POSITIVONome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando vi as fotos da Leticia me interessei na hora naquela negra de corpo perfeito, esbelto com curvas, onde se destaca uma bunda redondinha na medida, e com um cabelão com um rabo de cavalo descia além do meio das costas. Ao vivo esse tesão inicial foi reforçado pela simpatia e o sorriso enorme com o qual ela veio se apresentar.
No quarto, após os banhos, o que já estava bom foi só melhorando. Os lábios carnudos da Leticia são uma delícia de beijar, o que fizemos bastante nas preliminares que começaram ainda em pé.
Virei ela de frente para a poltrona, continuei beijando sua boca enquanto sentia sua bundinha no meu pau até eu me abaixar, pedir para ela colocar um dos pé sobre a poltrona e começar a lamber sua xaninha deliciosa.
Fomos para a cama e segui com o banho de língua na pepeca, alternando o ritmo e tentando encontrar o jeito preferido da Leticia, intercalando com beijos em todo o corpo dela, passando pelos seios, chegando à boca e retornando para a bucetinha. A brincadeira estava tão gostosa que acabou se alongando mais que o habitual.
Como o tesão já estava a mil e as preliminares tinham consumido quase 3/4 do horário, acabei encapando e indo direto para dentro da xaninha. Aí foi uma meteção gostosa por cima, por baixo e por trás, mas que acabou sendo mais rápida pelo adiantado da hora. Mesmo assim foi bacana.
Certamente merece repeteco, ainda mais porque acabei nem experimentando o oral com aquela boca deliciosa da Leticia e quero curtir com ela uma meteção mais tranquila para poder alternar o ritmo.
Na saída acertei as contas (240/h) com a querida da Carol, que marcou a segunda anotação no meu cartão de milhagem.