Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3436 Mensagem por cebolajp » 11 Jul 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Lua que já queria conhecer a algum tempo e estava meio sumida.
Cheguei um pouco antes do horário, bem recebido pela Helena e pela Iara, tomei uma água e já chamaram a Lua para me atender.
A Lua é uma moça jovem, na faixa de 20 e poucos anos, 1,70m+-, atualmente está com os cabelos pretos compridos na altura dos ombros, magra, pele branquinha, seios P para M e bundinha M redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, piercing no umbigo, eu a achei bonita de rosto.
No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo, fui tomar uma duchar rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar. Mais um pouco de conversa e beijos de língua para começar, desci para fazer um oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom e babado, capa, e veio por cima, cavalga com vontade, franguinho, e D4, tirei a capa, mais oral e finalizei na mão dela, porque não deixa na boquinha.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, interfone toca, ducha rápida de ambos, selinho de despedida e partimos para recepção.
Hoje ficou em R$ 170/h no cash, para forista delator e mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro. A próxima tem milhagem.
Como já estava tarde, só deu tempo de despedir da Iara e do Rodolfo, um beijão e abraço apertado na Helena e parti mais leve e feliz para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3437 Mensagem por marcaomarcao » 12 Jul 2023, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Quarta passada. Sobra um horário e colo na casa as 18:45 super bem recebido por Helena. Da apresentação, escolho Gisele, muito comentada aqui que dispensa apresentação. Bonita mesmo, magrinha com uma bundinha redonda e gostosa. Não sei se dei sorte, mas ela esteve sempre extremamente simpática e alto astral. Falar o que do oral? Ela conhece e parece até que adora. A foda toda faz uns gemidos e risadinhas como quem esta se divertindo muito rs . A brincadeira foi indo sem timidez acho que ela gozou mesmo na minha chupada. O sino toca e ela topa dobrar o horario e bora p meteção. Gozo no final e ainda conversamos deliciosamente, ela é muito gente boa. Fomos os últimos a sair da clinica e Helena apenas nos aguardava p passar a chave. Vale muito voltar com Gisele.

Link:
🔗

ignite33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3438 Mensagem por ignite33 » 12 Jul 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Passadinha para conhecer o local, tudo organizado e com recepcionista, achei isso show

Já agendei com a Roberta que parecia ser muito gostosa, e é até melhor que nas fotos

Subimos, tomei banho e depois ela também.

Saiu do chuveiro aí começa a parte boa, agarro a moça, baixinha levinha e damos uma amassos. Ela capricha no oral, peço para parar se não acaba ali mesmo. Ela vem por cima, aquela loucura ficamos um tempo mas não aguento e finalizo ali mesmo.

Conversamos uns minutos, ela é uma graça, da vontade de nem ir embora. É isso voltaria e sairia com ela novamente um avião a moça.

Desconto de forista 170, fica show

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3439 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Jul 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 11/07/2023 às 18:00... estava na rua resolvendo algumas pendências, aproveito para dar um pulo na 268 para conferir o Plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... vejo as garotas presentes no dia e ao saber que a Lorena estaria livre em alguns instantes, resolvi fazer um repeteco com ela...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, vejo ela descendo de um atendimento e acena para mim... ainda deu tempo de conferir uma apresentação para um outro cliente na casa e quase cancelei a minha ida com a Lorena, já que ela nem se deu o trabalho de vir me cumprimentar.... kkkkk diferente de algumas outras meninas.... kkkk vai saber se ela não está com ranço de mim? kkkk Mas relevei... e a Helena chama a garota e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena, é nova na casa, mas já possui experiência no ramo... ela é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido longo rosa e sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades e em seguida trocamos o bastão... era a vez dela ir para o chuveiro... enquanto conversávamos mais um pouquinho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri um 69 para mudarmos um pouco... então consegui trabalhar um pouco abocanhando a ppk dela enquanto ela atuava no Júnior... após um tempo, dou uma folga para ela e sugiro que ela se deitasse para que eu pudesse judiar dela melhor....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua, mas desta vez pediu para ir com mais calma.... kkkk como estava no final do dia, imaginei que ela já tivesse gozado bastante e estaria sensível agora... acho melhor chegar mais cedo na próxima vez.... kkkkk então trabalhei em passos de tartaruga... kkkkk, além de ficar dedilhando ela aos poucos... para variar, novamente não teve jeito.... infelizmente ela não gozou.... kkkkk já vi que o jeito é me aposentar mesmo... kkkkk então, depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela.... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... confirmo com ela se ela não me acha uma pessoa inconveniente para ver se eu posso voltar novamente com ela... kkkkk então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Só não sei quando... tive a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila neste dia, mas vamos ver como será nos próximos dias.... kkkkk fora que ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar...

