Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 3655 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 209Não 3632
Oral Sem:Sim 3526Não 315
Beija:Sim 3395Não 446
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mineiro2022
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Set 2022, 22:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3721 Mensagem por Mineiro2022 » 07 Jun 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larinha Small

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Larinha Small

Já há I feito um TD com essa garota que atendeu as minhas expectativas e recentemente notei uma pisada de bola relatado por putanheiro amigo.

Vamos aos fatos, corpo dela foi bem descrito, magrinha, baixa estatura, higiene em dia e simpática. Quanto ao atendimento segue a seguinte lógica, ela não faz perfil namoradinha, mas atende dentro dos padrões, nas duas vezes eu gozei gostoso na boca dela. Ela na verdade quer se apresentar como putinha… é aí que está o problema, porque quem assiste aos vídeos dela vem na expectativa de ter uma putinha liberal, igual ao vídeos. Mas não, o atendimento dela é mais básico. Anal por exemplo, ela quase sempre tem uma desculpa para não fazer.

Repeteco, antes era com certeza, agora digo que vai depender do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raoulduke
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2022, 01:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3722 Mensagem por raoulduke » 08 Jun 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I S O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao Moah depois de mais de um ano e continua sendo um lugar com um baita custo-benefício. A opção de meninas é sempre muito boa e atendimentos de altíssima qualidade. Sempre saí de lá muito satisfeito.

No TD desta sexta-feira, escolhi a Marisol, menina bem simpática, muito bonita e com corpo tipo falsa magra, com peitos e bunda M. Ela não nega fogo, se entrega no atendimento e também não economiza nos beijos de lingua. Comigo ela fez o estilo mais namoradinha, que é o que prefiro. Terá repeteco com certeza.

Valor: R$ 170 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3723 Mensagem por gaijin_under » 08 Jun 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi no status da casa a Bruna e resolvi marcar.
Chegando lá, novinha gatinha e muito simpática.
Perguntou se podia tomar banho comigo e aceitei, namorada no chuveiro, muito gostoso.
Vamos pra cama e começamos a namorar, a gata tem um beijo delicioso.
Fez uma chupeta muito boa e manja da arte, fomos meter e ela tem a bucetinha linda, pede pra meter com vontade e aquele sotaque mineirinho deixa com ainda mais tesão.
Gozada na capa e partiu, recomendada e será recomida em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3724 Mensagem por Ricky1972-jp » 08 Jun 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Esmeralda.
Loira linda de rosto, peitos deliciosos e bunda durinha. Delícia de garota!

Subimos ao quarto, beijo maravilhoso de lingua.
Banho tomado, retornamos à cama.
Beijos, e exploro aquele corpo maravilhoso, chupando peitos, e descendo para a PPK, maravilhosa, com moicano, e deliciosa de chupar.
Fico um bom tempo, até ser recompensado com o orgasmo dela, que maravilha!
Não curte dedada na PPK.
Depois de se refazer, pede pra retribuir. Que boquete delicioso, cadenciado, usando sua mão, que delícia!
Capa no menino, iniciamos o fight!
Várias posições, ela não nega nenhuma. Anal, só com presentinho.
Acabei gozando no PPMM.
Fui me lavar, e retornei às nossas conversas, deliciosas também.
E toca o gongo indicando o final da diversão.
Banhos tomados, e despedida.
Acerto de 2h com a Victoria. Super simpática e prestativa como a Ary tb.

