Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 220,00 - 1 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 315 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 13Não 345
Oral Sem:Sim 316Não 42
Beija:Sim 278Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Re: Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#346 Mensagem por scorpion40 » 29 Mai 2025, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 15.05 com a Melissa.

Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios pequenos naturais, barriga chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Melissa... às 10 h da manhã vi as fotos da Melissa e já mandei mensagem pra agendar às 15 horas... cheguei

na clínica um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e descemos para o quarto 7... quarto espaçoso

espelho em frente a cama, mas com um corredor entre a cama e o espelho e um box de bom tamanho no fundo do quarto... um pouco de

conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, conversa fácil, alguns beijos sem frescura naquela boquinha gostosinha, banhos tomados, mais

beijos, ela sentou na beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, engolindo até a garganta,

lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted:

deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

chupei e lambi muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e acariciava aqueles peitos gostosos.. ela começou a gemer baixinho e

se contorcer toda na minha boca... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e coloquei o sugador no grelinho...

ela segurou meu pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela chupava e se contorcia toda

no sugador... estava quase gozando, mas eu queria que ela gozasse no meu pau... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante

e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha até o fundo... fiquei metendo devagar e

beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha...

ela me puxava com as pernas e gemia baixinho no meu ouvido... depois virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei

metendo fundo na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito naquela bucetinha meladinha... segurei pela garganta e

beijei muito aquela boquinha gostosa... soquei um tempo assim, depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo

naquela bucetinha apertadinha... soquei muito, quanto mais eu socava, mais ela gemia " ASSIM, ASSIM, METE, METE..." soquei até ela gozar e

deixar meu pau todo lambuzado... :shock: já ia dar o horário... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei sem dó

naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARAA... " soquei até ela gozar gostoso no meu pau e eu

não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2266
Ver TD's

#347 Mensagem por ATHENA » 29 Mai 2025, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ ( Deusa Grega )

Boa noite amigos !!!

