisa linda, ai perguntei pra nossa anfitriã por ser novata, ela disse "é otima" todos estão adorando, até os mais exigentes. Já pedi pra segurar, aguardando a liberação do quarto, em seguida ela já veio me acompanhar.
Descrição: Morena clara, cab. cast. até o ombro, muito bonita, novinha 20 e poucos aninhos, peitos lindo P, cinturinha,uma bunda linda, muito bem feita, pernas lindas, não tem nenhuma gordurinha no corpo é incrivel. Chegando no quarto já conversamos muito, bem simpatica, abraçamos e demos um beijo, apos o banho, já se agarramos , alisando todo seu lindo corpo, ela sussurando de tesão, foi beijando meu corpo de desceu e começou uma deliciosa chupeta no couro, chupou muito gostoso, ficou por um bom tempo até doer seus joelhos rsrs e fomos pra cama e mais chupeta, depois foi a minha vez de chupar ela todinha de costa, cuzinho e bucetinha cheirosa, ela gemendo, virei ela e chupei seus peitos, e desci pra bucetinha, que cheirosa, chupei muito, ela gemendo cada vez mais intenso, ela dizendo que ia gozar,gozar, e ai ela fechou as pernas e gozou muito gostoso e fiquei só apreciando a linda cena. Ela ficou um tempo pra pegar folego e veio novamente chupando muito meu pau, deixando ele trincando, capa no menino e já peguei ela no canto da cama e soquei muito, peguei um vibra e coloquei no clitoris , ai ela disse é covardia, vc vai acabar comigo, gemendo muito falando palavrões e ai gozou novamente, ai não agueitei e enchi a borracha. Que garota maravilhosa, de boa, topa todas as posições , gente finissima, faz de tudo pra agradar. Está a 1 semana, espero que fique na casa. Repeteco com certeza