Repeteco? Claro! Delícia de mulher e atendimento maravilhoso!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3725 Mensagem por Ryota » 09 Jun 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi ir na Moah de novo.
Agendei para ir despreocupado. A garota foi Bruna, a mineirinha mais linda da Moah.
Veio com aquele sorriso estonteante, me deixa igual à aquelas cenas de filme em que o nerdzinho encontra com a garota bonita e popular, fico abobalhado.
Beijos receptivos, já me deixou doido. Higienização fomos para o fight.
Pegação gostosa, beijos calorosos, começou com um oral espetacular. Primeiro só a cabeça e depois foi para garganta profunda. Até saiu lagrimas dos olhos dela, ela queria me matar de tesão.
Mais beijos e começamos sentadinhos, essa é safadinha, conhece umas posições de kamasutra. Depois veio por cima, com aquela carinha mordiscando os lábios, dava muito tesão isso.
Algumas posições e sempre fazendo carinha de excitada, essa sabe levar o cara a loucura.
Não é a toa que se tornou top da casa, segunda vez com ela e já sabe o estilo que gosto. Bem namoradinha safadinha.
Gozei fartamente, e o descanso com uma conversa gostosa, com sotaque e gírias mineiras, apreciando aquele corpinho e rosto com sorriso estonteante.
Repeteco, várias vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3726 Mensagem por rot2010 » 10 Jun 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida, escolhi a Bruna.

Ela é magra, 1,60m, seios grandes, bumbum medio, cabelos negros longos e lisos.

Começou com bom oral no pelo, depois capote, veio por cima, pedi de 4, em pé e finalizei no oral.

Bom relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste.drive
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3727 Mensagem por teste.drive » 10 Jun 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Bruna,

Agendado com a Ari, chegando a Bruna estava pronta para festa, subimos logo fui para o banho, beijos e abraços apertados .... muito bom !!!!! Fez uma boquete sensacional quase queimei a largada !!!! Borracha no bichão e vamos para fight !!!
De frente, lado, quatro e não aguentei e gozei com ela de quatro.

Simpática e faz tudo para agradar !!!!

Repeteco ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3728 Mensagem por Joker77Coringa » 10 Jun 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha


Palhaço querendo aventuras tentou a Paola
Consegui pegar ela na Moa
Uma bandida com cara de princesa
Toda de cinta liga com o bucetao a amostra
Fiquei surtado no pacote dela
No quarto beijou o palhaço e chupou sem dó
Ficava arreganhando aquela bunda perfeita no espelho
Capa e D4 palhaço esfolou até leitar naquele bucetao do inferno
Uma possuída terrorista safada

Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3729 Mensagem por Coringao09 » 10 Jun 2024, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no fim da tarde na clinica..
Deixei agendado com a Bruna... agendei no escuro pois nunca conseguia ver ela... e fui pelos relatos tbm..
Achei normal de rosto e corpo.. pelos relatos esperava mais.. nao q seja feia.. longe disso so imaginei diferente...mas faz parte do jogo rs...gosto é gosto.. cada um com o seu... é bom pra aprender a nao agendar mais sem ver kkk..
O atendimento da menina é mto bom duplo sim e deixa chupar ela de boa tbm.. ela é mto gente boa tbm...
Fiquei meia hora pra matar a curiosidade... valeu pra conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3730 Mensagem por RickMCPapagaio » 10 Jun 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Moah, vontade de degustar o melhor de Minas e nada melhor que a Bruna Mineira.
Morena bonita, magra, seios e rabeta médias, uma delícia, um corpinho estonteante.
Achei bem simpática e carismática, já chegou toda sorridente, falando com muita alegria, chegou beijando de lingua, abraçando gostoso. Já fiquei durão com sua presença inicial. Banho tomado.
Oral delicioso, olha pra ti enquanto chupa todo o pau e as bolas, 69 em seguida para eu sentir o melhor de Minas. Quase gozo na sua boquinha, mas me seguro.
Pego ela na cavalgada, ela de ladinho e finalizo com ela de 4, pqp que bunda maravilhosa e deliciosa de ver, queria ter comido, ams esqueci de perguntar se ela faz anal. Finalizei com ela de 4 fiquei vendo essa raba linda por um tempo até me recompor.
Delicia de presença e envolvimento, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3731 Mensagem por Piconee » 10 Jun 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se, eu não conseguir dormir, não é cafeína é culpa da morena, do beijo da morena, o que eu posso fazer se ela rouba a cena ? Se até no colo da loira, eu lembro da morena..

