Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33170 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25569
Oral Sem:Sim 31504Não 4220
Beija:Sim 30670Não 5108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
k.s.o
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36091 Mensagem por k.s.o » 20 Jul 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Último TD com a Letícia.

chegada a clínica fui recebido e encaminhado a suíte, estava ok. Ela chegou, banho tomado e f1 pra relaxar… transou como nas primeiras vezes ela estava quente ficamos 2hrs… Na cama, muitos beijos, preliminares quentes, bastante intenso, … peguei ela no frango assado e gizamos, colocando td pra dentro e ela gemendo gostoso, de bruço ela gozou q berrou e se contorceu gozei nessa posição, depois com ela de 4, gozamos juntos d novo, de lado, todas posições q dava até ela pedir pra para um pouco q cansou kkkkk….

Banho e fim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36092 Mensagem por Solrac » 21 Jul 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
TD realizado, sexta, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp.
Chegada à clínica um pouco antes, como ela estava livre, fui chamado, acerto na recepção, fui encaminhado a suíte, estava tudo em ordem, fui para o banho, logo ela chegou, conversamos durante o banho, banho tomado, na beirada da cama, recebo um oral maravilhoso, na cama retribuo o carinho, as preliminares foram quentes com muitos beijos, no sexo variamos algumas posições, mas muito intenso. O tempo passou voando. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36093 Mensagem por ATHENA » 21 Jul 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Domingão me levantei, tomei meu banho e como sabia que a LUA estaria na BROOKLIN às 14 hrs fui pra namorar a minha linda LUA... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem atendido pela Tábata. Fico na recepção, pedi para Tábata agendar a LUA para às 14 hrs, fico sentado na recepção conversando com a Tábata enquanto espero a LUA chegar... Quando deu meu horário a moça da limpeza me encaminhou até o quarto 04 e fico aguardando a LUA vir... Ela bateu na porta e entrou, começamos a trocar vários beijos e muitos carinhos, demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, eu fui colocando uma playlist do ED SHEERAN no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Tudo perfeito, voltamos novamente a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntinhos na cama. Me deitei entre suas pernas, da sua boca vou beijando sua testa, nariz e bochechas até que voltava a beijar seus lábios... Ficamos nos beijando e trocando carícias até que fui dar mordidinhas nas suas orelhas e pescoço até que desci para seus seios... A LUA é deliciosa, é uma delícia percorrer aquele corpinho com beijos... Caí de boca nos seus mamilos, primeiro fiquei sugando seu mamilo direito até ele ficar bem durinho e arrepiado dentro da minha boca, depois fui chupar o outro que fica durinho e arrepiado também, ela gemia baixinho me acariciando as costas... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca no seu clitóris tirando dela um suspiro e suas mãos começaram a apertar o lençol ao lado do seu corpo, fico chupando de cima a baixo sua bucetinha, vou passando minha língua pelos seus lábios vaginais e dava estocadas dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando, seu corpo começou a contorcer conforme eu a chupava, pego um vibrador e vou alternando com minha língua por toda sua bucetinha, a LUA começou a ficar bem molhadinha e suas pernas tremiam de prazer. Fico assim por um tempo vendo seu clitóris crescer conforme ela ficava mais excitada... Vi que ela estava quase gozando, pego o sugador de clitóris e coloco o sugador de clitóris ao lado do seu clitóris, a LUA começou a aumentar o ritmo das tremidas até que começou a se contorcer me afastando do seu clitóris... Ela fica esticada e ofegante vai se recuperando... Voltamos a nos beijar até ela se recuperar totalmente... Depois que ela se recuperou falou: Agora é minha vez... Ajoelhou ao lado do meu corpo e começou a engolir meu pau... Ela gosta bastante de um boquete, fica engolindo meu pau até que peço para colocar o preservativo e deitar na cama na posição PPMM... Vou entrando no meio das suas pernas e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha encharcada, depois que meu pau entrou todo dentro dela, comecei aquele vai e vem gostoso com estocadas fortes alternando com estocadas mais fracas... Fico metendo cadenciado enquanto nossas bocas não paravam de se beijar, ergo suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou socando forte até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero, fico metendo nessa posição até que peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e arrebita o rabo na minha direção... Entro com meu pau na sua buceta e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela com o rosto enfiado no colchão fica com as mãos amassando o lençol com suas mãos... Eu já não aguentava mais de tanto meter... Peço para ela ficar novamente na posição PPMM e volto a penetração, levanto novamente suas pernas e com ela na posição Frango Assado vou socando cada vez mais forte e fundo dentro dela... Vendo aquela gatinha gemendo na minha frente não aguento por muito tempo e comecei a jorrar dentro dela... Caí ofegante ao seu lado e tirei o preservativo... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone, levantamos, fomos tomar nosso banho e nos trocamos. Despedida na porta do quarto e fui até a recepção onde fiz meu PIX da massagem e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciirro
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36094 Mensagem por ciirro » 21 Jul 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada com a EVA.