Link:
🔗

Filosofo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3440 Mensagem por Filosofo69 » 12 Jul 2023, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui dar uma passada para conhecer as meninas novas e a escolhida foi a Grazi.
Garota bem novinha, baixinha, magrinha e meios tímida.
No atendimento atendeu todas as expectativas só não beijou muito, foi só selinho. Oral foi bom, nada espetacularm
Na foda a menina aguenta bem e fez de tudo pra agradar.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#3441 Mensagem por Coach » 12 Jul 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Na apresentação fiquei na dúvida entre ela e a irmã dela, Savana... mas como já conhecia a segunda, resolvi testar a caçula.
Cia muito agradável, chegou meio quieta, parecia cansada, sem muito papo... até sair do banho e deitar na cama. Deitei do lado de bruços abraçando ela, ela já falou que pena que eu não estava de lado para acariciar o Jr e assim começamos.
Beijo gostoso, oral que quase queimo a largada e depois um PPMM.
Papo, higiene e mais um oral para finalizar.
Único porém é que levei um leve choque no chuveiro e a cama estava quebrada, vários lugares afundados, mas a cia compensou.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3442 Mensagem por cebolajp » 12 Jul 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passei na clínica para visitar a Helena e ver as novidades disponíveis.
Como sempre, bem recebido pela Helena, pela Iara e Rodolfo, peguei um café e fiquei batendo um papo e logo vejo a apresentação das meninas novas que estavam disponíveis para outro cliente. Todas interessantes, nem pretendia subir. Mas papo vai, papo vem, acabei indo com a Aline que já queria conhecer há algum tempo.
A Aline já é uma mulher, na faixa de 30 anos, 1,60m+-, cabelos castanhos avermelhados na altura dos ombros, morena bronzeada, seios P e bundinha M para G redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, eu a achei bonita de rosto.
No quarto ela é bem falante e desinibida, o que é bom para quem é um pouco quieto como eu, fomos tomar uma ducha rápida juntos, muitos beijos de lingua e já começa a pegação ali mesmo, cama, faz um oral sem capa muito bom, retribuí o oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa e logo sou finalizado.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, interfone toca, ducha rápida de ambos, beijo de despedida e partimos para recepção.
Hoje era resgate de milhagem, então ficou em R$ 110/h no cash, para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro.
Fiquei batendo um papo com a Helena, como já estava tarde, a Aline apareceu já trocada para ir embora e aproveitei a carona para o metrô, me despedir da Iara e do Rodolfo, um beijão e abraço apertado na Helena e parti com a Aline em direção ao metrô.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3443 Mensagem por KerbYue » 13 Jul 2023, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Confrades,

Chegando lá, sou bem recebido pela anfitriã Helena e tenho ótimas conversas com a Iara e Rodolfo – sempre dou boas risadas - o clima é bem descontraído.

Agendado com a Savana.
Sobre ela (já bem descrita): loira, olhos claros lindos, lábios macios, sorriso gracioso, +1,7m, branquinha, não vi tatuagens, seios G siliconados (bem macios) e bunda G – tudo proporcional, ou seja, um belo “conjunto da obra”.

Super simpática e falante, uma companhia agradável. Beija gostoso, tem um bom oral, atendeu as posições solicitadas (o gemidinho dela é bem excitante). *Destaque a especial cavalgada dela com aqueles deliciosos seios balançando no rosto – é o paraíso!

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3444 Mensagem por snake300 » 13 Jul 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:8
Visitando a clinica 268, deixo agendado com a Lorena. Chegando na clinica conheço a moça e achei um conjunto bem interessante. Alta, magra, branquinha, peitos P, e bunda p para M. Bonita de rosto. No quarto, uma conversa agradavel, muitos beijos lentos estilo namorados e oral de ambos. Varias posições e finalizo ela de quatro. Um encontro satisfatorio. A lorena é bonita, carismatica, e não nega posições. provavelmente tera repeteco. Casa otima, Heleninha um amor de pessoa.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3445 Mensagem por pictetzenh » 13 Jul 2023, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 7/7 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente, corpo muito bem
feito, tipo bem gostosa. Na
cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições
excelente. Casa com suítes muito
bem cuidadas e grande elenco de
Lindas Mulheres. Recepção muito
atenciosa, com atendimento da
Heleninha. Enfim, um Regalo.
Esbórnia Total. Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3446 Mensagem por Dikoh70 » 13 Jul 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Finalmente fui conhecer a Clínica 268, fui recebido pela Helena que é uma simpatia só.

