Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 490 Negativos: 24 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 61Não 316
Oral Sem:Sim 380Não 160
Beija:Sim 437Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fedope
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2012, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#361 Mensagem por fedope » 23 Set 2013, 20:19

Fui neste estabelecimento .... Sai com uma morena bem gostosa a Cacau...

Massagem - fraca
Oral - encapado
Sexo - bom
Pelo menos foi Simpática e é bem gostosa!

Acho bem cara está clinica e outras por aí ... repensando em frequentar.

TD Neutro em protesto ao $$ e a chupetex de capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#362 Mensagem por blondrunner » 29 Set 2013, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, com um pé atrás já que a região não tem grandes precedentes. Começo de noite, um baita trânsito...mas para minha surpresa essa travessa Sílvio Sacramento, consegue estar no meio da muvuca e ao mesmo tempo ser discreta e pouco movimentada. A casa tem boa aparência externa e o atendimento da recepção foi bom. Lá dentro tudo é grande até a sala aonde se aguarda a apresentação...tá mais pra salão de festas...bom que as pervas desfilam bem antes de chegar até você. No dia, tinha umas 5 atendendo...então não sei se perdi "algo"....mas as outras 5 ou 6 que se apresentaram, não me animaram muito...principalmente pelo valor cobrado...esperava mais. Traçando um comparativo, nível de beleza compatível com as clínicas de 120,00 do Brooklin.
Acabei escolhendo essa Thaís...a típica feia de cara e boa de bunda. Se não fosse ela, teria ido embora...pois uma outra que também encararia se apresentou já com uma cara mais pra "carranca" que qquer outra coisa. A recepcionista me ofereceu algo pra beber e me levou ao quarto...dispostos logo na sequência da sala em questão...espaçosos e limpos, gostei disso. Logo na sequência chega a garota...realmente, boa de corpo...Quem tem intenção de dar mais do que 1 nos 60 minutos previstos, esquece...porque até ir pro quarto...espera...depois chega...papinho...banho...mais papo...só aí já se vão uns 20 minutos fácil. Como estava de boa....tudo bem. A garota desempenhou um bom papel, beijou, fez oral sem, se empenhou...gozou....trepamos em várias posições...enfim, creio que foi uma escolha bem acertada na casa. Depois ainda conversamos um pouco....e fui embora.
De maneira geral gostei da localização, discrição, atendimento geral, espaço, etc. Só o plantel que poderia ser "filtrado" e melhorado....para que justifique o valor cobrado. Recomendo a visita...mas pelo menos por hora, tenho outras prioridades.

210,00 - 1h cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#363 Mensagem por blondrunner » 22 Out 2013, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando na exploração da casa, queria fazer mais algumas visitas para chegar à uma conclusão já que de maneira geral achei um misto entre qualidades e defeitos.
Na quarta passada, fui no início da noite...casa pra lá de abarrotada de cuecas...fiquei desconfiado de uma escada rolante advinda do metrô recém instalada...já que o estabelecimento se encontra a poucos metros do mesmo...Concluí que horário de pico por lá não é grande idéia.

Pra completar, na apresentação que tive paciência de aguardar enquanto algumas iam saindo de atendimentos...percebi que por hora e para meu gosto...existem 2 "perdidas" no antro....que valem a "comida"...de resto é como visitar uma agência de empregadas domésticas...nada contra a nobre profissão.
A primeira perdida é a Mirela, mulher com traços europeus, rosto anguloso, muito bonita, alta, cavala de modo geral, peitos sílica bem feitos...já tem seus aninhos....perfeito pra quem curte milfs...como eu. Creio que houve mútua atração desde a entrada dela no atendimento anterior quando a vi. Quando finalmente chegou minha vez, não demorou pra nos entendermos bem no quarto. Foi bom porque houve bastante envolvimento por parte dela....mas não perfeito porque o oral foi feito na capa....com a velha desculpa de "dor de garganta". Estranho porque normalmente, garotas que fazem essa "linha" são mais frias e levam o programa na linha burocrática....fato que não ocorreu.

Outro ponto a desejar e que me faz avaliar como neutro o TD, foi o atendimento da recepcionista. É daquelas que te olha feio, faz ares de cansada e que está te fazendo um puuuta de um favor......simpatia nota 0. Além disso....cuidado se estiverem acostumados com casas que oferecem uma dose de whisky de cortesia assim como qualquer outra bebida. Lá a dose sai por 20 pilas, nada contra, acho que sou muito bem recebido nas outras casas e fiquei "mal acostumado".