Quando o mel é bom a abelha sempre volta né ? E eu voltei, antes que a princesa voltasse pra terra dela..(algo que vai acontecer Jajá viu ? Quem aí ainda não conhece essa mulher maravilhosa, corre lá pra ontem)..

Agendado com a linda Vick, um repeteco com a mineira mais tesão que MG já produziu..kkk

chego na casa e logo a Bruninha me conduz pro nosso ninho de amor..

A impressão que tenho é que ela tá mais linda do que 10 dias atrás.. aí aí kkkk

No quarto, foi único, lindo, inesquecível, igual ou melhor que dá primeira vez..

Com a Bruna, não é um programa com uma GP. Com a Bruna é um ENCONTRO, um evento, uma experiência. E não, não é um exagero

Eu vou lá vê-la com aquele frio na barriga de quem tá indo pra algo muito diferente de uma transa profissional.

Sem entrar mto nos detalhes, pq é coisa nossa, meu e dela, posso dizer que apesar da transa deliciosa, dos beijos envolventes, a melhor parte da Bruna nem está nisso..

O sorriso, ahh aquele maldito sorriso...kkk ela ganha fácil fácil..

O abraço..

Aquele cabelo preto cheiroso..

E o papo. A conversa, o diálogo. É na ideia que a mina me ganhou. Não só pelo sotaquezinho delicioso, mas pelo raciocínio mesmo, pelo conteúdo. Garota sabe hipnotizar o cara, agrada sem se esforçar. Autêntica, sincera, extremamente cativante..

Indico fortemente essa delícia de garota, seja agora nessa temporada, seja daqui alguns dias qnd ela voltar..

Repeteco com ela é "ad eternum", forever, até o fim dos tempos, enquanto ela trampar com isso e enquanto quiser me atender. Se ela não enjoar de mim, eu que não vou enjoar dela..kkk

Se vc tiver lendo isso, mocinha, Vida longa pra vc. Ganhe dinheiro, conquiste suas coisas, seja feliz. E volte logo pra fazer a gente feliz. Vc é luz.

Seu único defeito é que vc não é só minha..kkkk

Nota 10, só pq não dá pra colocar 11 aqui no site..

Desço, bebo um refrigerante e ganho mais uns minutos de proza com ela lá na garagem.

Vão lá, mas vão oferecer algo pra garota, e não somente exigir. Depiladinho, cheiroso, dentes escovados, com cortesia, gentileza, eu garanto que ela vai retribuir isso de um jeito mágico e único.

A moça é diferente demais.

É uma delícia transar com ela e beijar na boca, mas experimentem ficar abraçadinhos, dando beijinhos na testa Tmb. Ouso dizer que é ainda mais top..kkk

E foi isso, até a próxima
Bjo
Abraço
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3732 Mensagem por Lobo das Planicies » 10 Jun 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado no dia 08/06/24 com a gatinha Roberta.

A mina é mto gatinha; sexy; tem um sorriso lindo; cabelos negros; filé mignon; delícia; cheirosa; peitinho; barriga chapada; mto simpática; corpo de Ninfeta;

Após os nossos banhos...a mina beijou mto gostoso e prolongado; Oral gostoso, babado e bem cadenciado; Deixou chupar um pouco a ppk; Perfil de Namoradinha carinhosa e envolvente; Não é nenhuma safadinha;

Gostei mto do atendimento da gatinha e pretendo repetir outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3733 Mensagem por Paul Gostoso » 11 Jun 2024, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de mais de um ano sem consumir este tipo de serviço, resolvo voltar a Moah conhecer a Bruna Mineirinha, que tem excelentes relatos aqui no fórum. E não podia ter feito escolha melhor !!!
Pelas fotos do status, ela parecia mais baixinha e encorpada... Mas ela não é tão baixinha assim é é mais magrinha, o que eu até prefiro !!! E ela tem um rosto e sorriso lindo !!! Mas vamos a o que interessa !!!
Para quem gosta (e eu adoro !!!), ela faz mais o estilo namoradinha... Beijos, carícias e um oral fenomenal !!! Se souber tratar bem a moça, ela fica bem molhadinha !!! Bucetinha rosinha e apertadinha... Pena que não dá para tirar foto... A bucetinha dela é linda !!! Seios grandes e naturais (incrível, pois ela é bem magrinha !!!). Ela até disse que pretende por silicone, o que eu fui contra !!! É muito difícil encontrar seio bonitos e naturais daquele jeito... Mas ela parecia estar bem decidia,
Resumo da ópera: Para quem curte o estilo de ninfeta namoradinha, magrinha, mas que tem onde pegar, é um prato cheio !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3734 Mensagem por john_constantine » 11 Jun 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De volta ao SPA para um repeteco (após algum tempo) com a Karina, que já não é uma menina, mas tem um corpo OK e tem o biotipo que gosto (mignon com um pouquinho de carne).