Apresentação e poucas opções e fui buscar mais atendimento do que visual. Já conhecia a EVA de outros tempos.

mulher experiente bonita e corpo ok.faz uma massagem maravilhosa, oral excelente e não regula posição.

No atendimento é simpatica, fez oral sem bem tranquilo e acabei finalizando na boca. Massagem ótima e vamos pro 2o tempo, mais oral e trepada com ela montando e depois de bruços.

4/4 na ficha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36095 Mensagem por zeroXXX » 21 Jul 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Magníficos putanheiros,

Domingo, no cair de uma bela tarde na capital paulista, mais uma vez na Brooklin e para ficar bem repetitivo, novamente para um encontro fugaz com aquela que hoje reside no meu coração: Letícia. Quem mais?

Um TD à luz de velas, algo um tanto inimaginável, apesar dos meus últimos relatos romanceados. Mas há uma explicação. Segundo a Tálita, a querida recepcionista, foram arrumar um problema no encanamento. Pelo que pude ver, fizeram o serviço, pois água tinha. Mas de alguma forma, o conserto ferrou com as instalações elétricas. Sem luz e talvez o pior: a água gelada me fez lembrar que estamos em pleno inverno. E o que já era pequeno praticamente sumiu!

Quanto a Letícia, bonita e simpática como sempre, mas hoje não estava se sentindo bem. Mas apesar de não estar 100%, é digno de elogios o seu profissionalismo. Dentro das possibilidades, o atendimento foi bom. Chupou muito, como sempre faz, de forma bem macia e profunda. Na sequência, após algum tempo nos amassos estilo namoradinhos adolescentes, parti para o sexo oral nela. Deixou ser chupada e pela reação que teve, curtiu bastante.

No último quarto do programa, fiquei em dúvidas se aplicaria uma massagem em suas costas, com a intenção de fazê-la relaxar de um dia ruim, ou se agiria com um pouco de egoísmo. Fiz o último. Pedi capa e partimos para o sexo. Alternamos entre um sexo mais suave, com estocadas leves, concomitante a beijos apaixonados, e momentos de uma penetração mais vigorosa. De frente, no ppmm e frango assado. Terminamos de costas, com ela de bruços. Gozei com a Tábata batendo na porta e o alarme do celular tocando.

Um pouco de conversa e encaramos mais uma vez o chuveiro frio, à luz da vela.

Na saída do quarto, uma cena inusitada. A Letícia, ao perceber a vela acesa, vai apagar. Achei que ia soprá-la, mas vai lá e aperta o pavio com o polegar e o indicador. É, quem pega fogo na cama, não tem medo de um paviozinho aceso!

Novamente, como no TD anterior, bastaram três passos além do portão de ferro, e a saudade da Letícia chega com tudo no meu peito.

Entro no carro e na rádio começa a tocar uma música antiga, de Michael Bolton, que consegue capturar de forma bem fidedigna aquele momento:

https://www.youtube.com/watch?v=YFood_bTOX4

How am I supposed to live without you?

How, Letícia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 09 Ago 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36096 Mensagem por aprendiz069 » 22 Jul 2024, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Meyungui

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
18-07-2024 - BK - Meyungui

Quinta-feira, bora dar uma passadinha na BK.

Sempre muito bem recepcionado (destaque da casa), e a escolhida foi a Meyungui com agendamento prévio.

Menina de rosto bonito, morena clara, traços sutis asiáticas, mignon, seios reforçados médios bonitos, simpática e boa vibe.

Atendimento: 8

No quarto após banho, pequeno bate papo bacana para quebrar o gelo.
No vamos ver, foi gentil e flexível a medida de seus limites, proporcionando momento agradável e prazeroso.

Sobre o TD:

No fight aceitou selinhos, fez oral com capa, e posições básicas. Destaque para sua beleza e gentileza. Foram 1h muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabota1
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jul 2016, 15:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36097 Mensagem por socabota1 » 22 Jul 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Stefany

Passadinha na clinica,

Optei pela companhia da Stafany, disse que vai pouco na casa,

Na suite, banhos e bora para os trabalhos.

O Negócio foi bom, mulher doce gentil, e muito gostosa.

Interagil bem e aguentou bem!

Muito chupa chupa, muito soca soca, estava meio sumido e desanimado, mais a mocinha citada foi top.

