POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz tempo que não posto. Perdi a vontade por conta de uma série de atendimentos ruins que tenho tido. As meninas parecem que estão cada vez mais frígidas, não fazem nem mais questão de fingir. Mas esse atendimento preciso relatar.
O atendimento foi bem diferente do que eu esperava, foi MUITO MELHOR!
Brenda é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi nua na minha vida. Nem importava o atendimento. EU PAGARIA SÓ PARA ESSA MULHER NUA.
Que corpo perfeito. O rosto é magnifico. É de se perder no olhar. Cabelos pretos que vão até a cintura. Não curto muito mulher siliconada, mas aqueles seios vão além da beleza, é inexplicável. A bunda redondinha com uma marca de bronze de biquíni fio dental, que por um segundo me fez pensar, o que seria uma mulher dessa na praia? Será que alguém conseguiria deixar de olhar? Cada detalhe daquele corpo parece estar no lugar certo, do jeito certo. É a mais bela obra de arte que já pude contemplar.
E uma elegância, uma educação, uma sofisticação que eu jamais vi em garotas de programa. Até o caminhar é belo. Parece que anda sobre nuvens.
Não sou de admirar mulher com perfil de modelo e tatuagem para mim nunca fui algo que me atraísse. Mas nela tudo fica lindo. Confesso que desta vez fui surpreendido. Não esperava que fosse assim. Venho tentando marcar com ela faz muito tempo. Ela quase nunca vai na clínica. Pelas fotos nota-se um corpo bacana, mas não é nem 1% do que se vê pessoalmente.
Queria ter conhecido antes. Pelo menos antes de estar gestante. Admiro o corpo de mulher gestante, mas fiquei na curiosidade de saber o que mudou, pois desse jeito já está perfeito, seria possível ir além da perfeição?
Não posso dizer que o atendimento é de uma devassa, ela tem o jeito dela. Mas só de estar em um quarto com uma mulher dessa nua, já valeu todo meu dinheiro. Não sou de repeteco, mas com essa mulher, não tem como não voltar.
Como havia agendado, cheguei no local e a recepcionista já me encaminha direto para o quarto. Fiquei esperando na esperança da Brenda ser uma pessoa bacana. Quando ela entrou me cumprimentou com um selinho e eu disse que ia tomar um banho. Fiquei o banho todo pensando na beleza daquela mulher, será que estava sonhando? Voltei e ela estava lá nua, era real! Esperei o banho dela enquanto conversávamos.
Saiu do banho e fomos para a cama. Perguntou se eu queria uma massagem e eu disse que queria ao menos tocá-lá primeiro. E assim foi. Pernas, seios, rosto, até me deitar ela me chupar. Começa beijando cada parte do pau. Segura firme, sorri, olha no olho, puxa papo enquanto masturba. E eu ali sem entender como eu, um pé de rato, consegui estar numa cama com uma mulher dessa.
Até que ela engole a cabeça do pau e fecha os olinhos. Nessa hora ela chupa não só com a boca, mas ela avança o corpo todo a cada mamada. Nunca tinha visto assim. Não achei ser o oral mais prazeroso, mas foda-se, ELA É LINDA!
Pedi para chupa-la e ela aceitou. A buceta é deliciosa e tão perfeita quanto a dona. E até acho que já estava com um pouco de gel, mas foda-se. ELA É LINDA.
Mamei o grelinho bem gostoso, lambi e beijei todo o entorno. Ainda perguntei se estava gostoso para ela. Ela disse que sim, pode ser que não, não interessa, queria ter esse momento para mim, gravado na memória, eu chupei essa mulher!
Coloquei a camisinha e comi no papai e mamãe. Colocando devagar. Sei lá, me pareceu pelo perfil dela que não seria o caso de socar forte e rápido. Não me pareceu uma devassa. Pode ser que os próximos atendimentos eu me sinta com mais liberdade e isso mude.
Enquanto metia, chupava seus seios. Ela pedia para chupar devagar. Tive que me conter, pois a fome pelo corpo dela seria incontrolável se não fosse cerceada.
Pedi para ela ficar de quatro e lambi o cu dela bem gostoso. Lembrando agora deu vontade até de lamber mais. Meti a rola na buceta variando o ritmo. Em nenhum momento ela pediu para ir devagar. Me deixou super a vontade. Em alguns momentos soquei mais fundo e forte, abrindo a bunda para ver o cuzinho e a rola toda entrando naquela mulher que mais parecia um sonho. Até que ela joga o cabelo para trás. O coração da gente vai no céu e volta. Quase gozo, paro, respiro. Não pode acabar agora! Ela ainda rebola bem lentinho, para judiar. Sim, ela queria que eu gozasse. Poderia estar cansada, último atendimento do dia, entendo ela. Mas eu só queria mais memórias, porque aquele momento ia acabar de qualquer jeito.
Pedi para ela ficar de lado e foi do jeito que a rola entrou mais gostoso. Peguei bem na beirada da bunda e abri do jeito para ver o pau entrando. Ela gemia bem baixinho. Gozei.
Já tinha passado mais da metade do tempo. Conversamos mais um pouco e tomamos banho novamente. Além tudo, ela me pareceu ser bem responsável com família e os ideais dela foram bem de encontro aos meus. Que pessoa fenomenal. Que grato momento o mundo da putaria me concedeu. Que venham mais!