Ela é experiente e sem frescura, não é de muita conversa, a menos que você puxe assunto. No dia parecia um pouco cansada, talvez seja uma dor de ouvido que falou que estava incomodando-a. Mas o atendimento foi bom, consegui alguns bons beijos, o oral foi feito das bolas à cabeça com boa competência. Boas montadas, pegá-la de quatro foi gostoso, finalização no oral. No que sobrou de tempo, um pouco de conversa e uma até que boa massagem.

A Karina é uma opção boa e confiável, mas acho que não para ser a 'melhor' da sua vida. Mas uma opção sólida já está valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3735 Mensagem por safado9 » 11 Jun 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pepper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 08/06/24

Dia de show na EV de stripper, casa cheia. Após o show fui com a pepper morena clara, bonita, magrinha. Ao atendimento beijou legal e faz oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3736 Mensagem por safado9 » 11 Jun 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 08/06/24. Obs td acima desconsiderar era de outra casa

Uma passada na moah pra ver as novidades e resolvi ir com a marisol morena clara bonita e simpática. Corpinho bonito seios naturais médios durinhos, ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3737 Mensagem por rogeryooliveira » 12 Jun 2024, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 11/06. Fui muito bem recepcionado por Vitória. Agendei por whatsapp com a Marisol, atendimento; Higiene de ambos banho e Listerine, beijos envolventes, levei até a cama e comecei chupar seus lindos peitos naturais,fui descendo até ppk lisa, fiz um oral até ela se contorcer toda, retribuiu com uma chupeta com pressão e logo começamos um 69 gostoso.Colocamos a capa e no ppmm começamos devagar, pedir p/ cavalgar com direito a bate estaca muito bom, D4 foi aumentando a velocidade soando bastante,ela pediu de lado e foi no hard, toca o interfone, tirei a capa ela me chupou novamente mas não finalizou na boca,gozei nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3738 Mensagem por embuscasquirt » 12 Jun 2024, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia 05 12. tentando atualizar os tds 😅

Horário marcado..

No quarto conversas em dias.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:



Beijos: Frente a frente beijos bem coladinho na morena, beijando alisando cabelo dela,tocando levemente no corpo. Pegando nos seios,

beijos e mais beijos. Rola dura, ela foi deitando. Subi encima da Morena beijando mais



Oral nela : Beijos pelo corpo., mamada nos seios, beijo perto da ppk ela suspira e os poucos vou chupando a ppk. Ela gemendo baixinho

Primeiro chupando ela estando de pernas fechada, aos poucos pernas foi se abrindo e chupei com vontade ela estava molhada. Grelinho na estimulação foi enrijecendo aos poucos.

Ela me pegando na cabeça, me tocando no queixo, movimentos do quadril, molhadinha. um tesao...um fogo insisti chupando por alguns minutos, ela pega vibrador

coloca no grelinho, fico ali em volta. Tentando estimular de alguma forma. ela com muita habilidade com uma mão Pegou potinho de lubrificante abriu,

Pegou um pouquinho e passou no meu dedo e fechou potinho com uma mão kkkkkk

Enquanto ela com vibrador no grelinho, coloquei dedinho e fui masturbando junto e logo no começo ela suspira isso isso....assim..rapaz com um dedinho ppk apertando meu dedo

um fogo mais fogo. Contrações forte, ela tirou vibrador e continuei masturbando e chupei grelinho pulsou tanto que achei que iria sair squirt.

