POSITIVONome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhi a Thamires, morena alta, cabelos lisos e longos até as costas, seios naturais M firmes e deliciosos, barriga chapada, coxas grossas , pele macia, corpão sarado e dona de um sorriso lindo com lábios carnudos.
Ela é muito linda e tem 23 anos.
foi bem simpática, mas tímida.
Vou colocar que ela beija, mas são beijos bem tímidos, sem conexão e só selinhos. Pra quem gosta de beijos de namorada, conectados.. não é com ela.
Pode ser porque foi a primeira vez... ou porque ela é daquelas que acha que se beijar de verdade está se envolvendo...o que eu senti é que ela procura ser profissional sem envolvimento...mesmo qdo está com vontade..ela se contém.
Sabe quando a pessoa vem te beijar com vontade e no meio lembra que está em atendimento e na hora se retrai. Isso aconteceu várias vezes.
No fight ela se entrega até a nota 5, quando está sentindo envolvimento ela para e se recompõe.
Oral dela foi muito gostoso.. por ser sensual, ela me chupando e me olhando com cara de safada pra ver se eu estava gostando. Boca dela e linda.. e com o pau.. visão sensacional..
Oral nela foi gistoso. Ppk bem cheirosa, limpinha, mas quando ela começa a sentir que vai gozar ela interrompe, não deixa fluir.
Ela cavalgou de frente, depois ppmm com beijos roubados de vez em quando e de quatro foi o ápice. Pois ela não conseguia segurar o tesão e gemia de verdade... rebolando no pau..
No resumo foi muito bom.
Ela não regulou nada, foi muito simpática.
Pra quem curte transar sem envolvimento é nota 10 porque ela é muito gata.