210,00 + 20,00 whisky = 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#364 Mensagem por blondrunner » 22 Out 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, segundona, de novo ao antro. Desta vez bem mais vazio....no entanto a cara de quem chupou 1 dúzia de limões estragados da recepcionista...foi a mesmíssima.
Fui no encalço da 2a comível da casa. A tal da Bela, morena, vinte e poucos anos, pele bem branca, cabelos longos, levemente ondulados....aparência geral muito boa, estilo universitária....não tem cara de puta....a não ser pelo sorriso maroto que não lhe sai da face.
Quando entrou no quarto me comprimentou com beijo no rosto....pensei que havia entrado numa fria....após banho no entanto....a menina se mostrou bem desenvolta e não negou bons beijos na boca nem uma boa mamada no cacete....coisa que faz com maestria. A moça gosta de trepar...apesar de alguns senões...falou que não gosta que falem enquanto mete....nem que a chupem muito...apesar de ter "permitido" que o fizesse.
Vale à pena conhece-la....contudo a transa está mais pra "namoradinha burocrática" que para uma verdadeira "trepada"....isso só nas clínicas da zona sul mesmo....pois é, lá é bom porque a concorrência é grande, isso faz uma diferença enorme.

210,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpnick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#365 Mensagem por jpnick » 28 Out 2013, 08:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
andoreoz escreveu:Td realizado no último sábado (18/05).

A casa estava cheia e acabei esperando algumas meninas saírem do atendimento.

Acabei escolhendo a Talita e me arrempedi profundamente. A menina é aparentemente bonita, mas quando tira a roupa vc vê q seu corpo é todo caído e com cicatrizes nos seios. Não beija na boca, não faz oral s/c e não deixa ser chupada. Além disso é muito folgada e enrola em tudo q faz pra ganha tempo.Tentei gozar o mais rápido possível pra pagar só meia hora e ir embora!

BELEZA: 6
CORPO: 3 (todo caído e com uma pancinha zuada)
SEIOS: 3 (caídos e cheios de cicatrizes)
BUNDA: 3 (caída e cheia de estrias)
BEIJA NA BOCA: NÃO
ORAL: COM CAMISINHA
ANAL: NÃO sei e nem quero saber
POSIÇÃO: Só comi ela de quatro
SEXO: ZERO

R$ 160

Roubada total!!!!!!!!
Camarada, vc conseguiu reparar se essa garota tinha uma tatuagem na costela com um nome?

Se sim, ela trabalhava em outra clinica, mas atendia muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andoreoz
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2011, 10:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#366 Mensagem por andoreoz » 28 Out 2013, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
jpnick escreveu:
andoreoz escreveu:Td realizado no último sábado (18/05).

A casa estava cheia e acabei esperando algumas meninas saírem do atendimento.

Acabei escolhendo a Talita e me arrempedi profundamente. A menina é aparentemente bonita, mas quando tira a roupa vc vê q seu corpo é todo caído e com cicatrizes nos seios. Não beija na boca, não faz oral s/c e não deixa ser chupada. Além disso é muito folgada e enrola em tudo q faz pra ganha tempo.Tentei gozar o mais rápido possível pra pagar só meia hora e ir embora!

BELEZA: 6
CORPO: 3 (todo caído e com uma pancinha zuada)
SEIOS: 3 (caídos e cheios de cicatrizes)
BUNDA: 3 (caída e cheia de estrias)
BEIJA NA BOCA: NÃO
ORAL: COM CAMISINHA
ANAL: NÃO sei e nem quero saber
POSIÇÃO: Só comi ela de quatro
SEXO: ZERO

R$ 160

Roubada total!!!!!!!!
Camarada, vc conseguiu reparar se essa garota tinha uma tatuagem na costela com um nome?

Se sim, ela trabalhava em outra clinica, mas atendia muito bem.
Cara, não lembro de nenhuma tatu...

Ainda tem fotos dela no site mas ela já saiu faz tempo de lá:
http://paulistamassagem.com.br/fotos/tati/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#367 Mensagem por Fusille » 28 Out 2013, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuuiiiissss

Tudo realizado a umas 2 semanas, a garota em questão Cléo, pequenininha, castanha clara, gatinha ...Mas afffff Olha fazia tempo que eu não pegava alguém que reclamava de tudo, parecia até minha mulher kkkkk Chupu de capa (que desanimo) sem beijo (afff maria) e não sei se isso é bom ou ruim disse que meu florete era grande kkkkkk ISSO PRA MIM É novidade .... Blz dei uma e sai vazado eita mina chata ...


