Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33127 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8648Não 25529
Oral Sem:Sim 31463Não 4216
Beija:Sim 30630Não 5103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gerald1978
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2024, 12:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36241 Mensagem por Gerald1978 » 10 Ago 2024, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Herrar é umano, insistir no erro é idiota...

E lá vou eu para esta casa onde já fui destratado/maltratado em outros episódios, prometi que nunca mais voltaria mas a burrice foi mais forte.
Antes de mais nada, a garota leva Positivo, mas como ela também já não está mais na casa, não tem problema.
Passei com a Leandra, vulgo Ohara da 57, novinha magra, 1,72, atendimento excelente, sem vícios ou PPP.
Quero relatar a parte da casa, que parece tratar bem os clientes conhecidos, e os novos que se lasquem. A começar pela "tarifa diferenciada" de R$ 250 para "novos floristas", enquanto quem já é da casa paga R$ 187, R$ 210 ou qualquer outra tarifa que inventam.
Me colocaram num quarto cativeiro, 2x2m, ar condicionado quebrado, colchão para anões, chuveiro pelando de quente. Já vi puteiro de $ 50 melhor que esse quarto no fundo da casa, sendo que a casa estava vazia, vários quartos disponíveis.
Não volto, não recomendo e já deletei o telefone da casa pra não voltar nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36242 Mensagem por RicardoG123456 » 10 Ago 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 24/07.

Chegando na casa, muito bem recepcionado e vamos às apresentações. Aquela dúvida e acabo escolhendo conhecer a Carol.

Garota magra, bonita com atendimento TOP e muito gente boa!

No atendimento, muita simpatia e fogo no rala e rola com bastante beijos, oral sem capa e não regula posição.

Nota 10!

Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36243 Mensagem por safadoect » 10 Ago 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Amados,

Na final da tarde de 4a feira fui na casa para uma nova sessão de terapia luxúrica.

A prestadora que ficou a cargo da Srta. Thaina. Menina de vinte e poucos anos, cerca de 1,60m, 55kg bem distribuídos, morena/ parda do cabelão liso sem mega ( Amém! ), rosto bonito, uma barriguinha mínima que nada desabona o conjunto, ponto alto ao meu ver é a bunda da menina, uma coisa maravilhosa deitada na cama, de quatro ou sentada de costas é algo surreal de bom…
Excelente atendimento!
A terapeuta e casa estão de parabéns!!!

Obs. Fui informado que o valor subiu para R$ 210,00. Será que Taxahad está por trás? Haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 15 Set 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36244 Mensagem por Jota Quest » 10 Ago 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sofia

Repeteco com essa gata
Morena, falsa magra, cinturinha fina, pernas e bunda bem desenhadas.
Rosto bonito e simpática
No fight a coisa pega fogo
Estilo Hard, todas as posições sem frescura.
Resumo, visual e atendimento top.
A casa com várias beldades, sara musa fitness, yume, Carol top top, pamella, Débora muito gata, greta, luiza, entre outras.
Casa muito bonita com ótima estrutura e ótimo platel. Casa recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo3000
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Dez 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36245 Mensagem por Marcelo3000 » 10 Ago 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei no Brooklin

Stefany

Morena com lindos peitos de silicone e uma bunda grande.
O oral foi bom
O serviço foi bom.
Muitas posições com ela por cima and D4.
Infelizmente, terminou em uma punheta; o que é a pior maneira de terminar, na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36246 Mensagem por jaspiones1 » 10 Ago 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão de friaca, bora bater cartão na BK.
Irmãzinha Cida no comando, que pede o desfile das Angels, onde decido pela Luiza, que me conquistou na apresentação, pois deu um agarrão e um beijo que aqueceu o pobre velhinho que vos fala...rs
Gatinha, no sentido da palavra, chamarei-a de Petit Luiza.
Após bate papo inicial para quebrar o gelo, aliás garota extremamente inteligente, até passaria a tarde inteira com ela assim, bebendo um vinho e comendo um fondue, mas como o Júnior queria se agasalhar fomos ao trabalho...rs
Atendimento no estilo namoradinha, perfeito para este dia gelado, script básico até estourar a champanhe.

