Continua sendobuma otima opcao oral muito bom e bem molhada. Depois de colocar o camisinha ela ficou por cima e montou muito bem variacoes de posicoes ate gozada no final !!
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Td realiazado com a Anny com quem nao saia a um tempao.
Continua sendobuma otima opcao oral muito bom e bem molhada. Depois de colocar o camisinha ela ficou por cima e montou muito bem variacoes de posicoes ate gozada no final !!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
td devidamente reservado novamente com a Anny , já com a intuição que seria a ultima , não costumo repetir mais q 3 , e eis que foi assim , atendimento execelente mas já conhecendo de 3 atendimentos já sabemos como será os capitulos , mas continua com um oral com maestria , se entrega bem na cama , conversa super agradavel , bom papo , boa companhia ,e agora desbravar outras , esperar a Lorena voltar a atender para vermos o q nos aguarda no atendimento hehehehe, finalizado no PPMM , ducha e rumo a roça .
Visita nesta tarde fria ao meu Oásis de prazer, esperando esquentar meu dia. Da série desbravadores agendei com a Savana, chegando sou recepcionado pela Heleninha com um abraço caloroso. Eis que surge a Savana e vamos para cima. Ela é do signo de gêmeos, loira, alta, belos seios G siliconados e bunda M redondinha e uma pele que parece uma seda. Gostosa cinturinha para segurar. Iniciamos com beijos bem dados e finalizamos com um 69, acho que foi o mais longo que já fiz na vida, durou entre 20 a 30 minutos, muito gostosa de chupar e estavamos na competição para quem gozava primeiro, mas fui finalizado primeiro. Na sequência ela foi se banhar e depois fui eu, quando volto ao quarto, já estava vestida Que pena, não deu para ficar admirando aquele corpão, mas deu ainda para conversar por uns 10 minutos Uma boa companhia de conversa, tem sempre assuntos interessantes para contar. Na primeira badalada do gongo já descemos, beijinho e tchau. Fique conversando com a Helena e tomando aquele cafezinho quentinho. Pagamento e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Passada ontem na 268 a casa esta top com exelente plantel repeteco com a Bruna quarto 03 comomsempre muito bom seu atendimento estilo namoradinha 1h. Toca o gongo banho acerto com a Helena e rua volto assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 335
Ver TD's
Passsada na casa com novidades ótimas, escolhi a Diana, branquinha, marquinha leve de biquini, seios naturais grande e com biiquinho rosado, cinturinha perfeita e bumbum grande e redondinho, realmente linda.
Atendimento mais estilo namoradinha, beijos apenas selinhos mais leves, faz um oral s/c muito bom e tem uma ppk deliciosa de chupar(muito gostoso sentir uma novinha se contorcendo quando tem um orgasmo...), no fight é mais iniciante, mas muito gostoso e se envolve bem.
Corpo simplesmente fabuloso e atendimento que não decepciona, recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Depois de muito tempo sem visitar as primas, hoje finalmente voltei à minha casa preferida para rever a Helena.
Infelizmente estava com o tempo meio apertado então não pude prosear um pouco mais com essa lindíssima mulher, mas quando tiver mais um tempo livre eu volto lá!
Hoje pedi apresentação e pude ver a Roberta e a Savana, ambas bem bonitas.
Subi com a Savana, Loira, olhos claros, peitos turbinados, bunda m redondinha, cinturinha fina, um perfeito corpo violão.
Ficamos um bom tempo no oral, e ela tem uma ppk cheirosinha e deliciosa de se chupar.
O oral dela foi bom, sem capa, bem babadinho. Não é excepcional, mas é muito bom.
No fight comi ela por cima, depois ppmm, de 4 gozei com ela de bruços.
Ela é bem namoradinha, beija gostoso, geme gostoso.
Ela não faz anal e não deixa colocar o dedo.
Após terminar, ela foi tomar um banho. Logo depois foi a minha vez de tomar uma ducha e quando eu saí ela já estava se aprontando para sair. Ainda não havia tocado nem o primeiro sinal do fim do recreio, mas como já era quase 8:00 eu vou relevar.
No geral o atendimento foi bem positivo, mas quero experimentar as outras novidades da casa antes de repetecos.
Milhagem completa, R$110 no cash, abraço na Helena e rua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Passadinha na 268, e novamente, muito bem recepcionado pela querida Helena com aquele abraço caloroso.
A garota escolhida foi a Diana novidade, loira de sorriso lindo e olhar sexy. Detentora de corpo escultural em torno de 1,60m, seios G, popô G.
Pessoalmente, muito mais bonita e atraente que nas fotos
Fomos ao quarto, trocamos olhares, bastante prosa e nos banhamos.
Iniciei os trabalhos chupando aquela ppk lisinha e cheirosinha. Em seguida, ela fez a retribuição com oral s/c delicioso. Clima esquentou e começamos com ppmm, muitos beijos, amassos. Gongo tocou e precisei me apressar kkk
Repeteco? Com certeza
Super recomendo a Diana. Muito simpática, inteligente e se preocupa em satisfazer o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Mais uma visita com a Lais, essa mulher é sensacional!
Havia agendado assim que o nome dela apareceu no status da clínica e consegui chegar no horário agendado.
Tomei uma ducha, apesar desse frio que está aqui em SP. Começamos com muitos beijos, ela chupando gostoso meu pau e eu chupando aquela bucetinha gostosa dela. Muita pegação para aquecer e colocar o time em campo. Depois das preliminares e de ficar muito excitado, botei a camisinha no moleque e ela veio por cima. Fomos invertendo posição até eu tirar a camisinha e gozar com tesão nas pernas dela. Que máquina de trepar é essa mina.
