POSITIVO Nome da Garota:PEROLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passadinha na casa, não sabia que de sexta feira tinha churrasco, assim que cheguei, o pessoal estava comendo, a mulherada dançando e tomando algumas rs O pessoal se divertindo bastante.
Veio a apresentação, vi algumas garotas que não conhecia, mas resolvi esperar pela Perola, que tinha visto numa apresentação de outro dia e a tinha achado muito simpática.
Pérola é uma garota linda de rosto, olhos azuis, simpática na apresentação. Ela tem 1,66m, disse q está acima do peso, cabelos ondulados. Já adianto que o atendimento dela é maravilhoso. Jeito meigo, realmente muito simpática, faz de tudo preocupada em agradar. Depois do banho, já me perguntou q q eu gostava, disse q só me importava com beijos gostosos, mas ela mandou bem em tudo. Seus beijos são gostosos, sem frescura, lingua pequena, encaixe gostoso e realmente me beijou o tempo inteiro. Oral sem capote, com boa pressão, garganta profunda, lambidas e chupadas nas bolas. Ela é bem sensível, fica arrepiada muito facilmente, se contorce de um jeito todo meigo, gosta de ser chupada, ficou muito molhadinha de ver e sentir, interage muito gostoso. Na transa é empolgada, não regulou beijo em momento algum, pelo contrário, vinha na minha direção, acabei finalizando com ela de quatro.
Gostei muito do atendimento, após a transa ainda foi uma excelente companhia, ela é muito agradável.
Aprovada
Repeteco? Com certeza