Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3661 Mensagem por eduardoshimizu » 10 Ago 2023, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Aline, morena jambo, boa energia, tarada. Mas
Fiz oral nela por um tempo, depois fui retribuído com um oral muito bom.
No fight ficamos de ladinho e depois coloquei ela de bruços e ficamos interagindo com uma química muito boa. O tempo passou voando!
Como o sinal tocou, ela continuou no oral até eu gozar (não finalizei na boca)

A Aline é uma pessoa que se entrega bastante. Gostei do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#3662 Mensagem por presidente01 » 10 Ago 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

TD realizado com a Lorena. 9/8

Chego mais cedo, muito bem recebido pela querida Helena e ficamos conversando até dar o horário.
Ela chega e vamos para o quarto.
Garota muito bonita de rosto, magra e bonita de corpo.
Conversa, banho e já começamos a nos beijar.
Beijos de língua com vontade.
Pede para eu deitar e começa a chupar.
Oral babado, boa pressão e lambidas nas bolas enquanto fica olhando com cara de safada.
No fight vem por cima rebolando e beijando e ppmm.
Pega o creme e começa a massagear e a punhetar até gozar nas suas mãos.

Garota gente boa sem frescura.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3663 Mensagem por pictetzenh » 11 Ago 2023, 07:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 10/8 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente, corpo muito bem
feito, tipo de parar o trânsito. Na
cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições
excelente. Casa com suítes muito
bem cuidadas e grande elenco de
Lindas Mulheres. Recepção muito
atenciosa, com atendimento da
Heleninha. Enfim, um Regalo.
Esbórnia Total. Volto Sempre!!!

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3664 Mensagem por JPalmar » 11 Ago 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Recepção nota 1000 da dupla Helena e Iara.
Apresentação e a Gisele está disponível. Então, repeteco com a Gisele - morena, mignon, cabelos compridos, peito e bunda pequenos.
Banho e ela chega já beijando.
Vai para o banho e volta nos beijos sem miséria.
Oral sem capote, espetacular. Seguro e peço para agasalhar o menino. Ela vem por cima, depois peço para mudar o ppmm e finalizo.
Batemos papo e o menino acorda. Mais um oral caprichado e finalizo na famosa boquinha de veludo.

Link:
🔗

empaler18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3665 Mensagem por empaler18 » 11 Ago 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Minha escolha foi pela Roberta, baseado nas fotos e nos relatos, nem quis o “desfile”...
Subimos e a primeira impressão é que ela era séria... quase brava! Mas depois do banho e do Listerine, que ela já deixa preparados, a coisa mudou!!
Ela já é bem descrita aqui, mas como tinha ido só pelas fotos do status a impressão pessoal é que ela é curvilínea, gostosa mesmo!! Não é filé de borboleta, mas absolutamente tudo no lugar!! Não dá para não mencionar a pele: branquinha, sedosa, cheirosa, li em algum relato que tem tattoo, mas não saberia dizer onde!!
Beijo para mim é quase o que define a qualidade de um TD e nesse quesito ela foi mestre, com uma mão me segurando a nuca enquanto devorava minha língua!! Daí para frente foi só alegria, um oral s/c excelente, que se vc perder a concentração ela te finaliza com ippon em segundos! Um oral longo nela, depois EPI instalado e com ela de 4 foi só alegria!
Depois disso conversa, carinhos, mais beijos até a Helena nos lembrar para voltarmos para a realidade 😊
Repeteco: sim, a Roberta é uma graça!!

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3666 Mensagem por Vaiquecola » 11 Ago 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Beijou na Boca:NÃO
Salve garotada!

Mais um relato daquela visitinha semanal na 268...
Heleninha tava no modo ultra simpatia que só ela tem, animada até a alma. Um papinho de leve enquanto esperamos a garota da vez, boas risadas. Dessa vez a escolhida foi a Sayuri

Acabei autorizado a ir pro quarto antes dela. Então já cheguei e fui me banhar. Sayuri já entra me dando uma "bronca" por não ter esperado por ela, doida pra mostrar q estava taradinha desde o ato de nos despir.
Só ai já ganhou muitos pontos...

Foi se banhar logo depois, mas com direito a um mini-strip. Ganhou mais pontos ainda...

No ato, foi tudo rolando quase que organicamente. Ela encarna uma namoradinha tarada totalmente excelente disposta a muita coisa. Das ações ao papo, tudo na mesma pegada de taradinha incansável.
Pontos bonus, ela é uma delicia de apertar.

Curti muito. Ela gosta da bagunça. Até "pré combinamos" as próximas já pq 1h foi pouquissimo.