A casa vive cheia e com um monte de sonegador

blz

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#368 Mensagem por Fusille » 30 Out 2013, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuuiiiiisssss


O Cara não aprende mesmo kkkkk NDA pra fazer vamo lá da uma paulada kkkkk dentro das opções resolvi dar um repeteco com a Gabi, moreninha pequena e delicia, já conhecia a garota mas para a minha MEGA sorte a gata tava gripada pacas e por mais que a Gabi tenha se esforçado para tudo ficar bacana foi meio bem mais ou menos... Olha a mina é boa gente e gostosa, mas em forma a coisa ia muito melhor.... por isso vai um neutro Round único e bora pra casa


Fui sem perdão kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#369 Mensagem por blondrunner » 27 Nov 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá nesta semana, repeteco com a Mirella. Como já disse, pra quem curte uma mulher madura, cavala, com tudo em cima, não liga pra algum detalhe ou outro, curte um ar europeu e um rosto bonito...é um prato cheio.
A moça é simpática e foge do estigma de biscate, em suma, moça fina. O atendimento desta vez foi melhor, tão bom quanto o anterior com o adicional do oral sem...aliás muito bom. Ficamos um bom tempo assim num belo 69...ela pareceu gostar bastante, tanto que engatamos para uma trepada aonde ela parecia delirar(ou atua muito bem)...culminado com um gozo que de tão "real"...me fez gozar também.

A única coisa que me preocupa na casa é que tirando 2 ou 3...depois tem uma tropa de primas que eu nem me atreveria a experimentar...pena, pois local e ambiente/quartos, são ponto positivos (coisas críticas em casas que em média possuem plantel mais qualificado). Fora isso, evitem horário de rush...pois devido à proximidade do metrô...entre 18 e 20hs, geralmente tem cliente saindo pelo ladrão.

210,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#370 Mensagem por Fusille » 28 Nov 2013, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuiiisssss

Missão cumprida capitães kkkk amigos tinha tanto cueca na balada que tá engraçado efeito 13º inchando a putaria toda, mas vai fazer o que a puta da vez foi a BIA, moreninha, baixinha, 21 anos bonita, peitola em pé, mas com bastante marca e estria, bundão bancana, Round único, regulou beijo, deu bom encaixe, tentei pegar o zoio de porco mas refugou, vai um neutro, faltou envolvimento, só no final quando percebeu que eu fiquei decepcionado tentou agradar... Tem puta que acha que a gente é tonto...PUTAQUEPARIU.....KKKKK


FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#371 Mensagem por blondrunner » 06 Dez 2013, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa, mais uma vez por conveniência de local e horário que qualquer outra coisa. A Bela que era a melhor garota do plantel saiu...não sobrou muita coisa já que no geral, para o valor cobrado, a equipe deixa a desejar. Vi uma garota nova, loira que pareceu bacana...mas nem teve apresentação pois já rumava para o quarto. Escolhi mais uma vez a Mirella, boa escolha pra quem curte uma MILF, sem dúvida é um destaque sua beleza de rosto, no mais o estilo é namorada safada, a cavala gosta de fuder. O que tenho percebido é que pouco a pouco ela vem melhorando o atendimento, segundo ela mesma, sente-se mais à vontade com clientes que já conhece...e é o que acaba acontecendo. Pra quem começou o oral encapado no 1o programa e já chegamos na garganta profunda babada...a coisa vai bem. A única coisa é que ela gosta de comandar...e dizer o que fazer, que posição etc...isso pode não agradar alguns. No geral a transa foi boa.

210,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m0d4f0c4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2013, 14:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#372 Mensagem por m0d4f0c4 » 28 Dez 2013, 19:42

Fala, galera!

Este TD é um que serve para mim como base de uma experiência negativa, muito negativa. Sinceramente, eu me esforço muito para esquecer este dia, mas desta vez vou conter minha náusea em favor dos usuários deste fórum.

Foi uma das primeiras clínicas que fui conhecer, fica perto do metrô em uma rua bem discreta sem movimento. A recepcionista foi bem direto no assunto, ao contrário das recepcionistas de outras clínicas que são simpáticas e se esforçam para deixar o cliente à vontade. A casa é bem estilosa e a suíte era limpa e agradável. Toalhas limpas lacradas e sabonete e se não me engano também tinha um kit com escova e pasta de dente e pente de cabelo.