TD 3/4 (Sofia/Paola/Luiza)
Petit Luiza, nos menores frascos estão os melhores perfumes.

Tabata, por gentileza, anotar meu TD do dia 20/07 com a Paola, ficou faltando anotar na fichinha...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinmac10
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:22
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36247 Mensagem por Shinmac10 » 10 Ago 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, hoje venho relatar um TD revelador pra mim, sempre ouvi muitos comentários não muitos bons a respeito da DÉBORA e nunca tive minha experiência, hoje foi o dia.

Tenho que destacar que a garota é bonita, seios naturais gostosos e bunda boa mas de fato a simpatia deixa a desejar, ela é um pouco retraída e isso impede que ela se envolva muito, você tem que ficar puxando assunto pra coisa fluir, claro que isso não vai transforma o envolvimento com cliente de 8 para 80 mas ajuda a criar expectativa!

Ela é uma garota gente boa, tranquila, porém do jeito dela.

Eu tive um ótimo encontro mas desde o começo já sabia como seria, então não esperei beijos calorosos, namoradinha mas sim um encontro funcional com uma garota linda e gostosa! E foi isso que eu tive, pedi uma massagem pra quebrar o gelo, tive beijos bons, oral delicioso, e sexo legal, não fiz muitas posições pq estava editarão e nem aguentei muito … eu admirava demais aqueles peitos da Débora!

Superou minhas expectativas e troquei muita ideia com ela! Só tem que tratar do jeito certo!

Acredito em repeteco sim para criar intimidade, pq dae acho que a coisa vai ficar bom! A e detalhe ela não curte anal e nem que fique enfiando o dedo em lugar algum, então respeitem isso que o TD vai ser bom!

Milhagem 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36248 Mensagem por danielmatt » 11 Ago 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei Debra recentemente e tive uma sessão muito boa com Fernanda. Ela é muito simpática e bonita. Estou muito feliz com minha sessão.

As recepcionistas também são muito simpáticas.

Recomendo fortemente a Clinic Brooklin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavomeireles
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Set 2014, 15:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36249 Mensagem por gustavomeireles » 12 Ago 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado 9/8 com a Luiza.
Passando na casa no periodo da tarde, pedi apresentação.
Me interessei pela Luiza. Menina nova, bonita, na apresentação ela capricha e chamou minha atenção.
No quarto um papo bem legal. Banhos tomados e bora pra brincadeira.
Pediu para deitar e começou uma massagem nas coxas, intuito era deixar o Jr subindo pelas paredes.
Na sequencia um oral muito bom, porem foi por poucos instantes. Disse assim, nossa ja esta duro e foi pegar a camisinha. Afzzzz. Nessa parte sem comentários, devia ter continuado por um tempo.
Mas enfim, quando comeca assim é entender que errou e seguir em frente.
Beijos nao foram regulados.
Posições tb nao foram. Ppmm, D4, ladinho, etc.
queria fazer anal apenas com presentinho. Dai nem gosto tanto assim pra ter q aumentar o custo.
De qualquer tentou agradar e nao deixou a desejar.

Nota 8.
Repeteco: talvez. Um dia q nao tiver outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucop
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Ago 2017, 20:11
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36250 Mensagem por loucop » 12 Ago 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça passei na clinica e escolhi uma menina nova na casa, a Maete.
Menina nova, seios naturais e cum bom corpo. Depois dos vanhos, começou com um bom oral, encapou o garoto e comecei no ppm, logo depois com ela de bruço e finalizando d4.
Uma conversa rápida e partimos para o segundo tempo, novo oral, ela veio por cima e finalizo d4 novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36251 Mensagem por mikman » 12 Ago 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na clínica e escolho a Diana, morena lindona.

Chegou no quarto sorrindo, muitos beijinhos e pegação.

Fomos para os banhos, depois fez um oral gostoso e fui por cima, beijei e chupei seus seios.

Ficou de quatro na cama e depois na motoca e eu em pé, rebolou, meninão se esbaldou até encher sua bucetinha.

Papo gostoso, risadas e rua. Merece 10 a gata.

Essa foi a 4/4, próxima será vip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36252 Mensagem por zeroXXX » 13 Ago 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Companheiros da esbórnia,

Após um hiato de umas duas semanas, retorno à Clínica Brooklin. Conforme rotina dos últimos meses, fui me encontrar novamente com a Letícia.