Repeteco, sem dúvidas q sim

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3667 Mensagem por japacrazyinlove » 11 Ago 2023, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:8
Boa tarde confrades amigos da clínica 268!! TD realizado no dia 21 do mês passado. Após sair mais cedo do trabalho, resolvi dar uma passadinha na 268, estava na dúvida entre subir com a Manu ou fazer um tira teima com a Lorena, apresentação feita, muitas opções de mulheres lindas, na apre a Lorena me diz:"lembra de mim?"alí minha dúvida se sanou. Helena sempre competente no comando da nave faz a pergunta, pois tinha mais dois clientes após minha chegada,respondi a ela que iria de Lorena!! Subimos para o mesmo quarto na parte superior da casa.Entrando no quarto tudo limpo e organizado como sempre, fizemos nossa higiene, depois rolou beijos quentes e gostosos!!Ela já caiu deitada na cama abocanhando meu pau com boa profundidade,tem que ser forte pra não dar game over de saída,rsrs . Aproveitei a posição e já cai no 69 encaixado gostoso 😋 Ela curte bastante ser chupada fica bem molhadinha.Ela abre bem as pernas de bruços e começo a brincar com sua ppka com um vibrador no grelinho,cena linda!! Camisinha colocada, vamos de ppmm, depois ela vem por cima, soca tudo e rebola gostoso , não demorou muito e a champanhe estourou kkkk. Um pouco de bate papo e toca o interfone mais uma vez e acaba com minha alegria!!, Higiene feita de ambos e descemos nos despedindo no final da escada!! Pagamento feito , abraço na Helena e vou embora treinar para aguentar essas meninas da 268 tem que ter fôlego rsrs.Contagem própria de milhagem: Leona 1,Leona 2, Lorena 3, Lorena 4 É isso amigos até um próximo TD com milhagem nova.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3668 Mensagem por Vaiquecola » 12 Ago 2023, 10:43

POSITIVO

Quem tem depressão sabe a tristeza/solidão que as noites de sexta trazem...
Pra me livrar dessa carga ruim, bora na 268 fazer terapia...

Heleninha simpatia de sempre. Acho tão caloroso o jeito que ela nos recebe, que não canso de repetir o quão divertido acho ser recebido por ela sempre daquele jeito "up"

Escolhida da vez, Aline. Ela já é bem descrita aqui no fórum. As descrições, as fotos, fazem jus a pessoa ao vivo sem duvida alguma. E que sorriso lindo, pqp...

Pra minha sorte, Aline sacou exatamente o que eu procurava nesse TD, namoradinha divertida.
Muitas risadas, muitas trocas, um calor muito bom.
Não posso dar detalhes do que aconteceu, seria injusto com o momento, esse foi muito nosso mesmo.
Mas se não vou me sentir mal em compartilhar algo, que mulher gostosinha de ficar apertando.
Repito minha analogia final com ela: se a 268 fosse um time de esportes, ontem mesmo eu teria feito uma proposta irrecusável pelo passe dela. Fui tudo muito bom mesmo. Sai de lá menos depressivo e com uma baita vontade de não ter ido embora.

Repeteco, absolutamente sim. Ainda temos muito que conversar e fazer

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3669 Mensagem por Leleco82 » 12 Ago 2023, 11:25

POSITIVO

Nota:8
Fala cambada, demora porém nunca sonegado.
Depois de tantos TDS positivos, ontem resolvi conhecer este harém.
Ampla, duas vagas de estacionamento.
Muito bem recebido pela Helena super simpática e atenciosa.
Rola a apresentação e duas garotas disponíveis Gisele e Sayuri. Umas outras 5 ocupadas.
Optei pela Sayuri oriental, cabelos avermelhados, corpo em dia.
Chegando no quarto higiêne realizada, papo em dia, começa a pegação bjs de língua hiper gostoso. Deito na cama ela da uma lambida no lelequinho e passa um creme que dá um puta tesão. Quase queimo a largada rsrrss. Depois cama no meninão que estava em ponto de bela, vendo aquela bucetinha linda e aquele tribal nas costas. Mais oral e vamos para ppm. Srs. que bucetinha apertadinha, uma delícia, mais bjs ela começa a se tocar enquanto soco gostoso e chupo os peitinhos. Peço para ficar de 4 e ali não aguento e explodi de emoção.
Novo banho e rua.
Recomendo e repeteco com certeza, mas a fila está longa, quero provar de outras delícias que vi pelo status.
Mais peteleco do Leleco.
Show

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3670 Mensagem por cebolajp » 12 Ago 2023, 19:51