Final de tarde, somente 4 ou 5 garotas disponíveis e nenhuma que justificasse o preço do atendimento, mas já que estamos no inferno, vamos abraçar o diabo, não é? Escolhi a Manuela, uma garota de pele morena clara e cabelos escuros e longos, mais mignon em comparação às outras que eram mais cavalas. Rosto normal, aparenta ter pouca idade (20 e poucos anos).

Vou para o quarto e enquanto tomo banho ela chega e arruma a cama. Enquanto ela toma banho eu espero deitado na cama. Aliás, ainda bem que eu estava deitado, pois demorou mais do que eu estava acostumado em outros TDs para ela sair do banho. Quando ela volta para o quarto, está usando uma lingerie corpete, coisa inédita pra mim também.

Bom, ela não beija, começou batendo uma punheta e conforme fui tirando a calcinha e a lingerie dela, me deparo com uma baita cicatriz de cesariana. Não é a primeira vez que vejo uma, mas é a primeira vez que tomo um susto ao ver... Com ela pelada, deu pra ver uma barriga pós-parto que não dava para ignorar e os peitos murchos da amamentação. Não era TÃO horrível quanto pode parecer neste meu relato, mas nem em privê barato eu me deparei com isso. Ah, e o detalhe é que ela estava usando aliança de casamento.

Oral COM camisinha, cavalgada, PPMM, de 4 (é o que salva) e porra na borracha.

Como o TD era 1h, batemos um papo, onde ela fala "como tem aparecido clientes mão-de-vaca" que não querem deixar "caixinha" para ela. Sem o menor ânimo para a segunda, peço uma massagem para passar logo o tempo. Nem a massagem valeu a pena...

Toca o interfone para o meu alívio e na saída ela pergunta se vou deixar caixinha. Falo que tinha vindo despreparado, quem sabe numa próxima... Meu estômago até dói ao lembrar.

Custo de 1h: 200 reais.

Repeteco: Nem a pau.

Não vejo muitas postagens sobre esta clínica e com certeza esta será a última vindo de mim... Pronto, agora posso apagar esta experiência da minha memória!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m0d4f0c4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2013, 14:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#373 Mensagem por m0d4f0c4 » 28 Dez 2013, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, galera!

Este TD é um que serve para mim como base de uma experiência negativa, muito negativa. Sinceramente, eu me esforço muito para esquecer este dia, mas desta vez vou conter minha náusea em favor dos usuários deste fórum.

Foi uma das primeiras clínicas que fui conhecer, fica perto do metrô em uma rua bem discreta sem movimento. A recepcionista foi bem direto no assunto, ao contrário das recepcionistas de outras clínicas que são simpáticas e se esforçam para deixar o cliente à vontade. A casa é bem estilosa e a suíte era limpa e agradável. Toalhas limpas lacradas e sabonete e se não me engano também tinha um kit com escova e pasta de dente e pente de cabelo.

Final de tarde, somente 4 ou 5 garotas disponíveis e nenhuma que justificasse o preço do atendimento, mas já que estamos no inferno, vamos abraçar o diabo, não é? Escolhi a Manuela, uma garota de pele morena clara e cabelos escuros e longos, mais mignon em comparação às outras que eram mais cavalas. Rosto normal, aparenta ter pouca idade (20 e poucos anos).

Vou para o quarto e enquanto tomo banho ela chega e arruma a cama. Enquanto ela toma banho eu espero deitado na cama. Aliás, ainda bem que eu estava deitado, pois demorou mais do que eu estava acostumado em outros TDs para ela sair do banho. Quando ela volta para o quarto, está usando uma lingerie corpete, coisa inédita pra mim também.

Bom, ela não beija, começou batendo uma punheta e conforme fui tirando a calcinha e a lingerie dela, me deparo com uma baita cicatriz de cesariana. Não é a primeira vez que vejo uma, mas é a primeira vez que tomo um susto ao ver... Com ela pelada, deu pra ver uma barriga pós-parto que não dava para ignorar e os peitos murchos da amamentação. Não era TÃO horrível quanto pode parecer neste meu relato, mas nem em privê barato eu me deparei com isso. Ah, e o detalhe é que ela estava usando aliança de casamento.

Oral COM camisinha, cavalgada, PPMM, de 4 (é o que salva) e porra na borracha.

Como o TD era 1h, batemos um papo, onde ela fala "como tem aparecido clientes mão-de-vaca" que não querem deixar "caixinha" para ela. Sem o menor ânimo para a segunda, peço uma massagem para passar logo o tempo. Nem a massagem valeu a pena...

