Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3950 Negativos: 31 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3930
Oral Sem:Sim 3815Não 335
Beija:Sim 3668Não 482
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3571 Mensagem por Botellis » 26 Abr 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Júlia, morena, 1,57, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e sem desídia.

Comunicativa e agradável, carinhosa e solícita, TD fluído, sem roteiros ou aparentes dissimulações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKLEE
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 19 Nov 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3572 Mensagem por PKLEE » 26 Abr 2024, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Falai pessoal.

Atendimento com a Channel.

De modo geral dos comentários é super atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fGzz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2021, 06:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3573 Mensagem por fGzz » 26 Abr 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia a todos.

Atendimento de 1h com a Lilith na quinta(25/04).

Garota bonita, corpo maravilhoso, apesar da cara de brava é super simpática, bem humorada, extremamente agradável estar com ela.
O atendimento é ótimo, a menina têm muita disposição, é enérgica e agrada demais.
Detalhe para o estilo, muitas tatuagens, piercings, um deleite pra quem curte.
Recomendo e pretendo repetir assim que possível.

A casa, como sempre, excepcional. Recepção nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozinho2000
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Jul 2020, 07:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3574 Mensagem por Gozinho2000 » 26 Abr 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive o prazer de conhecer a Stela (pena que não vá mais na Moah).
Bem estilo namoradinha, papo foi otimo. Estava td tão bom que dobrei a hora.
Bem linda de corpo e rosto, td natural.
Oral maravilhoso, gozei umas 2 vezes.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozinho2000
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Jul 2020, 07:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3575 Mensagem por Gozinho2000 » 26 Abr 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Leticia. Danada gosta de instigar foi otimo.
Chega beijando com intensidade, sem falar no resto. Oral intenso.

Vou repetir qdo der.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3576 Mensagem por scorpion40 » 26 Abr 2024, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Imola.

Cabelos castanhos claros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Imola... TD atrasado, do mês passado... :mrgreen: vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar

um horário com ela às 14 horas... fazia uns 6 meses que ela não aparecia na casa... cheguei na Moah na hora marcada e ela foi me buscar na recepção

com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto 3 e assim que entramos prensei ela contra a parede e começamos a nos beijar e a tirar

as roupas... beijei muito aquela boquinha gostosa enquanto apertava aquela bundinha durinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos e amassos,

ela ajoelhou na cama pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e começou chupando devagar, lambendo as bolas, punhetando de leve,

chupou a cabeça com mais pressão... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei

aqueles peitinhos lindos, e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... que bucetinha linda e pequenininha... fiquei lambendo e chupando aquele

grelinho pequenininho... ficou toda meladinha... botei a capa, um pouco de lubrificante, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e bem fundo, ela gemia baixinho e pedia " METE, METE AMOR..."

estava toda meladinha, fiquei metendo e sentindo meu pau entrando naquela bucetinha apertadinha batendo lá no fundo... ela começou a gemer

mais e pedir " METE, METE AMOR, ESTOU GOZANDO..." ela se tremeu toda e squirtou no meu pau... :shock: meti até o fundo e segurei enquanto ela

gozava no meu pau... 8) virei ela de ladinho e continuei socando naquela bucetinha ensopada... peguei ela pelo pescoço, fiquei beijando aquela

boquinha gostosa e socando bem fundo... fiquei um tempo metendo assim, depois coloquei ela de bruços, segurei pelos pulsos e soquei muito...

ela gemia e pedia " METE AMOR, METE, VOU GOZAR DE NOVO..." e squirtou de novo no meu pau... :shock: deixou o lençol ensopado... tirei a capa

e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com força e deixou meu pau todo babado de novo... botei outra capa e coloquei

ela D4 no meio da cama, de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela bucetinha rosada, ela deu um

gemido mais forte e começou a empurrar o quadril pra trás enquanto eu socava... de repente senti outro squirt quente no meu pau... e ela pedia

mais " NÃO PARA, NÃO PARA AMOR, ESTOU GOZAANDO..." :shock: ela squirtou de novo e eu não aguentei e soquei muito até encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) que delícia, gozou muito no meu pau a safada... deitamos na cama e ficamos conversando e nos beijando até dar o horário...