Assim que fiquei sabendo que ela estava retornando após alguns dias afastada, não hesitei e agendei um horário. Na recepção a simpática Cida. E eis que chega na casa quase junto comigo a não menos simpática Neide, a garota da limpeza, aquela que possui olhos bem exóticos (quase certeza que são lentes!).

Uma hora foi pouco para colocar o papo em dia e fazer o que costumamos fazer. Para complicar o rito do atendimento, levei um gel nuru que comprei no sex shop Exclusiva que foi lamentável - ressecava rapidamente no corpo, formando uma película meio grudenta. A água trazia de volta o aspecto escorregadio, mas totalmente inconveniente. Tivemos que interromper a sessão e ir para o banho tirar o gel. O lado bom da história é que esse banho inesperado foi bem proveitoso!

Além desse contratempo, como ficamos bastante tempo nas preliminares, fui gozar após o interfone tocar, com ela na posição "cowgirl".

Garota linda e gostosa, com o corpo bem cuidado. É um tanto tímida, inteligente, possui uma personalidade e uma forma de pensar que quebram totalmente o esteriótipo de uma garota de programa que atende a clientela da classe média. Uma garota muito especial, que justifica inteiramente as inúmeras repetições, apesar da casa estar sempre com novidades interessantes.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36253 Mensagem por Lancer » 14 Ago 2024, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na segunda 12/08, logo no primeiro horário, praticamente abri a Clínica na recepção nem Cida e nem Tabata kkkk. Uma outra funcionária me recepecionou se não me engano da limpeza, muito simpática tb e um pouco atrapalhada por não estar acostumada em fazer pagamento mas deu tudo certo, um leve aumento no valor mesmo para quem posta. Me encaminhou para o quarto e quando entro já vejo a cena mais deliciosa do meu dia, ela tomando banho, um sorriso, um bom dia, vamos conversando enquanto vou deixando tudo no jeito, a intimidade é tanta que ela faz coisas na minha frente com uma naturalidade que parece coisa de casal e sei que não faz isso na frente de mais ninguém, chega a ser engraçado, fiquei admirando o cuidado todo dela, o capricho, habilidade etc hahahaha. Vou para o banho ela vai saindo mas a saudades era grande, é só encostar, uma toque e pronto, sai faísca, abraços e beijos com vontade, fui meio que um anfitrião que vai dar as boas vindas para uma pessoa super especial que estava retornando após um breve período ausente. Depois disso optei por ficar não uma mas duas horas. Uma seria pouco para o que nós queríamos. Ela vai para o quarto terminar de se aprontar enquanto termino meu banho, na volta quase infarto umas 3 vezes, cada abaixada dela na frente o coração acelerava que bunda linda, ela riu falou algumas palavras íntimas que usamos entre nós coisa nossa. Abraço ela com o corpo todo perfumado do óleo que acabara de passar, ela tem uma pegada gostosa comigo, o pau duro igual uma Rocha, encosto nela que geme gostoso, beijos calorosos, as vezes acho que vamos arrancar a boca um do outro, que beijo gostoso do caralho. Ela desce e abocanha meu pau, sinto sua boca quente engolir ele todo, chupa com uma pressão gostosa que me faz tremer de tesão. Engole todo, engasga, me devorando com a boca, me olha, me puxa pra cama pra cima dela, beijos deliciosos, sinto seu corpo, era uma pregação de ambos, mãos pra tudo que é lado, qualquer dia a gente vai dar um nó, era muita vontade de se pegar, um tesão fdp, gemia a cada toque meu, seguimos as preliminares com muita intensidade, é foda quando sabe o que o outro quer, e mesmo rola tudo de uma forma tão natural e espontânea que entramos em uma outra dimensão, forma várias posições, até umas que não fazíamos algum tempo, mas o encaixe é perfeito, cavalgou muito, me beijava me olhava com seu olhar provocador, me deixa com mais tesão ainda, puxo ela pra junto de mim, falta mão as vezes pra agarrar ela toda, sentir ela por completo, faço o que posso e o que consigo é uma loucura a forma como ela se entrega pra mim. PPMM com muitos beijos, me morde me xinga, seguimos num ritmo frenético, variando as posições, ela gozando várias vezes, perdi as contas, pausa pra hidratar, mais oral em mim, mais penetração, mais posições, mais tudo de uma vez. Não tem como precisar a sequência de tudo, goza com muita intensidade, geme, grita, berra, esperneia, corpo vibrando, tremendo, choque, é uma avalanche de sensações. Depois de 1 e quarenta mais ou menos gozo intensidade ou melhor eu explodi e se não me engano ela gozou junto pela milésima vez sei lá kkkkkk. Que fôlego, ela ainda vai matar esse idoso que vos fala. Um banho pra acalmar os ânimos, deitou no meu colo, fiquei fazendo um cafuné nela, ficamos conversando até o interfone tocar. Nos arrumamos, aquele abraço gostoso seguido de vários beijos nos despedimos, acertei a segunda hora com a Cida que ficou surpresa por eu já estar lá kkkkk. Me despedi de todos e segui meu rumo. Começamos a semana muitíssimo bem obrigado!

