Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#36601 Mensagem por Eustacio42 » 03 Dez 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tainá :twisted:

Sobre a garota: morena clara, cabelo grande preto, 1.60m +/-, peitos P e bunda M, um pouco quieta mas se puxar assunto se envolve, simpatica e tranquila.

Mamada: manda bem e chupa S/C

Beijos: selinhos

TD: hora marcada, sou encaminhado para o quarto e ela chega em seguida, banho, conversa para quebrar o gelo e ela desse para chupar, Jr a ponto de bala, caminha e ela vem por cima, de bruços e fim do primeiro round, conversa novamente, recomeçamos, ela vem chupar, capa novamente e ela pede de quatro, ppmm, de ladinho e fim de jogo. Só faltaram os beijos para ser perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bignardi A4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36602 Mensagem por Bignardi A4 » 03 Dez 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados meus comprimentos a todos ...
Venho aqui relatar o satisfatório momento no qual estive acompanhado com a *Stefany*
Em plena segunda feira, habitual transito em SP, dia semanal do “golpe” para alguns casados acabei esticando e comparecendo na BK . Por volta das 19:00hs o movimento estava devagar e pedi a apresentação.
Vieram duas meninas e uma delas era a Stefany, se trata da segunda vez que estive com ela e mesmo antes dela me cumprimentar já abriu aquele sorriso dando a entender de que se lembrava de mim ...
Fui para o quarto iniciei o banho e em seguida ela chega organizando tudo, quarto , toalhas e etc, comentei que ela havia se “esquecido de mim” e por minha surpresa ela se lembrou sim , kkkk inclusive de detalhes do primeiro atendimento e etc ....
Mas vamos ao que interessa, papo bom conversa bacana muito risos começamos em alto astral rsrs . E falar dela é chover no molhado, corpo extremamente cuidado, moldado na academia, pele macia cheirosa e tratada, com destaque aos seus seios (turbinados) e uma bunda e par de pernas maravilhosas de se ver beijar e lamber ... Não sei realmente o que houve, mas ela não parou em 01 segundo se quer rsrs, começou me agarrando com os beijos abraços muita pegação parecendo antigos namorados...
Ajoelhou começou o bola gato com muito entusiasmo, frenético, variando sempre na pressão certa. Deitei na cama e ela continua com Pau na boca mas agora no 69, com uma linda visão do corpo dela em cima do meu continuou um tempo, pedi pra parar se não iria queimar na largada, pedi para chupa-la e sinceramente adoro a PPK dela volumosa e macia ela curte ser chupada, corresponde no olhar, aparentemente gostando, se mostra ofegante e tremula no momento do clímax.
Devidamente “envelopado” continuamos a pegação ela literalmente me puxa pro frango assado, fico um momento bombando, ela me beijando quando eu parava de beijar e encarava no olhar, e me puxava aos beijos novamente rsrsrs
Pedi pra ela ficar de bruços e que visão senhores!, bundinha devidamente empinada cuzinho lindo de quebra dando pra ver a PPK, não resisti e cai de boca no cuzinho dela, lambi muito durante um tempo, ela sussurrava uma verdadeira leoa no sio, depois continuei bombando admirando aquele corpaço, eu não ia aguentar muito tempo, parei respirei rsrs ela não deixou, virou de frente, frango assado novamente e me agarrou e pediu pra bombar , não teve jeito, foram mais algumas poucas bombadas e não aguentei e borracha cheia ....
Fui para ducha, joguei uma agua no corpo, e voltei para cama ficamos conversando até acabar o pouco tempo que restava ....
A Stefany é uma excelente profissional, não deixa nada a desejar na minha humilde opinião é muito empática e comigo a sintonia sempre bate e flue muito bem TOP 01 da casa, linda por fora e por dentro muito simpática e com “foco na experiencia do cliente” kkk espero aproveitar sempre quando houver oportunidade .
Retorno em Breve .... BIGNARD....

Link:
🔗

Bignardi A4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36603 Mensagem por Bignardi A4 » 03 Dez 2024, 13:02

