Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 3680 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 212Não 3654
Oral Sem:Sim 3549Não 317
Beija:Sim 3416Não 450
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
resantista
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jun 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3661 Mensagem por resantista » 24 Mai 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde
Mas uma vinda a sp, uma passada na indy como de costume, mas a garota que eu procurava estava em atendimento, rumei para a moah, apos apresentacao, escolho a bruna mineira.
Subimos , garota muito gente boa, tranquila, apos banho e higienizacao começou os beijos bem gostosos, e oral fantástico dela, depois foi a bez da retribuição, ppka deliciosa de chupar,
Capa no menino e bora brincar um pouco no ppmm e depois ela cavalgando, peco para gozar no oral, mas nao finalizado na boca, mesmo assim atendimento muito bom.
Banho e volta para baixada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3662 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Mai 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recepcionado,novamente na casa. Apresentação e a minha escolha foi a Júlia mignon. Atendimento; Higiene de ambos banho e Listerine,beijos envolventes, oral na gata até ela se contorcer toda,ela retribuiu com um oral sem capa alternando a velocidade e se engasgando quase me mata... Colocamos a capa e no ppmm começamos aos beijos até ficar bem lubrificada, cavalgou com direito a bate estaca, D ladinho e D4 soquei muito, garota não regula posições. Tocou o interfone, tirei a capa ela me chupou novamente até a última gotinha,deixando o lençol limpinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3663 Mensagem por Nik » 24 Mai 2024, 21:15

pbl01 escreveu:
24 Mai 2024, 10:02
Cheguei por volta das 18:30 na casa, e já fui com o objetivo de conhecer a Lara. Ela estava de saída mas aceitou me atender 30 min.

A menina é lindinha, toda pequena. Mas no atendimento é sem miséria. Disse que iria gravar no dia seguinte, por isso não liberaria o anel. Quero voltar pra experimentar
Ela deu a mesma desculpa para mim. Engraçado neh?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3664 Mensagem por Lobo das Planicies » 24 Mai 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado no dia 24/05/24 com Bruna Mineira.

Eu particularmente achei mto gatinha; ela tem os cabelos negros longos; filé mignon, delícia; peitos normais bonitos; cintura fina; quadril largo; sorriso bonito; mto simpática; marcas de biquíni; no geral bem gostosa.

Após os nossos banhos...beijei mto a boca dessa mineira gostosa. A mesma corresponde e beija de forma prolongado; achei o Oral fraco (sem pressão); deixou chupar a ppk e cu; deixou colocar o dedo na ppk;

A gatinha se envolve mto no atendimento. Gostei demais....essa Não é boneca inflável.

Repeteco ?

Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3665 Mensagem por Botellis » 24 Mai 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pérola, mulata, 1,70, cabelos negros, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme, pernas delgadas, corpo esguio.

Atendimento estilo namoradinha. Beija bastante e com vontade, oral gostoso, transa envolvente e sem desídia.

Carinhosa e afável, aprazível e instigante, TD profícuo e prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3666 Mensagem por scorpion40 » 25 Mai 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Lara.

Garota magrinha, cabelos loiros cacheados curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens... :D

Mias um TD com a gostosinha da Larinha... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem pra Ari agendar às 14 horas... chegando na Moah,

ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... subimos para o quarto 2... garota baixinha e magrinha, 21 aninhos, bem gostosinha...

alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostosinho, segurando as

bolas, lambendo e chupando a cabeça com força... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosinha de ninfeta, chupei aqueles peitinhos durinhos e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos

gostosos... ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... :twisted: coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na

boquinha... chupou gostoso, deixou meu pau todo babado... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela

bucetinha apertadinha, meti devagar até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que

bucetinha apertadinha... ficou toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de

bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... segurei pela garganta, fui aumentado

a velocidade e soquei muito, ela gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..." soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock:

tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau latejando de novo... botei outra capa e

peguei ela D4, segurei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha pequenininha, quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei muito...