Toca o interfone para o meu alívio e na saída ela pergunta se vou deixar caixinha. Falo que tinha vindo despreparado, quem sabe numa próxima... Meu estômago até dói ao lembrar.

Custo de 1h: 200 reais.

Repeteco: Nem a pau.

Não vejo muitas postagens sobre esta clínica e com certeza esta será a última vindo de mim... Pronto, agora posso apagar esta experiência da minha memória!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

argusnt
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2013, 02:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#374 Mensagem por argusnt » 31 Dez 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguém sabe por onde anda a Cacau?
Abraços!
argusnt escreveu:CACAU
TD REALIZADO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (22/07)
DEPOIS DE UMA SEMANA ÁRDUA DE TRABALHO, ACORDEI TARDE NA SEGUNDA COM AQUELA VONTADE. FUI VER À CASA POR VOLTA DAS 14:30
PLANTEL COM CERCA DE 10 GAROTAS. TODAS GATAS MAS 5 TOP. NUNCA HAVIA VISTO A CASA COM TANTAS GAROTAS, TALVEZ DEVIDO AO DIA E HORÁRIO.
APRESENTAÇÃO: THAÍS, CRYSTAL E OUTROS DUAS BELDADES ME DEIXARAM EM DÚVIDA.
MAS PELA QUINTA VEZ, ISSO MESMO, QUINTA VEZ ESCOLHI A DEUSA CACAU (É TENHO SONEGADO HEHE)
FUI PARA O QUARTO TOMEI BANHO E EIS QUE CHEGA A CACAU, COMO SEMPRE TROCAMOS UNS BEIJOS E AMASSOS, TIRO SUA ROUPA DELICADAMENTE CHUPANDO SEU CORPO E ELA JÁ SORRIDENTE, ADORO ISSO... DÁ AQUELA CHUPADA PARA ACORDAR O JÚNIOR...
E VAI PARA O BANHO E DIZ: "TE ESPERO NO CHUVEIRO..." DELÍCIA...
COM A PIROCA NO PONTO NOS PEGAMOS NO BANHO... LEVANTEI SUA PERNA E BUCETINHA MOLHADINHA... VIREI ELA DE COSTAS, QUE BUMBUM DELICIOSO, COMI A BUCETINHA POR TRAZ... VOLTEI PELA FENTE E GOZEI NOS AMASSANDO...
FOMOS PARA A CAMA, NOS DEITAMOS, CARÍCIAS, CONVERSA E O JÚNIOR PRONTO PARA OUTRA...
EU EM PÉ E CACAU DE JOELHOS ENGOLINDO MEU PAU... QUE DELÍCIA... QUE CARINHA DE SAFADINHA... COMO CHUPA GOSTOSO...
CAMISINHA, E ESFREGO MEU PAU NA BUCETINHA ATÉ SENTIR ELA BEM MOLHADINHA E COMECEI A BOMBAR... CADA VEZ MAIS FORTE E FORAM VÁRIAS POSIÇÕES... PPMM, LEVANTEI SUAS PERNAS E AS DEIXEI FECHADINHAS PRA APERTAR NA BUCETINHA, ELA ADORA, DE LADINHO, ELA POR CIMA... ELA SUBIU NO SOFA E ME CHAMOU POR TRAZ... DELÍCIAAA... E DEPOIS NO PPMM MUITO FORTE E INTENSO,.. ELA GOZOU GOSTOSO SENTI TODA MOLHADA EM MIM... E ELA PEDE PARA CHUPAR MINHA ROLA.... E COMO CHUPA... CHUPOU UM TEMPÃO SEM CAMISOLA... NÃO GOZEI E PEDI SEU CUZINHO QUE É UMA DELÍCIA...
CAMISINHA OUTRA VEZ... ELA FICOU DE QUATRO O COLOQUEI COM CARINHO... AOS POUCOS COMECEI A BOMBAR E CUZINHO DELA SE MOLHOU TODINHO NA MINHA ROLA... ELA ESTAVA ADORANDO E PEDIA PARA METER MAIS FORTE... E COMO METI NAQUELE CUZINHO APERTADINHO...ELA GOSTA... ELA DE QUATRO E EU POR CIMA SOCANDO... ELA GEMIA MUITO...
ATÉ QUE TOCA O INTERFONE E EU DISSE QUEQUERIA GOZAR ALI NO CUZINHO DELA... CONTINUAMOS E BORRACHA CHEIA...
GOZEI PRA CARALHO NAQUELE CUZINHO APERTADINHO...
BANHO TOMADO E RUA...

