Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33170 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25569
Oral Sem:Sim 31504Não 4220
Beija:Sim 30670Não 5108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36271 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia cambada, fui na BK hj passei com a Sofia, ela é magrinha, simpática, alto-astral, e insaciável, coisa de louco.. No quarto foi daquele jeito, cheguei chegando, beijando aquela boca gostosa, estava louco pra cair de boca no clitóris, depois já saquei a camisinha, ela é tão apertada que parece que é virgem e que vai rasgar a bucetinha, mas aguenta marretada forte, não consigo entender, peguei ela de bruços mordia seu pescoço enquanto puxava seus cabelos de leve, e a outra mão dedilhando o clitóris socava a vara com tudo dentro dela, que tesão, depois ele veio na montada e parecia um bate estaca no pau, e não deu outra gozem ali mesmo, ela é top das tops..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36272 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia cambada, fui na BK, conhecer a Débora, ela é linda, magra mais ou menos 1,67, seios lindos, um corpo de dar água na boca, simpática, sabe conversar o que as vezes faz toda a diferença...
Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, eu já tinha arrumado a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou pediu pra tomar banho, eu nãoqueria, mas ela insistiu então não tive escolha, comecei beijando ela, mas ela não curte muito beijar pelo que eu percebi, ela ate beija, mas não tem muita empolgação, depois chupei a ppk dela, ela ficou um tesão, e meu pau tava pulsando de tesão pedi pra fazer um 69, ela aceitou e chupou gostoso deixando o pau molhado, coloquei a camisinha e começamos ppmm, coloquei ela de brusos e fui até finalizar, não vejo a hora de repetir com a Débora, muito bom... nota 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36273 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia cambada, fui na BK, não aguentei foi tão bom com a Debora que tive que repetir, eu tinha um free e em menos de 48hs fui de novo ver a Débora, ela é linda, magra mais ou menos 1,67, seios lindos, um corpo de dar água na boca, simpática, carinhasa, estilo namoradinha...
Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, eu estava arrumando a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou pediu pra tomar banho, dessa vez ela fez a minha vontade depois de muito insistir, comecei beijando ela que dessa vez estava mais solta, mas ela deu poucos beijos,  depois chupei a ppk dela isso ela gosta quando bem feito, ela ficou um tesão, na sequência foi a vez dela chupou gostoso o pau nossa deu um talento mesmo, com o pau quase gozando molhado, coloquei a camisinha e começamos ppmm par ela se sentir maia confortável, depois fomos de 4, ena sequência de brusos, minha posição favorita, fui até finalizar, depois ficamos conversando uns minutos até dar o horário, ela é encantadora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36274 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia cambada, fui na BK, ver o meu amor, ela é linda, magra, simpática,  atraente,  dedicada, simpática, carinhasa, estilo namoradinha safada...
Fui pro quarto, ela estava lá no quarto 3 me esperando, já fui beijando a sua boca, mas ela logo escapou pq queria escovar os dentes, fui tomar meu banho, passei o antisséptico bocal, e dai sim fui beija-lá, ela foi meio sistemática 🤣🤣🤣, depois beijamos horrores, e fui chupar a sua ppk bem devagar como ela gosta, ela chupou meu pau bem gostoso deixando ele no ponto, coloquei a camisinha, ela passou um pouco de gel, e fui metendo bem devagar no ppmm, depois ela pegou meu sugador e de bruços fui metendo enquanto ela usava o sugador, que tesão, fui cadenciando até deixar ela focar, depois que ela gozou foi a minha vez de soltar tudo na camisinha, que delícia que foi, tínhamos mais 10 min, ficamos de namoradinhos... A Carol foi perfeita essa última vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36275 Mensagem por Solrac » 19 Ago 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,

TD realizado, ontem, domingo, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, chegada a clínica, bem recebido, logo fui encaminhado a suíte 3, estava tudo em ordem, me preparava para o banho, logo ela chegou. Tomado banho, na cama, muitos beijos, ela executa um oral, maravilhoso, retribui, variamos algumas posições e sobrou um tempo para conversarmos...recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 02 Dez 2008, 12:40
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36276 Mensagem por zecazecazeca » 19 Ago 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Um pouco atrasaso, na semana retrasada, bem atendido Tábata e o pessoal, não me recordo o nome da guria, morena, próxima de 1,60 altura, 24 anos, cabelos curtos, corpo natural, tatuagem no braço, seios pequenos, bem espontânea, agradável e prestou bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36277 Mensagem por koxx » 19 Ago 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

To com alguns tds atrasados pois estava de ferias..........vou começar pela td com a Amanda.......Sempre que ia na BK......via a Amanda e pensava em fazer um revival com ela.......alguns falaram que ela estava com atendimento diferente de anos atrás.........mas ela estava tão bonita e gostosa que não tive dúvidas e fui com ela.......

Porta fechada......lembrou de mim da Enjoy e da Prime e ganho beijos deliciosos.........foi tomar banho.....por mim não precisa......aliás fez questão........então ponto positivo pra ela........continuamos com os beijos e já desce para um oral delicioso que logo se transformou num 69.........não aguentando mais pedi epi e fui finalizado com ela de 4.........o atendimento continua maravilhoso.....se não estiver melhor.........

Retorno logo que puder...........