Mas não ela voltou colocou vibrador no grelinho. Ppk apertando forte meu dedo. Quase expulsando o dedo dali, olhei ela virando os olhos, quando ela começou a tirar o vibrador

do grelo que fui chupar grelinho, ela gozando saiu jato fantastico de squirt que bateu no meu rosto e respirou em direção ao olho esquerdo e pegou na sobrancelha, continuei

chupando grelinho de leve, parecia que não ia parar de sair squirt, buceta pulsando forte...forte mesmo..quando parou de sair que passei língua de leve ao lado grelinho

ela suspirou baixinha se retorcendo corpo vibrando, rola ficou dura demais, latejando, beijinho na cintura ela tomava choque, beijinhos nos seios ela tomava choque,

beijinho no pescoco saiu gemidinho tão gostoso que rola pulsou mais ainda. beijos nos lábios dela ainda sem reação....

Depois beijou com vontade, depois desci e area do pelos pubiano e acima estava toda molhada, lençol inutilizável...kkkkk mentira. Só estava muito muito muito molhado..

Recomecei a chupar devagarzinho ela gemendo bem gostosinho.. ppk grelo bem enrijecido me pegando na cabeça, acima da orelha, chupando ela se retorcendo fogo intenso.

Depois de um tempo gozada com squirt, esguiçhando forte de fazer barulho e alagar tudo barba pingando. Ela se contorcendo, bucetinha latejando e varios beijos pelo corpo dela,

treme vibra uma loucura...goza gostoso demais



Metendo: Pega capinha, Encapado ela senta se acomoda vai sentando e pega vibrador, coloca no grelo logo sinto a ppk mordendo a rola. Ela parada vou metendo

devagar, tentando meter do jeito que dava, ppk dela pulsando e rola ficou latejando junt, ela se contorcendo muito excitantre, foi ficando intenso, muito molhada

no finalzinho ela sentou rápido e meti junto que gozada intensa da porra, goza e solta jato muito forte de squirt, continuou com corpo tremendo saiu muito, tesão ela se contorcendo.

Seguro no rosto da morena e puxo e uns beijos e seguro firme nos seios.

Vou metendo e ela sentando gostoso fomos juntos no ritmo.....

Depois mudamos ela deita, vou por cima encaixo a rola e vou metendo ela pegou vibrador enquanto ela pegava e tentava ligar fui metendo rápido, ela gemendo, coloca vibrador

no grelo e mantenho vou metendo, parecia que ela iria gozar a qualquer momento e não gozava continuei metendo, parecia que ia gozar, a ppk latejando quase expulsando a rola

dali parecia que ia gozar e não gozava, cansando já quase parando, quando já estava pra parar e fui chupa lhe o grelo ela gozou com jato que fez até barulho eita tesão da porra

me molhou todo, chupei grelo levemente ela suspirou bem gostosinho, encaixei a rola enquanto ela se contorcia, e fui metendo devagar, fui beijar ela..

e ela falou: não, vc esta me molhando, tá pingando em mim...rrsrsrsrs

É o que ??? Kkkkkkkkkkkk kkkkkk



Finalização: Colei nela foi subindo tesão, fui metendo segurando no ombro dela, bem coladinho, na velocidade máxima e não me aguentei e saí gozando gostoso, metendo e gozando, ofegante, tomando choques de prazer. Derretendo de suar, uns segundos pra respirar

Banhos rápidos, conversas... beijao e adorei revela, extase.

depois desta fiquei mais um bom tempo, sem ir em alguma clinica.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3739 Mensagem por ze pilica » 12 Jun 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota : Marisol
Data : 08.06.24

Descrição : Branquinha, sem tatuagens, toda natural, gostosinha e simpática.