Mais um dia, muito bem aproveitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibiu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2016, 00:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36098 Mensagem por chibiu » 22 Jul 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD domingo 14/07 Greta!!
Ela é muito simpatica, conversamos um pouco, banho e depois foi pro atendimento, faz um oral sem camisinha espetacular, manda muito nesta questão. Ela tem um corpo lindo, bunda e peito grandes. Repeteco ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36099 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 22 Jul 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, cambada, fui na BK, sexta teve churrasco, estava lá atoa e vi a belíssima Sofia a gata selvagem,  ela é magrinha, lindinha, e devassa ela soca a rola na garganta, pede pra bater, soca a rola na buceta, no cu ela faz o que vc quiser na intensidade que vc quiser, um negócio que eu nunca vi igual, pelo menos comigo.. Fui pro quarto, tomei banho ela chegou eu já tinha preparado tudo, arranquei a roupa dela e ja cai de boca na bucetinha apertada dela, depois fomos pro 69, que chupada maravilhosa, pediu pra cole-la colocou a camisinha e veio sentando no pau duro socando violentamente o útero, ela queria mais, faltava pau, eu não agueitei a acabei gozando paridinho. Demos um tempo e ela voltou chupando  meu pau, que logo ficou duro, coloquei outra camisinha e peguei ela de 4, fiquei um 15 min metendo mas não consegui a segunda gozada, fiquei com gostinho de quero mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36100 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 22 Jul 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, cambada, fui na BK, continuando a história  eu continuei no churrasco, tomei umas cervejas e ainda tava com vontade de dar a segunda gozada, pra matar a vontade chamei a Lua, ela é linda, deu uma secada, está sarada, toda natural, uma delícia...
Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, pois acho que é procedimento da casa, eu já tinha arrumado a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou me dando uns beijo,  descendo direto pra chegar no pau, depois foi a minha vez de chupar a ppk, pra quem me conhece sabe que é o que eu mais gosto, estava uma delícia, meladinha prontinha pra minha rola, coloquei a camisinha e começamos de 4, de onde tinha parado com a Sofia, e nessa posição fiquei admistrando até gozar gostoso, depois disso estava acabado, tomei um banho, mais 3 cervejas e casa, é isso, pra fechar a semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36101 Mensagem por mikman » 22 Jul 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou na clínica e escolho a Kiara, gatinha da casa.

Fui para o quarto e logo ela chega, beijos, pegação. Fomos para os banhos e na cama começa um oral delicioso.

Ela vem por cima, rebola, geme e me beija. Depois fica de quatro, na frente do espelho, meninão se esbalda até encher a sua bucetinha.

Papo em dia, risadas e rua.

Merece 10 com louvor a gatinha.

esse foi o td 1/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36102 Mensagem por mikman » 22 Jul 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da Kiara, fiquei bebendo uma cervejinha e jogando conversa fora, resolvi ir com a Tainá.

Conhecida de outra clínica, mas muito bonita.

No quarto, banhos, e na cama uma chupeta deliciosa, ela encapa o meninão e vem por cima, rebola, logo ela fica de quatro, meninão se esbaldando, coloco no seu cuzinho, uma delícia e já era, enchi seu cuzinho.

Papo legal, risadas, dei uma caixinha pelo anal e rua.

merece 10 com louvor, uma delícia essa gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36103 Mensagem por mikman » 22 Jul 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da Kiara, fiquei bebendo uma cervejinha e jogando conversa fora, resolvi ir com a Tainá.

Conhecida de outra clínica, mas muito bonita.

No quarto, banhos, e na cama uma chupeta deliciosa, ela encapa o meninão e vem por cima, rebola, logo ela fica de quatro, meninão se esbaldando, coloco no seu cuzinho, uma delícia e já era, enchi seu cuzinho.

Papo legal, risadas, dei uma caixinha pelo anal e rua.

merece 10 com louvor, uma delícia essa gatinha.

esse foi o 2/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36104 Mensagem por mrgone » 22 Jul 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LUA

Domingo acordei com vontade de namorar e improvisei um alvará para ir à BK, que é uma das poucas clínicas que abre aos domingos.

Estou há um tempo de olho na Letícia mas, ao chegar na BK, por conta de um imprevisto a Tabata avisou que ela não teria mais disponibilidade.

As opções eram Katarina, Deborah e Lua… acabei escolhendo a Lua pois achei ela muito carinhosa na apresentação. Nunca tinha visto ela na casa (só nas fotos do wpp).

Ela é uma garota bem good vibes e tem uma história fascinante e espiritual (queria ter ficado mais tempo para conversar mais).

Banhos tomados, deitamos, conversamos bastante abraçados e começamos a nos beijar. Ela tem uma boca muito gostosa.
Fiz oral e ela foi me guiando para fazer do jeito q ela gosta até gozar. Ela retribuiu com uma das melhores performances que já provei na minha vida. Foi muito difícil segurar.
Capa nele e ela por cima me beijando. Ficou lá um tempão (q passou voando), variando intensidade, ritmo e movimento. Falei que iria gozar e ela “agora não” e ela mudou o ritmo para eu conseguir segurar. Ainda por cima, ela gozou e sussurrou “agora você pode gozar”. Maravilhosa. Ficou de 4 e ali eu durei segundos. Quase convulsionei gozando!

Que mulherão foda.
Repeteco com certeza, talvez estendendo para 2 horas.

Até agora só tive experiências ótimas na BK! A clínica está de parabéns!

Fidelidade 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36105 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 22 Jul 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
VAI AQUI UMA DICA, LIMPAR ESSE MENU DE GAROTAS, DEMORA 2 ANOS PRA ACHAR O NOME...BOM ESTIVE SEMANA PASSADA NA CLÍNICA BROOKLIN E MARQUEI COM A DELICIOSA THAINÁ, UMA NINFETA LINDA FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, FORAM DUAS GOZADAS INTENSAS, GAROTA LINDA E MUITO GOSTOSA COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    579 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2420 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”