ela aguenta bem... não refugou... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé com as mãozinhas na

parede, segurei pela cinturinha e continuei metendo forte naquela bucetinha pequenininha... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da

cama e continuei socando... ela gemia e pedia mais " METE, METE, GOZA NA MINHA BUCETA... " soquei até eu não aguentar e encher aquela

bucetinha apertadinha de porra... 8) banhos tomados, mais beijos... adorei fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sparrrowhawk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2024, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3667 Mensagem por sparrrowhawk » 25 Mai 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
marquei consulta pelo WhatsApp para Zayre. 23 anos e toda linda garota. Ela tem um corpo esbelto com cerca de 175 cm e curvas bonitas. começamos com banho e beijos... ela chupou muito bem e depois posições diferentes... a sessão foi rápida e por 30 min paguei 170 em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3668 Mensagem por poweranger » 25 Mai 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa na quinta, agendei com a Bruna, morena bonita de rosto e de corpo, seios naturais, simpática. Higiene feita começamos a nos beijar ai ela desce e faz um oral maravilhoso, ai peço para chupar ela, até gozar na minha boca, ai peço capa e depois de algumas posições finalizo, valeu a experiência, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3669 Mensagem por Zikazikazika » 25 Mai 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada com a Bruna mineira
Morena bonita, oral sensacional
Ppk rosada
Fudida de 4, ppmm e gozada na boquinha
Ótimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3670 Mensagem por scorpion40 » 26 Mai 2024, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna Mineirinha.

Morena magrinha, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, cintura fina, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Bruna... vi ela na casa na semana passada e já fiquei com vontade de matar a saudade... hoje vi as fotos dela no status

e mandei mensagem pra Ari agendar um horário com ela às 14 horas... :D cheguei na Moah na hora marcada, e ela já estava lá na frente... me deu um

beijo e já avisei que iríamos subir... :D quando liberou um quarto, subimos para o quarto 2... assim que entramos ficamos nos beijando... que boquinha

gostosinha... ela continua linda... 23 aninhos... falsa magra, magrinha e muito gostosinha, cintura fina e quadril largo e aquele sotaque delicioso das

mineiras... :D ela ficou quase 1 ano sem aparecer na casa, disse que estava dando um tempo... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos deliciosos...

ela ficou D4 na cama e começou a chupar... segurou meu pau e chupou com vontade... chupou olhando pra cima, deixou meu pau trincando e todo

babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos macios e desci pra chupar aquela bucetinha rosada...

que bucetinha pequenininha... fiquei lambendo a bucetinha que já estava toda meladinha... chupei de leve o grelinho e ela começou a gemer baixinho...

" AI QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA... " ela gemia e se contorcia toda a cada chupada mais forte no grelinho... peguei o sugador, coloquei no grelinho,

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela chupava e se contorcia... :twisted: disse que assim ia gozar rapidinho...

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa, ela

gemia e sussurrava no meu ouvido com aquele sotaque delicioso " AI QUE GOSTOSO, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA..." estava

toda meladinha... fiquei metendo bem devagar, sentindo aquela bucetinha apertadinha pulsando no meu pau... que delícia... ela cruzou as pernas

nas minhas costas e ficava gemendo no meu ouvido... " AI QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA COME... " comecei a meter mais forte e ela me abraçou

apertado e gozou gostoso, deixou meu pau todo lambuzado... peguei ela de ladinho, segurei pelo pescoço, fiquei beijando aquela boca gostosa e

metendo fundo naquela bucetinha meladinha...soquei muito assim... ela virou de bruços, cruzou as pernas e disse que era pra apertar meu pau assim... :shock:

segurei pelos quadris e meti devagar até o fundo... fiquei metendo naquela bucetinha ensopada e ela gemia e pedia mais... " ASSIM, QUE GOSTOSO,

COME A MINHA BUCETA CARALHO, COME..." deitei por cima dela e segurei pelo pescoço, fiquei metendo devagar e beijando a boquinha enquanto ela

apertava me pau com a bucetinha... :twisted: pedi pra ela descruzar as pernas e coloquei o sugador no grelinho... soquei muito naquela bucetinha

ensopada até ela gozar e squirtar no meu pau... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado e o lençol todo molhado... coloquei ela D4 e continuei

socando... ela fica linda D4 levando rola com aquela bundinha empinadinha... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha apertadinha...

