CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 3327 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 116Não 3518
Oral Sem:Sim 3122Não 512
Beija:Sim 2786Não 848
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jplbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3601 Mensagem por jplbr » 22 Abr 2025, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repetco com a Geovana, já bem descrita aqui.
Bem gostosa e gata!
Beijos gostosos e boa química.
No fight, sem frescura e ela nunca perde o ritmo! Senta até vc não aguentar mais haha
Muito bom e repeteco sempre que der!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandroocl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3602 Mensagem por Leandroocl » 22 Abr 2025, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td extremamente atrasado,

Foi muito bom ter passado uma horinha com a Valentina!
Branquinha, magrinha e bem safada
Não regula beijos e nem posição!
Na primeira queimei a largada me chupando… depois ppmm e de 4!

Voltarei com ctz

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#3603 Mensagem por ze pilica » 22 Abr 2025, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Garota : Manu
Data : 19.04

Descrição: morena, tatuagens pelo corpo, peituda, bundão, bem gostosa e bem descrita e conhecida do fórum.

TD : Já nos conhecemos então começamos com beijos, oral de ambos, algumas posições e acabei gozando. banho e ainda deu tempo para uma chupeta/punheta para gozar novamente e sair de saco vazio.

Foi isso $ 240.00 - 1 hora ( 2 milhagem )

Aquele abraço

Link:
🔗

Escavador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3604 Mensagem por Escavador69 » 23 Abr 2025, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:8
Dorcas no competente comando da loja hoje, fiz um repeteco com a Paloma. Gata gente boa, shape incrível com barriguinha zerada, bundinha p tras e pernas torneadas. Fight bacana, uma gozada foi no oral e outra D4, c a gata curtindo. Certa miguelada nos beijos (o que me irrita muito), mas saldo positivo!
Hoje foi na milhagem, 150,00 p Dorquinhas e rua feliz!

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3605 Mensagem por masturbino » 23 Abr 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Salve mafia td feito com Valentina novinha no estilo funkerinha tava de vestido apertado corpo natural pela idade dela beija e mete gostoso e td foi mais para conhecer ela faz tempo que não pego mina nova posições foi vairada até finalizar o fight

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3606 Mensagem por samucasp » 23 Abr 2025, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Atualizando…
Última experiência foi com a Pamela! É que experiência kkkkk
Mulherão da porr…gosta da coisa e rolou muita química para uma primeira vez! Com certeza haverá repetecos!

Link:
🔗

adoroacompanhantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3607 Mensagem por adoroacompanhantes » 23 Abr 2025, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Muito bom a companhia dessa menina.
Como sempre muito bem descrita aqui.

É uma garota do jeito que eu gosto, peitão, bunda M/G, bonita de rosto.
Na cama não nega posições e faz de tudo pra agradar.

Volto sempre que der

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3608 Mensagem por Visi_SP » 23 Abr 2025, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Faz tempo que não posto. Perdi a vontade por conta de uma série de atendimentos ruins que tenho tido. As meninas parecem que estão cada vez mais frígidas, não fazem nem mais questão de fingir. Mas esse atendimento preciso relatar.

O atendimento foi bem diferente do que eu esperava, foi MUITO MELHOR!

Brenda é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi nua na minha vida. Nem importava o atendimento. EU PAGARIA SÓ PARA ESSA MULHER NUA.

Que corpo perfeito. O rosto é magnifico. É de se perder no olhar. Cabelos pretos que vão até a cintura. Não curto muito mulher siliconada, mas aqueles seios vão além da beleza, é inexplicável. A bunda redondinha com uma marca de bronze de biquíni fio dental, que por um segundo me fez pensar, o que seria uma mulher dessa na praia? Será que alguém conseguiria deixar de olhar? Cada detalhe daquele corpo parece estar no lugar certo, do jeito certo. É a mais bela obra de arte que já pude contemplar.

E uma elegância, uma educação, uma sofisticação que eu jamais vi em garotas de programa. Até o caminhar é belo. Parece que anda sobre nuvens.

Não sou de admirar mulher com perfil de modelo e tatuagem para mim nunca fui algo que me atraísse. Mas nela tudo fica lindo. Confesso que desta vez fui surpreendido. Não esperava que fosse assim. Venho tentando marcar com ela faz muito tempo. Ela quase nunca vai na clínica. Pelas fotos nota-se um corpo bacana, mas não é nem 1% do que se vê pessoalmente.