O atendimento pode variar de pessoa para pessoa. Vamos com calma que não assim bagunçado não rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36254 Mensagem por ATHENA » 14 Ago 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA ( EX SOFIA MOAH )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje deu vontade de namorar a pequena PÂMELA da BROOKLIN ( Ex SOFIA MOAH ). Agendei para às 12 hrs e fui para BROOKLIN... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelos manobristas e pela Tábata... Fico batendo papo na recepção até que deu meu horário agendado e a Tábata me leva até o quarto 08 e me pede para aguardar a PÂMELA vir para o quarto... Logo ela bate na porta e entra, coloco uma playlist da ADELE no meu Spotify enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Saio com a PÂMELA a muito tempo, é sempre uma delícia nosso namoro... Na volta para o quarto depois da higiene feita, deitamos na cama e foi um pega pra capar... Muitos carinhos e beijos até eu começar a chupar seus mamilos... Gemidinhos gostosos de ouvir e me excitar... Desci beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, caí de língua no seu clitóris e também passava minha língua por toda a extensão da sua buceta... Peguei primeiro um vibrador e fico alternando ele e minha boca por seus lábios vaginais e clitóris... A PÂMELA mordia a mão para não gritar e soltava gemidos altos que me deixaram louco de tesão... Ela estava escorrendo de tão molhada e excitada que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, pois queria ver ela gozando com o sugador... Coloco ele para suga-la na potência mínima e deixo ele lá trabalhando... Ela mordia a mão e seu corpo tremia muito, principalmente as pernas... Fiquei uns quinze minutos assim até que ela pede para eu colocar o preservativo e enfiar gostoso dentro da sua bucetinha... Coloco rapidinho o preservativo e obedeço a ordem dada... Meu pau escorregou bem no fundo da sua bucetinha devido a lubrificação intensa... Ficamos na posição PPMM socando bem forte e fundo dentro dela... Sentia o meu pau bater no fundo do seu útero... Nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar... A PÂMELA me olha nos olhos e fica falando: Não para... Não para... Não para amor... Soca forte que vou gozar... Ela começa a pedir: Enche minha bucetinha com seu leitinho... Ouvindo tudo isso não aguentei por muito tempo e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha como ela me pediu... Que gozada deliciosa... Senti a bucetinha da PÂMELA dar contrações apertando meu pau enquanto gozávamos juntos... Caí ao seu lado ofegante puxando o ar para voltar a minha respiração normal... Depois de recuperar o fôlego tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone avisando que faltava 10 minutos... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos, fomos até quase a recepção batendo papo... Na porta da recepção mais um beijinho de despedida... Acertei o valor da massagem com a Tábata e sigo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36255 Mensagem por Solrac » 15 Ago 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
TD realizado, garota Letícia.
Vi que ela estava no status, mandei msg agendando.
Cheguei na clínica, muito bem recebido, já fiz o acerto na recepção e fui encaminhado a suíte 3, lá ela já me aguardava, está linda, conversamos enquanto tomava o banho e ela arrumava a cama. Pós banho, muitos beijos, preliminares com direito a um oral sensacional. Variamos algumas posições, maravilha. Recomendo, o tempo passa voando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”