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ela ficou D4 e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei

ela de bruços de novo com o sugador no grelinho... segurei ela pelos pulsos e soquei sem dó... ela gemia e pedia " ME COME, VOU GOZAAR DE NOVO..."

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) safadinha, gozou muito no meu pau,

disse que fazia um tempinho que estava sem gozar... :twisted: outro banho, mais beijos.. adoro esse sotaque das mineirinhas... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3671 Mensagem por Zé do Bar » 26 Mai 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá dia 25/5 já agendei com a Bruna mineira e fiquei na espera na recepção da Ari e da vitória ai desce uma garota que me chamou atenção a Roberta mais como já tinha agendado com a Bruna ai ela me chega subimos pro quarto rolou alguns beijos ai pede para tomamos uma ducha na volta na cama pediu pra fazer um oral e que oral maravilhoso pra não queimar a largada peço pra colocar a camisinha e pego em várias posições onde finalizo com ela de quatro garota show de bola terá repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexis15
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Set 2021, 10:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3672 Mensagem por Alexis15 » 27 Mai 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa bem legal. Higiene feita, ela coloca uma playlist para entrar no clima.

O serviço eh completo! Tem um bom investimento no oral, caprichado. E na sequência, permite adentrar a porta de trás, passa um gelzinho, e bora pro fight

O 2o round, conta com uma boa dose de massagem e beijos, e partimos para o PpMM

Ótimo programa e papo. Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3673 Mensagem por flavio1213 » 27 Mai 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão 25/05 vejo no Status e agendo com a Letícia!
Chegando lá bem receocionado pela Vick e Ari!
Já tinha ido com a Letícia antes, sem novidades, muito carinhosa, beijos e sexo!
sempre quando posso volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmpresarioSedutor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2017, 12:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3674 Mensagem por EmpresarioSedutor » 27 Mai 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fascinado com a mineira. Linda, boa de papo e super carinhosa. Beijamos gostoso, toques super sensuais, uma chupada delicada mas consistente. Depois na penetração foi só prazer, PPMM, de quatro e gozei muito gostoso com ela de bruços. Espero reencontrá-la em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose lucas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3675 Mensagem por Jose lucas » 28 Mai 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus zoião, então dessa vez eu fiz com a Cléo foi muito simpática, cheguei lá me aprestei pedir pra ver as gp disponível, escolhir a Cléo por fazer meu tipo na hora fiquei meio acanhado, mais ai nos tomo banho, ela fez uma massagem nuru(acho que fala assim) top ai fiquei rilex, depois foi só madeira todas as posições e ela não gosta de fica parada ela se mexe de um lado faz aqui faz ali só falto subir pelas paredes foi top no final gozei no banheiro com belo banho com ela, pra primeira vez nessa casa foi uma experiência top tanto com ela quanto com a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3676 Mensagem por vmssair » 28 Mai 2024, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Julia

Outro dia vi a Júlia na recepção e fiquei interessado, entrou na minha wish list.. desbravada semana passada na primeira oportunidade..

Júlia disse que tem 27 anos, mas aparenta muito menos, pois é pequena, rostinho lindo sem marcas, sorridente, simpática e gostosinha.. eu daria 20 anos no máximo..

Primeiro TD ainda não existe a intimidade que poderia contribuir para o melhor envolvimento do encontro, mas desde o início ficamos bem a vontade no contato visual e beijos iniciais.. levei duas brejas que ajudaram a quebrar o gelo, apesar do frio de SP.. tentamos ligar o ar quente..

Logo estávamos beijando de língua (sem restrições) e saboreava os seus lindos peitos naturais 😍, para o porte dela posso dizer que são peitos grandes.. e de fato as fotos dela no whats da casa mostram isso..

Depois de entrarmos no clima ela fez um belo de oral, boca pequena mas engolia todo o meu pau.. muita cadencia do jeito que gosto, chegou a deitar de lado nas minhas pernas e ali ficou mamando- QUE DELÍCIA !! Ficaria ali a tarde inteira.. mas o tempo passa, antes da camisinha pedi para chupar ela.. PPK limpinha, aproveitei, deixou colocar o dedo, ficou toda mole..

