Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3421 Mensagem por anussa » 10 Jul 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora conhecer gente nova na casa, Lorena, dificil de conseguir agenda e entendi depois o. porque...
Pele bem branquinha, seios naturais P, corpinho todo magrinho, rostinho de novinha, bem filé de borboleta. Beijos sem regular, faz um oral fabuloso s/c e tem um ppk maravilhosa de chupar, no fight começamos com PPMM muito bom, de quatro visão linda demais, na cavalgada com sussurros, gemidinhos e controlando o ritmo com uma safadeza sem tamanho...
Que experiência... recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3422 Mensagem por anussa » 10 Jul 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

de volta na casa, agora com minha musa Lais, para quem não conhece ainda, baixinha, magrinha, bronzeada, seios P naturais, bumbum G super macio, pele toda lisinha e rostinho de novinha tarada gatissima.
Agora já entrosados a garota parece que tem o capiroto no corpo, beijos, 69 s/c, PPMM, cavalgada entrega total, chega que sai até escorrendo de tanto ela goza e curte o fight, simplesmente indescritivel.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#3423 Mensagem por Leo_sp_ » 10 Jul 2023, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Brenda

Matando a saudades que eu tava dessa morena... Oh pecado em forma de mulher!
Pegação a mil! Minhas mão se perdiam pelas curvas daquele corpo... Maltratei da bichinha na cama! Oral, chupa aqui, pega ali, esfrega aqui, passa ali... Enfim! Um show de preliminares a ponto de esgotar minha imaginação! Tava em chamas antes mesmo de penetrar aquela bucetinha quente.

EPI no soldado e vamos pro créu! PPMM, mas muito PPMM! Quase como jovens namoradinhos que não se viam a dias e estavam matando algo que estava incomodando a tempos! Intercalava entre sexo e oral numa velocidade que não sabiamos mais qual era melhor! Coloquei ela de 4 e finalizei com a visão dela delirando no meu pau!

Amigos... Nota 10 total!

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3424 Mensagem por nada importa » 10 Jul 2023, 16:01

POSITIVO

Lais, Laisinha.......o que falar desse espetáculo que as vezes paira na 268!!! Fazia tempo que não conseguia encontrar com ela mas sempre que consigo, não perco a oportunidade, porque ela é um espetáculo, super simpática, gostosa e mete MUITO!!! Sempre me acabo com ela e vou embora feliz da vida.

Recomendo MUITO para todos que não conhecem, devem ir porque não sabem o que estão perdendo.

Valeu.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3425 Mensagem por Sub-Zeros » 10 Jul 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 07/07/2023 às 15:00... como a Helena havia me chamado para passar novamente no outro dia, quem resiste à um convite destes? kkkkk Também, se fosse depender de alguma garota, eu iria ter que esperar uma eternindade mesmo... kkkkk Então resolvi agendar um repeteco com a Lorena novamente....
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... então aproveito para conferir o plantel, mas sem nenhuma novidade...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que chega a minha hora.... a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena, é nova na casa, mas já possui experiência no ramo... ela é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido longo azul marinho de rendinhas... que se confunde com um pijama... e sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... aproveitei para dividir a minha cerveja enquanto ela arrumava a cama... então em seguida deixei ela ir para o chuveiro primeiro enquanto conversávamos mais algumas amenidades... depois trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho enquanto conversávamos mais um pouco...
Finalizado a nossa higiene, começamos sentados na cama nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria. Em seguida deitamos e continuamos trocando mais alguns beijos e aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... logo pedi para que ela se esforçasse na concentração para que ela pudesse gozar... daí comecei a dar uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela, mas novamente não teve jeito.... infelizmente ela não gozou.... kkkkk aí ficou um clima de frustração no ar... ela pediu para abocanhar o Júnior novamente e como tinha ficado com tesão, o Júnior ficou meio babado... então ela discretamente deu uma limpada antes de abocanhar ele novamente... então, depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... quando caí na real, já tinha passado duas horas... kkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela.... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 (sendo 20 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 2 cervejas e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate e também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate! kkk

Repeteco? Claro! Só não sei quando... apesar de ter me sentido um zero à esquerda por não conseguir ter feito ela gozar, ela parece que vai se ausentar alguns dias nesta semana para fazer um curso... o jeito é sair desbravando as outras meninas da casa... kkkk
Como tinha a milhagem para ser gasta, aproveitei e já usei ela no mesmo dia com outra menina... essa eu conto em seguida....

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3426 Mensagem por Sub-Zeros » 10 Jul 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira 07/07/2023 por volta das 17:30... depois de ter passado 2 horas com a Lorena, havia uma milhagem para ser gasta... então aproveitei para fazer um repeteco com a Aline, já que sempre que ela me encontrava, ficava tirando onda do que eu havia escrito sobre ela... kkkk
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja... e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos juntos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo..

