POSITIVONome da Garota:Stefany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados meus comprimentos a todos ...
Venho aqui relatar o satisfatório momento no qual estive acompanhado com a *Stefany*
Em plena segunda feira, habitual transito em SP, dia semanal do “golpe” para alguns casados acabei esticando e comparecendo na BK . Por volta das 19:00hs o movimento estava devagar e pedi a apresentação.
Vieram duas meninas e uma delas era a Stefany, se trata da segunda vez que estive com ela e mesmo antes dela me cumprimentar já abriu aquele sorriso dando a entender de que se lembrava de mim ...
Fui para o quarto iniciei o banho e em seguida ela chega organizando tudo, quarto , toalhas e etc, comentei que ela havia se “esquecido de mim” e por minha surpresa ela se lembrou sim , kkkk inclusive de detalhes do primeiro atendimento e etc ....
Mas vamos ao que interessa, papo bom conversa bacana muito risos começamos em alto astral rsrs . E falar dela é chover no molhado, corpo extremamente cuidado, moldado na academia, pele macia cheirosa e tratada, com destaque aos seus seios (turbinados) e uma bunda e par de pernas maravilhosas de se ver beijar e lamber ... Não sei realmente o que houve, mas ela não parou em 01 segundo se quer rsrs, começou me agarrando com os beijos abraços muita pegação parecendo antigos namorados...
Ajoelhou começou o bola gato com muito entusiasmo, frenético, variando sempre na pressão certa. Deitei na cama e ela continua com Pau na boca mas agora no 69, com uma linda visão do corpo dela em cima do meu continuou um tempo, pedi pra parar se não iria queimar na largada, pedi para chupa-la e sinceramente adoro a PPK dela volumosa e macia ela curte ser chupada, corresponde no olhar, aparentemente gostando, se mostra ofegante e tremula no momento do clímax.
Devidamente “envelopado” continuamos a pegação ela literalmente me puxa pro frango assado, fico um momento bombando, ela me beijando quando eu parava de beijar e encarava no olhar, e me puxava aos beijos novamente rsrsrs
Pedi pra ela ficar de bruços e que visão senhores!, bundinha devidamente empinada cuzinho lindo de quebra dando pra ver a PPK, não resisti e cai de boca no cuzinho dela, lambi muito durante um tempo, ela sussurrava uma verdadeira leoa no sio, depois continuei bombando admirando aquele corpaço, eu não ia aguentar muito tempo, parei respirei rsrs ela não deixou, virou de frente, frango assado novamente e me agarrou e pediu pra bombar , não teve jeito, foram mais algumas poucas bombadas e não aguentei e borracha cheia ....
Fui para ducha, joguei uma agua no corpo, e voltei para cama ficamos conversando até acabar o pouco tempo que restava ....
A Stefany é uma excelente profissional, não deixa nada a desejar na minha humilde opinião é muito empática e comigo a sintonia sempre bate e flue muito bem TOP 01 da casa, linda por fora e por dentro muito simpática e com “foco na experiencia do cliente” kkk espero aproveitar sempre quando houver oportunidade .
Retorno em Breve .... BIGNARD....