Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#361 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Fev 2021, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Garota: Juliana

Em visita a casa, sempre muito bem recepcionado pela Rafinha e pelo Kazuo.

Mais um programa com a Juliana. Já temos uma boa "química".

Está com os cabelos ruivos, mas com uma nova tonalidade que a deixou ainda mais bonita. Bumbum GG, seios médios, rosto muito bonito.

Beija deliciosamente, se entrega como namoradinha, recebi um oral maravilhoso, ela faz com vontade e sem pressa, lambe a cabecinha, as bolas, babadinho e na pressão certa, boquinha macia e GOSTA de chupar uma rola.

Na cama é muito safada (putinha), gosta de fuder muito, se entrega no sexo, gozou no meu oral chupando o grelo dela e curtiu muito minha língua no cuzinho dela.

Metemos de quatro, de papai e mamãe. Ela tem uma bucetinha apertadinha, gostosa de fuder.

A foda estava muito boa, mas só era 30 minutos, ela disse que iria gozar novamente na penetração, mas deu o tempo.

Juliana é linda, gostosa, tem um bumbum maravilhoso (GG) e rostinho de novinha. RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Fev 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Nota:10
Salve, salve, confrades!

Garota: Laura - Ruiva.

Já perdi a conta de quantas vezes já fiz programa com esta linda princesa. Seios fartos, bumbum médio, rosto lindo, cabelos lisos e longos, sorriso encantador, pele branquinha. Muito culta e educada.

Me ofereceu uma massagem, e massageou meu pau, experimentem, pois é MUITO bom. Fez massagem tailandesa, senti sua bucetinha roçando no meu corpo e seus seios.

Nos beijamos intensamente, ela gosta da minha companhia e eu adoro a dela.

Fiz-lhe beijo grego e chupei sua bucetinha deliciosa, até ela GOZAR. Ganhei um sexo oral inesquecível, dos melhores.

Na penetração, com ela de quatro, soquei a rola na bucetinha dela, que gemia gostoso de tesão.

Tirei a camisinha, ela sentou a bucetinha na minha cara, para que eu chupasse seu grelo, toquei uma punheta e GOZEI.

LAURA, sempre farei TD com esta delicia. RECOMENDO MUITO.

PS: Ela faz anal, com taxa, ainda não fiz, mas pretendo (risos).

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#363 Mensagem por match5match » 03 Mar 2021, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

ISABELLA - NINFETA MORENA CLARA POR VOLTA DE 1,60 ALT. SEIOS P BUMBUM P/M

SEGUNDA 01/03 - PASSEI NA CASA PRA VER AS

NOVIDADES...SEMPRE BEM RECEPCIONADO...SHOW!!!

CHAMEI PRA ENTREVISTA DEU MATCH...

BORÁ PRO CAFOFO...

BEIJOS COM PEGADAS...

ORAL GOSTOSO...

NO FIGHT VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES JÁ

DANDO O TEMPO E O MENINO NÃO AJUDANDO...

É FODA QUANDO EXTRAPOLO...MAIS SAIU O

CHORINHO...KKKKK

VALEU PRA CONHECER

UTILIZEI A MILHAGEM

OBS.: ANIVERSÁRIO DA CLÍNICA DE 2 ANOS E QUEM

GANHA SÃO OS CLIENTES A CADA TD. CONCORRE A UM

ATENDIMENTO FREE SORTEIO SEMANAL...SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#364 Mensagem por BB uchiha » 08 Mar 2021, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Olá caros foristas mais um TD realizado nessa casa que faz bem pra qualqer putanheiro relaxar ...
Chego bem recepcionado peço apresentação plantel de qualidade todas as moças lindas e simpáticas já tava na cabeça de ir com a Mari chamei pra entrevista mais o santo não bateu então analisei a situação e fui pelo meu "feeling de putanheiro " de todas as moças a que me olhou com outros olhos foi a tiemy então fui nela e acertei em cheio na escolha ...

A garota e muito linda 1 70 de altura mestiça peitos p bunda m magrinha na medida certa e o jeito de falar comigo achei uma gracinha ...

No quarto já chegamos se beijando muito fogo química rolou entre nois um oral sensacional dela sabe fazer com maestria do jeito que eu gosto muita garganta profunda muito intenso ficamos no 69 um bom tempo ela gozou na minha boca bem gostosinho depois venho calvagar em cima do BB uchiha garota virando os olhos de tesão depois coloco de 4 a garota geme bem gostosinho se contorce toda e no fim gozamos gostoso ficamos relaxados só nos bjinhos até baterem na porta ...

