Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2715 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2733
Oral Sem:Sim 2556Não 397
Beija:Sim 2461Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo38
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2020, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#361 Mensagem por Marcelo38 » 21 Mai 2021, 17:45

Fui com amigos e gostamos da casa. A Luna é uma pessoa alto astral. Local bom para beber tbm com amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#362 Mensagem por locutus » 24 Mai 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta passada, estive na Chanel, sendo muito bem recebido pela Edna.
Após a apresentação, resolvi conhecer a Camila, seu olhar ativou meus instintos.
Mulher muito carinhosa, manhosa e gostosa.
Destaque para os gritos, mulher se entregou com gosto.
Sem frescuras, gosta de dar prazer.
Haverá repeteco
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#363 Mensagem por davidsam » 25 Mai 2021, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 25/05 Terça feira, vi no Status da clínica, tem uma novidade Pietra meu perfil de garota, fui conferir, realmente é bonita e um corpo bonito, seio médio pra grande natural rosada, pele branquinho, bunda médio (não faz anal) beijos gostoso, oral matador, transamos todas posições, é de Minas Gerais, essa tem repeteco é isso Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#364 Mensagem por vicio123 » 26 Mai 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando em dia!!!
Td da semana passada

Recepção muito boa da Edna e Mariana

NOME DA GAROTA: Camila
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa com leve pompoarismo
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média a Grande.
PEITOS: Bons silicone
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#365 Mensagem por vicio123 » 26 Mai 2021, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de ontem

Recepção muito boa da Edna e Mariana

NOME DA GAROTA: Baby
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita novinha ninfetinha.
ATENDIMENTO: Bom, iniciante ainda bem tímida.
BEIJO: muito bom se entrega
BUCETA: Excelente, cheirosa e bem apertadinha.
ORAL: Boca gostosa com boa pressão, mas com camisinha.
BUNDA: M, de quatro é maravilhosa
PEITOS: P
ANAL: Não avaliado, disse que não faz e não pretende
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#366 Mensagem por macho_alfa » 27 Mai 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD em 26/05

Passada na Chanel com a recepção impar da Mari e da Edna! Como elas fazem voce se sentir em casa!!

Desfile de varias garotas.... a escolhida foi a Fernanda!

Iniciando no dia, estilo panicat, com cara de sexo!

No quarto fui atacado pela garota! Apos higiene de ambos, ela controlou a ação me fazendo um oral fenomenal! Pausa para retribuir a garota que realmente ficou bastante molhada!

Pena que nao finalizou apenas!

Repeteco: Sim!

TD 05 de 05 - a Proxima é free!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#367 Mensagem por El Duke » 27 Mai 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado mas não esquecido!
Passada rápida na clinica Channel na terça dia 25. Fui muito bem recepcionado quando cheguei no local, só pelo tratamento já valeu a visita. Pelo status não tinha me empolgado muito, mas pessoalmente após apresentação escolhi a Baby. Uma verdadeira delicinha, falsa magra e muito gatinha estilo ninfetinha. Na cama pós banho, dava muito tesão ver aquele corpinho todo durinho e pele cheirosa se esfregando no meu corpo enquanto eu enchia de beijinhos seus peitinhos. Ela é meio tímida no começo, mas depois que fomos entrando em sintonia fica uma maravilha....veio no começo por cima...dava muito tesão ouvir seu gemidinhos, mudamos para o ppmm e não aguentei sentir aquela ppka apertadinha e enchi a boracha de leite...
Voltarei com certeza pra continuar a sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O BRISA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jul 2008, 09:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#368 Mensagem por O BRISA » 28 Mai 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na Chanel, Bem recebido como sempre, td atrasado como sempre tbm, dia 20/05/21, ja tinha agendado a Camila pois soube que ela estava de volta.

Subi com a Camila, atendimento sempre TOP, garota educada, simpática corpo delicioso tatuagem enorme nas costas, peitoes, bunda gostosa de pegar.

Fomos pro banho e higiene, beijos deliciosos, oral majestoso, bucetinha ok, capa e trabalhos, milhoes de posiçoea finalizei..

Banho e vazei, repeteco SIM, mas saiu da casa.


Desconto forista, preço subiu para B$ 160,00 Bozos.

