Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33127 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8648Não 25529
Oral Sem:Sim 31463Não 4216
Beija:Sim 30630Não 5103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dla77
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 10 Jul 2014, 15:42
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36061 Mensagem por dla77 » 18 Jul 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a BK na terça feira. 16/07, vi Aprê e soube que a Amanda estava na casa atendendo e resolvi aguardar.

Ela é muito gente boa, tem ótimo papo e esta ainda mais gostosa do que sempre foi, deu uma leve secada e o corpo que já era lindo ficou mais torneado ainda.

No atendimento tudo é muito bem feito, um dos melhores oral que já ganhei, tanto que ficamos uns 30 min no 69, ela curte muito ser chupada e aproveita a hora tb. Na transa um pouco de cavalgada magistral e em seguida de 4 com a visão dos deuses. Finalizei.

Em seguida banho, papo e rua.

recomendo e ainda foi Free.

Abs
DLA77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dla77
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 10 Jul 2014, 15:42
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36062 Mensagem por dla77 » 18 Jul 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:T

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não consegui ir embora, tinha lá uma morena que eu já estava de olho a tempo e aproveitei o meu tempo livre e a disponibilidade dela para conhecer. Tainá.

a Mina é linda da cabeça aos pés (literalmente para quem curte pé bonito). Assusta na apresentação com sua cara séria, mas no quarto ela se solta. Começa com uns beijos meio tímidos mas aos poucos vai saindo os verdadeiros e quanto vê ela esta pedindo mais beijos.

Oral dela é muito bem feito, tanto que tive que segurar para não queimar a largada, mesmo depois de já ter ficado 1 hora com a Amanda. Depois fizemos 69, chupei, cavalgou, de lado e de 4 e para finalizar leite na boca dela.

Vi uma pessoa escrevendo aqui que tinha gozado na boca, confesso que pelo perfil dela não botei fé mas é verdade mesmo, ela bebe leite!

muito boa a garota.

Milhagem 1/4.
Abs
Dla77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36063 Mensagem por Sub-Zeros » 18 Jul 2024, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 17/07/2024 por volta das 14:30... depois de um longo tempo sem dar as caras... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Débora... mesmo com os relatos não muito bons por aqui e ter sido avisado que teria que ter muita paciência com ela... quis pagar para ver... conferir se viraria estatística mesmo... kkkk
Então pego uma cerveja... Acerto o pagamento, que por sinal houve uma pequena confusão referente a contagem dos TD's na casa... mas deu tudo certo... pego mais um drink e vou em direção ao quarto.



A Escolhida:

A Débora (Ex-Unique, Ex-Abóbora e outras casas), já conhecida na casa... natural de Santa Catarina, ou seja... gata... ela tem 20 anos, cabelos castanhos compridos, pele bronzeada, estatura média, seios M com piercings, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na língua) espalhados pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um top branco de rendas, saia e calcinha preta... fora o salto. Ela não é de falar muito... ou seja... tem que tentar puxar assunto para ver se desenrola... fora que dependendo da bebida, ela te acompanha... mas não muito...



O Ato:

Já no quarto de número três... depois de um tempo, ela aparece... e cumprimenta com um selinho... segui a dica da recepção e coloquei a minha paciência milenar em prática... começamos conversando um pouco para quebrar o gelo e nos conhecermos um pouco... dividi a minha bebida com ela e tentei ser o mais agradável possível... então depois de um tempo, vou em direção ao banho... em seguida trocamos o bastão e ela diz que vai para o chuveiro também... aí espio e ela estava usando o banheiro... tentei manter uma conversa enquanto isso, mas achei estranho a demora... então pensei... estava dando uma barrigada... kkkk aí como ela percebeu a minha presença nas proximidades, ela mandou eu deitar que iria fazer um xixi... seeei.... deitei na cama... fiquei esperando e depois que começou a empestear então tive certeza... kkkk mas beleza... fingi que nada acontecia... kkkkkk depois sim ela foi pro banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... ela me dá mais um selinho e já parte para abocanhar o Júnior... ficou analisando e limpando a ferramenta por umas quatro vezes antes de cair de boca... O oral dela é sem capa, mas bem basicão... batia bastante também, mas conseguiu deixar a ferramenta dura... então eu pedi para inverter porque eu queria dar um trato nela também para ver se as coisas deixariam de ser tão protocolares...
Com ela deitada, ela segurando os seios parecendo que não queria deixar mamar neles.... me aproximei de um deles e ela resolve tirar a mão... aí comecei a mamar ele por um tempo... então vou em direção ao outro seio que estava tampado com a outra mão dela... aí ela remove a mão... enquanto eu mamava o outro seio, ela começou a passar a mão limpando o outro seio que eu tinha dado um trato e passando no lençol... realmente me senti um velho nojento babão... então já saí do outro seio para descer para a perseguida... abocanho a perseguida dela... e ela já vai limpar o outro seio que eu tinha dado um trato por último... fiquei pouco tempo lambendo ppk dela até ela anunciar que gozou com uma encenação mal feita... eu fingi acreditar e então resolvemos inverter novamente...
Enquanto eu me deitava, foi ela limpar a ppk dela usando o lençol da cama... então cada vez ia me sentindo mal com a situação... logo ela até pergunta se o Júnior ainda estava duro... nem tinha como depois destes anti clímax... então lá foi ela novamente limpar a minha ferramenta antes de cair de boca e bater mais um pouquinho... estava começando a me animar, mas aí como eu estava desconfortável com a situação, quando ela foi querer encapar, pedi para deixar quieto... percebi que eu era mais um incômodo mesmo... pedi para ela deitar um pouco em cima de mim, mas ela pediu para tirar o braço que preferia deitar na cama... e aí foi isso... decidimos encerrar por ali... ela foi em direção ao banho... eu em seguida...
Trocamos mais algumas palavras... ela disse que tinha gozado e adorado... fingi que acreditei e então dou mais dois selinhos antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Agora estão restringindo mais as bebidas cortesias... só pode 1 tipo de cada bebida... ou seja, para quem é fã de um só tipo de bebida, se lascou...