Adorei a companhia da garota meu instinto de putanheiro n falhou dessa vez atendimento nota 10

3/5 milhagem e elegível a participar do sorteio semanal de aniversário da casa ...
Fui até a próx !!!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#365 Mensagem por Magnata SP » 10 Mar 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Satyco

Fez Anal:SIM
Oh, what a day, what a lovely day!

Saindo da Indy parti para a Fênnix, encontrar com um parça e conhecer a novidade Satyco. Dia bem chuvoso, e nublado cheguei todo molhado lá.

Depois da apresentação estava com uma expectativa que a mulher era grandona, gostosona, bunduda e quando a vi realmente ela era bem diferente das fotos, bem mais mignon, estava de óculos e um vestido tubinho cinza que não deixava muito evidente seu corpo. A Lolla estava de bikini colegial e dava um tesão legal mas queria experimentar uma novidade.

Decidi aguardar meu amigo sair do quarto, e fiquei trocando ideia na sala com outros camaradas.

Já até tinha desistido de comer mais uma esse dia. Trocamos figurinhas e contei das outras 2 garotas que havia comido naquele sábado, o pau começou a dar sinais de vida novamente lembrando das experiências, a casa já estava fechando, já era 18 horas e perguntei se poderia conversar com a Satyco novamente, ela disse que sim, fomos fazer a entrevista no quarto dos fundos, gostei das respostas dela, deixou o putanheiro vagabundo que habita em mim bem a vontade. Perguntei se gostava de beijar e ela disse bem safadinha que sim, e não sou de fazer isso mas pedi um Test Drive para verificar e ela já veio pra cima de mim e começamos a nos pegar naquele quarto com a porta meio-entreaberta, parecia que o programa já havia começado, a coisa foi tão quente que meu pau já ficou durão de novo e já pedi para falar pra Rafa reservar o quarto.

TD

A Satyco para que não conhece é uma mestiça, seus pais são chineses, 1,65m, morena, cabelos compridos pretos, beleza natural, fica de óculos mas é tudo encenação, peitos M, coxas legais de se pegar, torneadas e um bumbum médio. Ela comentou que nas fotos estava mais malhada e por isso parecia maior.

Fiquei no quarto mesmo e a garota veio toda serelepe, com aquela cara que me daria bem novamente pela 3ª vez no dia.

Estava escuro e nem ligamos as luzes foi um clima bem natural, parecíamos um casal de namoradinhos adolescentes que os pais saíram de casa e temos pouco tempo para brincar.

Os beijos já foram espetaculares, garota beija gostoso, com bastante língua, com bastante vontade. Passava a mão por sua lingerie que nem conseguíamos tirar, ela transou com aquela roupa de baixo o tempo todo e nem me importei.

Já desceu para o meu pau duraço e começou uma peta nervosa, comigo de pé do lado da cama, oral bem feito, babado, ia da ponta a base do saco, olhando pra mim, logo já pediu para eu deitar e ficou de 3 chupando meu cacete com muita cadência. Mesmo já tendo gozado 2 X aquele dia o jeito que ela chupava já estava me dando umas pontadas pra gozar e queria aproveitar mais daquele corpinho.

Pedi para deitar e já comecei chupando seu pescoço, mamando seus seios, tive que abaixar a lingerie para poder vê-los e encostá-los. Ela botou a calcinha para o lado e já fiquei em sua perseguida, cheirosinha, lisinha e melada, ela me disse na entrevista que pra gozar dependia mas demorava geralmente, missão dada é missão cumprida capitão, fiquei um bom tempo ali chupando e lambendo seu clitóris, ela se entregou de verdade, ficava suspirando, gemendo de prazer, rebolando com minha boca em sua xota, dizendo que estava com vontade de dar o cu, ate que achei seu ponto mais sensível, chupei muito até que ela não se segurou e gozou deliciosamente com a minha boca. Ainda fiquei mais um tempo dando uns choquinhos nela toda sensível. Ela ficou impressionada e disse que nem seu namorado a fazia gozar daquele jeito kkk.

Nisso ela voltou a chupar meu cacete duraço e deu o tempo de 30 meia hora, mas nem fudendo que sairia aquela hora dali, tava bom demais.
Pedi pra pôr capa e fui na posição do missionário, onde poderia beijar sua boca e meter em sua buceta melada e quente. A cada estocada sentia como era apertadinha. Levantei suas pernas e comi muito desse jeito, enfiando todo o meu cacete em sua xaninha e vendo a gemer de prazer e tesão.
Já estava um breu o quarto pois já passava das 18:40 mas deixamos assim mesmo, nos sentiríamos e nos encontraríamos pelo tato e pela respiração ofegante, enquanto pingávamos de suor naquele quarto que tem muita história.