A Escolhida:

A Aline (Ex-Bandeirantes), tem dois meses de casa... mas não tem dia fixo para aparecer... deve ter na média de trinta e cinco anos, morena, cabelos loiros tingidos, estatura média, seios M, bumbum M para G, ppk depilada, super carinhosa e simpática... além de algumas tatuagens discretas pelo corpo... Um conjunto bem atraente.
No dia ela estava com um top rosa, saia branca, calcinha preta e salto. No quarto ela desenrola bem na conversa... é uma mão na roda para as pessoas tímidas iguais a mim... kkkk fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... em seguida vou em direção ao chuveiro... terminado o meu banho, trocamos o bastão e então foi a vez dela ir para o chuveiro... enquanto isso ficamos trocando mais algumas amenidades....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama, começamos nos pegando e trocando beijos de língua sem miséria.... ficamos um tempo assim e como vi que não havia proatividade dela, pedi para que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela...
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... em seguida desci mais um pouco para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar um pouco, mas não consegui... ela começou a remexer o quadril que mais parecia que estava fugindo do que se divertindo novamente... kkkk então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela até ela anunciar que gozou... apesar dela dizer que foi verdade, eu fingi que acreditei... kkkk dei um breve intervalo e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, saímos juntos do quarto... acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (resgate da milhagem necessariamente em dinheiro) para forista delator com 1 cerveja e uma bala de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Vou esperar ela ler o meu TD para que a gente possa acertar alguns pontos... kkkk enquanto isso, vou desbravando as outras meninas da casa... kkkkk

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3427 Mensagem por PIRIGUETE » 10 Jul 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área....

Segunda da maldade, precisando dar uma relaxada e caminho pela segunda vez a 268, logo encontro a Heleninha de Tróia e peço uma apre... apesar de não fazer meu perfil de menina, escolho a Gisele com ajuda da própria Helena....
Subimos ao quarto 06, ótimas instalações, vamos ao banho e já reparo no seu corpinho slim, peitinhos petit naturais, gostosos de chupar e um bumbum pequeno, mas redondinho!!! Iniciamos com beijos gostosos, alisando todo seu corpo, nos vendo pelo espelho e ficamos assim até que venho por cima, aproveitando cada cm do seu corpo, mixaria em ponto de bala, roça gostoso, já peço capinha do batman e coloco gostoso na ppk dela, levantando suas pernas, colocando bem fundo, uma delícia.... fiquei observando o entra e sai, siriricando até que peço para montar e como uma amazona, sou finalizado.... mais uma higiene, deixo ela de bruços e fico alisando suas costas e bumbum até que ela me oferece seu oral, magnífico, cadenciado e babado na medida, sabe utilizar as mãos, toca o interfone e ela continua, até estourar a champa.... excelente! Dificilmente gozo no oral... pra mim, foi mto classe A! Banho de gato, descemos e nos despedimos com uma bitoca....Teremos replay futuramente, mas ainda quero conhecer outras meninas da casa, que está com plantel bem convidativo!!!

Tmj, mlkda.... se cuidem & seeya Babies!!!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#3428 Mensagem por eustácio » 10 Jul 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td com a Lorena
Agendei logo cedo pois da última vez que tinha tentado agendar não tinha mais horário.
Garota branquinha, corpinho natural, bem extrovertida.
Atendimento intenso, oral com vontade, ppk molhadinha, várias posições e aguenta bem.
Destaque para ele cavalgando que se empolga bastante. Finalizei assim depois de tocar o interfone.

Link:
🔗

Rajapa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3429 Mensagem por Rajapa_sp » 10 Jul 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada no final de tarde na casa. pedi apresentacao, acabei escolhendo a Roberta, uma mulher linda. No quarto apos a higiene de ambos. Fomos para alguns amassos ainda em pe, deitei ela na cama e fui beijar seu corpo inteiro, uma pena que nao deixou chupar a bucetinha.
Depois ela a veio por cima, chupando o meu pau alternando bastante entre o boquete e uma punheta, pedi pra colocar a camisinha e veio por cima monta que é uma delicia. Depois ficou de 4, socando gostoso na bucetinha e brincando com o dedo no cuzinho.. acabei gozando nessa posicao.. tomamos banho, conversamos um pouco e toca o interfone.
Pagamento feito para heleninha e rua.

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3430 Mensagem por Roman Brown » 11 Jul 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:9
Já queria conhecer a Savana desde o tempo da Miruna e quando vi no status da Clínica 268 resolvi arriscar.