Colocamos a camisinha, mesmo tendo chupada e com ponto de bala, ela passou o lubrificante, que para mim perde um pouco do prazer.. mas tudo bem, por ser pequena faça sentido para protege-lá.. Transamos bem gostoso e algumas posições, em uma delas ela ficou por cima rebolando gostoso no meu pau.. estava segurando para gozar, mas para finalizar bem pedi para ficar de 4 e a pequena representou, sexo bem gostoso!!!

Resumo, boa companhia, sem frescuras.. talvez com mais encontros possamos ter mais intimidade

Na recepção as maravilhosas Ari e Vic..

170$ + milhas
2/6
Zaira (3 tds)
Leticia (1 Td)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose lucas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3677 Mensagem por Jose lucas » 28 Mai 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala zoião.
Hoje fui no SAP MOAH, pra ser sincero me sentir bem acolhido pela mineira, já cheguei a Air chamou a Bruna e já subimos, lá no quarto ela já foi tirando a roupa depois nos tomo um banho juntinhos me deixo bem mais rlx depois começou com b. J. Começou com a posição que mais gosto sem nem pergunta como diz ela comecei a mascetar, depois ela começa a galopa meu Deus que galope em. Ela fez um bom trabalho, não tem frescura, super simpática e dona de um belo sorriso, o mais encantador que já vir um sorriso sincero, vou voltar de novo, espero que esteja lá de novo kkk.
Vale a pena 100% cada minuto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3678 Mensagem por ATHENA » 28 Mai 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje como sabia que a MIRELLA estaria na MOAH cedo, depois que fiz minha correria liguei para Ari agendando com a MIRELLA para às 13 hrs... Cheguei na MOAH e aguardei dar meu horário agendado, no horário do agendamento a MIRELLA vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Logo que fechamos a porta do quarto começam os beijos intensos e muito carinho, meu pau fica duro na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar um banho rápido e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Nossos beijos intensificam enquanto nossas línguas vão se entrelaçando... Mordidinhas nos lábios e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e endurecem dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e introduzia minha língua dentro dela que soltava uns suspiros falando: Que tesão amor... Peguei um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da buceta da MIRELLA, alternando com as chupadas que dava com minha língua, ela fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a delicinha da MIRELLA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Como gosta de chupar um pau a MIRELLA, ela ficou chupando por bastante tempo até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que está muito molhada... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente, fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com a REGININHA de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo do seu útero, enquanto ela apertava o lençol com as mãos, vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone, fui com a MIRELLA tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada, acertei o valor da massagem e de um energético com a Ari e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2009, 07:47
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3679 Mensagem por Lutador_2010 » 29 Mai 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estive mais uma vez na Moa, como sempre muitíssimo bem recebido pela Ari e pela Vick, após a apre e algumas Heinekens, escolho a Paola, garota linda, sorriso encantador, peitos M naturais e bumbum G, magra, cabelo bonito com luzes, ela usava im vestido arrastão, com calcinha e sutiã florescentes, que de imediato me chamou a atenção!!! No quarto após a higiene, foi só alegria, muitos beijos e carícias, oral muito bom, deixei a vontade ficou mamando por mais de 20 min, tive de interrompê-la várias vezes para não acabar com a brincadeira…. Epi no garoto ela veio por cima, cavalgada alucinante, pedi para trocar para PPM e depois de 04, que visão daquela raba maravilhosa!! Veio por cima novamente agora de costas e voltamos para o frango assado, aí não resisti, gozei muito, ela disse que gozou também algumas vezes!! Tocou o interfone banhos tomados, mais um papinho e rua, REPETECO sempre que estiver na Moa, disse que trabalha na 57, mas vais intercalar alguns dias com a Moa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3680 Mensagem por CAN69 » 29 Mai 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 29/05/2024
AGENDEI O PRIMEIRO HORÁRIO COM BRUNA MINEIRINHA
A MENINA É UM DOCE.
LINDA, SIMPÁTICA COM UMA ÓTIMA ENERGIA
CARINHOSA, BEIJOS DE NAMORADA!!!!
ORAL S/C DE TE LEVAR NAS NUVENS
SEMPRE COM UM LINDO SORRISO NO ROSTO
ADOREI O ATENDIMENTO!!!
DOIS ROUNDS
RECOMENDO MUITO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3681 Mensagem por Piconee » 29 Mai 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje a tarde, bora relatar enquanto o coração tá batendo mais forte e o cheiro dela ainda tá em mim...kkk (tô até com dó de tomar banho, que perfume gostoso)..