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted: ela disse que ia ficar um tempo na casa, mas sumiu de novo... :cry:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3577 Mensagem por TePegueide-4 » 27 Abr 2024, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na Moah, Vic e Ari no comando, muito bem recebido por elas.
Encontro alguns amigos, resenha em dia e fui de Mirela.

Mirela

01) Rosto: Bonita
02) Peitos: mini P
03) Bunda: P/M
04) Corpo: Magra com a pele macia, gostosa de acariciar
05) Beija: sim
06) Massagem: dispenso
07) Oral: chupou bastante, tentativas de engolir, bem babado
08) Transa: peguei no frango assado, depois de bruços e finalizei
09) Anal: Não fiz
10) Presença: simpática, bom papo
11) Fumante: não sei, não senti cheiro
12) Valor: R$ 140,00 forista / 30 minutos
13) Data: 19/Abril/2024
14) Clínica: Moah
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxer25r
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Fev 2010, 12:48
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3578 Mensagem por boxer25r » 27 Abr 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei bem tarde e, ainda assim, tive a sorte de conseguir conhecer a Angelina.
Que amor de menina, toda lindinha, meiga e tímida. No desenrolar, foi se abrindo e mostrando o quão gentil e atenciosa é.

Adorei e não vejo a hora de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxer25r
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Fev 2010, 12:48
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3579 Mensagem por boxer25r » 27 Abr 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na casa, conheci a Clara.
Moça bonita, corpo esguio, clara, como o nome.
Foi simpática e objetiva comigo.

Será que vc poderia detalhar melhor o seu encontro.