O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 1 cerveja, 1 vodka, 1 coca, 1 água e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!


Repeteco? Sem chances... me arrependi... nunca passei por isso antes, mas como fui avisado e já estava com uma baixa expectativa.... vai um neutro com viés de negativo... mais pela beleza da garota e na vontade de querer concluir o ato, mas foi a minha decisão não querer seguir em frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36064 Mensagem por mikman » 18 Jul 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa e vi uma loirinha gatinha, nome Babi.

Fui para o quarto, ela chega sorrindo, beijinhos, fomos para o banho, ela volta e faz uma chupeta boa, mas com gorrinho, talvez em um futuro faça sem.

Vem por cima, rebola, me beija, chupo seus seios e pediu de quatro olhando para o espelho. Uma delícia, ela sorri, fala que tá gostoso meninão se esbalda e já era, enchi sua bucetinha.

Papinho e rua, merece 10 a gatinha.

E o melhor cessa foi a VIP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrodrod441
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Fev 2024, 13:41
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36065 Mensagem por Rodrodrod441 » 18 Jul 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana na casa pra
Mas uma vez repetir a mais
Top da casa Letícia linda cheirosa
Gostosa safada mete muito
Gostaria do que faz sem frescura
Essa não tem como enjoar
Um furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36066 Mensagem por Velover » 18 Jul 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa pra ver a Nicole.


Morena gostosissima, toda trabalhada na acedima, seios m pra g, silicone gostoso e bicudinho.

Mete gostoso e tem o grelo bom de chupar, chupa sem capa e senta legal. Não sei se faz anal, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo3000
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Dez 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36067 Mensagem por Marcelo3000 » 18 Jul 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no Brooklyn

Sofia.
Uma repetição.

Morena magra com seios e bumbum pequenos.
Oral foi profundo com boa técnica
A luta foi uma mistura de intensidade e paixão
Uma longa rodada. Muitas posições com ela no topo. Eu acho que ela veio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myph
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jun 2021, 02:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36068 Mensagem por myph » 18 Jul 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada.

Apresentação e poucas opções.

Escolhida a Eva, mulher experiente bonita e corpo ok.faz uma massagem maravilhosa, oral excelente e não regula posição.
No atendimento é simpatica, faz uma massagem maravilhosa, fez oral sem capa muito bom, não regulou posição.

Nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Camila - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36069 Mensagem por ajs » 18 Jul 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Camila ao vivo na Espaço Morumbi. Quando a loirinha pintou na BK, aproveitei para conhecer e curti a experiência.

Ela tem um corpinho de garota jovem bem da hora, com tudo durinho, peitos pequenos pontudos, barriga zerada, bunda perfeita e rosto bonito.

O atendimento foi bom, com beijos, uma chupada gostosa na xaninha dela, um boquete muito bem feito e finalizado e uma boa meteção. Achei que ela se empolgou mais nos momentos com pegada mais intensa.

