Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 3835 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 216Não 3812
Oral Sem:Sim 3701Não 327
Beija:Sim 3561Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3024
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2063
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3601 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sabadão sabendo que a MIRELLA iria trabalhar na MOAH hoje, liguei do caminho para a MOAH e a Ari atendeu, pedi para agendar para às 13 hrs. Cheguei na casa e a MIRELLA estava acabando de se arrumar, aguardei uns minutos, ela veio até a recepção e subimos juntos para o quarto 01. Como já estou viciado na garota, logo que fechamos a porta começamos trocar muitos beijos e carinhos, ela não estava muito bem, parecia que ela estava febril, mas mesmo assim me atendeu com muito carinho. Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo perfeito e higienizado voltamos ao quarto onde começamos a nos beijar deitando juntos na cama... Entrei no meio das suas pernas e foi rolando as preliminares, desci para chupar seus mamilos até ficarem bem durinhos dentro da minha boca, depois de uns minutinhos brincando com seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Fico chupando seu clitóris e também vou penetrando com minha língua seu orifício vaginal, ela acariciava meus cabelos e tremia as pernas enquanto eu a chupava... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela sempre tremendo as pernas e falava que estava muito gostoso... Depois de brincar com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris, coloco o sugador em cima do seu clitóris e deixo ele na potência mínima enquanto ela com tesão se contorcia... Hoje fiquei um tempão com o sugador e ela não conseguia atingir o seu orgasmo... Deixei ela pegar o sugador e ficar se masturbando enquanto dei meu pau para a MIRELLA chupar... Ficou mamando no meu cacete até que começou a tremer e se contorcer dando vários esguichos no lençol... Ela só conseguiu chegar ao seu orgasmo com ela se tocando com o sugador... Vou colocando o preservativo e com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho na sua grutinha quente... Hoje sua bucetinha estava pegando fogo e seu corpo estava muito arrepiado... Fico metendo na posição PPMM até gozar, pois percebi que a MIRELLA não estava muito bem... Gozei bem gostoso na sua pepekinha e depois tiro o preservativo e jogo dentro do saquinho da toalha. Pedi para irmos tomar um banho, pois falei que iria até a farmácia comprar um termômetro e alguma coisa para ela tomar, pois parecia que ela estava com febre e podia ser Dengue... Tomamos nosso banho rapidinho, nos trocamos e nos despedimos... Encontro meus amigos koxx e Panza Verde na recepção, cumprimentei rapidinho os dois e fui comprar o termômetro e o paracetamol para se ela estivesse com Dengue e baixar a febre. Quando voltei para a MOAH ela mede a temperatura e estava com 39 graus, ela tomou o remédio e como estava indo embora me mandou uma mensagem que depois que tomou o remédio a febre começou a diminuir me agradecendo pelo carinho. Me despedi de todos seguindo com minha vida.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3602 Mensagem por Marcos Rodrigues » 05 Mai 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA ex-Prime

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira dia 03 com a morena mais sensacional que já conheci, a Zaira.
Experiente, já trabalhou na Prime longo tempo, entre sumidas e reaparecidas.
Corpo longilíneo, magrinha com uma bunda inesquecível, durinha, gostosa de apertar (sem machucar).
Super gentil, capricha no sexo oral, maravilhoso e gosta também de receber beijocas e massagem na ppk.
Varia posições e oferece massagem “básica”.
Recomendo para os confrades sem medo de errar!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3603 Mensagem por Botellis » 05 Mai 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Megan, morena, 1,67, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum redondinho, pernas delgadas, mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beija gostoso e com vontade, transa envolvente e com disposição.

Meiga e carinhosa, simpática e solícita, TD fluído e sem aparentes artificialidades.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3604 Mensagem por robishida » 07 Mai 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
uma passadinha na Moah.

Vicky no comando, Ary de folga :roll:

Estava curioso entre um repeteco com a Karina que tava devendo faz tempo ou conhecer a Flavia.

Horario livre...

Flavia sobe.

Lindaaaa... peitinhos lindos e que ... :shock: :shock: bundinhaaaa :shock: :shock: ... pensei ... nao vai dar... foi a mais bundudinha que ja passei :mrgreen: superrr timida, sensivel aos toques... cada toque = risada... incontáveis risadas ao longo do td.

Garota super alto astral, conversa bemmm no quarto, vai se soltando aos poucos... beijossss gostosos... bem namoradinha.

é uma companhia super agradavel... tempo voa.

nunca passei com alguem tao sensivel aos toques :badgrin: foi divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3605 Mensagem por robishida » 07 Mai 2024, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
ainda na neura de dar uma esvaziada... deixamos a Karina pro gran finale do dia.