Ainda sobrou tempo para conversarmos antes de ir embora.
NOTA DEZ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
TD atrasado, após recepção da Helena, escolhida foi a Brenda, morena, simpática, sorriso lindo, garota te deixa bem à vontade, oral sem capa, não regula posições. Boa indicação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Bom dia
Ontem passei na Clinica 268 e como sempre, muito bem recebido pela Helena e Yara.
Estava muito frio e queria subir para um quarto quentinho rsrsrs. Pedi uma apresentação e chamei a Gisele para me esquentar com uma beleza ímpar e bastante envolvente também.
Subimos para a suite e ja nos beijamos, fomos tomar nossos banhos e ela vem alisando o meu pau e em seguida começa um oral maravilhoso. Fica engolindo e te olhando de uma forma que ficava alucinado e me segurando pra não acabar por ali mesmo.
Fizemos um 69 e ja pedi a capa, foi uma loucura, pois ela mete muito em todas posições. Mas quando ela ficou de quatro de frente ao espelho não resisti mais e gozei deliciosamente.
Toca o interfone e só dei tempo de tomar uma ducha rapidinho, descer e despedir da Gisele.
Conversa rapida com a Helena e segui meu destino com vontade de voltar logo e conhecer novas garotas da 268, mas repetiria com a Gisele fácil fácil.
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Visitando a 268 já deixo agendado com a Anny que fazia tempo que não a encontrava. Rapidamente subimos, colocamos o papo em dia e após banhos, Oral em ambos. PPMM, frango assado, de lado, de bruços, de quatro e retorno para o PPMM para finalizar olhando pra cara dela de safada. Ótimo Reencontro. Casa espetacular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Bom dia amigos que curtem a clínica 268!! Depois de muito tempo longe da casa por ser "cancelado" pela segunda garota sem entender motivo nenhum, resolvi fazer uma visita para casa na sexta feira passada dia 14 na parte da tarde as 16:00, Helena sempre muito eficiente e prestativa me recebe e reserva um horário com a Lorena (magrinha,1,63,algumas tatuagens discretas no corpo, branquinha,ppka lisinha, cheirosa, rosto bonito, lembra uma ponteira do time de vôlei do Pinheiros Talia) A casa continua limpa, organizada e com excelentes suites( principalmente na parte superior). Depois de muito tempo fora percebi umaequipe totalmente renovada com um bom plantel,garotas de vários perfis na apresentação. Dando meu horário a Lorena veio me buscar na recepção e subimos para o quarto em uma suíte na parte superior para minha alegria.Convera básica para quebrar o gelo e higiene de ambos. A menina é meio tímida no começo e vai se soltando aos poucos, quando ela se solta fica bacana, gosta de falar sacanagem no atendimento,os beijos são intensos ,sem frescura,oral dela é bacana chupa gostoso e profundo,na casa só perde pra Gisele na minha opinião .A química bateu em 70% provavelmente por ser a primeira vez,Ela começou no oral qse garganta profunda e depois foi minha vez de aproveitar daquela ppka lisinha e cheirosa, ficou muito molhadinha e partimos para um 69 delicioso , peço para colocar o preservativo e ela vem por cima, olhando ela na cavalgada na frente do espelho, visão espetacular Depois de bambadas gostosas e profundas fui finalizado,um pouquinho de conserva e tentamos a segunda,mas toca o interfone acabando mais uma vez com minha festa mais uma vez. Peço para ela ficar de quatro abrindo as pernas e o rabinho apertado,mas não dá tempo de dar a segunda rsrs, quando o atendimento é bom passa voando o tempo.Fomos para o banho e nos vestimos rapidinho , descemos e nos despedimos no final da escada,acerto com a Helena e fico me recompondo um pouquinho no sofá.Para quem curte um atendimento com uma menina com poucas restrições eu indico a Lorena.(ela não curte anal) Contagem de milhagem própria:1 Leona 2 Leona 3 Lorena) próxima é meu bônus Muito obrigado Helena e equipe da 268 sai leve e feliz direto para academia rs. É isso amigos, até um próximo TD!!
td muiiitttoo atrasado ...
simpatia nossa Helena
Garota escolhida Camila.
Camila até saiuuuuu
Loira 1,60, moça magra, peito pequeno, bunda grande...
de praxe, preliminares, moça branquinha, do ppeca rosinha.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Clínica 268 Adoro essa casa hoje fui experimentar a Savana uma loira de corpo escultural estilo panicat garota bonita quarto um banho beijos um pouco contidos seios bonitos beijos dela ela gosta de algumas restrições Mas enfim não rolou muita química mas garota muito bonita na recepção A Heninha simpática como sempre adoro ela , com desconto para cliente falador top. Acerto e rua fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Sexta feira, dia da maldade... essa já ficou velha...
Conheci a Savana. Não tinha visto pessoalmente.
Foi uma grata surpresa, pois ela é diferente do que nas fotos.
Produção, cabelo...Não iria reconhecê-la pelas fotos.
Mas mesmo assim ela é muito bonita pessoalmente.
Jeito de menina, mas é uma pessoa bem madura.
Conversa voa com ela. De diversos assuntos.
Heleninha, sempre alegre, sempre recebendo bem os clientes.
Helena e seu olhar sensual... atrás da máscara...
Saudades...
.
-