Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia

#346 Mensagem por Big Pau » 20 Jul 2019, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na clínica pra visitar, recepcionado pela gerente Bia, com a simpatia de sempre, após a apresentação, me interessei pela Paula, morena bonita, e vamos pro td, oral SC sem muita prática, mas tem potencial pra melhorar, metemos, e final no oral SC, não perguntei se faz anal, terá repeteco, mas antes vou conhecer outras novata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#347 Mensagem por Otacilio Neto » 21 Jul 2019, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:6
Depois de ler os outros TDs fui experimentar a Paula

Mulata de cabelos lisos, 20 e poucos anos, bonita, 1,70, corpinho de modelo, seios e bunda pequenos naturais.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha bom. Não finaliza

Não regulou posições. Gosta bastante de meter. Não faz anal

Ninfeta ainda meio inexperiente mas bem esforçada.

Acho que com tempo melhora o atendimento

Tem q conduzir

Recomendo

Tem fotos dela no site:

https://zarahmassagem.com.br/

P.S.: O dedo no cuzinho da Raíssa fez sucesso heim kkkkkk

Link:
🔗

Chocolate33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#348 Mensagem por Chocolate33 » 26 Jul 2019, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:7
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO

Clinica Zarah,

Bem recepcionado pela famosa BIA na recepção, me oferece um café e já logo chama a apresentação, apenas 2 garotas disponíveis não fui com a cara de nenhuma já ia puxar o carro mais tava descendo um cueca pra pagar e logo em seguida uma loira peituda, na apresentação cara fechada mais como era muito gostosa resolvi arriscar.

GAROTA - JADE
ROSTO - BONITA
CABELO - LOIRA
SEIOS - GG
ALTURA - 1,65 em média
CORPO - 07 com marquinhas de biquini
P.P.K - DEPILADA E SEM ODORES
BEIJOS - REGULADOS

TD

Chegando no quarto a cara fechada muda e tem uma boa conversa, vou pro chuveiro e já logo ganho a cena ela com os peitos GG pra fora na luz se ve umas estrias na lateral mais coisa pouca nada que desabone, termino meu banho e ela já dá uma boa manjada no CHOCODELICIA e faz uma carinha de safada que já deixa ele animado, alias loirinha ama um CHOCOLATE ali já percebi que iria me dar bem, ela foi pro banho - ponto negativo achei que enrolou um pouco mais tá blz
Na cama oferece uma massagem e bóra pro rala e rola, oral no pelo bem cadenciado ali tem experiência na profissão gostei muito e logo foi minha vez de retribuir deixei a XANINHA dela pingando de tesão, capa no CHOCODELICIA e foi muito bom, a mina não regula posição e sabe conduzir muito bem a foda fica dizendo isso, isso, isso sinalizando o jeito que ela tá gostando, mandei pular em cima e sempre que eu tava pra gozar ela parava não sei se cansava ou se era pra aproveitar mais o chocolate dela, a foda em si foi boa. Indico pra quem tá afim de se descabelar de meter, não faz muito estilo namoradinha, ficar juntinho essas coisas e regula muito os beijos.

Repeteco só depois que eu provar o cardápio todo da casa

170,00 BOLSONAROS NA RECEPÇÃO - Sem desconto nenhum pra quem posta

FUIIIIIII

Link:
🔗

Chocolate33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#349 Mensagem por Chocolate33 » 26 Jul 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:10
Clinica Zarah,

Após ler os TDs fui na pegada da Raíssa, e tive um dos melhores atendimentos até hoje.

GAROTA - RAISSA
ESTILO - NOVINHA FAZ TUDO
ROSTO - LINDA
CABELO - MORENA
PELE - TOQUE DE SEDA E BEM BRANQUINHA
SEIOS - PEQUENOS
ALTURA - 1,60 em média
CORPO - 10
P.P.K - DEPILADA E SEM ODORES
BEIJOS - A VONTADE

TD

Após ver os test drive dos amigos foi minha vez, como já disse acima um dos melhores TD´S da minha vida. No quarto já soltei uns beijos quando entrei e quase que não chego pra tomar banho com a gente se pegando, após higiene começamos a nos pegar e literalmente ali você conduz a foda do jeito que quiser, não regula posições, faz de tudo mesmo. No final mandei ficar de quatro e enquanto bombava devagar fui enfiando o dedo com carinho no rabinho dela o gemido dela é tão gostoso que é dificil segurar o leite, mais como vi que ela gosta de um chocolate segurei ao máximo ai quase gozando coloquei o CHOCODELICIA na boquinha dela e dei leitinho pra ela tomar - BOM DEMAIS - engoliu tudo e ficava me olhando com uma carinha de safada por pouco eu não dobro o horário.

