TD realizado no dia 15.05 com a Melissa.
Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios pequenos naturais, barriga chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Primeiro TD com a gostosinha da Melissa... às 10 h da manhã vi as fotos da Melissa e já mandei mensagem pra agendar às 15 horas... cheguei
na clínica um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e descemos para o quarto 7... quarto espaçoso
espelho em frente a cama, mas com um corredor entre a cama e o espelho e um box de bom tamanho no fundo do quarto... um pouco de
conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, conversa fácil, alguns beijos sem frescura naquela boquinha gostosinha, banhos tomados, mais
beijos, ela sentou na beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, engolindo até a garganta,
lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
chupei e lambi muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e acariciava aqueles peitos gostosos.. ela começou a gemer baixinho e
se contorcer toda na minha boca... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e coloquei o sugador no grelinho...
ela segurou meu pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela chupava e se contorcia toda
no sugador... estava quase gozando, mas eu queria que ela gozasse no meu pau...

e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha até o fundo... fiquei metendo devagar e
beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha...
ela me puxava com as pernas e gemia baixinho no meu ouvido... depois virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei
metendo fundo na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito naquela bucetinha meladinha... segurei pela garganta e
beijei muito aquela boquinha gostosa... soquei um tempo assim, depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo
naquela bucetinha apertadinha... soquei muito, quanto mais eu socava, mais ela gemia " ASSIM, ASSIM, METE, METE..." soquei até ela gozar e
deixar meu pau todo lambuzado...

naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARAA... " soquei até ela gozar gostoso no meu pau e eu
não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

Recomendo e recomerei com certeza...

Abs