POSITIVO

Agendei com a Sayuri que começou na casa recentemente, mas já passou por outras casas, Pyramide e Red Moema.
Cheguei no horário na clínica e como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia e já vejo uma apresentação que tava rolando para outro cliente.
A Sayuri é uma mestiça de japonesa por volta de 1,65m, disse ter 28 anos, magra, cabelos castanho avermelhados compridos quase até o meio das costas, seios P para M durinho, bunda P para M durinha, algumas tatuagens, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando amenidades, ela foi arrumar a cama enquanto eu tomava uma ducha rápida, depois ela também foi se higienizar.
Alguns selinhos, oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral muito bom, sem capa e quase queimo a largada, capa e veio por cima, franguinho e D4 onde finalizei.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar e toca o interfone, banho rápido de ambos e descemos para recepção. Selinho de despedida e fui acertar com a Helena.
Custo, R$ 170/h no cash para forista delator e um ponto na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, chegaram mais alguns clientes, vi mais apresentação, conversei com alguns confrades, abraço apertado e beijão na Helena e parti mais feliz.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3671 Mensagem por Pedro 10 » 12 Ago 2023, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Virginia

Nota:7
Na 268, abraço forte na Heleninha, agendamento com a Virgínia. Banhos, ajoelhados na cama, abraçados faço carinhos, desço para o clítoris, ela pede para não enfiar o dedo, e posiciona-se deitada, vou por cima, penetro, início os movimentos, até ela ficar com as coxas cansadas e pedir “dê ladinho”, emite gemidos e mantenho o ritmo e gozo. Ficamos deitados de lado conversando, banhos e tchau. Converso bastante com a Heleninha, abraço forte nela e tchau.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3672 Mensagem por Leleco82 » 12 Ago 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Após conhecer a casa resolvi retornar, só que agora com horário agendado, afinal as garotas são bem disputadas e ocupadas, sabem agradar este bando de putanheiros que ficam no sofá só a sua espera.
Chego no harém no final da tarde e como sempre hiper bem recebido pela Helena, perfeita do começo ao final💞.
A bola da vez foi a Savana e digo de passagem puta q. pariu só vou dar 10 hoje pq não tem nota maior aqui no fórum. Em anos de entretenimento posso afirmar que este de hoje, entra para a lista de um dos melhores PGS.
Savana, loira, alta, peituda, bunduda, cheirosa, safa o papo rende em diversos aspectos.
A menina é um doce, vamos para o quarto realizamos a higiene e começamos a pegação, que coisinha linda de se ver. Antes de começar já estava o lelequinho já criava vida. Bjs gostosos, abraços, elogios, deito na cama e recebo um oral matador muito bem executado. Depois beijo todo aquele corpinho lindo, mamo gostos aqueles seios divinos.
Capa no lelequinho começo no PPM, gemidos gostosos, vamos de ladinho e finalizo de 4 e que vista.
Sensacional, super indico e repeteco com certeza, mas como já falei a fila é grande e irei provar de outros encantos.
Mais peteleco do Leleco.
Nota 100000

Link:
🔗

Zoro3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3673 Mensagem por Zoro3 » 12 Ago 2023, 23:20

POSITIVO

Nota:7
Finalzinho do mês passado passei na clínica pra dar uma relaxada depois de MUITO TEMPO.....

Como sempre muito bem recebido pela maravilhosa Heleninha. Pedi apresentação casa movimentada umas poucas disponíveis. Escolhi a Aline morena bem descrita por aqui.

Após higiene de ambos começamos uns amassos e ela ofereceu uma massagem, que aceitei, fez uma boa massagem e parti pra ação algumas posições e finalizo. Telefone toca, banho e rua.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3674 Mensagem por Delator123 » 13 Ago 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Escolhida da vez, Lorena.
Muito bonita de rosto, e de corpo também. Muito simpática e inteligente. Me atendeu muito bem, beijos gostosos e constantes. Oral bom, bem macio, diferente do comum, mas muito gostoso.
Várias posições, destaque para ela de quatro. Que visão gostosa ela rebolando e me puxando.
Peguei ela de bruços onde aproveitei por mais alguns minutos.
Finalizado nos peitos, e mais um pouco de conversa e toca o gongo.
Tradicional abraço da Helena e parti para mais um fim de semana

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3675 Mensagem por Whiskey Club » 13 Ago 2023, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Agendei com a Savana no sabado pela tarde loira bem simpatica e gostosa

Chegando na clinica papo com a helena chegando o horario ela ja avisa e me encaminha p o quarto.

Banho tomado começamos a nos pegar com muitos beijos passadas de mao e ja logo fui chupar o peitos dela. Apos um tempo ja deitei e ela partiu para um oral bem gostoso e babado que ja virou um 69 capa e partimos então pra cavalgada d4 ppmm depois oral de novo onde fui finalizado .

Link:
🔗

Responder