POSITIVONome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Pamela, uma tremenda gostosa, cavala, nave, paniquete ou qualquer outro adjetivo que você prefira para descrever um mulherão com shape sarado com peitão, cinturinha, bundão e coxonas.
Ver aquele corpaço dentro de um vestido decotado já seria irresistível. Mas tudo ficou ainda melhor com a postura classuda e ao mesmo tempo simpática da Pamela na apresentação.
Depois dos banhos e papo inicial, grudei na gostosa. O tesão acelerou de vez com os beijos bem dados e a sensação deliciosa de percorrer aquele corpão com as mãos.
As preliminares avançaram para um oral bem recebido na xaninha naturalmente molhada dela. Invertemos os papéis e aproveitei imensamente tanto a chupada bem dada pela Pamela como o visual daquela gostosa sugando meu pau. Assim foi impossível não dar uma belíssima gozada.
Feita a parada técnica, retomamos a pegação aos beijos e com uma breve troca de oral antes de encapar e iniciar a meteção.
Aí rolou o circuito das posições clássicas numa pegada intensa e quente, com entrega e empenho da Pamela para também aproveitar a transa.
O gran finale foi com aquela máquina de 4 na ponta da cama, com a bunda bem empinada, enquanto eu socava a xaninha apertada e enchia a camisola.
Obviamente merece repeteco.
Antes de zarpar acertei as contas (240/h) e a abertura de uma nova série da milhagem 3 x 1 com a Carol.