Karina tava la do lado de fora... pensando na vida... meio desligada com o mundo real... :idea: e resolvo chamar ela.

Subimos... e foi 1 hora agradavel para matar saudades... :shock: linda como sempre, gostosa demais... tem um quê de professora ou secretaria gostosa e bonita... me da um tesao.

É isso, tb pegadinha bem calma, bem namoradinha, que vai se transformando ao longo do td. beijossss deliciososssss... de te levar a loucura.

Otima companhia, super agradavel o tempo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:28
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3606 Mensagem por DarkTitan » 07 Mai 2024, 12:03

Caros confrades!

Alguem sabe informar por onde anda a Mel?

Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roca66
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Nov 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3607 Mensagem por Roca66 » 07 Mai 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA ex-Prime

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Zaira (ex prime)

Menina morena, gostosa, linda, com bela bunda

Após umas brejas e um otimo papo já no quarto, conheci melhor ela, moça bem legal

beijos otimos, oral nela, curtiu bastante e ja molhada me fez oral em mim sem capa, otimo.

Após algumas posições, curtindo a gata, di meu vibrador e plug anal, com bastante gel, a gata pirou. Ficou capelinha kkkkk. Fizemos sexo anal, porém com taxa, e gozei já tocando a campainha d4, vendo aquela bela raba sendo comida.

Repetiria sim com certeza
Nota: 9.5

Período 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 388
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3608 Mensagem por Panza Verde » 07 Mai 2024, 21:47

DarkTitan escreveu:
07 Mai 2024, 12:03
Caros confrades!

Alguem sabe informar por onde anda a Mel?

Abç.
Privatizada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3609 Mensagem por Botellis » 07 Mai 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Júlia, morena, 1,57, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e sem desídia.

Comunicativa e agradável, carinhosa e solícita, TD fluído, sem roteiros ou aparentes dissimulações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3610 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Mai 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
recebido pela equipe aari vitoria e equipe

terapia com

terapeuta Juliana

Cabelos castanho escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a mesticinha das altinhas
Cabelos compridos pei tit G naturais ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia e terapeuta pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9.5 meia entrada gp 140 com milhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3611 Mensagem por ursohut » 09 Mai 2024, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada rápida na Moah, na cabeça estava querendo um repeteco com a Karina. Adoro o oral dela e sua ppk. Estava em atendimento mas resolvi esperar. Sempre vou bem no final da noite pois é o horário que consigo parar. O atendimento desta vez não foi muito bom, não sei se foi pelo horário ou outra coisa, foi mais frio, mexendo no celular a toda hora, punhetou e foi direto colocando a capa para vir por cima. Perguntei do oral, disse que tava muito babado e meteu marcha. Enfim, brochei, pedi para deixar quieto, não falou nada, tomei meu banho e fui embora. Enfim, às vezes tem aquele td negativo. Nada que um forista de verdade não tenha passado na vida, enfim. Dias ruins todos tem, por isso vou deixar um neutro, pois sei do padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3612 Mensagem por Zé do Bar » 10 Mai 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia 9/5 na recepção Ari peço apre resolvi subir com a Perola negra linda corpo maravilhoso no quarto rolou alguns beijos e fui pra ducha na volta fez aquele oral maravilhoso e que boca quase finalizo coloco a camisinha e pego ela de quatro que visão aí não aguento mais ela pede pra gozar na sua boquinha pedido atendido nossa mina show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3613 Mensagem por Piconee » 10 Mai 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a bonequinha da Júlia, feito ontem dia 09/10/2024 as 15:30..

Passei com ela em fevereiro e deixou aquele gostinho de quero mais.

Pra quem ainda não conhece, a Julinha tem 27 anos, mas se falar que tem 19 passa.. corpinho todo delicado, natural, durinho. Barriguinha chapada, peitos grandes até pelo seu porte físico, bundinha redondinha

Minha última ida a casa na semana passada foi pra ver a Valéria. O atendimento da Júlia é o OPOSTO ao da Valéria, mas msm assim ela merece a mesma nota 10 que a Valéria mereceu

E é aí que entra o segredo da parada, o macete, o X da questão. Cabe a nós saborear, usufruir, degustar o momento e o perfil da garota. Não adianta procurar no churrasco o que vc encontra na comida japonesa. Kkk a Júlia é extremamente calma, não vai tomar a iniciativa, não esperem dela pró atividade, atitude, aquela tara maluca de quem é ninfomaníaca e tá sedenta por um pau

Não vai.

