Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 302 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 356
Oral Sem:Sim 267Não 91
Beija:Sim 239Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#346 Mensagem por marskire » 23 Nov 2024, 19:23

Concordo plenamente com voce, umas barangas que não vale TRINTÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#347 Mensagem por Jelu2024 » 24 Nov 2024, 00:25

Buenas!

Tem uma Larissa lá, novinha, cabelo castanho claro comprido, pele branca e olho claro.

Alguém já foi nela?

Parece bonita e gostosinha, pelo menos considerando os 250 q a casa cobra não dá pra esperar coisa muito melhor.

Aproveitando, uma reflexão sobre o lance de "parece bonita na foto". Eu curto beleza "estética". A mina não precisa ter procedimento ou estar sem nenhuma gordurinha e etc, mas tem q ter cara de mina gata, carinha de rede social, bonita mesmo. Curto as naturais de corpo, mas rosto pra mim é fundamental. Precisa ser bonita. Não precisa ser uma deusa, tipo Stefani da Sharon ou muito gata/lindinha/fofinha como a Naty Furacão (TB Sharon, mas atende freela tbm), mas tem q ser bonita, agradável de se olhar e q de tesão ao de olhar a cara. A mina q se fosse sua, vc não teria vergonha de ir c ela em lugar c outras minas gatas.

Ah, mas beleza é subjetivo... Sim, de certa forma sim. Mas vamos lá... Alguém pode não curtir ruivas, mas dá pra dizer q a Marina Rui Barbosa é feia? O cara pode não curtir cavalas, mas vai dizer q não comeria a Paola de Oliveira? Outro pode dizer que não curte magrelas, mas não foderia com a Isis Valverde? Um cara q ao curta branquinhas quase rosa, não lqmberia os beiços de poder transar com uma Débora Nascimento ou a Sheron Menezes?

Agora se vamos falar de Muié feia, temos milhares de exemplos que até podem agradar alguém mas q no consenso geral são barangas e a maioria não comeria nem de graça, que dirá pagando. Mulheres como Jojo Todynho, Heather Matarazzo, Tilda Swinton ou ainda Hillary Swank levam o discurso de "beleza é subjetiva" pro brejo haha

Bem, se tiverem algo sobre a Larissa de hj em dia, manda aí pls.tambem estou à procura da Bianca, q até esses dias estava na Thai e era boa demais.

Link:
🔗

Palladino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#348 Mensagem por Palladino » 07 Dez 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito ler os relatos em diversas casas, optei por averiguar esta a algumas semanas. Contato pelo whatsapp, foram passadas algumas informações do atendimento, localização e foto das garotas disponíveis.

Pelos relatos e considerando as fotos, optei por agendar com a Cleo. Quando do horário, fui pra a clínica. Local bem discreto, tranquilo. Confirmei o agendamento na recepção de uma massagem com finalização na punheta e rapidamente fui encaminhado ao quarto.

Alguns minutos se passaram, eis que entra a Cleo. Achei uma garota belissima, muito linda, corpão...um verdadeiro mulherão de parar trânsito mesmo e de inicio foi logo bem simpática jogando conversa fora e bem paciente. Confirmou comigo se tinham me explicado como funcionava e disse que sim. Então, me deitei, ela colocou uma musica bem calma e começou a massagem com toques leves na parte das costas e posterior de perna, pés, pescoço, cabeça e depois fez mais pressão em algumas áreas das costas e lombar. Ainda faz deslizando os seios pelo seu corpo, tudo isso com um creme de massagem. Pessoal, a massagem dela é muito boa mesmo, curti de verdade. A finalização foi a lingam, e aprovadíssima também, bem suave e gostosa nos movimentos. Saí bem relaxado

Acabei não contratando o serviço completo, portanto, não posso dar uma opinião acerca do envolvimento sexual da Cleo. Mas da experiência que tive fiquei com a impressão que ela é extremamente prática/objetiva o que me evidenciou a limitação de envolvimento da moça indo ao encontro do que vários colegas relataram sobre as restrições no sexo. Mas massagem por massagem e o atendimento que tive foram ótimos como disse.

Voltando com uma experiência completa, relatarei aqui. Mas TD positivo e, como dito, vale um retorno seja para desbravar o que faltou ou pela massagem em si.

Link:
🔗

marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#349 Mensagem por marskire » 07 Dez 2024, 14:30

Para quem esta procurando a Bianca, ela aparece de vez enquando na Espaço Diamante

Link:
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#350 Mensagem por tinho08 » 23 Dez 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD bem atrasado, de alguns meses atrás.
Passei mais uma vez com a Kiara por apenas meia hora, por falta de tempo. Mas valeu muito a pena! Ela é meu número. Mulher com tudo "ão". Respeito quem gosta das mais mignon, mas gosto assim.
O fato de ter sido só meia hora, parece que fez ela se dedicar demais! Por incrível que pareça deu tempo de fazer tudo. Não faltou nada! Ótima massagem e finalizei com aquela bela visão com ela de 4. Repeteco? Logo mais!