BELEZA: 10
CORPO: 10
SEIOS: 10
BUNDA: 10
BEIJA NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAMISINHA
ANAL: SIM
SEXO: 10

R$200,00 EM DINHEIRO

REPETECO COM CERTEZA! VOU TENTAR OUTRA GAROTA, SE NÃO CAIR NA TENTAÇÃO DA CACAU OUTRA VEZ HAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#375 Mensagem por suricate » 23 Jan 2014, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvara inesperado. Aproveitando que estava passando na regiao passei para conferir o plantel da clinica.

O nivel deu uma boa melhorada desde a ultima vez que havia ido a clinica.

Apresentaram se umas 8 garotas. com 4 elas toparia fazer um programa. Escolhi uma garota de nome Maite.

Cheguei ao quarto e tomei um banho enquanto esperava a garota. Logo ela chegou e batemos um papinho para quebrar o gelo. Ela tomou um banho e veio ao meu encontro.

Morena clara, de estatura mediana, seios pequenos para medios gostosos de chupar e pegar, sem frescuras.

Caiu de boca e iniciou um oral de responsa. Em dado momento pedi para ela se deitar e foi a vez de eu chupar a bucetinha da garota, sem odores, gostosa de chupar. chupei bastante a bucetinha dela. Pedi para ela fazer um boquete novamente depois Falei para encapar e vir cavalgar.. Sentou no meu pau, cavalgou e depois se posicionou de quatro para eu socar. Enquanto metia puxava seu cabelos e bombava com forca. Aguenta o tranco sem reclamar. Na hora de gozar pedi para gozar na boquinha dela, ela veio ao meu encontro e recebeu o leitinho.

Aprovada e recomendada

vou voltar para repetir
200,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#376 Mensagem por Yoda » 03 Fev 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Carol ontem.
Loira, peito siliconado, bundao.
Um pouco acima do peso mas bem gostosa.
Não e uma garotinha.

Bom desempenho, especialmente oral.

Preço padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inigma
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Jan 2014, 22:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#377 Mensagem por Inigma » 17 Fev 2014, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal...

Este é o meu primeiro TD por isso não sejam maus :P

Como já tenho alguns TD decidi começar a posta-los para ajudar o pessoal tal como fui ajudado.

Este TD foi realizado em 10 Janeiro de 2014. Local de fácil acesso e entrada tranquila.

Fui á clinica pelas 2h da tarde. Se apresentaram 8 ou 9 meninas mas na minha opinião apenas 4 eram comestíveis mas a melhor era sem duvida a Yasmin.

O quarto condições razoáveis mas não são do melhor que existe mas dá pro que é. A YASMIN é mesmo uma gata tanto de corpo como de cara. Bem linda e MUITO gostosa.

Tomei banho, de seguida tomou banho ela sozinha e quando chegou na cama começou com uma massagem de 10m apenas nas costa. Esta menina não tem experiencia nas massagens porque percebe-se que o que ela está a fazer é passar oleo nas costas não é massagem.

Depois fomos para a acção ela mamou BEM GOSTOSO sem camisinha e foi o melhor do TD, depois encapou e sentou em cima e cavalgou. Depois foi para a posição ppmm e ela disse para eu não ir fundo porque o meu pau era grande e doía muito. Depois mandei ela ficar de 4 e foi ainda pior, dei 2 bombadelas e ela pediu para trocar de posição porque estava doendo. Coloquei ela novamente em cima (parecia ser a posição que doía menos pois ela controlava) e lá gozei.
Se ela faz anal não perguntei mas acredito que não.
Eu ADORO meninas que beijam bem, sem medo e gostosas mas infelizmente esta não era uma delas. Beijos timidos como se não quisesse dar.

Fiquei apenas 30m e paguei 1 hora.

Não gostei muito porque a menina não aguenta com o meu pau o que foi chato. Não sou MUITO dotado mas tb não sou facil por isso vou dar neutro.

Não terá repeteco pelo menos com ela.