Cabe ao cliente ir sabendo disso, na calma, na paciência, com tranquilidade, vc vai ter uma hora extremamente prazerosa com ela. VOCÊ É QUEM VAI DITAR o ritmo, as ações..

Na vdd ela peladinha já é o espetáculo, nem precisa ela fazer nada mesmo kkkkk

Uma princesinha, doce, meiga, tesaozinho de garota.

Indico, recomendo, e futuramente com ctz vou querer outro repeteco.

Na saída, acerto as contas com as duas maravilhosas da recepção, descanso um pouco tomando meu café ( dessa vez tinha e estava top)..

E partiu

Sem antes pegar umas aulas de eletricidade com a Vick, que Tmb é marido de aluguel nas horas vagas.

Além de maravilhosa, ainda conserta as coisas em casa. Pqp, essa aí é pra casar (comigo?)

Só não faz café, mas isso eu ensinaria de boas kkkkkk

Casa mto agradável sempre.

Fui, bjos, abraços.

Obrigado, de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraya_499
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2024, 18:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3614 Mensagem por Jiraya_499 » 10 Mai 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no Moah para "ficar" com a Karina. Loira, branquinha e bonita.
Garota super simpática e educada. Já conhecia ela, então é um repeteco.
Me beija e faz tudo, conforme o gosto dela.... E eu só curto quando a garota curte tbm.
Portanto senhores... trate a garota com respeito que ela vai te tratar bem!!! É simples assim!!!
Só pq vc paga ela... vc não precisa ser O idiota! Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3615 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 11 Mai 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há alguns dias voltei Moah. Como sempre, fui calorosamente recebido pelas recepcionistas.

Desta vez eu era Karina. Já conhecia ela, então é um repeteco. A mulher é linda, rosto e corpo bonitos. Senti a química desde o início. 1 hora passou muito rápido. Eu repetiria com ela com certeza. Nota 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fGzz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2021, 06:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3616 Mensagem por fGzz » 11 Mai 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos.

Repeteco com a Rubi(ex Lilith) na sexta(10/05).

A garota é sensacional, linda, um corpo maravilhoso, super simpática e comunicativa.
O atendimento é ótimo, ela tem muita disposição, agrada demais, meu segundo atendimento com ela e só tenho elogios.
Recomendo e repetirei muitas vezes mais.

A casa sempre ótima, agradável e a recepção é nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 851
Ver TD's

Pérola

#3617 Mensagem por Palestra » 11 Mai 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cacau e Pérola são os nomes de guerra que vejo, adotado com mais frequência pelas garotas negras. A óbvia associação de Cacau e chocolate, OK, explica-se por si. Mas por quê Pérola? Será que há tantas fãs de Luiz Melodia entre elas? Pérola Negra continua sendo um hit? Ou a adoção é pela preciosidade da pérola negra? Sei não. Mas o atendimento dela fez jus à esse último. 

Não vou me aventurar a descrever fisicamente, no que sou péssimo, mas é uma garota alta e slim, me chamou atenção na apresentação, tava bem sensual! Há sempre uma ansiedade no primeiro contato, o sorriso na apresentação que pode se fechar no quarto, ou o contrário, tudo pode acontecer, o friozinho na barriga faz parte... E a primeira apreensão foi já no quarto, portas fechadas, beijinho burocrático na bochecha antes de eu ir para o banho, tchiii. Mas a conversa foi nos deixando mais descontraídos e na primeira aproximação prá valer, engatamos um beijo dos melhores. Vale a velha máxima, quando o beijo encaixa... Atendimento foi dez, precioso como Pérola Negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Mar 2022, 03:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3618 Mensagem por Ricardinhoj » 11 Mai 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na Moah com a Linda Ary, fui com a misteriosa Flávia que só tinha uma foto do pé dela, jogada de marketing haha TD muito bom, mamada gostosa e restante tbm, bunda muito gostosa de bater.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3619 Mensagem por goiano2014 » 12 Mai 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado há algumas semanas!

Reencontro com a Letícia! Essa faz a cama pegar fogo e eu adoro!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Não sobrou muito tempo para conversar!

Conclusão
Otímo atendimento. Como disse antes, com ela, a cama pega fogo. Vale repetir sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3620 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 13 Mai 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre foi um grande prazer estar em Moah. Desde ser cumprimentado por Ari até escolher alguém para subir.

Voltei à clínica há alguns dias e dessa vez estive com a Bruna. Ela é uma mulher linda com ótima atitude. Eu realmente gostei do tempo com ela. Eu consideraria o serviço dela um dos melhores de São Paulo. Espero vê-la novamente em breve.