TD1 - Camila - 19/04
TD2 - Lara - 20/04
TD3 - Lara - 27/04
TD4 - Mel - 17/05
TD5 - Camila - 20/05
TD30M - FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#369 Mensagem por Centauro » 28 Mai 2021, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
.
Depois de observar o status da clínica, leio os relatos do fórum e opto por reservar horário e ir conhecer a...

Pietra: mineira, 19 anos, caucasiana, cabelos pretos, lisos e curtos, seios médios (durinhos e muito bonitos), barriga em ordem, buceta sem pelos pubianos e uma bunda de tamanho médio. Várias tatuagens completam o seu belíssimo visual.

Entrevista (não realizada pessoalmente): beijos sem muita empolgação), oral s/c (permite finalizar no rosto e boca mediante taxa de R$ 50,00), não permite realizar sexo oral em si, sexo anal não realiza (nem tentei brincar na região).

Quarto: Porta trancada e conversamos um pouco... enquanto arrumava o ambiente, segui para o chuveiro... nesta conversa, me disse que já trabalhava a algum tempo em boates e devido à pandemia veio para São Paulo e decidiu começar a prestar serviço em clínicas... após o seu banho, veio para a...

Cama: Mais conversa e já me deu uma cortada em possíveis beijos... alias trocamos somente um rápido e depois ficou se esquivando. Começou então a realizar o oral s/c. Muito bom por sinal. Com direito a garganta profunda... mas como estava bom... foi pouco duradouro. Peço para se deitar para realizar oral e ela me diz que não permite, pois um cliente a havia mordido e que estava traumatizada... algo surreal, mas segue o baile...

Camisinha, lubrificante e sentou. Sentou e já começou a acelerar os movimentos... acredito que estava na esperança de me fazer gozar em poucos minutos. Deixei seguir com o ritmo frenético até cansar... e ela cansou. Mais lubrificante e fomos para a PPMM... tento mais alguns beijos e ela se esquiva... paro de tentar... poucos minutos metendo e me pede para trocar de posição, pois havia acabado de almoçar... cacete.

Por sua indicação, fomos para a de quatro... Mais gel lubrificante e me posiciono por trás... vê-la nesta posição a deixa mais bonita ainda. Uma bela bunda. Vou alternando velocidade, profundidade e vigor... mas quando estava ficando bom... novamente interrompe e pede para passar mais gel... Têm que ter paciência e força no pensamento para manter o clima. Coloco novamente e em pouco minutos pede para mudar de posição... de lado na beirada da cama... ela fica com receio de cair da cama. rs Para auxiliar coloco as suas pernas apoiada em uma cadeira. Mais gel e mais um pouco de ação... logo me diz que estava desconfortável e estava na hora de trocar de camisinha (nunca vi isto em minha vida de puteiro).

Troca de camisinha e mais gel... decidimos pela posição em pé... coloco por trás e pegando em sua cintura, acelero os movimentos. Como estava bom... lá vêm problema... surge uma cãibra nela. Stop geral até vê-la se recuperar... acabou a paciência. Peço para se deitar e tiro a camisinha... punheta até gozar em seus seios. Não sei se foi suor ou porra, mas uma gotícula foi parar em seu rosto (talvez por ela ter levantado a cabeça bem no momento da ejaculação), mas aí a moça se transformou... com um sorriso no rosto, me disse, por várias vezes, que eu havia gozado em seu rosto e que deveria pagar o valor extra... olhando para a quantidade de porra em seus seios e a situação toda, fiquei puto... me levantei e fui para o chuveiro... melhor esfriar a cabeça... tento conversar com a figura, mas estava irredutível. Talvez o seu passado recente em boate a leva a extremos. Quanto mais tirar do cliente melhor... Em suma, para não gerar problemas coloco o valor sobre a cama. Ela pega o dinheiro e sai em disparada para ir conversar com a gerente... nem esperou terminar o horário do atendimento... rs