Repeteco sempre

170,00 BOLSONAROS NA RECEPÇÃO - Sem desconto nenhum pra quem posta

FUIIIIIII

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#350 Mensagem por ATHENA » 26 Jul 2019, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Boa tarde amigos !!!

Passando pela Pompéia resolvi dar uma parada na ZARAH, cheguei e sempre muito bem tratado pela Bia quis ver o plantel... Tinha umas 06 garotas e 02 estavam em atendimento.
Gostei da Mary, resolvi sair com ela.
Fomos para o quarto e o bicho pegou... Fomos tomar um banho e logo estávamos nos agarrando e já fomos para cama.... Chupei muito sua bucetinha e ela com pequenos gemidos e se contorcendo todinha depois de uns 10 minutos de percorrer minha língua em toda sua buceta ela fala que vai gozar e começa a se contorcer e gozar gostoso em minha boca.... Sua bucetinha fica toda meladinha do gozo que teve.... Fica molinha e logo me pede o meu pau para chupar.... Fala que quer retribuir o que fiz com ela.... Chupa muito.... Engole inteiro.... Chupa as bolas e virilha e volta a engolir dando umas babadas que se bobear o cara goza na boca dela de tão gostoso.... A Mary tem talento para chupar um cacete..... Peço para parar e colocamos a camisinha.... Começo a penetração bem devagar no PPMM e meu pau entra fácil pois ela está melada do gozo que teve na chupada.... Fiquei bombando e depois de algum tempo coloco ela de 4 e fico metendo com a visão daquela bunda gostosa.... Depois de algum tempo metendo com ela de 4 e ela batendo uma siririca.... Peço para ela me avisar quando for gozar.... Cadêncio o meu ritmo com o dela até perceber que ela ia gozar novamente.... Começo a socar bem fundo e forte e logo estávamos gozando juntos.... Foi muito bom nosso encontro.... Depois ficamos conversando um pouquinho e tomamos outro banho até dar o horário.... Adorei a garota e o atendimento.... Vai ter repetição com ela.... Descemos acertei o valor com a Bia e segui minha vida.

R$ 170,00 a hora.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por ATHENA » 26 Jul 2019, 18:18

POSITIVO

Boa tarde amigos !!!

Passando pela Pompéia resolvi dar uma parada na ZARAH, cheguei e sempre muito bem tratado pela Bia quis ver o plantel... Tinha umas 06 garotas e 02 estavam em atendimento.
Gostei da Mary, resolvi sair com ela.
Fomos para o quarto e o bicho pegou... Fomos tomar um banho e logo estávamos nos agarrando e já fomos para cama.... Chupei muito sua bucetinha e ela com pequenos gemidos e se contorcendo todinha depois de uns 10 minutos de percorrer minha língua em toda sua buceta ela fala que vai gozar e começa a se contorcer e gozar gostoso em minha boca.... Sua bucetinha fica toda meladinha do gozo que teve.... Fica molinha e logo me pede o meu pau para chupar.... Fala que quer retribuir o que fiz com ela.... Chupa muito.... Engole inteiro.... Chupa as bolas e virilha e volta a engolir dando umas babadas que se bobear o cara goza na boca dela de tão gostoso.... A Mary tem talento para chupar um cacete..... Peço para parar e colocamos a camisinha.... Começo a penetração bem devagar no PPMM e meu pau entra fácil pois ela está melada do gozo que teve na chupada.... Fiquei bombando e depois de algum tempo coloco ela de 4 e fico metendo com a visão daquela bunda gostosa.... Depois de algum tempo metendo com ela de 4 e ela batendo uma siririca.... Peço para ela me avisar quando for gozar.... Cadêncio o meu ritmo com o dela até perceber que ela ia gozar novamente.... Começo a socar bem fundo e forte e logo estávamos gozando juntos.... Foi muito bom nosso encontro.... Depois ficamos conversando um pouquinho e tomamos outro banho até dar o horário.... Adorei a garota e o atendimento.... Vai ter repetição com ela.... Descemos acertei o valor com a Bia e segui minha vida.