Nota 1000

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3621 Mensagem por cacosapo » 13 Mai 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oportunidade de estar na região parei na Moah e escolhi conhecer a Mirela. O time era bem bom! Mirela magra mas gostosaaa, natural e um sorriso uma beleza malandra! Uma belezura! Tomei banho, depois ela tomou, chegou junto beijando como namorada que não me via há tempos! Top! Mão boba pra todos os lados...pedi camisa e fomos de conchinha! Molhadinha natural! Gozei muito! Retorno certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inksan
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3622 Mensagem por inksan » 13 Mai 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Megan

Novamente com a Megan, vou completar a milhagem só com ela kkkkkk
Já foi bem descrita nos TDs anteriores, tem um corpo que acho muito delicia com o rosto lindo.
Atende muito bem (oral top, beijos bons e ótimo envolvimento na transa), e por isso já vou agendado para não perder a viagem.
Vale muitos repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3024
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2063
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3623 Mensagem por ATHENA » 13 Mai 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois de almoçar com um cliente em Cumbica, estava voltando para São Paulo pela Airton Senna quando vejo no Status da MOAH a minha delicinha da MIRELLA... Liguei do carro agendando com a Ari com a MIRELLA para às 15:30 hrs. Chegando na casa como sempre a Ari foi muito gentil e atenciosa comigo. Tomei um refrigerante e fiz o PIX da massagem, a MIRELLA estava atendendo um cliente. Após ela terminar seu atendimento ela na recepção e subimos juntos para o quarto 03, chegando no quarto já começamos a nos cumprimentar com vários beijos e muito carinho, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral, depois na volta para o quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist do COLDPLAY no Spotify. Com o clima perfeito deitamos na cama e voltamos a nos beijar intensamente, dos beijos na boca da MIRELLA, fui mordiscar sua orelha que deixa ela muito arrepiada e foge de mim, desci beijando seu pescoço e fui chupar seus seios, primeiro um lado onde fiquei com seu mamilo em minha boca até ele ficar bem durinho, depois fui chupar o outro mamilo que endureceu também enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados, depois de chupar seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, vou passando a língua por ela toda e algumas vezes estocava minha língua dentro da sua bucetinha e cuzinho, ela se contorcia gemendo falando: Aí ATHENA que delícia !!! Como é gostoso ver minha mulatinha gemendo... Fiquei um tempo nessa brincadeira de língua na buceta e cuzinho da MIRELLA, até que peguei o vibrador e fiquei passando ele de cima a baixo na sua bucetinha, ela aumentou os gemidos até que percebi que estava muito excitada, estava quase atingindo o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Depois de uns 2 minutos ela grita: Vou gozar ATHENA !!! Se contorce toda, afastando o sugador do seu clitóris... Suas pernas tremiam, fiquei dando pequenas lambidas e beijos na região da sua bucetinha... Ela tremia dando pulinhos e sua respiração estava ofegante, ela fica deitada se recuperando do orgasmo, voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperava, depois voltei a chupá-la e agora coloco apenas o sugador ao lado do seu clitóris na pele do lábio vaginal, pois ela estava muito sensível do seu primeiro orgasmo... Deixei ele sugando o lábio vaginal na potência mínima, ela foi aumentando os gemidos como se estivesse carregando uma bateria, de repente ela novamente grita: Goozzeeiiii ATHENA !!! Se contorceu e ficou na posição fetal com as pernas fechadas suspirando e se recuperando do segundo orgasmo que atingiu, voltamos a nos beijar e depois ela vem me chupar... Ficou chupando deliciosamente meu pau até que pedi a camisinha, ela colocou o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha encharcada bem devagar, sua bucetinha é deliciosa e não queria machucá-la, vou penetrando a MIRELLA bem devagarinho até meu pau atingir bem no fundo dela, comecei a socar bem devagarinho e fui aumentando a intensidade das estocadas, ela gemia gostoso enquanto nossas bocas unidas se beijavam, fico assim nesses beijos e estocadas até que tocou o interfone, coloco ela de 4 e com a visão daquela bundinha deliciosa e marquinha de biquíni vou puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava com uma carinha sensual gemendo gostoso... Não resisti por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua bucetinha enquanto sentia as contrações vaginais apertando meu cacete... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha jogando ela ao lado da cama e fomos correndo tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até a recepção. No final da escada mais um beijinho de despedida na MIRELLA, me despeço de todos e sigo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3624 Mensagem por koxx » 14 Mai 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Atualizando os tds.......tbm de 2 semanas atrás..........Muito bem recepcionado pela Ari........Logo fui matar as saudades da Karina........Loira muito bonita e tímida.......peitos m e bunda m.......