Decidimos trocar e ela ficou de 4 pra mim na cama, já me posicionei e enfiei em sua grutinha molhada, foi um engate perfeito, bombei bastante assim, sempre passando o dedinho no seu cu e percebia que ela estava piscando pra mim, nisso já emendei se poderia comer seu cuzinho e ela disse que sim com uma módica taxa, passou um gelzinho no meu pau com capa e em sua portinha de trás, segurou meu cacete grosso e foi direcionando a seu túnel até que entrou tudinho, quando entrou meu parceiro só senti aquele "AI" prazeroso e um "mete cachorro", e logo estávamos num bate estava frenético comigo comendo aquele apertadinho e delicioso cuzinho da Satyco ou Satycuzinho rsrs

Foi foda demais, depois pedi para vir por cima, só que o pau deu uma amolecida, me desconcentrei afinal era a terceira foda do dia, não tava entrando mais e trocamos a camisinha e ela veio cavalgar e fazer aquele exercício que ela adora o agachamento, sério ver aquela buceta entrar com carinho no pau e subir não tem preço senhores.

Ela com as pernas semi-flexionadas mostrava todo seu potencial de rata de academia, subia e descia com uma disposição incrível, depois inverteu e me deixou vendo aquele bumbum maravilhoso, enquanto dava tapas nele. Que demais!

Dando o horário e vendo que não iria gozar metendo, tirei a capa e dei meu pau para ela mamar, e ela lógico já foi lambendo e engolindo tudinho até bater na guela, lambia o cacete inteiro de cima a baixo, não desperdiçava nada, nenhum centímetro, punhentando rápido até que senti a vontade e gozei incrivelmente novamente pela 3 ª vez em sua boquinha de veludo que sorveu tudo e depois cuspiu no lençol e continuou chupando meu pau e não parava dando aqueles choquinhos e eu me contorcendo na cama pois estava muito sensível e ela disse que era em resposta ao que eu tinha feito com ela, rimos muito e ficamos ali deitados conversando, pois ela é muita gente fina, gosta de verdade da coisa.

Tomamos banho e vazei mais feliz do que nunca.

Repeteco sim mas ela vai pouco na casa então aproveitem se ela aparecer na lista.

paguei R$150,00 por 1 hora de prazer garantido.

E essa posso dizer que é TRIPLO SIM com Louvor!!!

Que dia senhores!! Que dia Fenomenal!! Ficará marcado na minha memória! 3 fodas e 3 fodas Sensacionais com direito a Triplo Sim no final Tríplice Coroa é o caralho o que importa é o Triplo Sim bem cumprido! :lol:

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Mar 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Salve confrades!

Garota: Tiemy.

Assim que soube que a Tiemy retornou a clínica eu fui lá, para matar a saudade.

Mestiça de japa, cabelos longos e negros, alta, magra, bumbum grande, seios médios e empinados, cintura fina.

Nos beijamos muito, como namorados, sexo maravilhoso, chupei a bucetinha dela, beijo grego (muito higiênica), ganhei um oral muito gostoso, daqueles que faz o cliente gozar na boquinha da gata.

Penetrei na xoxota dela, na posição PPMM e também de quatro. A gatinha se entrega ao sexo de verdade, gosta mesmo de transar.

Foram 30 minutos de sexo muito gostoso.

RECOMEDO muito.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Mar 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Salve confrades!

Garota: ANA

A minha penúltima visita na clínica eu conheci a ANA, mas de relance, então ontem, fui até a clínica e ela estava disponível.

Após algumas cervejas e um bom bate papo, convidei ela para um programa de 30 minutos.

Morena, cabelos lisos e cumpridos, com franjinha, deixa ela linda demais. Corpão, bumbum grande, seios médios, rosto lindo, olhos verdes.

No quarto, tirou a roupa, estava com uma calcinha extremamente sexy (de putinha mesmo), fiquei de pau duro na hora.

Ela já entrou no quarto me beijando, de língua, abriu o zíper da minha calça e segurou na minha rola e ficou roçando o bumbum no meu pau (garota de atitude).

Após o banho, música na playlist do celular, massagem nela, com creme. Ela já tomou a dianteira, me deitou de frente e mamou na minha rola com vontade ( a gata ADORA chupar uma rola).