R$ 170,00 a hora.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#352 Mensagem por OldSchool » 26 Jul 2019, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:8
Passando pela casa novamente, praticamente freguês. Desta vez, saí com Paty. Menina bonita, boa de conversa, bem simpática e atenciosa.
No quarto, ela ficou peladinha e eu vi aquela bunda que me fez ficar de pau duro de cara... pensei: preciso dar umas bombadas aí...
Vou lambendo os peitinhos, ela na beijação, fui descendo para ver como era a situação da ppk. Show... resolvi dar um trato por ali, quando ela começou um 69 doido... quase enchi a boca dela, mas queria meter naquela ppk antes.
Fomos ao TD. De quatro, de lado, cavalgando, frango assado, perninha fechada, tudo quanto é jeito...
Até pensei em arriscar dar uma cutucada naquele cuzinho, mas estava tão na fissura de meter nessa mina que nem comentei. Fica para a próxima.
Depois de uns 15 minutos nessa cutucada, enchi a borracha, minha hora já estava nos créditos.
Boa conversa, banho tomado e rua.
Só falta a Mari e a Giovana (nova) para fechar a lista da casa inteira.
Valeu a pena.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Otacilio Neto » 29 Jul 2019, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Repeteco com a Mari

Morena de cabelos tingidos de ruivo, uns 25 anos, pele morena clara com tatus, 1,60, encorpada, seios pequenos naturais e bunda grande.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições. Lubrificação natural

Tem fotos dela no site:

https://zarahmassagem.com.br/

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por ATHENA » 01 Ago 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Boa tarde amigos !!!

Tinha lido alguns TDS sobre a Raíssa e quis conhecê-la... agendei com a Bia ontem para hoje às 12:30 hrs.
Cheguei fomos para o quarto juntos e logo ela foi tomar um banho.... No início estava meio tímida e a menina é muito educada.... Como falam faz tudo para agradar.
Depois do banho já começamos a namorar, muitos beijos e chupadas nos seus peitinhos, que ficam com os biquinhos muito duros.... Depois desço e começo a chupar sua bucetinha.... Chupei muito até ela ficar bem lubrificada.... Ela me chupa um pouco e peço a camisinha.... Camisinha colocada vou penetrando sua buceta e vou socando fundo e forte.... Eu chupei muito sua bucetinha, mas não consegui fazer ela gozar, mas vi com as estocadas fortes e bem no fundo de sua buceta, ela começa a gemer mais alto e curtir as socadas.... Quando eu estava próximo de gozar, falei que queria ver ela gozar pra mim bem gostoso.... Ela fala estou quase gozando.... Acelero e soco mais forte quando sua bucetinha começa a contrair e apertar meu pau e foi tão forte que sua buceta expulsava meu pau de dentro dela com suas contrações.... Eu também acelerei e gozei junto com ela beijando bem gostoso sua boca.... Conversamos um pouco e logo ela estava chupando meu cacete.... Chupa muito gostoso... Engole e baba gostoso no pau..... Ela pediu leite quente.... Diz que gosta de tomar leitinho.... Mas eu queria meter de novo naquela bucetinha apertadinha....
Ela coloca a camisinha e vem cavalgar.... Cavalga e depois mudamos para de 4 até eu socar muito nela.... Sempre fundo e forte.... Ela batendo uma siririca goza novamente e eu gozo também sentindo sua bucetinha espremer meu pau..... Foi ótimo nosso encontro.... Quero mais.... Vou voltar com a mamadeira bem cheia para saciar a sede de porra dessa gatinha.... Vai ter repeteco....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por ATHENA » 02 Ago 2019, 19:15