Ótimos beijos.........Sem banho já deitei na cama e comecei um oral nela......limpa e sem odor algum.....fiquei aproveitando e logo plastifiquei e começamos a brincar........sou finalizado no ppmm........banho de ambos........ela retribui o oral e estava delicioso........não sei se faz anal........não fez falta........

Abrçssssss e retorno sempre a casa.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3625 Mensagem por Joker77Coringa » 15 Mai 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Perdido em Moema encontro a Mia
Tenho boas lembranças ali
Fico louco quando vejo a morena Zaira
Uma morena jambo falsa magra
Já a conhecia e foi engraçado o encontro
Ela queria acabar com o palhaço
Chupou muito, beijou muito
Capa e seu bucetao esmagou a cabeça do palhaço apertando
Começou a melar e escorrer leite dela gozando
Não aguento mais surto junto leitando aos gritos

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

invasion5000
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3626 Mensagem por invasion5000 » 15 Mai 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de Pérola na casa, tive de passar pra conferir.

Estava com um vestido cheio de umas paradinhas brilhosas, coladão naquele rabo, pqp.

Beijos naqueles lábios carnudos, já vou removendo a calcinha dela, logo menos a boquinha talentosa está tirando meu atraso. Foi pouco até engatar um 69, mas ainda deitei ela pra degustar com mais apreço.

Variação de posições, destaque pra ela pulando até o desfalecimento total das pernas, e de quatro com aqueles peitinhos balançando.
Duas gozadas, bucetinha apertando o pau pra tirar todo o leite possível. Odeio escrever tds e ficar lembrando dessas paradas, tnc Gp Guia.


Nota da garota 10. Não recomendo, quero só pra mim.
Nota da casa 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3627 Mensagem por Leitex69 » 16 Mai 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CLARA em 16.04, conheço a gata da epoca da prime já onde atendia por alice antes , saia com ela diversas vezes, ela é fenomenal.... cabelos pretos, pele branquinha, lisinha, cheisora, olhos castanhos, sem tatuagens , peitos durinhos e naturais., enfim é um tesão.

então , agendei e chegando lá as 13 hrs peguei a carne fresquinha, matei a sds e ela me deixa louco de tesão, realmente eu estava com sds, banhos beijos molhados e envolventes, pele com pele trocando caricias, e troca de oral, primeiro ela em mim e depois eu nela, como eu estava com muito tesão e sds de vdd, chupei ela tão gostoso e com tanta vontade que ela gozou na minha boca 2 vezes, depois peguei ela de tudo quanto era jeito e falando muita besteira no ouvido dela, em quanto comia ela , até encher o plastico com muita porra, peguei o zap dela e depois fim, bora voltar a trabalhar pra sustentar o vicio.,

repeteco ctz.

abçs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3628 Mensagem por Toyokawa » 16 Mai 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu fui na clínica na terça-feira para checar algumas meninas que eu não conhecia. E logo que cheguei tive a oportunidade de ver a Bruna Mineirinha. Infelizmente não fiz um TD com ela pois não tinha horário.
Fui no outro dia na Moah e subi com a Bruna. Chegando no quarto a gente fui para o banho. Que companhia agradável.
Após o banho começamos a beijar e foram beijos muito quente. Ela fez oral bem gostoso e colocou a camisinha. Ela começou a cavalgar bem gostoso. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Foi muito gostoso e deixou um gostinho de quero mais. Vale a pena repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Mar 2022, 03:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3629 Mensagem por Ricardinhoj » 16 Mai 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quintou na Moah com lindas Vick e Ary, fui com a Bruna Mineira esse sotaque é muito gostoso de ouvir fora que ela é muito gostosa com peitos e bunda M, e beija gostoso.
Repeteco antes dela voltar pra MG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3630 Mensagem por Coringao09 » 16 Mai 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Zaira.. mina novinha 23 anos.. parece ate menos..
Moreninha.. achei gatinha de rosto..
Corpinho lindo tbm.. seios pekenos durinhos e bicudinhos.. magrinha.. bunda redondinha e grande... linda peladinha..
Atendimento duplo sim bom da menina.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. delicia chupar aquela bunda linda..
Valeu a escolha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2483 Respostas
    184420 Exibições
    Última mensagem por luxor
  • Kim ruiva branquina ex Spa Moah Moema
    por Frankfurt » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por ATHENA
  • Isis Squirt Clinica Moah
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2419 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1939 Respostas
    153178 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Mel - ex Moah
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por vmssair

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”