Prezados meus comprimentos a todos ...
Venho aqui relatar o satisfatório momento no qual estive acompanhado com a *Stefany*
Em plena segunda feira, habitual transito em SP, dia semanal do “golpe” para alguns casados acabei esticando e comparecendo na BK . Por volta das 19:00hs o movimento estava devagar e pedi a apresentação.
Vieram duas meninas e uma delas era a Stefany, se trata da segunda vez que estive com ela e mesmo antes dela me cumprimentar já abriu aquele sorriso dando a entender de que se lembrava de mim ...
Fui para o quarto iniciei o banho e em seguida ela chega organizando tudo, quarto , toalhas e etc, comentei que ela havia se “esquecido de mim” e por minha surpresa ela se lembrou sim , kkkk inclusive de detalhes do primeiro atendimento e etc ....
Mas vamos ao que interessa, papo bom conversa bacana muito risos começamos em alto astral rsrs . E falar dela é chover no molhado, corpo extremamente cuidado, moldado na academia, pele macia cheirosa e tratada, com destaque aos seus seios (turbinados) e uma bunda e par de pernas maravilhosas de se ver beijar e lamber ... Não sei realmente o que houve, mas ela não parou em 01 segundo se quer rsrs, começou me agarrando com os beijos abraços muita pegação parecendo antigos namorados...
Ajoelhou começou o bola gato com muito entusiasmo, frenético, variando sempre na pressão certa. Deitei na cama e ela continua com Pau na boca mas agora no 69, com uma linda visão do corpo dela em cima do meu continuou um tempo, pedi pra parar se não iria queimar na largada, pedi para chupa-la e sinceramente adoro a PPK dela volumosa e macia ela curte ser chupada, corresponde no olhar, aparentemente gostando, se mostra ofegante e tremula no momento do clímax.
Devidamente “envelopado” continuamos a pegação ela literalmente me puxa pro frango assado, fico um momento bombando, ela me beijando quando eu parava de beijar e encarava no olhar, e me puxava aos beijos novamente rsrsrs
Pedi pra ela ficar de bruços e que visão senhores!, bundinha devidamente empinada cuzinho lindo de quebra dando pra ver a PPK, não resisti e cai de boca no cuzinho dela, lambi muito durante um tempo, ela sussurrava uma verdadeira leoa no sio, depois continuei bombando admirando aquele corpaço, eu não ia aguentar muito tempo, parei respirei rsrs ela não deixou, virou de frente, frango assado novamente e me agarrou e pediu pra bombar , não teve jeito, foram mais algumas poucas bombadas e não aguentei e borracha cheia ....
Fui para ducha, joguei uma agua no corpo, e voltei para cama ficamos conversando até acabar o pouco tempo que restava ....
A Stefany é uma excelente profissional, não deixa nada a desejar na minha humilde opinião é muito empática e comigo a sintonia sempre bate e flue muito bem TOP 01 da casa, linda por fora e por dentro muito simpática e com “foco na experiencia do cliente” kkk espero aproveitar sempre quando houver oportunidade .
Retorno em Breve .... BIGNARD....

Link:
🔗

RenatoBastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36604 Mensagem por RenatoBastos » 03 Dez 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Nota:6
TD semana passada com a Débora. Menina linda e super gostosa, mas o atendimento é bem frio. Não beija, não deixa apalpar os seios (tem piercing) e até na xana tem restrição de toque. Isso dá uma broxada. Mas, se conseguir relevar e se concentrar que está comendo uma mulher linda e gostosa, pode ser bom pra vc. Mas pra quem gosta de envolvimento, fuja.

Link:
🔗

OGARRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#36605 Mensagem por OGARRA » 03 Dez 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

REALIZADO 01/11/2024 Sempre bem recepcionado pela Cida, apresentacao feita desta vez escolhi a free Rubi, garota de Pelé branca, gostosa, muito bom atendimento, não regula posição, faz de tudo pra agradar, logo haverá repeteco!

Link:
🔗

Lego12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36606 Mensagem por Lego12 » 03 Dez 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
De duas ou três semanas atrás.
Fui conhecer a BK e a recepção foi excelente.
Primeira vez em uma casa em sp e adorei as apresentações, muitas gatas maravilhosas e eu fiquei na dúvida. Pedi indicação e acabei indo com a Débora.
Ela é uma gata, pele deliciosa, bunda sensacional, mas não se envolve muito.
Não regula posição, mas não tem muito olho no olho, parece evitar de propósito mesmo, deve ser um mecanismo de auto preservação.
Fizemos de tudo, gozei 2x, chupei, ela gozou gostoso na minha chupada, ponto positivo.
Melhor parte foi na minha segunda, ela se preocupou em agradar ali, eu disse pra finalizar batendo uma e ela fez com gosto, eu gozei gostoso e ela pareceu muito animada com aquilo. O que era pra ser um programa meio estranho até que acabou bem legal. Trocamos uma ideia boa e eu saí até antes de acabar o tempo.
Não vejo a hora de conhecer outras garotas da casa.

Se recomendo? Sim, pelo menos uma vez. Baita gostosa.

