POSITIVONome da Garota:RUBY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RUBY
Pedi apresentanção e vejo uma ninfeta linda, novidade na casa, chamei pra conversar, tem 18 anos toda durinha magra gostosa 1,67 de altura mais ou menos, branca meio ruiva.
A garota de fato é iniciante e realmente eu acredito nisso, garota timida mais é só vc puxar assunto que ela conversa de boa, só quebrar o gelo.
Beija gostoso, vendo aquele corpo durinho de ninfeta de 18 anos eu pirei, fiz um oral na ppk dela que estava muito cheirosa maravilhosa.
Ela começou a me chupar e vi que a boquinha dela não conseguia engolir muito o meu pau que é grosso e grande, mais aquilo me dava um tesão.
Coloquei a capa e comecei a meter, e que buceta apertada, eu bombei 4 min e já queria gozar não resisti e capa cheia. papo bem legal da pra ver
que a mina não tem vicios é iniciante mesmo, infelizmente não consegui fazer ela gozar, ela disse que é dificil mesmo, mais vou aprender kkkk
Segundo round, ela começa a chupar novamente aquela boca chupando a cabeça do meu pau não conseguindo ir muito a fundo me deixou duro.
Pedi de quatro, e aquele bumbum médio mais bem durinho de ninfeta, eu meti com vontade, estava muito apertada, ela dando gemidinho timidos
5 min bombando e suando e não aguentei tirei a capa e gozei em cima do seu bumbum, essa semana eu vou deixar agendando com ela adorei.