Paguei 200 reais no dinheiro (são 210 no cartão)

Abraço fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#378 Mensagem por blondrunner » 30 Abr 2014, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa. Pra mim, funciona como clínica "esvazia saco", explico: - Numa região de SP relativamente fraca em termos de clínicas com garotas "comíveis", às vezes torna-se a opção viável, principalmente em horário de pico. A grande qualidade da casa é de ser ampla, higiênica, grande número de suítes inclusive. O atendimento, poderia ser menos burocrático e o plantel na maioria das vezes decepciona, no máximo se igualando com casas que cobram de 150 a 180 na zona sul. Existem exceções, como a garota de nome "Bela", que era quase um peixe fora d´água...mas que infelizmente saiu de lá...e a Mirella, com quem mais uma vez trepei. Essa é pra quem gosta de balzacas, grandalhona, quase 1,80, o forte da moça é a beleza de rosto...realmente um destaque. Antes poderia chamá-la de gostosa...com belos peitos siliconados, ultimamente extrapolou um pouquinho no peso...fato que a mesma promete "contornar" em breve.

Tudo medianamente bom como sempre, só achei que, ainda mais por termos certa intimidade, a garota poderia pelo menos disfarçar certas "ordens" que acabam burocratizando e apressando a transa...perguntas como agora vamos transar? goza logo pra mim.... e quer ajuda pra se vestir... denotam certa aflição pra acabar logo e isso desagrada, estranho porque essas coisas não se evidenciaram dessa forma nas transas anteriores.

210,00 - 1h no cash (no cartão é 230,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mar 2006, 15:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#379 Mensagem por Bombom Boy » 02 Mai 2014, 07:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também considero esta clinica fast food!!
Quando nào to com saco de ir até a zona sul nem de ficar correndo atrás de telefone e agenda das quengas de flat vou lá.
Ultimo TD na semana passada com a Bia. Loira, 20 e pocos anos, gostosa, tatuada, turbinada, por sinal lindos peitos, mas maio cansada. A casa na minha opinião tá detonada, as garotas são fracas e o ambiente tá caido.
O melhor é a recepcionista, gostosa, charmosa, muito sexy, na faixa dos trinta e poucos, comeria com certeza!!!
O TD foi fraco, a Bia enrrolou o tempo todo, muito tempo no banho, muito tempo na preparação, pedi para pular a massagem e começar o oral que foi fraco e tive que pedir tres vezes para ele continuar. Passamos então para o vaginal e ela também pediu para ir de leve pois teve que dar para um cara de pau muito grande que tomou viagra e~levou 1 hora pra gozar.
Resumo, foi fraco, só se for pra esvaziar o saco mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andoreoz
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2011, 10:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#380 Mensagem por andoreoz » 14 Mai 2014, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Alice.

Mulata com rosto bonito mas com o corpo bem caído. É até meio gordinha. O vestido que ela usa enganou bem.

Beijos somente selinho e com um puta bafo de cigarro.

Oral com camisinha. Fica dando desculpa que está com ferida na boca.

Na hora de meter coloca uma porrada de gel. Não gosto.

Não recomendo muita malandragem pro meu gosto.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhc
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#381 Mensagem por drhc » 02 Jun 2014, 17:21

andoreoz escreveu:Td com a Alice.

Mulata com rosto bonito mas com o corpo bem caído. É até meio gordinha. O vestido que ela usa enganou bem.

Beijos somente selinho e com um puta bafo de cigarro.

Oral com camisinha. Fica dando desculpa que está com ferida na boca.

Na hora de meter coloca uma porrada de gel. Não gosto.

Não recomendo muita malandragem pro meu gosto.

Abs

eu tava de olho nessa morena,mas agora....valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhc
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#382 Mensagem por drhc » 02 Jun 2014, 17:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
saida do trabalho,resolvi passar na clinica pq o tempo tava corrido e a mulher anda na cola,.escolhi a loira,gostosa,peitao,bundao,de rosto mais ou menos,chegou no quarto,pppppp,foi pro banho,é gostosa mesmo,deum um selinho,nada de beijão.oral sem capa,ponto forte,mas nao deixa finalizar,pedi pra ela sentar e cavalgar,foi rapido e ja pedi ela de quatro pq nao curto meter com mulher feiz de rosto.gozei ali e fui embora.nada de detalhes que mereçam ser citados.recomendo pelo corpo,mas na meteção nao é essas coisas....