TD : Sem frescura, beija, oral caprichado, não regula posições, namoradinha safada que gosta de meter... só deu tempo para 1 paulada. Banho e rua.

foi isso $ 170,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 740
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3740 Mensagem por cliente » 12 Jun 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zaira.
Quarta-feira dia dos namorados e promocao na MOA nao tinha como nao aproveitar.
A Zaira eh morena, alta, magrinha, cinturinha fina, tem os peitos pequenos e naturais.
No quarto rolou uns beijos bem envolventes com bom excaixe.
Fez um oral sem capa muito bom engolindo ate o talo com algumas variacoes.
Capa no muleke ela veio por cima na cavalgada, mudamos para o ppmm com um encaixe perfeito e finalizei com ela de quatro.
Show de bola!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3741 Mensagem por Ricky1972-jp » 13 Jun 2024, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Karina em 11/06.
Gata sensacional, maravilhosa, mignon do jeito que eu gosto.
Milf, delicinha!

Agendamento feito, corro pra Moah pra curtir a garota.
No quarto, beijos, banhos e higiene com listerine.
Na cama, beijos deliciosos, boquete s/c, quase chego antes da hora.
Pedi pra retribuir, chupei gostoso aquela periquita molhadinha, bebendo do seu mel delicioso.
Capa no menino, várias posições (d4 é maravilhoso), e enchi a borracha.
Higiene feita, retorno pra cama, onde tivemos uma conversa sensacional. Garota inteligente e com papo envolvente, delicioso!
Adoro dar risadas com ela!
2o. round, repeteco de posições, e gozo com aquela boca de veludo!
Nova higiene, e continuamos nossa conversa maravilhosa, até tocar o gongo.
Banhos tomados, nos despedimos. 2 horas de puro prazer! Mulher nota 1000000!

Garota maravilhosa, deliciosa, vários repetecos ainda virão!
Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mineiro2022
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Set 2022, 22:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3742 Mensagem por Mineiro2022 » 13 Jun 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sigo revezando, conhecendo diferentes estilos.

TD com a Paola, pelo jeito ela está considerando ficar fixa na Moah, pois teve problemas sérios com outra massagista na outra casa.

Paola e baixinha, corpinho no shape, marquinhas de bronze em dia, peitos P e bunda M. Para meu perfil está perfeito! Kkkk

Atendimento muito bacana, é comunicativa e deixa o ambiente leve desde a entrada. No fight el não deixou a desejar, sem regular posição ou reclamar. Único ponto é que ela havia esquecido o kit dela, estava sem toalha, gel, etc. Mas esse erro ela compensou com envolvimento.

Repeteco? Bem provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3743 Mensagem por JASPION6969 » 14 Jun 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rosto: Eu achei ela bonita, igualzinho as fotos do status. Tem um sorriso lindo e lembra um pouco a gerente de uma empresa que atendo e que sempre achei bonita. 😂😂
Têm os cabelos pretos, compridos e levemente ondulados.
Narizinho empinado lindo, olhos expressivos e bonitos, com sobrancelhas bem feitas e uma boca com lábios perfeitos.

Peitos: Médios, naturais, macios e gostosos de apalpar, com mamilos médios, gostosos de chupar.

Bunda: Média, normal, não tão firmes como das garotas que fazem academia quase todos os dias, mas mesmo assim, bonita e excitante.

Corpo, estatura, idade: Igual as fotos do status. Ela tem o corpo normal de uma garota de 23/24 anos e uma ppk rosadinha linda. Não tem aquele corpo escultural das garotas de academia, mas mesmo assim, fiquei extremamente excitado, principalmente debaixo do chuveiro ao abraça-la e beijá-la. Tem + ou – 1,65/1,68m (sem salto) e 23 anos declarados.

Beijo: Muitos beijos voluptuosos, usando a língua e como se fosse minha namorada.

Massagem: Não.

Oral: Suave e bem babado, com pressão certa e olhando para a gente com cara de tesão. Chupa desde as bolas até garganta profunda e deixa finalizar, mas dessa primeira vez foi só na ppk apertadinha.