Agendamento com a Bruninha mineira, no escuro, sem nunca ter visto, seguindo apenas os extintos e os relatos aqui do GP guia. Tentei semana passada, mas a agenda da garota é concorrida, primeiro pela qualidade do atendimento, segundo pela prazo limitado, Jajá ela volta pra terra do queijo, e vai deixar alguns fãs órfãos, aí por esse motivo, há uma certa busca frenética pela Cia da gata. Hoje eu fui compreender melhor isso, olhar e sentir a situação mais de perto.

Chego na casa, bem recebido pelas beldades Vic e Ari, e rapidamente subo pros meus 60 minutinhos com essa lindeza..

E que Lindeza, meu Deus do céu..

Quando vou a uma clínica de massagem, eu nunca busco apenas sexo, não chegou lá por uma trepada e somente isso. Eu curto a EXPERIÊNCIA HUMANA, social, e pq não, afetiva. Eu adoro sentir a pele da garota, o cheiro, a vibe, a energia..

Eu faço questão de saber quem está ali comigo no quarto, curto ouvir o papo da menina, as ideias, eu acho sensacional esse lance de conhecer gente nova, curtir, saborear a presença da pessoa.

Pode parecer dramático, carência excessia, ou exagero nas palavras, mas pra mim, Se fosse só por uma gozada, o Xvideos resolvia..

E pq eu tô dizendo tudo isso? Pra chegar no que interessa..

Que garota ESPETACULAR essa Bruninha. Cara, que coisa mágica ela me proporcionou hoje..

Me ganhou totalmente depois de 45 segundos que entramos no quarto..

Essa é um exemplo que posso citar de tudo que falei: NÃO é um sexo com uma garota de programa com um cliente..

É uma EXPERIÊNCIA. Única e inesquecível.

Não entro em mtos detalhes aqui do que rola no quarto (apesar de saber que o GP GUIA É justamente pra isso), por respeito a privacidade, minha e da moça, me reservo o direito de preservar isso..kkkk o que aconteceu lá, ficou lá e só interessa a nós dois

Mas posso dizer que foi lindo, mágico, foi perfeito...

Me encantou completamente, e eu juro que só notei que acabou pq o telefone tocou kkkk

1 hora é mto pouco, a Bruninha deixa a vontade de quero mais, fiquei pensando como seria fodastico uma pernoite de 12 horas com uma figurinha dessas S2

SAI DE lá com vontade de levar ela embora comigo, por num potinho, tomar umas num barzinho e conversar sobre a vida..

Menina inteligente, encantadora, linda (parece uma princesa), gostosa, cheirosa..

Transa bem, beija sorrindo, e ganha o coração do cara rapidinho..kkkk

Eu fiquei até meio perdido, eu não sabia se usava o tempo transando. Ou só beijando abraçadinho, ou se proeseava naquele papo gostoso de sotaque mineiro..

Kct que fdp apaixonante...

Saí de lá torcendo pela garota, pelo sucesso e pelo progresso dela. Pessoa do coração bom, e isso é mto nítido.