Chupei a bucetinha dela, mamei aquele grelinho até fazer ela gozar, enquanto eu chupava ela perguntava se o grelinho estava duro e se o "melzinho" da xoxota estava gostoso. Ela é bem safada na cama.

Chupou novamente minha rola, com uma "gula" espetacular, lambeu as bolas, fez garganta profunda.

Camisinha no pau e rola na bucetinha, ela mesma pedia as posições. Sentou na rola, rebolou, pediu PPMM, e por final, meti na xoxotinha, com ela de bruços.

Mais beijos, banho e saí do quarto realizado.

ANA me surpreendeu, estava afastada da putaria há 2 anos, mas voltou agora, com força total.

RECOMENDO.

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#368 Mensagem por sidemon » 17 Mar 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (antiga Mari)

TD realizado a 3 semanas, estava de passagem por SP e vi no status a Amanda, que me lembrou das fotos da antiga Mari (ex recepcionista da Kin). Confirmei por mensagem que era ela, agendei e fui para a clinica.

Como estava agendado, fui direto pro quarto enquanto a Rafa foi chama-la. A gata dispensa comentários, está mais gostosa ainda e faz de tudo para agradar. Já temos intimidade, a Rafa a chamou e disse que o cliente era surpresa. Entrou no quarto e já ficamos um bom tempos nos beijos e um breve papo. Após um tempo, fui para o banho com ela que começou a passar sabonete no pau e ali mesmo se ajoelhou e começou a chupar de forma maravilhosa, é um dos pontos fortes dela. Daria pra ficar ali o programa inteiro curtindo aquela boca trabalhando. Depois de um tempo, fomos para cama onde pedi para retribuir.

Chegando em sua bucetinha, ela já estava melada e fiquei um tempo ali, chupando seu grelinho delicioso. Dava pra ver o tesão no rosto dela, que pediu para meter, o que atendi prontamente e que após um tempo, me fez gozar de forma deliciosa. A Amanda sabe como tratar um homem (obviamente quem a trata bem) e vale muito a pena passar com ela, domina com maestria a arte do sexo e safadeza.

Quando estiver em SP e ela atendendo, o repeteco é garantido. Estava indo embora e na despedida ela disse que na próxima iremos com uma amiga dela junto.. Fico imaginando como será, hehehe...

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#369 Mensagem por eduardoshimizu » 24 Mar 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Nota:8
Dei uma passada para conhecer essa casa e saí com a Lolla.
A menina é bonita, mignonzinha, falsa magra, corpinho em dia.
O atendimento dela foi muito bom. Começou com um oral bem cadenciado, sem cansar, depois retribuí o oral até ela gozar.
Partimos pro fight e ela aguenta bem, sem frescuras, beijando bastante e soltando uns gemidinhos.
Gozei no ppmm, depois ficamos conversando até tocar o gongo.

Resumo da ópera, sendo que 5 é a nota de corte e lembrando que gosto é gosto:
Rosto: 7 - Bonita
Peitos: 10 - Peitos M bem firmes, bem bonitos. Na minha concepção são perfeitos.
Bunda: 8 - Bundinha M redondinha, firmes tb, mas não funcional.
Corpo: 8 - Ela tem um corpo lindo, bem distribuído.
Oral: 8 - O oral dela é gostoso, bom boa pressão e ela não fica cansada nem fica parando. Faltou olhar mais nos olhos e variar um pouco o jeito de chupar, mas falhei em dar as dicas também.
Vaginal: 8 - Bom, aguenta bem.
Anal: Não faz.

O saldo final foi bem positivo, e o custo/benefício foi muito bom.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#370 Mensagem por nixe » 26 Mar 2021, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Passada na casa e pedi apresentação, estava a fim de um cuzinho e todas que me apeteceram não eram completas... estava indo embora e o Kazu me manda falar com a Tayna no quarto pra ver se rolava....
No quarto ela me fala que começou a fazer a pouco tempo e não estava muito acostumada ainda mas que poderia tentar... bora lá então...
Ela é uma morena jambo peitos p/m, bumbum m, cabelos lisos medios, rosto bonito e estava de lentes claras, belo conjunto
Após o banho chegou no oral sem muito bom, intercalou beijos e chupada. Com o Junior duro pergunta se pode por a camisinha? Claro que sim ... e já veio cavalgar de frente depois ppmm e peço para ficar de quatro.
Depois de socar um pouco peço pelo precioso... acertamos a taxinha e bora passar o gel... e ela aponta a cabeça para iniciar a penetração... deixei ela vir pra trás ditando o ritmo... quando vi já estava bombando aquele cuzinho com carinho rsrs... estava muito bom mesmo até que enchi a borracha...
Ela disse que quase gozou tb ... até acredito porque ela estava tocando uma siririca enquanto eu comia seu cu...
Banho, acertei a taxa do cu e rua
Milhas marcadas 2*