Garota: YASMIN TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andoreoz
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2011, 10:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#383 Mensagem por andoreoz » 05 Jun 2014, 09:25

drhc escreveu:saida do trabalho,resolvi passar na clinica pq o tempo tava corrido e a mulher anda na cola,.escolhi a loira,gostosa,peitao,bundao,de rosto mais ou menos,chegou no quarto,pppppp,foi pro banho,é gostosa mesmo,deum um selinho,nada de beijão.oral sem capa,ponto forte,mas nao deixa finalizar,pedi pra ela sentar e cavalgar,foi rapido e ja pedi ela de quatro pq nao curto meter com mulher feiz de rosto.gozei ali e fui embora.nada de detalhes que mereçam ser citados.recomendo pelo corpo,mas na meteção nao é essas coisas....
Pessoal essa Yasmin que está atendendo agora NÃO é a mesma que está no site da clínica:

http://paulistamassagem.com.br/fotos/yasmin/index.html

Está Yasmin do site já saiu faz tempo de lá.

Está clínica tem mania de aproveitar o nome de TDs positivos anteriores para renomear novas meninas!

Fiquem espertos!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
etvaldo2424
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Fev 2012, 22:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#384 Mensagem por etvaldo2424 » 12 Jul 2014, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Beijou na Boca:SIM
Hello People

Depois de tomar umas biritas deu vontade de passar na silvio sacramento.

Logo que entrei a Thais, me reconheceu,rsrsrs

Bom queria ela, mas entrou em atendimento logo em seguida.

Escolhi a Barbara,

Moça se entrega bem, simpatica, bjar e chupar sem capo, metemos em duas posições,bombei, e ganhei uma massagem em seguida.

custo: 180 no cartão meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#385 Mensagem por firefly » 02 Ago 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thais é uma morena siliconada, muito gostosa, que já está há bastante tempo na casa.

TD realizado semana passada. Subi com ela pelo visual. Me surpreendeu com o oral sem, pois poderia ficar todo o programa chupando sem parar. Faz espanhola e também anal sem taxa.
o problema é que o tempo acabou, e a garota precisa de tempo para lacear. A casa é meio cara, mas talvez tenha preços especiais para foristas.

Superrecomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Ago 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#386 Mensagem por barrosgiba » 04 Nov 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito com a Barbara.

Morena, cabelos lisos, pele bronzeada com tatus, 24 anos, 1,60, magra, seios e bunda pequenos.

Beijou sem miséria.

Oral sem camisinha muito bom.

Não regulou posições, 69, ppmm, frango assado e d4. Tem lubrificação natural.

Recomendo

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Ago 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#387 Mensagem por barrosgiba » 05 Dez 2014, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Barbara

Excelente atendimento, sem frescuras

Muito gente boa a menina

Só não faz anal e nem deixa gozar na boca

Ainda faz uma massagem se você quiser

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#388 Mensagem por Bourne » 15 Jan 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1a vez na Clínica.

Tarde, clínica vazia. Feita apresentação, escolhi a Jade (no meu entender a mais bonita).

Cabelos pintados de loiro e uma cara de brava (no corredor achei que tinha feito a escolha errada).

Tomei uma ducha. Ela encampou o menino e chupou (bem)

Depois começou a cavalgar, mas em seguida a peguei de frente. gozei.

Conversamos um pouco e espontaneamente comecou um novo trabalho de sucção (bom !!) .

Fim do tempo.

Acabou sendo melhor que o esperado. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#389 Mensagem por suricate » 16 Jan 2015, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na clinica para ver como estava o nivel das garotas.

A clinica mudou os quartos. Antigamente era uma especie de futom agora colocaram camas. melhor para transar.

Plantel fraco.

Apresentaram se somente 4 garotas. Escolhi uma garotas de nome Tamires. Disse que é nova na casa. Deve ter seus 1,65 m, morena clara, tipo gordelicia. Seios medios para grandes naturais e uma bunda bem grandinha para o tamanho dela. Usa aparelho nos dentes

Chegamos no quarto, bate papo para quebrar o gelo. Ducha rapida. Beijos de lingua e muita pegacao. Bucetinha gostosa de chupar e sem odores. Depois a garota mandou um bom boquete, mas eu sentia o aparelho ficava roçando no pau e chegava a incomodar de leve.

Pedi para encapar e vir cavalgar, Mandou bem e finalizei comendo ela de quatro.

Gostei.

Vou voltar

210,00 1:00 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#390 Mensagem por suricate » 20 Jan 2015, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei para comer a Tamires novamente.

Para evitar surpresas liguei na casa antes e agendei para o final da tarde.


Quando cheguei a garota ja me esperava. Estava com um shorts pequeno que realçava a bunda gostosa da garota.

Iniciei chupando a buceta da garota. Ela curte bastante. Depois ela fez um boquete na pressao certa, desta vez sem roçar o aparelho dental no pau, muito bom.

No fight cavalgou e finalizei comendo a garota de quatro.


210,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”