Dessa vez a brincadeira foi com custo zero, pois eu estava com uma milhagem vencida que não pude resgatar na visita anterior, pois era dia de evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36070 Mensagem por Lancer » 18 Jul 2024, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Free - Quarta-feira mais conhecida como ontem rs. Chego alguns minutos antes e como de costume muito bem recepcionado pela Tabata e Cida. Quero agradecer a paciência das duas comigo ontem, sabe como é velho né as vezes faço umas confusões mas nada que não se resolva kkkkkk. Encaminhado para o quarto com meu número da sorte, bom presságio hehehe. Ela chega logo em seguida com seu vestido vermelho, que corpo lindo, admiro ela por alguns instantes. Ela vai rápido para o banho, deixo tudo no jeito, na sequência vou tomar meu banho. Fio dental, dentes escovados, listerine, higiene total. Abraço ela por trás e...aiaiaiai se esse banheiro falasse kkkkkk. Ela se abaixa e faz um oral gostoso me chupa de uma forma macia, vamos para a cama e partimos para uma outra dimensão. Nada mais importava a não ser aquele momento, PPMM com muitos beijos, muito envolvimento, me encarava me puxava pra cima dela, buscava minha boca meus beijos, puro desejo de ambos. Gemia gostoso, tesão a flor da pele um desejo incontrolável. Mudamos de posição e ela goza intensamente, espasmos pelo corpo todo, choques pelo corpo, breve pausa, mudamos de posição, o tesão e o desejo permanece forte. Tem certas coisas que são inexplicáveis é uma cumplicidade fora do comum. Mudamos de posição e ela goza novamente, palavras desconexas de ambos, sinto que vou gozar, prolongo até onde consigo e gozo muito, fico estirado na cama suando muito me recuperando enquanto ela foi tomar banho, fui na sequência flutuando. Só ela consegue tal feito. Nos abraçamos um beijo gostoso de despedida e sigo meu rumo pisando em nuvens rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36071 Mensagem por SagaSP » 19 Jul 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta passada com a Sofia (12/07/24)

Sofia moreninha, tudo em cima, magrinha, peitinho peque o bunda proporcional, uma delícia!

Na cama uma devassa, adora uma brincadeira por trás, no meu caso foram duas bem dadas, mal comi a bucetinha dela, já queria que colocasse no c00l.

Adorei a garota, pretendo voltar mais vezes com ela, tem uma pegada mais hard, sai com o saco vazio.

187,00 pra florista com cadastro (papelzinho na recepção)

Nova milhagem 1/4
Sofia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henry91
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Dez 2012, 15:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36072 Mensagem por henry91 » 19 Jul 2024, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de 2 semanas atrás

Garota: Débora

Depois da apresentação, escolhi a Debora, que é linda de corpo e rosto.

Chegando no quarto, corpo correspondeu ao que esperava, mas depois disso foi ladeira abaixo.

Após o banho, a garota fez um oral básico, logo depois perguntou a posição que gostaria, começou de costas e ficou por 2 minutos e pediu para trocar de posição pois estava cansada (não entendi, sendo que ela havia dito que era o 2º atendimento do dia). Aí já fiquei meio brochado, pois foi muita má vontade, mesmo assim consegui manter a ereção e gozar após algumas trocas de posições, um pouco de deboche e pouca vontade da garota.

A vontade de ir embora após 20 minutos era muito forte, mas aguardei para tentar a segunda vez, após uma conversa para quebrar o gelo, ela começou um oral de novo e foi gozo e rua.

Extremamente arrependido da minha escolha, a casa parece ser muito boa e com garotas excelentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 02 Dez 2008, 12:40
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36073 Mensagem por zecazecazeca » 19 Jul 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada foinbem recebido pelo pessoal da casa, apresentaram se umas 5 gurias e outras chegando, e escolhi a Greta, morena, estatura mediana, encorpada, com belos seios.
É bem simpática, procura se esforçar no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 18 Jun 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36074 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 19 Jul 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades !

TD do último sábado, 13/07.

Passada na BK com o propósito de conhecer a Sol.
Beleza afro com a pele caramelo, cabelo estiloso, seios e bumbum volumosos!

Oral fantástico, tem boa disposição, topou todas as posições, se envolveu bastante, parece ter curtido muito nossa sessão, assim como eu também.

Pelo pouco que conversamos, pareceu ser uma pessoa bem agradável.

Atendimento nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacapa_14
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2023, 11:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36075 Mensagem por Cacapa_14 » 19 Jul 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sara não tem erro. Gostosa, toda firme e gente boa.

Chupa gostoso com garganta profunda. Chupei seu grelo gostosamente atr ela gozar.

Mamou minha rola até eu finalizar e cuspiu tudo. Massagem, nova chupeta, ela de 4 e gozada da boa.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”