Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33170 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25569
Oral Sem:Sim 31504Não 4220
Beija:Sim 30670Não 5108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-Nene-
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2022, 19:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36256 Mensagem por -Nene- » 15 Ago 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, 5a feira, pelas 17 horas passei na Brooklin. desta vez já com pressentimento que seria uma tarde muito gostosa, agendei com a Leticia.
Repeteco com esta mulher muito gostosa. Sempre bem recebido pela Tábata e pelo Alê, pedi um drink antes de ir para o quarto. Terminado o meu Campari, fui esperar a Leticia. Quando ela chegou, fui recebido com beijos calorosos, já que ela se lembrou de mim. Como beija gostoso. Depois de nos lavarmos, fomos para cama. Primeiro continuamos com aqueles de língua deliciosos e eu passando a mão naquele corpo apetitoso. Ai ela foi descendo e começou a chupeta, que ela faz super maravilhosamente bem. Ficou uns 15 minutos me chupando. Ela realmente gosta de fazer uma chupetinha. Que delicia !!! Veio então por cima. Primeiro de frente para mim, depois de costas, de 4 e finalmente pedi o cuzinho e foi logo aceito (logicamente com um presentinho, como é normal). Foi maravilhoso. Gozei no seu cuzinho e depois de nos lavar, ficamos batendo um papo bem gostoso. Muita boa de papo, a Leticia. Quando fomos partir para o 2º round, tocou o interfone, avisando que teríamos mais 10 minutos. Pedi para a Leticia perguntar quanto custaria se fossemos esticar mais meia hora. A Tabata lhe disse que não tem esta opção. Aí fomos aproveitar os 10 minutos que tinha direito. Nota 1000 para a Leticia. Esta mulher é demais !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Nene-
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2022, 19:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36257 Mensagem por -Nene- » 15 Ago 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando o TD com a Leticia. Se uma hora é pouco com esta maravilha de mulher. Imagina 10 minutos. Falei para a Tábata que iria esticar mais uma hora. Sou pão duro, mas esta valendo muito a pena a transa com a Leticia. Voltamos para a chupeta dela, que parecia ser melhor ainda que a anterior. Ela entende muito do assunto, depois fomos meter. Veio por cima, ppmm, de 4 e cuzinho. A Leticia não regula posição. Gozei mais uma vez de pois ficamos conversando mais um bom tempo antes de tomar banho e ir embora. Foi uma tarde maravilhosa. Repeteco com a Leticia haverá com certeza. Nota 1000 para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mai 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36258 Mensagem por Tomtom4 » 15 Ago 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pamela , sábado a tarde passada na clinica que estava cheia de clientes e poucas meninas disponíveis, apresentação feita escolho a Pamela, chega bem rápido no quarto e já vou para o banho, ela vai se lavar e já volta imitando um oral muito bom, ficamos um tempo assim, coloca a capa e pego ela de quatro até gozar, batemos um pouco de papo até me animar novamente, oral e foi nisso que acabou.
Mais uma para a milhagem, volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36259 Mensagem por mikman » 15 Ago 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica com a Greta, garota da casa.

Chega no quarto, pegação e fomos pros banhos. Depois um oral gostoso e já pedi de quatro. Rebola, geme gostoso, meninão se esbalda e enche a sua bucetinha.

Papinho e logo o meninão deu sinal de vida, ela pede um banho e faz outro oral gostoso, fica de quatro e já era, meninão encheu sua bucetinha.

Tomamos mais um banho e rua, merece 10 a gata.

Melhor de tudo que foi a vip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elopes
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 23 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36260 Mensagem por Elopes » 15 Ago 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Carol
Td 10.08
Garota magra corpo natural beija na boca faz oral sem depois de chupar bem encapou o menino sentou nele ppmm frango assado garota curte mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36261 Mensagem por Lancer » 15 Ago 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD free - Ontem quarta feira. Agendamento com a Letícia, muito bem recebido pela Tabata. Pagamento feito, fui encaminhado para o quarto, ela já estava me aguardando, linda como sempre, me recebeu com uma abraço gostoso, banho de ambos, na volta muitos beijos, preliminares com muito envolvimento, alguma posições, ela gozou umas 4, 5 vezes. Próximo do final do horário gozei muito forte. Fiquei estirado na cama por uns minutos, banho de ambos, ela me da um abraço bem apertado, beijos de despedida e tomei meu rumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krampe
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36262 Mensagem por Krampe » 16 Ago 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na bk, apresentação feita, escolhi a Taina, já há conhecia...menina bonita, corpo legal, higiene feita, alguns beijos...gosta de beijar, depois já pediu pra mamar....que delicia, ficou ali um bom tempo, depois foi minha vez de retribuir....que delicia de gemido....depois capa, várias posições....gozada, banho fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36263 Mensagem por mikman » 16 Ago 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clínica e escolhi a Yumi, já conhecia.