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje fui conhecer a famosa Jade, agendei com a Bia para sair com a Jade as 13 hrs.
Cheguei na Clínica e logo a Jade me acompanha até o quarto, ela parece ser brava, mas assim que entra no quarto é muito gentil, falei isso pra ela e ela me disse ser timidez...
Eu tinha acabado de tomar banho em casa e fiquei aguardando ela jogar uma água... Depois passa creme no corpo todo e está pronta para o abate.
Beijos e abraços e logo estava chupando seus peitinhos e descendo até sua buceta deliciosa.... Ela começa a gemer e se contorcer toda.... Falo que tenho uma surpresa pra ela.... Pego em minha mochila um vibrador e começo a colocar ele no seu grelinho que já está durinho.... Ela geme e fica muito lubrificada.... Fico brincando até ela começar a se contorcer e dizer que ia gozar.... Gozou bem gostoso e ficou molinha deitada curtindo o pós gozo..... Coloco a camisinha e vou colocando fácil em sua bucetinha macia, ela estava muito lubrificada pós gozada... Comecei a socar forte e bem fundo, sentia meu pau bater no fundo do seu útero.... Ela ficou louca e jogava o corpo ao encontro do meu pau.... Comecei a aumentar o ritmo e ela gemia dizendo que estava uma delícia..... Soquei mais forte e cadenciado até perceber que ela ia gozar novamente..... Acelerei os movimentos e gozamos juntos aos beijos e carinho de ambos....
Demos um tempo, um pouquinho de conversa e fui tomar um banho.... Voltei para cama e novamente voltamos a nos pegar.... Beijos e abraços e ela começa a chupar minhas bolas e depois meu pau.... Eu com o vibrador no seu grelo.... Ela gemia e se contorcia enquanto engolia meu pau todo.... Coloco a camisinha e ela vem montar no meu cacete.... Fica cavalgando forte e bem fundo.... Depois muda para coqueirinho, ela gosta de estocadas fundas e fortes.... Ficou assim até começar a ter espasmos na buceta e dizer que estava gozando.... Foi deitar do meu lado para descansar, mas eu não deixei e coloquei meu pau dentro da bucetinha dela na posição PPMM.... Meti forte e fundo e ela se contorcendo..... Pedi para ela ficar de 4.... Começo a socar e ela passa os dedos na boca e pega a saliva para bater uma siririca enquanto eu comia ela de 4..... Ficou se masturbando e falou que queria gozar gostoso novamente junto comigo..... Comecei a dar muitas estocadas fortes até ela começar a gritar dizendo que ia gozar novamente.... Acelerei e gozamos gostoso juntos.... Sentia sua buceta morder meu pau.... Foi delicioso....
Cai pro lado e ficamos namorando com muitos beijos gostosos....
Foi muito bom.... Vai ter repeteco....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Otacilio Neto » 03 Ago 2019, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Nota:5
Repeteco com a Paty

Morena de cabelos lisos, ninfeta, 20 e poucos anos, pele morena clara, bonita, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha muito bom. Não finaliza

Não regulou posições. Não faz anal

Atendimento deu uma bela caída.

Continua fazendo o combinado, porém, deu uma bela mecanizada na coisa.

Além disso deu uma bela enrolada e controlada no tempo. Fiquei muito puto.

Talvez pelo fato de eu já ser cliente dela há um tempo não faz mais questão de caprichar ou pelo fato de estar há um tempo nessa vida esteja meio de saco cheio. Sei lá.

Recomendo com ressalvas

Neutro

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Otacilio Neto » 03 Ago 2019, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Repeteco com a Paula

Mulata de cabelos lisos, 20 e poucos anos, bonita, 1,70, corpinho de modelo, seios e bunda pequenos naturais.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente. Não finaliza

Não regulou posições. Gosta bastante de meter. Não faz anal

Atendimento básico mas excelente

Recomendo

Link:
🔗

Max Thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#358 Mensagem por Max Thi » 05 Ago 2019, 12:54

POSITIVO

Td realizado semana passada, clinica zarah.