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#351 Mensagem por Awaysback » 10 Jan 2025, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
Primeira vez na casa, fui bem recebido na casa tinha escolhido pelo WhatsApp com a Vanessa depois da indicação da casa.

Ela é magra, peitos pequenos e lindos, bunda e pernas M, um belo conjunto, simpática e conversa agradável.

Escolhi a completa, ela faz um oral sem capa bem legal, rolam beijos de língua, chupo os peitos lindos dela por um bom tempo, cavalga por um tempo e partimos para o ppmm e de por fim de 4, que visão incrível e logo jr pede água.

Paguei 260 no cartão
Vale o repeteco com certeza

Link:
🔗

Doutor Jararaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#352 Mensagem por Doutor Jararaca » 15 Jan 2025, 21:19

Prezados,

Hoje fui conhecer a Clínica. Contato pelo WhatsApp com rápida resposta da simpática atendente. Marquei 1 hora de sessão da massagem Premium com a Terapeuta Cléo.

Cléo, morena exuberante toda gostosa e bonita de rosto( para o meu gosto). Sua massagem é firme e muito boa, porém, como foi minha primeira experiência numa casa de massagem, não consegui relaxar como deveria. No entanto, ela não se deu por vencida, e o tempo todo tentou me fazer "funcional" naquele contexto. Não obstante o término do tempo de sessão, a Cléo, ainda, dedicou um tempo extra até o Bastão de Jade impor-se rígido para batalha.

Eu realmente gostei dessa morena. Espero vê-la num contexto mais profícuo.

Fiquem bem!

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#353 Mensagem por Awaysback » 16 Jan 2025, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daphine

Nota:8
Ontem fui novamente na casa, tinha escolhido a Daphine pelo status.

Chegando lá, fui muito bem atendido, a garota chega com um belo sorriso no rosto, muito linda, baixa, peitos G, bunda G, pernas grossas e sem barriga, muito simpática, super dócil e conversa bastante.

Primeiro fez uma massagem agradável e logo partimos para o fight, começou com um oral sem capa muito bom e depois partimos para o 69, fiz um oral nela por um bom tempo e pedi para cavalgar que foi muito gostoso mas ela se cansou e ofereceu de 4, visão maravilhosa, voltamos para o oral e fomos assim até o fim, conversamos por um tempo como namoradinhos, fiz uma massagem nela. Ela é muito agradável, papo legal.

Voltaria de boa com ela.

Link:
🔗

Varife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#354 Mensagem por Varife » 18 Jan 2025, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Não sabia como fazer postagem aqui. Agora consegui.
Fui conhecer essa casa depois de ver as fotos por zap. Escolhi a Venessa só pelos peitinhos lindos que vi nas fotos.
A mina alem de muito legal é altona com cabelão e um corpaço que gostei muito.
Sabe fazer um oral de responsa e se entrega muito. PPMM e de 4 é coisa de loko.
Não tem como não recomendar uma mina como ela. Vlw!

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#355 Mensagem por Daniel Almeida » 19 Mar 2025, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mannu

Sai com a Mannu esta semana.
Que mulher escultural
Loira, toda torneadas
Lembra a Cleó Brandão
Fode gostoso
Chupa no pelo e dá a buça de tudo que é jeito
Gozei na boca da perva
Deixei litros de leite na garganta dela

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#356 Mensagem por stinson » 21 Mar 2025, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mannu

Nota:6
Primeira vez na casa, estava na região e aproveitei pra conhecer o local.

No horário que fui haviam 3 meninas disponíveis: Kiara, Bella e Manu. Escolha das garotas por tablet (ponto negativo, pois na apresentação pessoal da pra avaliar melhor, e tbm sentir um pouco a vibe da garota). Enfim, pedi uma recomendação sobre o atendimento de cada uma, e escolhi a Manu pra uma foda de 30min.

No quarto, limpo, organizado, toalha lacrada. Adianto o banho, e logo a Manu chega no quarto.

Vestido laranja, peitão siliconado, corpo malhado, bunda grande e durinha. Simpática.

Me deito na cama, ela agarra o pau, espalha creme nele e começa a punhetar. Esfrega aqueles peitões em mim, e logo já parte pro oral.

Chupeta gostosa, mas rápida.

Capa no garoto e ela vem por cima. Cavalgada sem muito envolvimento, mas sentou gostoso no meu pau. Bucetinha gostosa de meter.

Trocamos de posição, e finalizei com ela de 4, arrebitando aquela bundona pro alto.

Programa fast foda, sem beijos nem muito envolvimento.

Banho e rua.

200 no cartao.

Link:
🔗

Responder