Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bignardi A4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36706 Mensagem por Bignardi A4 » 15 Jan 2025, 12:54

TD atrasado, mas não sonegado, a bola da vez foi a Carol ...
Morena pele clara e macia, algumas tatuagens, cabelos na altura dos ombros, Peitos G (siliconados) bunda tamanho M (não fiz questão de saber se era funcional)
Notei a presença dela nos status atualmente, gostei das fotos, observei aqui no fórum alguns relatos positivos resolvi arriscar agendar as cegas com ela ...
Cheguei na BK tive que aguardar um pouco, e logo o quarto foi liberado, iniciei no banho, e ela chega, bem comunicativa, falando sobre assuntos diversos e bem atenciosa ....
No contexto atendimento foi tipo "namoradinha" muitos beijos abraços, pegação envolvente vasculhando cada centímetro do corpo dela e um destaque para o oral da moça, muito bem feito, com caras e bocas intenso frenético, cadenciado babado na medida certa....
Capa no menino variamos algumas posições e acabei finalizando com ela na sentada ...
Acredito em novo repeteco na medida do possível, porém a casa está variando bastante no cardápio neste início de ano sempre bom ficar de olho nas novas oportunidades que surge ...
Até breve ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Yara - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36707 Mensagem por ajs » 15 Jan 2025, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Yara em apresentações anteriores e ficado na fissura. Dessa vez deu certo e as expectativas foram confirmadas. A pretinha é realmente uma delícia.

Curti o shape e especialmente a expressão corporal da Yara durante a transa. Não sei se a bunda sempre lindamente arrebitada é ensaiada ou postura natural. O que sei é que isso a deixa incrivelmente sexy.

A Yara tem lábios bem carnudos e beija o tempo todo, mas senti falta de mais entrega e uso da língua. No oral não tem do que reclamar. Bom demais. Inclusive a minha primeira gozada foi na boca dela.

Antes disso já tinha rolado um oral caprichado e sem pressa nela, que demonstrou estar curtindo. Repeti a dose na retomada antes de encamisar e cair para dentro para comer a Yara em diversas posições.

Uma coisa bacana de transar com a Yara é que o seu corpo esguio com uma bunda linda e arrebitada permite um ótimo encaixe em todas as posições experimentadas, como ppmm, frango assado, cavalgada, doggystyle e de bruços. Em todas essas foi divertido explorar diversas variações.

Mas o destaque foi a sentada dela de frente comigo também sentado. É difícil achar mulheres capazes de se encaixar tão bem nessa posição e com a agilidade e a disposição demonstradas por ela para sincronizar o ritmo. Foi show demais. Espero que ela fique na BK para vários repetecos.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sofia - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36708 Mensagem por ajs » 15 Jan 2025, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Após a metelança mais que bem servida com a Yara, não deu nem tempo de eu sentar na recepção para retomar o folêgo.

Sabendo do meu enorme tesão pela Sofia, a Tabata avisa que ela tinha chegado. E que estava livre. Pra que... Fui para mais uma hora de fodelança forte sem nem pensar.

E lá se foi mais uma transa avassaladora com a Sofia. Beijos, boquete, oral nela, agarração e meteção... tudo rola sempre com uma intensidade incrível com ela. A mulher é um furacão, ninfomaníaca mesmo.

O resultado é que, uma hora de suadouro depois, zarpei, fiz um almoço no meio da tarde (já era mais de 16h) e desmaiei. Que dia!!! Kkkkkkkk

Só não foi melhor ainda porque, apesar de ter fechado minha milhagem pouco antes com a Yara, não deu para resgatar a free com a Sofia porque era dia de evento, logo mais rolaria um churrasco da casa. Mas retorno logo menos para aproveitar.

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#36709 Mensagem por Capataz Safado » 15 Jan 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Prezados Srs Safados,

Venho por aqui relatar TD ainda de final de 2024 com a Srta CAROL, conhecida dos tempos da antiga BK pela alcunha de Brenda, na casa dos vinte e uns anos , 1,70m, 63kg, morena de pele clara, cabelão natural liso no meio das costas, rosto muito bonito, peitão de silicone bonito visualmente mas a palpação percebe-se várias nodulações estranhas, barriga lisa sem ser chapada, bucetinha maravilha, bunda e par de pernas muito bem conformadas. Enfim se trata de uma gatona.
Além dos atributos físicos que agradam os mais exigentes dos gostos ela tem uma atitude sexual exemplar, é dessas que se entrega e curte o momento de uma forma perfeita. Triplo sim delicioso. 😋

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#36710 Mensagem por Capataz Safado » 15 Jan 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Estimados Srs e Sras,

Em um momento no final de 2024 passei no distinto lupanar denominado Brooklin Massagens.

Das belas donzelas que se apresentaram me interessei pela Srta ALANA, moça bonita, 28 aninhos relatado porém aparenta menos, cerca de 1,63m, 60kg, morena de pele clara, cabelos naturais na altura do ombro, peitos P , abdômen bacana, mas o ponto alto achei sua bunda; em decorrência da lordose sua bunda apresenta ótima confirmação empinada, uma delícia.