Chega no quarto sorrindo, me beija, pegação, gata gostosa.

Depois dos banhos, fez um oral gostoso, coloca o gorrinho, e partimos pra uma transa em todas posições, ela por cima de costas, que bunda linda, de quatro, de ladinho, fomos pra motoca, ficou de quatro e depois de frente, voltamos pra cama e de quatro novamente até o meninão encher sua bucetinha.

Papinho legal e rua. Merece 10 zilhões com louvor.

Essa foi o td 1/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Vesper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36264 Mensagem por Red Vesper » 16 Ago 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Varias moças nos status porem na hora da apresentação tinha menos da metade, e cheguei umas 19:00 pós-expediente esse é o horário que devia ter mais moças. Mas enfim, dentre as 3 disponiveis escolhi a Eva (mais por sempre ver ela na rotação, julguei q era boa de serviço).

Começou numa otima chupação, ela tem uma técnica diferente muito boa porem é necessário mesclar com uso das mãos de vez em quando pra não ficar mto monótono. Cansei, pedi pra encapar e veio por cima cavalgando bem; falei pra mudarmos a posição (pq eu tava perto de gozar - pra dar uma quebrada) ai foi por cima e finalizei com ela de quatro.

Banho tomado e ofereceu massagem, aceitei. Bem mais ou menos a massagem mas como eu tava cansado da semana deixei ela fazendo enquanto eu relaxava ate dar o horário de vazar.

Outro ponto, sem relação com a garota: impressionante como essas clinicas são barulhentas e não no bom sentido. Puta conversa babaca que ficamos ouvindo no corredor dos quartos, parece que se esforçam pra falar o mais alto possível diferentemente do que se esperaria de uma clínica de massagens. E nem eram aqueles dias festivos que a casa promove de vez em quando, era um dia qualquer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1145
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1136
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36265 Mensagem por mikman » 16 Ago 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um repeteco com a Yumi.

Fomos pro quarto, pegação, depois dos banhos um oral delicioso. Coloca o gorrinho fica de ladinho.

Depois vem por cima, ela cavalga bem forte, me beija, meninão não aguenta e encheu sua bucetinha.

Papinho em dia e rua. A gata merece 10 zilhões com louvor.

Esse foi o td 2/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tn6513
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Set 2010, 18:04
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36266 Mensagem por tn6513 » 16 Ago 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado mas não sonegado, após apresentação de um bom plantel, optei por esperar a chegada da Diana, garota bem encorpada, sorriso fácil. No TD faltou um pouco de química, mas cumpriu a expectativa. Repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36267 Mensagem por JapaquerninfaS » 16 Ago 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quanto tempo sem ir broklin! Fui encontro com leticia já conhecia tem uns 10 anos ja do tempo de Taís e de leticia tamb Espero no quarto ela chega meio na dela começamos chupa demais e ela das poucas q chupo para levar aquela squirtada na cara delicia ai partimos para uma transa bem gostosa lele nao regula o jeitinho dela é demais Saio satisfeito e volto um dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elopes
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 23 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36268 Mensagem por Elopes » 17 Ago 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Thalia
15.08
Garota com belo corpo natural beija na boca...faz oral sem camisinha ....chupei a ppk mas ela não ficou excitada capa metemos ppmm D4 frango assado gozei com ela D4...e partiu vale a pena conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatok10
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Abr 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36269 Mensagem por Gatok10 » 17 Ago 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Foristas ,

Passei na Brooklin lugar com belas meninas e a escolhida foi a Stefany . Garota simpática, corpo fit delicioso.
Chegou no quarto banho tomado e fomos para o rala e rola , caiu de boca sem frescuras. Coloquei de 4 e aí q o bicho pega , bunda perfeita com marquinha de biquíni .

Sexo 10
Oral delicioso
Bjs 10

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36270 Mensagem por jaspiones1 » 17 Ago 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão de sol, bora refrescar na BK.
Tábata fazendo as honras, decidi por um revival e que revival.
Pamela, gata slim da cor do pecado, muito divertida, inteligente e geek total.
Depois quero saber qual a sua fórmula da juventude, pois quero ficar rico...rs
Bate papo inicial sobre livros e séries e bora para os trabalhos, parece que nos conhecemos há muito tempo tal a conexão que temos, tudo se encaixa e o prazer é certo, aqui o caboclo tem de ser forte, pois a gata tem pegada, é só ver o bando de fãs que ela tem, hoje tive de esperar ela terminar o atendimento anterior e antes de eu sair a Tábata já tinha engatilhado outro atendimento e a tadinha nem tinha almoçado, me senti culpado...rs
Comentei que ela foi a cura para o meu problema do menino desanimar quando o capote era colocado, com ela o bicho fica durão, uma beleza...rs

TD 4/4 (Sofia/Paola/Luiza/Pamela)
Geek Pamela.
"May the Force be with you!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2420 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”