Saí da KIN fui até a INDY dar um oi para a Rúbia, quando estava estacionando meu carro encontro com o querido amigo Chicão que como sempre na suas simpatia sem igual com a frase que sempre saí da sua boca " Estamos com saúde, então está tudo bom " Dou um abraço e um beijo nesse cara incrível e entramos juntos na recepção da casa para darmos um beijo na querida Rúbia... Fico ali enchendo o saco da Rúbia, pois o Chicão foi fazer sua horinha de sono com uma garota como ele sempre gosta de falar... Como eu tinha agendado para às 18 horas para conhecer uma garota chamada TAINÁ no SPA JADERAISSA na Pompéia, saí da INDY eram 16:20 hrs e rumei para meu encontro às cegas, pois apenas vi fotos da garota e adorei... No sábado tentei conhecê-la e a casa fecha às 17 hrs e acabei não conseguindo conhecer a casa e a garota... Mas hoje ela não escapou... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Um pouco de trânsito, mas cheguei às 17:10 hrs na JADEERAISSA... Como era a primeira vez que ia conhecer o local, a gente vai meio de pé atrás até conhecer o ambiente... Estacionei o carro na garagem da casa e entrei... Que surpresa gostosa, adorei o ambiente... Um lugar claro e aconchegante, com decoração clean onde fiquei totalmente à vontade... Na recepção a garota que me atendeu disse que eu já poderia ir para o quarto com a TAINÁ, pois ela já estava disponível... Fiz o PIX de R$ 240,00 da massagem e depois acabei ficando 2 horas com uma deusa grega e depois das 2 horas com a minha Deusa grega TAINÁ no quarto, na recepção fiz outro PIX de R$ 240,00 para o pagamento da minha segunda hora que fiz no quarto... Mas vamos ao que interessa... A TAINÁ veio até a recepção ao meu encontro, quando a vejo não acreditei no que estava à minha frente... MEO DEUS... Casava com ela facilmente só pela sua beleza, mas o negócio foi piorando... Dentro do quarto, além de linda é extremamente simpática, com um astral excepcional e sorriso maravilhoso... Depois quando me abraçou me beijando pensei: MEO DEUS ONDE ESTAVA ESCONDIDA NO MUNDO ESSA MULHER... PORQUE NÃO CRUZOU MEU CAMINHO ANTES... Meu coração disparou vendo aquela Deusa na minha frente... Eu sei que gosto é como cú, cada um tem o seu, mas para mim é uma das mulheres mais lindas e perfeitas que conheci... Como falei: Eu casaria com ela facinho... facinho... Demos uma pequena pausa nos beijos, para enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE no meu Spotify, depois fomos tomar nosso banho e também vi a beleza da Deusa TAINÁ nua a minha frente... Seu corpo é delicioso como o da escultura grega da Vênus de Milo, que retrata a Afrodite deusa do amor e da beleza... Não via a hora de tê-la em meus braços... Higienizados fomos ajoelhando sobre a cama onde nossos lábios colaram novamente enquanto nossas línguas faziam malabarismos enquanto nos beijamos... Indescritível a sensação de beijar os lábios dessa mulher... Eu totalmente bobo e anestesiado pela linda mulher a minha frente e nos meus braços, vou deitando ela suavemente de costas na cama e com meu corpo entro no meio de suas pernas para poder beijar cada pedacinho daquele rosto lindo na minha frente... Beijei tudo... Testa, nariz, bochechas, boca e voltava a beijar tudo novamente... Depois de cansar de beijar cada pedacinho do seu rosto ao mesmo tempo que falava de como ela era linda fui descendo em direção aos seus seios onde comecei a chupar seus mamilos que foram endurecendo e ficando excitados dentro da minha boca... Ela gemia baixinho enquanto fazia carinhos com as mãos nos meus cabelos, rosto e costas... Essa troca de carinhos foram me deixando com o pau trincando de tão duro... Depois de ficar chupando seus seios por um bom tempo, vou descendo distribuindo beijos pelo seu corpo até que cheguei linda xoxota da deusa TAINÁ... Ela tem uma grutinha perfeita com um clitóris grande e lindo para ser degustado... Cai de boca primeiro abocanhando delicadamente seu clitóris que conforme eu o sugava sutilmente e com muito carinho ele ia se excitando e crescendo dentro da minha boca... Fiquei ali fazendo o abecedário no seu clitóris e também com minha língua acariciava seus lábios vaginais, penetrando também seu orifício vaginal com a minha língua como se fosse um pau entrando dentro dela... Poderia acabar o mundo que eu estaria no lugar certo de morrer... Com a minha boca chupando a bucetinha da minha Deusa TAINÁ... Fiquei ali trabalhando enquanto ela ficava contorcendo o seu corpo na cama e jogando a buceta ao encontro da minha boca, esfregando ela na minha boca... Como tinha deixado alguns brinquedos ali no colchão ao lado dos nossos corpos antes de começarmos a nossa brincadeira... Estiquei meu braço pegando um pequeno vibrador e vou com ele levando a Deusa para o céu... Fico passando o vibrador por cada pedacinho daquela grutinha linda enquanto ela gemia dizendo que estava delicioso a sensação da quentura da minha boca língua com o contraste do vibrador mais frio vibrando no seu clitóris... Vejo que ela vai ficando cada minuto mais excitada, pois seu clitóris triplica de tamanho e a cabecinha dele fica brilhando de tão duro que ele ficou... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugá-lo... Aí foi a coisa mais linda, a Deusa Grega se contorcia na cama com suas pernas tremendo intensamente até que ela começa a virar o corpo de lado na cama ficando em posição fetal e tem seu orgasmo alucinante... Afastei o sugador do seu clitóris, e fui com a minha boca beijar os seus lábios... Com meu corpo encostado no dela ela tinha espasmos tremendo inteira enquanto sentia o meu corpo encostar no dela... Muitos beijos foram rolando enquanto meu pau roçava na sua coxa e sua buceta inchada e encharcada encostava na minha coxa e ficava roçando seu clitóris no meu corpo... Quando ela se recuperou um pouquinho, desci novamente com minha boca até o seu clitóris e fiquei ali beijando ele até que peguei o massageador corporal com sua ponta gigante e coloquei ele bem no centro da sua vagina pegando ela totalmente e ia encostando a cabeça do massageador corporal em cima do seu clitóris... A TAINÁ endoidecia, ela tremia inteira chegando a quase sentar em cima da cabeça do massageador até que após alguns minutos começou novamente a se contorcer feito uma cobra na cama e seu corpo dava espasmos de tesão... Parei com o massageador corporal e novamente vou até sua boca para ficar beijando a minha Deusa grega por mais uns minutos... Além de beijá-la não cansava de elogiar sua beleza... Ela me olha nos olhos falando que queria chupar o meu cacete... Eu deitado de costas na cama enquanto ela se posiciona no meio das minhas pernas engolindo todo o meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta... Ela ia da cabeça até engolir ele encostando a boca no meu corpo e depois tirava soltando toda saliva na cabeça do meu pau deixando ele todo babado e voltava engoli-lo... Enquanto ela trabalhava mamando gostoso meu cacete eu fazia carinho nos seus cabelos... Com meu pau trincando de tão duro, falei que queria sentir meu pau dentro dela... Ela coloca a camisinha com as mãos e depois vai colocando a boca para deixar a camisinha bem posicionada... Peço para ela sentar de costas para mim e ficar cavalgando... Ela obedeceu enfiou o pau e sua buceta encharcada e fica cavalgando até que me pede o massageador corporal e coloca ele para vibrar em cima do seu clitóris enquanto ela subia e descia no meu pau... Ela vai rebolando com meu pau inteiro dentro dela e vou sentindo sua buceta contraindo os seus músculos vaginais apertando o meu cacete até que gozou novamente, só que agora com meu pau todo dentro dela... Após seu orgasmo, não deixo ela se recompor e mudo de posição colocando ela de quatro na cama... Vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau enquanto ela jogava a sua bunda também ao encontro do meu corpo... Ficamos assim nesse vai e vem gostoso com ela de quatro para mim e eu vendo aquela bunda deliciosa a minha frente, mas queria ficar olhando para o seu rosto enquanto a penetrava... Coloco ela na posição papai e mamãe e vou socando forte dentro dela até que levantei suas pernas colocando ela na posição frango assado e apoiado com minhas mãos nas suas coxas fui socando cada vez mais forte enquanto ela me olhava pedindo para eu não parar e meter forte dentro dela... Vendo aquele rosto lindo a minha frente e os olhos dela brilhando enquanto ela me pedia que queria sentir eu enchendo sua buceta com o meu leite... Acelerei os movimentos e jorrei gostoso tudinho dentro dela... Fico ali parado estático olhando para ela, até que me virei me deitando ao seu lado tirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Como a casa não toca interfone avisando o horário, mas tinha percebido que já tinha passado muito tempo de uma hora... Quando vimos no celular já estávamos a 01 hora e 20 minutos dentro do quarto... Como eu queria ficar mais um tempo ao lado daquela garota maravilhosa peço para ela avisar que íamos dobrar o horário... Ficamos ali deitados conversando até dar a segunda hora no Paraíso... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e depois nos despedimos... Facilmente passaria dias na companhia dessa garota maravilhosa... Subo até a recepção onde fiquei conversando com a Jade e ela me fala que eu já tinha saído com ela há uns anos atrás... Sinceramente brinquei com ela dizendo que não me lembrava... Companhia perfeita, ambiente extremamente gostoso, apenas sugeri para Jade colocar um interfone nos quartos para dar um toque 10 minutos antes de acabar o horário como estou acostumado em outras casas... Saí do SPA JADERAISSA com um tremendo sorriso no rosto do encontro que tive com essa Deusa Grega chamada TAINÁ... Peguei meu carro e fui embora até minha casa que fica a 10 minutos da JADERAISSA... Agora que conheci a casa tenho certeza que serei um cliente fiel do local...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#348 Mensagem por mpecom » 29 Mai 2025, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Caros, bom dia!