Queria ter conhecido antes. Pelo menos antes de estar gestante. Admiro o corpo de mulher gestante, mas fiquei na curiosidade de saber o que mudou, pois desse jeito já está perfeito, seria possível ir além da perfeição?

Não posso dizer que o atendimento é de uma devassa, ela tem o jeito dela. Mas só de estar em um quarto com uma mulher dessa nua, já valeu todo meu dinheiro. Não sou de repeteco, mas com essa mulher, não tem como não voltar.

Como havia agendado, cheguei no local e a recepcionista já me encaminha direto para o quarto. Fiquei esperando na esperança da Brenda ser uma pessoa bacana. Quando ela entrou me cumprimentou com um selinho e eu disse que ia tomar um banho. Fiquei o banho todo pensando na beleza daquela mulher, será que estava sonhando? Voltei e ela estava lá nua, era real! Esperei o banho dela enquanto conversávamos.

Saiu do banho e fomos para a cama. Perguntou se eu queria uma massagem e eu disse que queria ao menos tocá-lá primeiro. E assim foi. Pernas, seios, rosto, até me deitar ela me chupar. Começa beijando cada parte do pau. Segura firme, sorri, olha no olho, puxa papo enquanto masturba. E eu ali sem entender como eu, um pé de rato, consegui estar numa cama com uma mulher dessa.

Até que ela engole a cabeça do pau e fecha os olinhos. Nessa hora ela chupa não só com a boca, mas ela avança o corpo todo a cada mamada. Nunca tinha visto assim. Não achei ser o oral mais prazeroso, mas foda-se, ELA É LINDA!

Pedi para chupa-la e ela aceitou. A buceta é deliciosa e tão perfeita quanto a dona. E até acho que já estava com um pouco de gel, mas foda-se. ELA É LINDA.

Mamei o grelinho bem gostoso, lambi e beijei todo o entorno. Ainda perguntei se estava gostoso para ela. Ela disse que sim, pode ser que não, não interessa, queria ter esse momento para mim, gravado na memória, eu chupei essa mulher!

Coloquei a camisinha e comi no papai e mamãe. Colocando devagar. Sei lá, me pareceu pelo perfil dela que não seria o caso de socar forte e rápido. Não me pareceu uma devassa. Pode ser que os próximos atendimentos eu me sinta com mais liberdade e isso mude.

Enquanto metia, chupava seus seios. Ela pedia para chupar devagar. Tive que me conter, pois a fome pelo corpo dela seria incontrolável se não fosse cerceada.

Pedi para ela ficar de quatro e lambi o cu dela bem gostoso. Lembrando agora deu vontade até de lamber mais. Meti a rola na buceta variando o ritmo. Em nenhum momento ela pediu para ir devagar. Me deixou super a vontade. Em alguns momentos soquei mais fundo e forte, abrindo a bunda para ver o cuzinho e a rola toda entrando naquela mulher que mais parecia um sonho. Até que ela joga o cabelo para trás. O coração da gente vai no céu e volta. Quase gozo, paro, respiro. Não pode acabar agora! Ela ainda rebola bem lentinho, para judiar. Sim, ela queria que eu gozasse. Poderia estar cansada, último atendimento do dia, entendo ela. Mas eu só queria mais memórias, porque aquele momento ia acabar de qualquer jeito.

Pedi para ela ficar de lado e foi do jeito que a rola entrou mais gostoso. Peguei bem na beirada da bunda e abri do jeito para ver o pau entrando. Ela gemia bem baixinho. Gozei.

Já tinha passado mais da metade do tempo. Conversamos mais um pouco e tomamos banho novamente. Além tudo, ela me pareceu ser bem responsável com família e os ideais dela foram bem de encontro aos meus. Que pessoa fenomenal. Que grato momento o mundo da putaria me concedeu. Que venham mais!