Desço e fiquei mais puto ainda... As gerentes vendo a situação foram de uma simpatia e compreensão enorme. Apresentei o ocorrido e inclusive que era uma situação extremamente chata. O que era para ser uma hora de relaxamento e prazer havia se transformado em aborrecimento. Em tantos anos de putaria, poucas vezes ocorreu a necessidade de relatar um post negativo, mas resolvi aqui escrever para alertar aos demais foristas. Em suma, ficou mais uma lição para mim... evitar realizar agendamentos. Ir ao local e conversar com a profissional visando diminuir os riscos de um mau atendimento. Em relação à casa nada que a desabone, muito pelo contrário, contínuo a frequentar como antes.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie... Se conselho fosse bom... rs
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#370 Mensagem por Duca10 » 28 Mai 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dei um pulo na Chanel na quinta 27/5.
Fui no tiro certo, a Natascha estava atendendo lá, já marquei horário.
Natascha estava em um vestidinho rosa colado no corpão dela, no salto alto, bela mulata com sorriso largo no rosto, sempre querendo agradar, tem seios médios, barriguinha em ordem , pernas torneadas e bunda G. Eu adoro uma mulata ainda com a pele macia e cheirosa.
Na suíte beijos, um rápido striper quando tirou o vestidinho já estava sem calcinha, eita mulher safadinha!! Muitos beijos e mãos naquele corpo gostoso dela, depois banho rápido em quanto ela arruma a cama, depois ela toma banho em quanto admiro tudo aquilo.
Na cama um oral na medida certa e bem babado é demorado, depois pedi capa no amigo, algumas posições aí pedi para ela ficar por cima, cavalgou com maestria de uma dama e com vontade de uma GP safada, gozei gozei é gozei!!! Uma breve pausa ducha muito rápida, segundo round com tudo que tinha direito e essa mulata arrancou meu leite de novo cavalgado em mim!! Recomendo essa mulata!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#371 Mensagem por Carlosnegro69 » 29 Mai 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 26/05.
Nova visita a Chanel, e nova visita a minhas queridas Mariana e Edna, sempre um show de recepção.
Havia novidades na casa, como sempre tem, e a minha opção é pela Pietra, uma mineirinha com sotaque, um corpo muito bonito e tudo natural, inclusive os seios que parecem um escultura.
No quarto muitos beijos, um oral muito bom, comigo não teve frescura, várias posições, um bom atendimento e vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#372 Mensagem por Loverrr » 29 Mai 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td já marcado com a puta Suzy, mina dona de uma rabeta deliciosa, beija pra caraleo, faz uma pêra no couro que deixa a rola no ponto. Camisinha posta fodida em várias posições, mas com com o ponto algo ela de 4 no sofá do quarto vislumbrando a bandida.
Próxima foda na faixa. Este é o quinto atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiacomedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2021, 15:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#373 Mensagem por Guiacomedor » 29 Mai 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado dia de trocar o óleo, vejo que a casa está cheia de meninas gostosas. Apresentação e escolho Pietra.
Baixa, cabelos curtos , corpo lindo que deixa qualquer um babando; subimos para o quarto e começamos a conversar para quebrar um pouco o clima. Logo após ela vem abocanhando o menino com vontade; borracha e peço para ela ficar de quatro começo a penetrar e ela começa a gemer baixinho me deixando ainda mais com vontade. Beijos apaixonantes , outras posições e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#374 Mensagem por Carlosnegro69 » 30 Mai 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel e hoje presente a Mariana e a Alana, uma recepção nota 10 como sempre. A equipe estava linda e pronta para atender todos os gostos.
A escolhida de hoje foi a novata Bombom, uma mulata bonita, com um corpo maravilhoso, resolvo subir com ela ao fim do dia, a mulher tem por volta de 20 anos, é a sua primeira casa, mas o atendimento dela é fantástico, nem parece ser novata no segmento, ela se solta e o atendimento é mais que top. A garota além de ter um corpo maravilhoso é super simpática, beija muito e muito bem, faz um oral que é muito bem feito, bem cadenciado, e é feito com muito gosto e muita vontade. A menina faz de tudo para agradar parece aquela namoradinha fogosa que curte muito transar. Faz as posições que você pede, não fica com frescura, é uma excelente opção, eu perdi o fôlego após meia hora, rsrsrsrsrs.
É uma iniciante que vale muito a pena conhecer, e experimentar pois a garota é realmente top.
Eu indico e com certeza tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#375 Mensagem por locutus » 02 Jun 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinta (27) estive na Chanel, super bem recebido pela Mari e pela Edna.
Depois de uma coisa doida, com a doida da Sara (20 min) a Mari propos um acordo e fiquei mais 1.30 h. Com a gostosa da Natasha.
Mulher carinhosa e solícita. Procura agradar ao máximo, sem frescuras.
Oportunamente haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”