CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 3254 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 116Não 3440
Oral Sem:Sim 3052Não 504
Beija:Sim 2716Não 840
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 500
Ver TD's

#3526 Mensagem por Coringao09 » 04 Abr 2025, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a noite na clinica...
Vi uma mina pelo status e fui conferir pessoalmente.. ao vivo achei bem gatinha... a Helena...
Mina gatinha de rosto.. branquinha.. 24 anos.. varias tattoos pelo corpo...
Corpinho delicia.. perfeitinha...seios pekenos durinhos com piercing.. coisa linda.. bunda durinha e redonda.. toda durinha...marquinhas de biquine.. tem a bucetinha linda tbm rs... fechadinha...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem frescura nem reclamar de nada... nao regulou nada... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha linda dela e cuzinho.. me lambuzei.. degustei gostoso a gatinha... comi de todo jeito rs.. beijou o tempo todo sem regulagem... gozei gostoso na barriguinha e petinho dela.. delicia de mais essa mina...disse q nao esta a mto tempo no ramo rs... pareceu msm.. sem vicios... foi uma foda top.. tudo mto natural sem parecer um atendimento... so nao vai ter repeteco pois a vida é mto curta pra isso kkk...
Valeu a pena a escolha.. alem de gatinha o atendimento é mto bom... nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3527 Mensagem por YodaMestre » 05 Abr 2025, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
Passei essa semana na Miruna para ver a Mari.
Mari é uma morena. Possui um corpo dos mais lindos e gostosos que eu ja vi.
Se não bastasse isso, ela também é muito bonita e simpática. Sorrisão gostoso e atende sempre procurando me deixar a vontade.
Sexo gostoso do início ao fim,
Preliminares com beijos gostosos. pele lisinha, macia e cheirosa...
Me fez um oral delicioso.. qe precisei me segurar pra não queimar..
E depois da capa foi sexo gostoso até ser finalizado.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3528 Mensagem por danbonini » 05 Abr 2025, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:10
Td realizado com a Mari sexta-feira 04/04,
Eu cheguei na casa já com a intenção de ir com ela, pedi uma apresentação e fiquei um pouco na dúvida entre a Mari e Natasha, resolvi ir com a Mari e não me arrependi, mulherão, realmente faz jus as fotos, corpo lindo, muitos beijos e preliminares, destaque para o oral deep thoat, uma delicia, ficaria até o final, porém precisava provar ela toda, várias posições e finalizo com ela de quatro, ela também é super simpática, nota 10,

Ressalva para um episódio que me deixou bastante chateado, ao sair do quarto e ir pagar, a Dorcas faz a busca do meu nick e eu tranquilo que pagaria o valor com desconto, porém para a minha surpresa ela diz que não encontrou nenhum post e que não poderia aplicar o desconto forista, a minha última vez na clinica creio tem menos de 1 ano, porem isso nunca foi problema para aplicar o desconto, e também apagaram o meu último post na casa, talvez porque foi Neutro, ou porque fazia alguns meses que não frequentava a clinica, (não faço ideia na realidade) eu até liguei para o administrador da casa e conversei, porem ele se absteve de alguma responsabilidade, tudo bem, paguei o valor cheio R$ 330 Lulas, sendo assim, eu vou deixar de frequentar a clinica, mas com a Mari foi tudo muito top, faria um repeteco, porém em outra clinica.

Link:
🔗

Responder