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#371 Mensagem por BB uchiha » 26 Mar 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (antiga Mari)

Nota:8
Olá caros hj resolvi fazer uma visitinha na casa em tempos de pandemia e foda tava subindo pelas paredes de vontade e com uma garota em mente resolvi arriscar ...
Chego bem recepcionado peço apresentação das garotas todas sempre belas então escolho a Amanda ...
A garota e cavala 168 mais ou menos de altura bunda G peitos G mulherão chamei pra conversar e gostei ...
No quarto começamos já no banho se pegar com muitos beijos fomos para a cama ela começa com um oral muito bom garganta profunda depois já proponho um 69 pra ficar mais prazeroso para os dois bct gostosa de chupar quase goza na minha boca aí fomos para meteção coloco ela de frente pra meter depois de lado segurando os seios dela apertando depois mudamos coloco ela de 4 ela pede pra socar com força pede tapão gostoso na bunda a moça e um show de 4 devassa se solta se envolve adorei isso depois de muito tempo socando gostoso gozamos gostoso juntos com ela gemendo alto uma delícia de ver a visão da bunda dessa garota está até agora na minha mente ...
Fim da transa banho e rua !!!
A nota final da garota e 8 mais por conta minha mesmo que fiquei meio tímido com o jeito dela e as respostas na entrevista achei que ela poderia colaborar um pouco não e toda garota que fico avontade mais n deixou a desejar durante a transa me soltei mais e no fim acabou sendo positivo !!!

Milhagem 4/5 fui até a próx !!!

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#372 Mensagem por macho_alfa » 29 Mar 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:7
TD em 22/03

Revisitando a casa depois de muito tempo.... infelizmente cheguei tarde então as opções estava bem reduzidas...a escolhida foi a novata Helen

no quarto beijos que começaram contidos.... depois foram intensificados.. oral fantastico e finalização com cavalgada

Programa bem protocolar

Kazuo nao esta abrindo cartão novo com milhagens por conta da pandemia

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#373 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Mar 2021, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

fala Galera.... !!!! resolvi fazer uma visitinha na casa!!!!
na primeira semana de Marco.. nao lembro o dia agora,

Chego bem recepcionado peço apresentação das garotas todas sempre belas então escolho a Amanda ... tinhas varias.. meninas
No quarto começamos já no banho se pegar com muitos beijos fomos para a cama
ela começa com um oral muito bom garganta profunda
ai metemos igual loko...varias posicoes....
ate gozar... 2 horas de sexo....

mina top.

vale repeteco.

ja tenho varios .. ainda nao contei qts tenho pra ganhar o td rsrsrs

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#374 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Mar 2021, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

fala Galera.... !!!! resolvi fazer uma visitinha na casa!!!!
Marcquei pro dia 19/03....
Chego bem recepcionado e muito bem... uma chuva do kasete..... peco uma breja ... e ja peco a minha reserva.....
No quarto começamos já no banho se pegar com muitos beijos fomos para a cama.. se e loko a mina e top.. demais....
sempre vai ter repetoco.....
ela começa com um oral muito bom garganta profunda
ai metemos igual loko...varias posicoes....
ate gozar... 2 horas de sexo....

mina top.

vale repeteco.

ja tenho varios .. ainda nao contei qts tenho pra ganhar o td rsrsrs

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#375 Mensagem por Boizer » 14 Abr 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:nina

Nota:7
te feito quinta passada vi as fotos pelo status e me interessei pela nina como alvo, chegando lá vi pessoalmente que já a conhecia de trashs do centro o c.f e de outros prediões por ali tbm , porém já fazia mto anos q não a via..
continua gostosa e cavala tanto nas fotos pelo status quanto pessoalmente, gp morena clara com rabeta volumosa grande , coxas grossas e peitos na médida, e rosto agradável com algumas tattos. chupeta mto boa igual nos velhos tempos dos trachoes do centro, e uma bela buça carnudona para ser chupada , cai ali de língua um pouco e depois várias posições na refugou em nenhum momento , gp bem conhecida de outros carnavais porém com atendimento ainda mto bom .

Link:
🔗

Responder