Na apresentação veio a Layla, Monique, Lua, Gisele, Roberta e Brenda.

Escolhi a Brenda pelo sorriso largo e olho-no-olho, conquistou meu coração.

Subimos e já fui admirando aquele corpo maravilhoso, fui tomar uma ducha e Listerine pra beijar muito, ela foi em seguida.

Cama no jeito só aguardando a beldade chegar e chegou abraçando e beijando muito.

Desceu com o olhar se safada e já chupando com vontade e eu lambendo aquela ppk gostosa e cheirosa.

Capa no gigante e vamos pra sentada, muito boa.

Peguei ela D4 e depois de bruços, sempre mirando aquele cuzinho (pena que não rolou).

Ela veio chupando novamente mas usando os seios pra eu gozar muito, peito lambuzado e cara de safada.

Falei pra ela que ia ter a minha massagem e fiquei lá fazendo uma massagem relaxando um pouco, sei que não sou profissional, mas ela disse que gostou então tá valendo.

Maldito interfone toca, levantamos, agradeci muito e fomos pro banho.

Rua e bora conhecer outras beldades da casa.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3447 Mensagem por Pedro 10 » 13 Jul 2023, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Na 268, um abraço na Heleninha, agendada a Lua(que as vezes ausenta-se e depois de repente aparece. Brincadeira, ela estava viajando, outras vezes estudando ou estagiando, futuro promissor) rostinho e corpinho de menina agora de cabelos pretos, ex bailarina clássica. Ela está fazendo academia, ficou melhor ainda. Banhos, beijos, na cama arrumada por ela, lençol esticadinho, Deito-a, ao contrário, posicionando-nos na visão do espelho lateral começo as carícias , manipulo o clítoris, chupo os seios e insiro o dedo, ela da um gemido, já bem excitada, deito-a, monto por cima e penetro com cuidado, ela é super apertadinha, após uma sequência de gemidos, abre discretamente alguma vezes os olhinhos para ver se vou gozar, percebe que vou fazê-la sentir prazer e aí se solta com fortes contrações (pompoarismo bem forte, hoje exagerou deliciosamente), o que me excita mais e aumento a força para vencer estas deliciosas contrações. Ela avisa que vai gozar e aperta mais ainda “ que delícia”, goza e relaxa um pouco o alicatinho, abrindo mais as coxas. Mantenho o ritmo, e toda sequência descrita repete-se outro orgasmo, continuo mais, prenúncio que vou gozar, ela inicia o pompoar e com gemidos fortes gozamos juntos. Ela toma banho, e recebe uma massagem com hidratante enquanto conversávamos. Banhi-me, abraço, beijo. Abraço na Heleninha, e tchau.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3448 Mensagem por anussa » 13 Jul 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Novidade na casa, então bora conhecer, Brenda, morena, corpão, bumbum e seios grandes naturais muito bonitos. Energia muito boa, bom papo e atendimento muito bom, toda tarada, com beijos caprichados, amassos, oral s/c bom demais e ppk deliciosa de chupar, se entrega demais no fight, tinha hora que parecia que ela que estava sendo atendida hehehe de tanto que gemia e gozava, bom demais!

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3449 Mensagem por ninjajiraya » 13 Jul 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Estive con a Lais semana passada. Pequena, peitos e bunda pequenas mas do jeito q eu gosto e rosto bonito. Fomos pro quarto e a pegacao rolou solta. Chupa daqui, dali ate q ela botou a camisinha e veio por cima. Ficamos assim um tempo, coloquei ela de 4 e finializei no papai e mamãe. Recomendoi

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3450 Mensagem por anussa » 13 Jul 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

De volta na casa, dessa vez com a Anny, paixão antiga... branquinha, pele lisinha, tatuagens lindas, seios P perfeitinhos e rostinho de novinha tarada. Atendimento começa mais estilo namoradinha, com oral s/c, 69... mas conforme vai esquentando a garota vai ficando tarada, delicia demais, no fight é uma delicia ver ela se tocando enquanto tudo está rolando, para fechar um oral finalizado na boca que tira qualquer um do normal... bom demais.

Link:
🔗

Responder