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1165
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1042
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36278 Mensagem por davidsam » 19 Ago 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda feira dia 19/08/24 , uma passadinha no Brooklin , escolhi Débora pra matar saudades , ninfetinha corpo bonito, ponto forte peito natural tamanho certo,nem pequeno nem grande , barriga zero , bunda empinada , beijos só de selinho , gostar fazer Oral no cliente , transei pouco , gozei rápido,pois tava atrasado ( muitos dias sem transar) é isso , abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Nov 2008, 20:24
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36279 Mensagem por Marcio0001 » 19 Ago 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
1 vez com a Letícia
Peitos naturais P , não firmes .
Bunda P durinha
Bucetinha não raspada .
Barriga zerada
Beija bastante , chupa melhor ainda .
Não regula posição . Usou o brinquedinho dela para gozar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36280 Mensagem por safadoect » 19 Ago 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezadíssimos Srs,

Venho por meio deste relatar o atendimento prestado pela Srta SABRINA na 6a feira passada, uma mulher muito bonita e gostosa a mesma se trata. Já havia a visto em algumas apresentações mas dessa vez não sei se por ela ter ficado ausente da casa por um período ou por ela estar mesmo mais gostosa, mesmo tendo um monte de gatas disponíveis, até tendo ciência de serem um fodão ( Carol, Lua, Sofia ), optei por uma novidade com ótimas referências nesse estimado fórum.

Realmente a mulher é um tesão! Faz jus a fama, compreensível fazer sucesso na carreira solo com atendimentos particulares. Demonstrou ter os predicados e dominar os quesitos para proporcionar um excelente sessão de terapia libidinosa.

Após sair bem contente e relaxado do atendimento ainda tive a oportunidade de saborear um churrasco e tomar umas breja ( agradeço ao patrocinador Sr. Márcio ao merecido mimo para as meninas e de lambuja nos reles clientes aproveitamos também). Sextou em grande estilo meus parças!



“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36281 Mensagem por safadoect » 19 Ago 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Amados,
Na final da tarde de ontem fui na casa para uma nova sessão de terapia luxúrica. A prestadora que ficou a cargo da Srta. Thaina. Menina de vinte e poucos anos, cerca de 1,60m, 55kg bem distribuídos, morena/ parda do cabelão liso sem mega ( Amém! ), rosto bonito, uma barriguinha mínima que nada desabona o conjunto, ponto alto ao meu ver é a bunda da menina, uma coisa maravilhosa deitada na cama, de quatro ou sentada de costas é algo surreal de bom… Excelente atendimento. A terapeuta e casa estão de parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36282 Mensagem por safadoect » 19 Ago 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ilustre Srs. Safados,
Boa noite!
A terapia luxúrica pós almoço de ontem ficou a cargo da Srta. SOfia. A bela fêmea se trata de uma mulher linda e muito gostosa. Biotipo slin com 1,55 , 45kg, rata de academia com um corpo sarado, morena clara, rosto bonito, um sorriso lindo, cabelos negros lisos sem mega ( Amém ! ), peitos M com silicone muito aprazível para se olhar e tocar, barriga chapada com gominhos, uma bunda G *naopode*, pernas igualmente bem conformadas e pasmem um pezinho 34 que é uma coisa maravilhosa, os podolatras de plantão se preparem para se embasbacar com eles.
Além dos atributos físicos dignos das mais altas reverências a moça é uma querida, super simpática, alegre e divertida. Como se não bastasse ainda tem uma habilidade fenomenal que proporciona passar por todos os passos da conjunção carnal de forma natural e prazeirosa, não tem nenhuma restrição e a entrega foi excelente.
Fez massagem, e bastante chamego transformando a experiência altamente positiva sem absolutamente nada que não tenha agradado.
Fui embora relaxado e feliz, ficando com ótima sensação de ter mais uma prestadora de alto nível na BK para o nosso deleite.
Aproveitemos com prazer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36283 Mensagem por safadoect » 19 Ago 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Excelentíssimo Srs Safados,

Este que vos relata o próximo td ( teste drive / tudo ) é referente a Srta LUA, talvez por força e luz de tão bela lua cheia que com o céu limpo de inverno paulistano fomos agraciados nos últimos dias, esse vagabundo elemento apresentou a lucidez de agendar com esse ser celestial o qual alguns intitulam pela alcova de anjo LUA da BK… além de bela, graciosa eras sedutora e safada.
Lua vai iluminar para eternidade nossa mente, sua visão posterior , o delineamento de suas crateras são algo dignos das mais altas reverências. Salve - Salve esse ser iluminado!!!

Na faixa esse TD. Gracias Y DIO Bk , asta 2004!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36284 Mensagem por Claro43 » 20 Ago 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Atendimento com Pamela. Ninfetinha. Linda de rosto. Super educada. Beijo na boca, chupeta sem camisinha. Ppmm, D4 mto. Recommendo.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciirro
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36285 Mensagem por ciirro » 20 Ago 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado semana passada com a BIA

Mulher malhada de academia, barriga trincada, peitos sílica. Tipo zero gordura.

Ela é simpática, se envolve na transa e trepa bem. Oral sem com um pouco de punheta a mais e finalizada na boquinha. Massagem boa e vamos trepar. Por cima e de bruços. Uma delícia.

Repeteco com certeza

Nova ficha e valor de 210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2420 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”