Os relatos sobre o atendimento haviam melhorado e pude confirmar isso. Atenciosa e simpática, fomos nos despindo e pude ver aquele corpão top e os seios grandes e perfeitos que todo mundo fala.
Banho tomado e começamos a nos beijar de pé e em seguida deitamos na cama onde comecei um oral que ela parece ter gostado bastante. Depois foi a vez dela, fez um oral bom, encapou o menino e veio cavalgar por cima, quase gozei alí. Depois coloquei ela de quatro e bombei até gozar. O tempo passou muito rápido e certamente haverá repeteco.

Link:
🔗

kurt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3431 Mensagem por kurt1 » 11 Jul 2023, 12:10

Senhores,

Mais uma passada na 268, dia de Payroll positivo.

No comando da recepção Helena sempre muito simpática e a Boss, um pouco de resenha e cerveja com a Boss,

E rolando uma apresentação, onde vi as 2 lendas: Lais e Gisele.

Como nao tenho nenhuma maturidade foi de four hands.

Lais, 1,60 uns 50k, falsa magra, uma gostosa, cintura fina, peito gota e bundão arrebitado.

Gisele, 1,61 uns 51k, falsa magra, uma gostosa, cintura fina, peito gota e bunda M arrebitada.

Banho tomado e logo me fudi, vem a Gisele com seu cartão de visita Blow Job C/ Deep Throat, cruel!

Vou conferir o PH da Laís, que PH diferenciado e melado, do nada escuto "quer ajuda amiga " pqp, eu que preciso de ajuda, rsrsr

Lais começa um Blow Job S/ Deep Throat, muito bom e igualmente cruel! enquanto sem ter outra opção sou obrigado a conferir o PH da Gisele, uma delicia.

EPI colocado, e vamos para o Figth, cavalgada de frente de costas e D4.

Tanto a Lais e a Gisele D4, que coisa linda de se ver, a Gisele tem um Cool convidativo, muito difícil chegar a essa fase, sou abatido , mas lutando até o fim.

E nao acabou por ai, tivemos uma visita no quarto muito esperada e desejada, quase conseguimos puxar para o quarto, ela resistiu ! na próxima nao escapa !

Sai do quarto quase sem andar e com as pernas tremendo, acho que até perdi uma das bolas, rsrs

Link:
🔗

kurt1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3432 Mensagem por kurt1 » 11 Jul 2023, 12:12

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

No comando da recepção Helena sempre muito simpática e a Boss, um pouco de resenha e cerveja com a Boss,

Lais, 1,60 uns 50k, falsa magra, uma gostosa, cintura fina, peito gota e bundão arrebitado.

Gisele, 1,61 uns 51k, falsa magra, uma gostosa, cintura fina, peito gota e bunda M arrebitada.

Banho tomado e logo me fudi, vem a Gisele com seu cartão de visita Blow Job C/ Deep Throat, cruel!

Vou conferir o PH da Laís, que PH diferenciado e melado, do nada escuto "quer ajuda amiga " pqp, eu que preciso de ajuda, rsrsr

Lais começa um Blow Job S/ Deep Throat, muito bom e igualmente cruel! enquanto sem ter outra opção sou obrigado a conferir o PH da Gisele, uma delicia.

Tanto a Lais e a Gisele D4, que coisa linda de se ver, a Gisele tem um Cool convidativo, muito difícil chegar a essa fase, sou abatido , mas lutando até o fim.

E nao acabou por ai, tivemos uma visita no quarto muito esperada e desejada, quase conseguimos puxar para o quarto, ela resistiu ! na próxima nao escapa !

Sai do quarto quase sem andar e com as pernas tremendo, acho que até perdi uma das bolas, rsrs

Link:
🔗

kurt1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3433 Mensagem por kurt1 » 11 Jul 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Senhores,

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3434 Mensagem por Pedro 10 » 11 Jul 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Na 268, Heleninha com sempre atenciosa com todos, ganha um abraço. Atendimento para simpática Hellen, Banhos juntos, abraço forte, beijos, carinhos, manipulo o clítoris, insiro o dedo, ela já gemendo, detenho-me para ela não gozar. Deito-a, chupo os seios, carícias, beijos, apesar de molhadinha, passo um pouco de gel, e penetro firme, e carinhosamente, um gemido gostoso, enfatiza o ato, meu corpo dominando totalmente o dela, mãos segurando os ombros, gemidos acompanham meus movimentos, ela sussurra….. que gostoso…… vou gozar, intensifico, ela me abraça mais forte, no momento da um apertada nas coxas gozando e gemendo forte….. delícia….. delícia, mantenho o ritmo firme, e vem .. segunda… terc… quarta, depois anúncio que vou gozar , e ela goza mais uma, e eu junto. Faço uma massagem com hidratante nela enquanto conversamos. Banhos juntos, abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

John_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3435 Mensagem por John_BR » 11 Jul 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Clínica 268 dia 11/7 com a Aline.

Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.

Milhagem (3/3)

Link:
🔗

Responder