POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estimados Safados,
Boa tarde!
Ontem fui conferir como estava a festa no glorioso lupanar que comemorava 3 anos no novo endereço. Várias gatas presentes em vestimentas muito sexy, talvez o clima frio de 15 graus contribuiu para que algumas estivessem mais cobertas .. hehe.
Das várias gatas presentes uma me chamou atenção por sua simpatia e covinhas irresistíveis. Já tinha tido a grata oportunidade de estar com a Srta ZOE previamente e me recordo que foi uma experiência muito boa, dessa feita não tive outra escolha a não ser estar com ela novamente.
Zoe é uma novinha nas casa dos vinte e poucos anos, 50kg, 1,60m, morena jambo do cabelão liso (acredito ser megahair mas não tenho certeza pois não fiz questão de verificar para não comprometer a bela impressão e tesão que estava), peitos naturais com piercings em cada um, um piercing também orna seu lindo abdômen, bunda e pernas fazem um belo conjunto.
Após higiene de ambos iniciamos a sessão com pegada típica de namorados saudosos, muito beijos, carícias … ela fez um oral dos deuses que quase me fez queimar a largada, fui forte resisti, retribui com muito empenho até fazer seu clítoris enrijecer e formar uma espécie de sino que estimulei até ela tremer toda e encharcar o lençol de tanto tesão… ao invés dela querer dar uma pausa e respirar falou que estava com muita vontade de meter (não se trata de um unicórnio, um ser irreal que só existe na nossa imaginação meus queridos, mas da deliciosa Zoe); colocamos capa e sentou gostoso na rola, sua bucetinha estava úmida e quente, apertava e soltava o meu pênis de uma forma prazeirosa e indescritível, depois fizemos ppmm com muita meteção até eu literalmente cansar… mudamos para de 4 aonde soquei gostoso e fundo como ela pedia até ela gozar loucamente novamente.
Depois veio por cima novamente, sentou, quicou e beijou freneticamente até não ter mais forças, coloquei ela deitada e fui por cima por um tempo, escorria e pingava suor com temperatura a mil de tesão.
Para finalizar tirei o preservativo, enquanto acariciava e dedilhava sua peteca batia um punheta até gozar fartamente em jato triplo, quase no mesmo instante que tocou o interfone sinalizando fim do tempo da brincadeira.
Nova ducha e rua… não tenho maturidade para permanecer no ambiente da BK cheia de gatas, pois logo iria querer estar nos braços de outra donzela… haha.
A terapeuta Zoe e a casa estão de parabéns pela excelente experiência vivida.
Milhagem 4/4 já estava completa, porém por ser dia de festa não usei o vip, ficar para próxima.
Zoe inicia nova 1/4
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”