Mensagem do Moderador

tio chota[/mod]
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3580 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje sabia que a MIRELLA iria na MOAH, tô viciado nessa garota, a gente se dá muito bem na cama e o que é bom tem que repetir... Saí de casa eram 13 hrs pois ela tinha me avisado que chegaria às 14 hrs, mas atrasou devido o trânsito. Cheguei na MOAH e como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari, a Vitória ainda não tinha chegado, fico tomando meu energético e logo chegou a Vitória. Ficamos batendo papo até que a meu vício a MIRELLA chegou, ela foi se arrumar correndo, depois veio na recepção e subimos juntos para o quarto 03, assim que fechamos a porta do quarto já começamos a nos abraçar e beijar para matar a saudade, paramos um pouquinho para enquanto ela arrumava a cama e regulava o ar condicionado, eu ia colocando uma playlist da FATIN MAJIDI para ser a nossa trilha sonora do nosso namoro, o quarto todo arrumado fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine, com tudo higienizado e o quarto arrumado, voltamos para o quarto e voltamos a nos agarrar... Fomos deitando na cama enquanto nos beijávamos e ficamos nos curtindo um pouquinho só com troca de beijos e carinhos até que a brincadeira começou a esquentar, dos beijos fui descendo em direção aos seus seios e fiquei chupando seus mamilos até eles ficarem bem arrepiados e durinhos dentro da minha boca... Fico um tempinho sugando um lado e depois ia pro outro mamilo, ela gemia acariciando meus cabelos e passando bem devagarinho as unhas nas minhas costas... Como estávamos na posição PPMM e eu estava no meio das suas pernas, meu pau já ficou duro e batia na portinha da entrada da sua bucetinha, vou percorrendo sua barriga zerada até que cheguei para chupar seu clitóris, fico chupando o seu clitóris e também enfiava minha língua dentro da sua buceta penetrando ela como se fosse um pau entrando e saindo de dentro dela, vou também chupar seus lábios vaginais e fico nessa brincadeira até que peguei um vibrador para excitar mais a MIRELLA... Fico passando o vibrador na sua bucetinha sempre alternando ele com minha língua na sua buceta que ficava cada minuto mais molhadinha... Fiquei nessa brincadeira por uns 10 minutos, pois tocaram 3 músicas enquanto eu torturava a buceta da MIRELLA com o vibrador e minha língua... Ela já estava escorrendo de tão molhada que ficou, ela estava quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... Deixo ele bem em cima do seu clitóris por uns 3 minutos até que ela começou a tremer as pernas e com as mãos apertava o lençol ao lado do seu corpo... Ela começou a tremer e falou vou gozaaaarrrr... Seu corpo todo começou a tremer e se contorcia toda na cama, ela gozando falou: Não tira que vou gozar de novo... Começou a tremer mais e deu umas três esguichadas seguidas... Debaixo da sua bunda fez uma poça de água que foi se tornando uma rodela gigante que ensopou o lençol... Ela esticada suspirando me falava: Aí ATHENA que gostoso... Agora vem foder gostoso a buceta da sua pretinha... Dobramos o lençol para ficarmos na parte seca dele e coloco o preservativo... Com ela deitada na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha bem gostoso pois estava muito encharcada, meu pau entrou como se tivesse passado lubrificante, mas o lubrificante era o gozo da minha pretinha... Com o pau atolado dentro dela vou socando na sua buceta naquele vai e vem gostoso e aumentava cada vez mais as estocadas... Ela dobrava as pernas no meu quadril me puxando e pedindo: Mete tudo na sua pretinha meu amor... Vou socando cada vez mais fundo e forte dentro dela enquanto ela pedia: Fode... Fode sua pretinha amor... Joga todo seu leitinho dentro de mim... Vou ficando cada minuto mais excitado até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com as minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou sentindo meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela pedia: Goza tudo na minha buceta... Enche ela com seu leite amor... Foram mais umas cinco bombadas e comecei a gozar muito dentro da sua buceta... Enquanto tinha meu orgasmo nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando até eu terminar de jorrar na sua buceta... Caí em cima dela ofegante e puxando minha respiração pra recuperar o fôlego e depois virei para deitar ao seu lado na cama, ela me abraçou e ficamos abraçados nos beijando até meu pau começar a amolecer... Tirei a camisinha e ela me deu o saquinho da embalagem da toalha e lençol para jogar o preservativo dentro... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Depois de uns dez minutos toca o interfone e fomos tomar nosso banho. Depois do nosso segundo banho, nos trocamos, colocamos nossa roupa e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada e encontro meu amigo Panza Verde na recepção da MOAH trocando ideia com a Vitória e a Ari. Me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3581 Mensagem por ursohut » 29 Abr 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-Feira na cabeça a Leticia, fui algumas vezes na semana sem sucesso.
Como sexta estava com tempo, resolvi esperar, mesmo que 1h. rs Vale a espera!
Para quem não conhece, morena, seios naturais medios, corpo tudo em cima, uma olhar que deixa qualquer um doido. Após higiene de ambos, ela começa judiando no oral ajoelhada na cama, resolvi retribuir até mesmo para não queimar a largada. Oral nela até sentir o nectar do amor, ppk uma delicia de chupar. Depois oral em mim de novo, vão bolas, ela sabe como deixar a ponto de bala. Capa no menino ela vem por cima, não aguentei muito e sacolé cheio. Banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3582 Mensagem por Whiskeyclub » 29 Abr 2024, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Channel ja conhecia ela de outra casa Morena nonita, 1,60, cabelos pretos, linda de rosto e toda natural, barriguinha em ordem, cintura fina, mignon, bunda gostosa e delícia de apertar..
Ótimo atendimento vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3583 Mensagem por Whiskeyclub » 29 Abr 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota já bem descrita, estilo ninfeta, mignon, muito delicada que curte o que faz
. Apos higienizacao basica partimos p pegavao, ótima lubrificação após as preliminares. Uma boa transa, ajusta-se a qualquer posição adoro as magrinhas por isso , beijos gostosos, altamente recomendada. A casa é pequena mas bem arrumada , atendimento na recepção muito bom. Ela atende nos finais de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3584 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 29 Abr 2024, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
há alguns dias repeti com Karina. ela é uma mulher bonita. corpo muito bonito e pele macia. tivemos ótimas conversas e depois sexo maravilhoso, é claro. altamente recomendado. nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fGzz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2021, 06:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3585 Mensagem por fGzz » 29 Abr 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos.

Atendimento de 1h com a Larissa no sábado(27/04).

Menina bonita, cabelo bem curtinho, quase zero, corpo bonito, magrinha, pequena, bem delicada.
Atendimento excelente, muitos beijos envolventes, com vontade, os beijos são um diferencial incrível dela. Atenciosa, disposta, super agradável.
Pós muito bom também, deita abraçadinha, bom papo, te deixa muito confortável.
Recomendo muito pra quem gosta do estilo dela.

A casa sempre ótima, aconchegante e a recepção é sensacional.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”