Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1094 Positivos: 33251 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8667Não 25642
Oral Sem:Sim 31582Não 4229
Beija:Sim 30741Não 5124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 646
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 646
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36556 Mensagem por HORNET1 » 09 Out 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:THAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos para mais um Td na Brooklin.A escolhida foi a Thainá.
Mignon bonita,cabelos pretos compridos,olhos castanhos,seios pequenos,cintura em dia,bumbum grande e coxas bem torneadas.
Quarto arrumado,papo em dia,começa com beijos gostosos,tem lábios grossos.
Desce para um oral macio e quente.
Retribuo na ppk e acho que gostou.
Camisinha no lugar,encaixo na danadinha e termino feliz.
Simpática,tranquila e boa de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormentor32
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:00
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36557 Mensagem por Tormentor32 » 09 Out 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Sofia.
Atendimento nota 10 como sempre, pode escolher de olhos fechados que ela nunca decepciona. E olha que, posteriormente ela confessou que estava com fome pq não tinha almoçado ainda. Deve ter sido por isso que ela descontou toda a fome em mim, pq foi um absurdo o que ela chupou o meu pau até o talo.
Como já começou na insanidade, a intensidade só aumentou qndo coloquei a capa e fui em cima dela.
Pegada bem hard, alternando posições (até para durar mais...)
Msm tendo um estilo mais hard ela beija intensamente em todos os momentos, portanto, intensidade é a palavra que mais define o que foi esse encontro.
Desde o momento da escolha já havia premeditado qndo a escolhi, então cheguei e pedi o anal. Que loucura! Logicamente não durou muito kkkk.
Nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormentor32
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:00
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36558 Mensagem por Tormentor32 » 09 Out 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Thainá.
Repeteco com essa morena que acho uma graça.
Já fazia um tempinho que estava a fim de passar com ela pq além de todos os atributos ela tmb tem uma vibe muito boa.
Banhos tomados, ela vem até mim e senta no meu colo e começamos aquela conversa falando da última vez que tínhamos nos encontrado recheada pelos beijos e abraços.
Não demora muito pra ela começar a chupar bem gostoso e logo em seguida faço questão de retribuir e de um jeito bem caprichado.
Capa colocada, fui por cima dela, bem cadenciado no início ouvindo os seus gemidos sussurrando nos meus ouvidos.
Com ela de quatro acaricio suas coxas e coloco o dedo em seu cuzinho lindo e como ela não se mostra incomodada pergunto se ela não faz anal.
Ao que ela responde que faz à parte. Lá fui eu...
Além de bem apertadinho, ela ainda fica mexendo de um jeito que só de lembrar já me deixa excitado. Valeu muito a pena.
Tomamos uma ducha, ficamos conversando e após mais algumas carícias lá estávamos nós se pegando mais uma vez. Como já havia tocado o interfone, acelero até gozar com ela de quatro. Resultado final, duas gozadas, com uma menina, além de muito carinhosa, realmente dedicada a te deixar satisfeito. Por isso, nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krampe
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36559 Mensagem por Krampe » 09 Out 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na BK, apresentação feita algumas garotas na casa, resolvi escolher a Babi.
Corpo bonito, morena, bom papo, higiene feita
Alguns beijos, 69....ppk cheirosa...chuveiro até ela gozar gostoso.
Capa....fizemos várias posições, sem frescura , gozada, banho fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Vesper
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36560 Mensagem por Red Vesper » 09 Out 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo afastado engatei uma sequência pesada nas Clínicas da zona sul de modo a reativar meu vício rs. Cheguei na BK por volta das 17:00 terça passada e mesmo afastado sempre estivr de olho no status da casa, nesse dia tinha uma novidade a Paola! Olho claro, simpática, uma blusa de renda com um belo decote... não tive dúvidas depois que ela se apresentou.
No quarto manteve a simpatia e quando foi tomar banho que vi o maior atributo: a bunda. Formato de pêssego com bastante carne e uma marca de biquini fio dental pra complementar... perfeita!
Ela se entrega e beija bastante, depois de um ótimo boquete pedi pra encapar, depois de um tempo com ela por cima eu pedi pra trocar de posição (minha velha tática pra ganhar fôlego, respirar um pouco e atrasar a gozada) e peguei por cima, vi que ela tava gostando muito mas tive que pedir pra trocar de novo porque queria finalizar olhando aquela raba. Ai peguei de quatro e fui aumentando a pressão ate encher o gorro.
Conversa boa ate o segundo tempo e eis que ela toma iniciativa vindo beijando. O cenario basicamente se repetiu mas metade do tempo foi comendo ela de quatro novamente até que tocou o sinal e, como vi que ainda estava longe de gozar, encerramos por ali. Atendimento excelente pena que ela é freelancer e vai bem bouco a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    2398 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3067 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Polyana são vicente
    2 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”