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#36607 Mensagem por Carlito SBC » 04 Dez 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Td realizado na semana passada a tarde, cheguei na clinica estacionei o carro e entrei pedi apresentação vieram algumas garotas e escolhi a Stefany.
Fui encaminhado para o quarto e já vou adiantando o meu banho, a Stefany bate na porta e entra no quarto, termino a minha ducha enquanto ela arrumava a cama e já tira a roupa e vai para o banho, fiquei observando o quanto ela é bonita e gostosa malhada estilo paniquete.
Ela sai do banho, já começamos a nos beijar e começo os meus trabalhos em pé, beijo chupo o pescoço e os peitões dela e ela já solta os gemidinhos, peço para ela deitar, mais beijos, chupo os peitões dela e vou descendo até chegar na buceta carnuda dela, dou um banho de língua e chupo, chupo com ela gemendo e se mexendo e ela começa a esfregar o bucetão na minha língua e come ela mexe gostoso e gemendo cada vez mais alto até gozar gostoso na minha língua tremendo e me apertando e dou mais uma chupada na buceta carnuda dela até ela pedir arrego e percebi que estava sensível, mais beijos, ela começa a chupar o meu cacete que já estava duro demais, chupou gostoso no pelo e depois dela judiar peço a capa e ela fica de 4, que raba maravilhosa que ela têm, meto o meu cacete com ela rebolando e alterno a velocidade da metida, tiro e coloco o meu pau e continuo metendo com ela de 4 até gozar muito.
Vou para a ducha e deito com ela na cama conversamos e depois ela começa a fazer uma massagem em mim e depois esfrega aquele corpão em mim, que delícia e depois ela tenta reanimar o meu pau com um novo oral mas fim do horário.
Visto me despeço dela e rua.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#36608 Mensagem por aprendiz069 » 04 Dez 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Nota:8
28-11 Denise

Quinta-feira, passadinha na BK.

Sempre muito bem recebido pela Tabata e casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Denise.

Menina de rosto e aparência agradável, morena, simpatia super agradável, falsa magra, corpo tudo natural.

No quarto, um pouco de conversa básica para dar início ao processo de relaxamento.
Em seguida começou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e fez de tudo para agradar.

Atendimento: 8

Sobre o TD:

Beijos gostosos, fez oral sem capote caprichado e posições básicas. Tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$210 no cash por 1 hora.

Milhagem - 4/4

Link:
🔗

xilobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36609 Mensagem por xilobil » 04 Dez 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

SALVE Putanhas!!!

Dia de temporal em SP , PARADA obrigatória na BK.

Recepção muito acalorada como sempre, plantel apresentado. Resolvi escolher a Yume.

Espetáculo de mulher, tudo no lugar e muito bem feito.

A menina se esforçou com muito oral sem capa, depois partimos pro 4, neste dia nao tava muito bem e nao tava rolando química. Abandonei a missão ao tocar o gongo. Fica pra outra oportunidade. Massagem de leve e muito boa.

Repeteco sem dúvidas, vale a pena.

Link:
🔗

Megatromba69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36610 Mensagem por Megatromba69 » 04 Dez 2024, 14:43

Fui com a Sofia! Sensacional nota 1000

Link:
🔗

Megatromba69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36611 Mensagem por Megatromba69 » 04 Dez 2024, 14:44

Deixando o TD em dia. Fui com a Lua, morena linda tesao.

Sem palavras nota 10

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#36612 Mensagem por Macedinho » 04 Dez 2024, 14:47

Deixando o TD em dia Realizado com a Sofia no dia 30/11 mulher gata top demais. Fenômeno melhor das clínica de Sp atendimento na fúria, sempre repeteco nota 10000

Link:
🔗

xilobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36613 Mensagem por xilobil » 04 Dez 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

SALVE Putanhas!!!

Dia de temporal em SP , PARADA obrigatória na BK.

Recepção muito acalorada como sempre, plantel apresentado. Resolvi escolher a Yume.

Espetáculo de mulher, tudo no lugar e muito bem feito.

A menina se esforçou com muito oral sem capa, depois partimos pro 4, neste dia nao tava muito bem e nao tava rolando química. Abandonei a missão ao tocar o gongo. Fica pra outra oportunidade. Massagem de leve e muito boa.

Repeteco sem dúvidas, vale a pena.

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#36614 Mensagem por peterson.gpguia » 04 Dez 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Denise foi a escolhida.
Morena, peitos médios natural, bumbum M+, linda, ninfeta, delícia.
Massagem nela, e chupei muito, pepeka gostosa.
Depois recebi a minha massagem, oral no pelo muito bom e fui finalizado na cavalgada.
Super recomendo.
Abraços.

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#36615 Mensagem por Tomtom4 » 05 Dez 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Denise
Terça-feira de trânsito horrível Parei na Brooklyn para relaxar , Tábata estava no comando solicitou uma apresentação eu escolhi a Denise livre , entendimento foi bem legal com oral atencioso e depois não regulou posições e acabei com ela de quatro , atendimento muito bom vou repetir em breve .

Link:
🔗

Responder