Vida longa pra essa maravilhosa, que ganhe mto dinheiro, que fique rica, que vá pra MG mas volte logo pra SP pq eu vou esperar .kkkkk

Na saída, papo com as duas lindas da recepção, copos de café e partiu

Até a próxima
Tchau
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3682 Mensagem por rogeryooliveira » 29 Mai 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de 28/05. Muito bem recepcionado na casa, já tinha agendado por whatsapp com a morena Zaira ex clínica PRIME. Atendimento: Higiene de ambos ducha e Listerine, beijos envolventes,oral sem capa com pressão, garganta profunda, muito bom,retribui chupando seus peitos de ninfa e sua ppk lisa e cheirosa até ela ficar toda encharcada. Colocamos a capa e no ppmm começamos aos beijos devagar dando estocadas funda, ela pediu com mais força e acelerei o ritmo, cavalgou com direito a bate estaca, D ladinho beijando o seu pescoço indo de encontro a boca , D4 meti segurando sua cintura fina vendo a sua bela rabeta soquei fundo, pediu p/ pegar de pé no hard e foi assim até não resistir mais tirei a capa ela me chupou novamente até finalizar na sua boquinha, deixando o lençol limpinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casperghost
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Ago 2015, 12:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3683 Mensagem por casperghost » 30 Mai 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem recepcionado na casa, menina escolhida Karina.
Atendimento soft, conversa tranquila, banho de ambos, beijos , mãos passeando pelo corpo.
Oral nela, oral dela, capa, montada, cavalgou, papis-mamis e fim de jogo. Banho, breja e caminho da roça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3684 Mensagem por Ryota » 30 Mai 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larinha Small

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui fazer uma visita na Moah
Estava interessado na Bruna e na Larinha.
A Larinha era uma das duas disponíveis na casa, meu sentido putanheiro apitou para algo está estranho, mas o corpinho pequeno dela superou meu alerta.
A Bruna estava com horário agendado, então resolvi ir com a Larinha.
Devia ter dado atenção para o meu sentido. No quarto, já começou a reclamar do frio, mas até ai tudo bem, na hora pensei que era puxada de assunto. Super apressada, foi correndo tomar banho, nem arrumou a cama.
Na cama, não teve beijos. Já quis mandar um oral correndo. Toda hora reclamando do frio. O oral sem capote, mas bem fraquinho. Colocou capa e já veio outra reclamação “vem por cima que não da para ir eu ir pois estou com a perna doendo”.
No papai/mamãe veio outra reclamação “sua respiração no pescoço ta fazendo cocegas”. Dai por diante baixou meu animo. Soquei rapidão para finalizar logo e não pagar a hora inteira.
Depois de finalizado, incrivelmente ela foi correndo tomar banho. Fui logo em seguida e quando sai ela já estava vestida, pela primeira vez a garota estava pronta para sair antes de mim.
Ponto positivo, caso queira dar uma rapidinha de meia é uma boa, porque ela vai rapidão e não enrola. Agora se quer uma foda gostosa e envolvente, não indico.
Se repetiria, prefiro ir com outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3685 Mensagem por Botellis » 30 Mai 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna, morena, 1,63, cabelos pretos, seios médios, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beija, oral gostoso e com boas variações, transa sem desídia.

Simpática e carinhosa, sorridente e agradável, TD profícuo e prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3686 Mensagem por koxx » 31 Mai 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria...........

Passadinha semanal obrigatória............Sempre muito bem recebido pela Ari e Vic.......Pergunto pra Amandinha sobre uma garota e boas informações.......e depois referendado pelo RV.........vou conhecer uma garota que normalmente atende na Indy, mas nesse dia estava na Moah......cabelos compridos e bem cuidados, pele branquinha, peitos m/g naturais e bunda g.......

Ótimos beijos.........oral muito bem executado e olhando nos olhos........parece curtir........retribui gostoso........bct molhada, limpa e sem odor.......muito gostosa de chupar.........capa sempre colocada e algumas posições , mais logo sou finalizado........banho e segundo round no mesmo esquema..........valeu a pena conhece-la..........muito carinhosa........retorno sim......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3687 Mensagem por Trpleo2 » 31 Mai 2024, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Larinha Small

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui dar uma passada na Moah para esperar o trânsito baixar. Duas minas disponíveis Laurinha e Clara. Na apresentação gostei do visual das duas e acabei escolhendo a Larinha. Não mandei bem. Apesar do visual bem legal dela, corpo bem slim. Tudo bem gostoso.
Mas o atendimento bem morno e protocolar. Evitou os beijos, chupou com pressa. Correu colocar a camisola no pequeno guerreiro e acelerou para gozar rápido. Percebi e gozei rápido. Terminou já colocando a roupa.
Não valeu a pena. Devia ter ido com a Clara. Foi o mesmo do relato do confrade anterior.
Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste.drive
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Nov 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3688 Mensagem por teste.drive » 31 Mai 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde !

Fui na casa na segunda ,marquei com a Bruna e recepcionado pela belissima Ari !

Nem precisa dizer, mineirinha simpática, e linda, gosta de uma safadeza.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3689 Mensagem por robishida » 31 Mai 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passadinha na Moah para admirar a maravilhosa e linda Ary :shock: aiaiai... :( tristeza só de lembrar que ela me rejeita.

Tava la de boa... e a bruna aparece na parte externa, cumprimento ela... e ela me aparece com uma caneta de pelucia e um caderninho de anotações todo fofinho... ai...... ja me bateu a curiosidade... :roll: vi que tava livre... e bora para uma massagem relaxante.

Garota linda, peitos M pra G lindos, corpinho lindo, :shock: super simpatica, conversa bem... alto astral... deve ter seus 20 a 22 anos. Companhia super agradável dentro do quarto, que faz voar o tempo... 1 hora que pareceu 30mins. ate estranhei qdo tocou o primeiro sinal. :doubt:

Enfim, foi uma bela companhia, adorei... tem uma pegada carinhosa... e namoradinha.. deu pra perceber que se tivesse mais tempo... me viraria do avesso :badgrin:

É isso folks. todos os tds dela... condiz... a garota é fantastica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3690 Mensagem por scorpion40 » 01 Jun 2024, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Julia.

Garota magrinha, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens... :D

TD com a gostosinha da Julia... já havia visto as fotos dela no status algumas vezes, mas ainda não tinha dado certo de agendar um horário com

ela... desta vez estava a caminho da Moah e vi as fotos dela no status da clínica e já mandei mensagem pra Ari agendar às 15 horas... chegando

na Moah, tinha quarto disponível... a Ari chamou e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 1... garota

baixinha e magrinha, muito bonita, 23 aninhos, seios lindos, bem gostosinha, do jeito que eu gosto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo,

alguns beijos, banhos tomados, mais beijos um pouco tímidos ainda, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa

gostosinho, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com mais pressão... segurei pelos cabelos e deixei ela chupar até ficar com o pau

trincando de tão duro... deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfeta, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava

aqueles peitinhos macios... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... :twisted: coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei

na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força, segurei pelos cabelos

e fiquei metendo na boquinha... chupou gostoso, deixou meu pau todo babado... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo

bem devagar naquela bucetinha pequenininha... que bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero da ninfetinha... :shock:

fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... ela ficou toda meladinha... :evil: meti muito naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e dizia " AI, AI SAFADO... " meti muito assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha

e pela garganta e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... estava ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no

grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo devagar e sentindo meu pau entrando e saindo daquela

bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho e pedia mais " AI SAFADO, METE, METE..." segurei pelos quadris e soquei até ela gozar e deixar meu pau

e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com

vontade a safadinha... botei outra capa e coloquei ela D4, segurei pela cinturinha e continuei metendo naquela bucetinha meladinha, quanto

mais eu socava, mais ela gemia... ela disse que estava desconfortável nessa posição, então coloquei ela de bruços de novo... assim deu certo,

era só não meter muito fundo... já tocou o interfone, segurei pelos quadris e fiquei metendo devagar, ela gemia e pedia " AI, AI, METE, METE..."

meti até não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de ninfeta de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas o interfone tocou

de novo... banhos tomados, mais beijos... adorei fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2278 Respostas
    165979 Exibições
    Última mensagem por FMT
  • Kim ruiva branquina ex Spa Moah Moema
    por Frankfurt » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por ATHENA
  • Isis Squirt Clinica Moah
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1765 Respostas
    137306 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Mel - ex Moah
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por vmssair

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”