TD realizado na quinta-feira (17/05/2010)
Pela região do aeroporto como de praxe uma passada pela Clinica Cherry e sempre bem recebido pela Liliane e Samara, cheguei a fim de conhecer as novidades da casa, estava interessado em uma que há poucos dias entrara na casa, que foi bem recomendada pala Samara, mas acabou não indo trabalhar naquele dia, acabei optando para Bia que estava começando na casa neste mesmo dia, na verdade retornando a casa fiquei sabendo posteriormente.
Bia morena clara 24 anos, 1,54 m de altura, 53 kg, retornando de pois de alguns meses longe a Clinica Cherry e apos interferências estéticas.
Ao TD.
Encaminhado ao quarto aguardei por alguns minutos até a chegada da Bia, fui para o banho enquanto ela preparava o tatame, ela foi logo em seguida, logo todos de banho tomado, ela me pergunta se gostaria de uma massagem disse que naquele momento não, então veio brincando com o Jr aproveitei para chupar os seus seios, na sequencia ela coloca a borracha no Jr para iniciar o oral até bom, sentou e começou uma cavalgada e veio D4 onde finalizamos o 1º round.
No intervalo ela começa uma massagem rápida nas minhas costas sem muita pegada, logo em seguida fui para o banho e ela na sequência, retorna já com uma borracha nas mãos, começa beijando o meu corpo retribuo chupando os seus seios, borracha no Jr novamente para o oral já com um pouco mais de entusiasmo, veio cavalgando e eu chupando os seus seios partimos para o PPMM até finalizarmos o 2º round.
TD positivo faz de tudo para agradar, repeteco não sei.