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3609 Mensagem por whiskey papa tango » 24 Abr 2025, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

TD atrasado de algumas semanas atrás, com Dalila. Marquei sem conhecer mesmo pelo status. Rosto bonito, de corpo achei que ia ser mais magrinha, baseado nas fotos, o que prefiro, mas tudo bem.
O atendimento foi excellente, ela foi muito simpática, se esforçou muito para agradar.
Beijou muito, ótimo oral e se envolveu muito otempo todo.
Recomendo

Link:
🔗

willybee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3610 Mensagem por willybee » 24 Abr 2025, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Td com Larissa, morena, bonita, rosto, peitos naturais P, bundinha P macia, buceta lisa e limpa, corpo magra e deliciosa, beija gostoso, chupa com vontade e fome, cavalga bem, ppmm apertada e molhada, de lado, d4 deitada, ppmm e borracha cheia e saco vazio, papo básico, banho e rua.

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3611 Mensagem por Show169 » 24 Abr 2025, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado ontem

Faz um tempo que ela não aparecia. Quando apareceu no status já agendei..
Ruivinha toda braquinha mignon.. uma delicia de mulher

Sempre com sorriso lindo e animada.. é o melhor oral da vida....

Chupei gostoso, acho que gozou kkk ai vem chupar tão gostos que ficaria horas

mas tb adora ver ela sentando gostoso

EPI cheio banho e fuii

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3612 Mensagem por Capataz Safado » 24 Abr 2025, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Gloriosos Srs Safados,

“Qual o segredo para ser feliz?
5 coisas:
1º arrumar uma mulher carinhosa;
2º arrumar uma mulher que te faz feliz;
3º arrumar uma mulher boa de cama;
4º arrumar uma mulher fiel;
5º o mais uma importante: não deixar que uma descubra das outras “

Na última 3ª feira os Deuses estavam do meu lado arquitetando uma experiência inesquecível com a Srta. SARA, uma gatona de cerca de 30 e alguns aninhos, 1,70m, 63kg, cabelos castanhos/ ruivos na altura do meio das costas, rosto bonito com bochechas/ maçãs do rosto proeminentes, dentes bonitos naturais (relatou que pretende modificar por aqueles dentes que todas tem… enfim gosto é igual cool cada um tem o seu… Rs ); peitos G lindos de silicone vendo e pegando com ótimos aspecto; barriguinha lisinha e sarada com uma tatuagem na linha média muito sexy, bucetão delicioso; bunda *naopode*, aquele famoso glúteo/“bumbun na nuca” tão valorizado e almejado na atualidade; pernas, pés bonitos e bem conformados fecham o belo conjunto.

Como se não bastasse esses atributos físicos que só de olhar já deixa o peão balançado e seu parceiro no meio das pernas animado, a moça é uma safada querida, dessas que nos usa achando que o prazer foi dela mas na verdade é nosso… haha.

Posso considerar que o placar de gozada foi uma vitória consistente dela: 3 x 1, mas o show para “torcida interna “ valeu muito e saí com o gostinho de vencedor também.
Sim Srs houve prorrogação de mais 2 tempos extras de 30min… Ainda bem que a casa estava fechando se não corria risco de ficar mais tempo só os cuidados dessa divindade.

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3613 Mensagem por ninjajiraya » 24 Abr 2025, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:6
Estive com a Paloma. Cerca de 1,68, magra, rostinho bonito e simpática. Uma bela bunda e peito pequeno.
No quarto tenta ser agradável e começou com um oral sem bom. Depois de um tempo, botou a camisola, veio por cima, de 4 e gozei no papai mamãe. Banho e rua

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3614 Mensagem por Dayolp002 » 24 Abr 2025, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Boa tarde presados confrades tudo bem ..

Passei no último dia 14/04 na Mirunas .. sem agendar ..

Por indicação escolhi a Mel.. Garota elogiada pela recepção ..

Mas no quarto não teve grande desenvoltura..

Não beija, faz horal sem capa, se dedica no sexo mas por ser a 1º vez acredito que não deu entrosamento..

Não pretendo repetir .. Mas a garota e morena, magra muito bonita vale a experiência com certeza..

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3615 Mensagem por Dayolp002 » 24 Abr 2025, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Boa tarde presados confrades tudo bem ..

Passei no último dia 14/04 na Mirunas .. sem agendar ..

Por indicação escolhi a Mel.. Garota elogiada pela recepção ..

Mas no quarto não teve grande desenvoltura..

Não beija, faz horal sem capa, se dedica no sexo mas por ser a 1º vez acredito que não deu entrosamento..

Não pretendo repetir .. Mas a garota e morena, magra muito bonita vale a experiência com certeza..

Link:
🔗

Responder