Além dos atributos físicos que agradam a moça é gente boa, habildosa e sem frescura; passamos por todos passos da prática luxúrica, demonstrando a terapeuta ter know- how e vontade para agradar o cliente.

Mais uma vez fui embora relaxado e satisfeito!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
🔗

j335473
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#36711 Mensagem por j335473 » 15 Jan 2025, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, resolvi passar na bk e relaxar

Pedi apresentação e fui com a Ariel

Milf bonita, ela falou que é do Ceará, tem peitos grandes, bunda grande
No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo, depois alguns beijos, ela faz um bom oral

Peguei ela no ppmm, de lado e finalizei de 4, que bunda grande e gostosa

Vale a pena

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#36712 Mensagem por Henriquescarpa1 » 16 Jan 2025, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Minha última free, por indicação de um colega que estava na recepção fui de EVA. Baixinha, branquinha, peitos médios, simpática p caramba, bonita, apos banhos ja me deitou e começou um oral fantástico. Pqp. Eu já não estava aguentando e avisei e disse que estava tudo bem. Após uns 30 minutos e a mina não para, não aguentei enchi a boca dela. Descansei um pouco bate papo e agora peguei de 4 bem apertadinha e terminei minha segunda. Recomendado p quem gosta de um oral fantástico

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36713 Mensagem por Henriquescarpa1 » 16 Jan 2025, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Acabei de sair hj fui de RUBI, Linda, novinha, toda durinha está passando uns dias em sampa é do sul. Muito linda mesmo. Chupou gostoso, bj apesar que são contidos, a mina de 04 é uma visão maravilhosa que corpo que ela tem. Ela sentando e pulando e os peitos balançando é um tesão. Recomendo e muito p quem gosta de uma mina GATA.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#36714 Mensagem por zecazecazeca » 17 Jan 2025, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Um pouco atrasado, último mês do ano, bem recebido pelo pessoal, feita as apresentações de 5 gurias, escolhi novamente, a Agata, morena, cabelos até o ombro, corpo e seios bonitos.
Atendeu muitíssimo bem.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#36715 Mensagem por zecazecazeca » 17 Jan 2025, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Nota:9
Semana passada, bem recebido pelo pessoal, apresentaram-se 4 gurias, dentre elas a Agata que havia conhecida no ano passado, então nem vacilei e a escolhi, complementando seus atributos esta na faixa dos 23 anos, estatura mediana, comunicativa. Bem disposta, agradável e presta um bom atendimento.
Recomendo.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#36716 Mensagem por September » 17 Jan 2025, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

EVA
Já bem descrita por aqui. Ainda bem que retornou.
Beijos bem dados.
Oral fantástico.
Oral nela até ela se melar.
Voltou para o boquete macio e deixei todo o leite na boca dela.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36717 Mensagem por Henriquescarpa1 » 17 Jan 2025, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Vi o vídeo da KIARA nos status e já agendei horário. A mina está mais gostosa e linda. Veio me receber num vestidinho pink bem sensual. Tomei um banho e louco p ver ela chegar e tirar a roupa. Fiquei de pau duro na hora já fui dabdo uns bjs e ela já ajoelhou e comecou a me chupar e me olhar com aqueles olhos PQP Mude de posição e comeu a chupar aquela buceta linda e depois ergueu de lado de 4 papéis e mamise bj aquela boca gostosa. Pena que acabou o tempo. Vão e confiram como está gostosa e linda

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#36718 Mensagem por sensualadmirer » 17 Jan 2025, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Primeira vez na casa, TD com a Rubi
Na apresentação vieram várias garotas muito bonitas, mas a que mais me cativou foi a Rubi, que acabei escolhendo nesse dia. Novinha, rosto bonito, sorriso simpático, magrinha, seios e bumbum proporcionais com algumas tatoos pelo corpo. No quarto, após higiene de ambos, conversamos um pouco para quebrar um pouco o gelo e logo começamos uma pegação com mtos bjos, ela o tempo todo quis me agradar, gostei bastante disso. Após as coisas esquentarem, continuamos nos pegando na cama até ela descer para um oral muito top SC, vendo q as coisas estavam esquentando bem, pedi um 69 e ficamos assim por um tempo, até pedir o EPI e seguirmos para mais posições até gozar. Tomamos um banho juntos depois e acabei saindo de lá mais leve. Repeteco com ctza.
SA

Link:
🔗

menacebr85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36719 Mensagem por menacebr85 » 17 Jan 2025, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Denise semana passada.
Magra e muito linda. Altos beijos, e fode muito.
Recomendo!

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#36720 Mensagem por Tomtom4 » 17 Jan 2025, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Denise

Sexta feira parada na Bk, Tabata e Cida no comando, casa estava lotada várias garotas atendendo, Tabata solicita uma apre e escolho a Denise, chega logo ao quarto e já tomamos os banhos, vem logo com um oral bom e com atenção no saco, colocamos a proteção e vamos variando as posições, terminamos de ladinho, foi assim, banho e volto em breve pois gosto da casa.

Link:
🔗

Responder