Jade, loira peituda com marquinhas de biquini

Chegando no quarto oferece um banho, toalhas limpas.
E começa o fight, na cama oferece massagem... mais eu tava afim de descabelar o garoto mesmo... Ela percebeu minha intenção e já veio esfregando os peitos ni mim, oral no pelo bem devagar quase queimo a largada, minha vez de retribuir e ela gosta de ser chupada fica molhadinha de tesão, após um tempo ali ela vem em cima e já pula com vontade, como eu já previa não faz estilo namoradinha e sim perversa. Soquei gostoso nela, ela cansava de tanto pular em cima... mandei deitar e começo a bombar com força, ela geme gostoso disse que assim ia gozar meti com tanta força que o colchão até saiu do lugar e gozamos juntos. Pós banho ela tenta oferecer a massagem de novo o que é negado de cara, e vamos pro 2 fight só bombando e beijando ela, finalizo com ela de quatro gemendo gostoso no meu pau acho que até passamos um pouco do horário.

Também vou leva um vibrador pra mandar ela chupar meu pau e ver ela gemendo nele.

Repeteco em breve

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por ATHENA » 09 Ago 2019, 20:35

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje passei na ZARAH e como sempre muito bem recebido pela Bia... Perguntei quem estava trabalhando na casa e resolvi sair com a Mary.
No quarto, banho tomado de ambos e logo estávamos na cama nos pegando... Muitos beijos e abraços e logo estava chupando seus seios e sua linda bucetinha.... ela gemendo e se contorcendo.... pego um vibrador e coloco na pontinha do seu grelo e fico ao mesmo tempo chupando sua buceta com minha língua, é uma delícia ver a Mary gemer e se contorcer.... Sua buceta começa a ficar encharcada.... ela pede meu cacete para chupar.... fica chupando muito, e como chupa bem um cacete essa gatinha.... depois de um bom tempo me chupando, peço para ela virar e fazer um 69.... ficamos nos chupando e com o vibrador coloco ele na portinha do seu cuzinho e ela começa a rebolar a buceta na minha boca até falar que ia gozar.... começa a gemer e se estremecer toda e goza gostoso em minha boca... sua buceta ficou tão melada que parecia baba de jiló.... falou que queria aproveitar que estava bem melada e pediu para eu socar meu pau nela.... colocou a camisinha e começou a sentar no bichão.... cavalgou, fez coqueirinho e depois mudamos para de 4 e finalmente coloquei ela no PPMM e ela me pedia para socar tudo dentro dela enquanto brincava com os dedos no seu clitóris.... soquei muito e bem forte até ela pedir para eu encher ela de porra, pois queria sentir meu pau gozando dentro dela.... não aguentei e gozei gostoso.... tiro meu pau de dentro dela, ela tira a camisinha e me limpa.... ficamos um pouquinho conversando e fomos nos lavar, o tempo já estava no fim.... Nos despedimos e seguimos com nossas vidas....
Vou voltar logo....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Otacilio Neto » 11 Ago 2019, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Raíssa

Novidade agora é que ela liberou o cuzinho!

Morena de cabelos lisos cumpridos, ninfeta, 20 e poucos anos, pele branquinha sem tatus, bonita, aparelho nos dentes, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média. Tem o corpinho bem de nifetinha mesmo, cheirando a leite.

Beijos

Oral sem camisinha excelente. Trabalha bem a língua. Deixa gozar na boca.

Não regulou posições. Dá pra conduzir do jeito que q vc quiser. Bem boazinha.

Na hora do anal tem que ir bem na manha pq o cuzinho ainda é bem apertado. Não sei se ela faz com cara dotado. Acho q com o tempo a coisa melhora...

Finalizada com gosto no oral com ela continuando a chupar. Engoliu tudinho! MDS!

Impressionante como ela melhorou seu atendimento. Acho que ela viu que o cuzinho dela fez sucesso e resolveu liberar kkkk

O jeitinho dela lembra um pouco a das japonesas originais: tímida mas na hora da foda é safada e submissa (quem já pegou japa sabe...). Mas ela não é japa!

Nota 10

Pra mim já é a top da casa disparado!

P.S.: a casa podia liberar um esquema de milhagem pelo menos pros clientes mais fiéis da casa.

Link:
🔗

Trancado