Ontem de última hora decidi passar pela casa, tentei agendar com a Tainá, mas sem a menor chance, assim como a Melissa. Chegando lá, Jade e Anny na recepção, a Raissa não estava, uma pena. Fiquei ali uns 15 minutos e não vinha nenhuma ideia, as meninas sugeriram apresentação, mas ao ficar ali olhando pro rostinho da Anny, decidi passar com ela.

Já conheço bem e nossa interação é excelente, destaque para aqueles seios dela, lindos. Depois da Higiene e uma excelente conversa, começamos a pegação, com muitos beijos de língua e ela já vem montando por cima com sua xaninha na minha cara, pronta para ser chupada. Deixei ela em ponto de bala, então ela veio retribuir e chupou com maestria, deu um belo trato nas bolas e com a língua no meu pau inteiro deixando doido.

Ela pegou creme, fez uma espanhola e ficamos ali na brincadeira um tempão, alternamos chupando ela até que pedi que fosse finalizado no oral e assim ela fez.

Pausa, higienização, ela fez uma massagem com bastante pressão, que estava ótima enquanto conversávamos, mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco, banho, despedidas e rua.

Anny tem um atendimento excelente, recomendo!

1h = R$ 250,00 no cartão.

Este é meu local favorito, recepção sempre impecável e o atendimento das meninas excelente!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2266
Ver TD's

#349 Mensagem por ATHENA » 30 Mai 2025, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÀ ( Deusa Grega )

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo, fiquei resolvendo uns assuntos de trabalho de casa mesmo, pois sexta-feira é o dia do meu rodízio... Tinha agendado com um cliente para ir almoçar na empresa onde trabalho, pois hoje é o último dia do mês e sempre os donos fazem um churrasco rápido no refeitório para comemorar os aniversariantes do mês... Saí de casa eram 10 hrs passei rapidinho num sacolão perto de casa onde vendem pedaços de bolo para eu levar para as meninas que trabalham na área comercial da empresa... Sempre faço isso para elas, elas adoram e dizem que um docinho alegra o dia delas... Almoçamos juntos meu cliente, o dono da empresa que trabalho, esposa e sua filha... Após o almoço todos tínhamos compromissos e nos despedimos cada um para seu canto, meu compromisso era rever a TAINÁ minha ( DEUSA GREGA ) do SPA JADERAISSA na Pompéia... Voltando para São Paulo liguei para casa e quem me atendeu foi a Jade, perguntei se a TAINÁ tinha horário das 15 às 16 horas, a resposta foi afirmativa, então pedi para ela agendar esse horário para mim... Deu tempo ainda para parar no posto Campeão da Bandeirantes, comprar uma água e vi um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que acabei comprando para levar para as meninas da JADERAISSA... Cheguei na casa foi a Jade que me atendeu sempre muito atenciosa, aproveitei e já fiz o PIX da massagem e aguardei ansioso meu compromisso da tarde a linda TAINÁ... No horário agendado ela vem até a recepção com aquele sorriso que ilumina a sala, me cumprimenta com um beijo e depois descemos as escadas até chegarmos no quarto... Quarto aconchegante e ela maravilhosa a minha frente, antes de dar um beijo nela, escovei meus dentes, depois colei minha boca na dela e ficamos nos beijando até eu ir colocar uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify enquanto ela arrumava a cama e depois fomos jogar uma água no corpo... Voltamos ao quarto, fomos deitando na cama onde começamos a nos beijar e trocar carinhos... Hoje aconteceu uma coisa que meu amigo Piconee falou... Tem dias que a gente só precisa conversar e ter uma pessoa gentil e atenciosa ao nosso lado... Do nada, falei para ela que não iria transar, apenas queria ficar conversando e conhecer ela um pouco mais... Ficamos falando sobre tudo... Na verdade fui eu que mais falei do que ela, mas ela sempre com aquele sorriso lindo no rosto escutava e dava suas opiniões... Falei do meu passado, das músicas que gosto, dos amigos que tenho... Contei um pouco das histórias da minha vida enquanto ela ouviu interessada e paciente... O tempo voou, lógico tudo que é bom passa rápido... Pedi para ela ver se dava para dobrar o horário, mas abortei o pedido pois tinha esquecido do meu rodízio e teria que ficar na casa até às 20 horas... Mas foi tudo maravilhoso ao lado de uma companhia agradável e linda chamada TAINÁ... Apenas nos trocamos, demos mais vários beijos, pois esqueci de falar que é lógico enquanto eu conversava distribuía beijos na boca daquela mulher tão linda... Nos despedimos, subi até recepção onde me despedi da Jade e fui até o meu barbeiro cortar o cabelo... Da próxima vez quero namorar bem gostoso novamente com a linda TAINÁ...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#350 Mensagem por MACH1 » 30 Mai 2025, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais uma visita a casa, e dessa vez minha escolha foi a Renata, gatinha tímida mas que manda bem na transa.

Beija gostoso, gosta de levar umas pegadas mais fortes, bunda gostosa de pegar e apertar...oral s/c gostosinho e na foda não nega posição, foi de tudo quanto é jeito, ppmm, frango assado, de bruços e finalizei com ela D4 gemendo gostoso e facilitando as estocadas.

Recomendo, garota gente boa e bom papo

Link:
🔗

Responder