Transa: Começamos a beijar ainda debaixo do chuveiro e só de sentir o corpinho da Bruna todo molhadinho, já fiquei com o pau 100% duro. Como fazia um tempinho que não sentia esse prazer de tomar banho junto com a garota, aproveitei esse clima do dia dos namorados e ficamos um tempão beijando, abraçando e acariciando.
Como o box era muito pequeno, a Bruna nem tentou me chupar debaixo do chuveiro porque senão iria molhar todo o cabelo dela. Com isso, tivemos que sair do chuveiro e logo depois de secarmos o corpo, ela já pediu para eu deitar e começa um oral maravilhoso, onde por várias vezes ela direciona o olhar sexy para ver a minha reação. 😂😂
Após ficar satisfeito em ver a Bruna me chupando, peço para fazermos 69, onde ficamos curtindo durante alguns minutos, até que ela me pede para mudarmos de posição porque ela gosta muito de ver a gente chupando-a. 😂😂
Acho que eu deixei ela mais excitada porque a chupei com vontade e com muito tesão e para demonstrar isso, eu mostrava o meu pau que estava pulsando de excitação. 😂😂
Após chupar muito a sua linda ppk, não aguentei mais e pedi para ela colocar a camisinha em mim e comi primeiramente na posição ppmm, com direito a muitos beijos e chupação dos seus mamilos e em seguida foi no frango-assado e de 4, onde gozei duas vezes, mas como tirei o meu pau para fora e me controlei para não gozar tudo, o meu pau continuou 100% duro. Com isso, consegui engatar a quinta marcha e quando sentia que estava prestes a gozar o restante do leitinho, eu tirava para fora e voltava a enfiar. Fiquei fazendo isso por várias vezes e mesmo a Bruna fazendo pompoarismo, consegui prolongar ao máximo essa sessão prazerosa de vai-e-vem.
Em seguida, ela ficou de bruços com meu pau enfiado e pediu para eu deitar em cima dela e ficar imóvel, só sentindo a ppk dela apertando o meu pau. Ela ficou fazendo isso até gozar e quando senti a respiração ofegante dela, seguida de gemidos, não aguentei mais e enchi a camisinha.

Anal: Faz mas cobra taxa porque sente muita dor.

Presença: Super simpática, inteligente, quase se formou em sociologia e tem conversa muito agradável.
Fui a primeira vez na Moah porque no status dizia que era o último dia da Bruna e acabei tendo sorte porque quando cheguei lá, ela estava com a agenda lotada e só consegui conhece-la porque houve uma desistência, mas no quarto, fiquei sabendo que ela logo iria estar de volta (24/06). 😂😂

Fumante: Deve fumar, mas não senti nada, só o gosto de Listerine.

Valor: R$200 = dinheiro / 1h.

Data: 12/06/2024

P.S.: Pretendo fazer vários repetecos com ela e preencher logo o meu cartão fidelidade. 😂😂

Achei as duas garotas da recepção muito simpáticas e bonitas também. 😆😆

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3744 Mensagem por ATHENA » 14 Jun 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos pela manhã, agendei com a MIRELLA para às 14 hrs na MOAH... Cheguei na MOAH eram 13:30 hrs e como sempre sou muito bem recebido pela querida Ari, fico sentado na recepção tomando um energético enquanto aguardava a chegada da MIRELLA na casa e dar meu horário... Ela chegou e foi se arrumar, assim que deu o horário a Ari chamou a minha gostosa MIRELLA para a recepção e subimos juntos para o quarto 03, assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar intensamente, temos uma conexão incrível, adoro essa garota, coloco uma playlist do COLDPLAY para tocar no Spotify enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e novamente voltamos a nos beijar muito... Eu e a MIRELLA nos agarrávamos enquanto trocamos beijos intensos... Fui descendo para chupar seus mamilos rosados... Fiquei chupando enquanto ela de olhos fechados gemia baixinho... Depois de alguns minutos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e algumas vezes dava estocadas com minha língua invadindo sua bucetinha... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua bucetinha... A MIRELLA começou a ficar bem molhadinha e seus gemidos aumentam de volume... Quando percebo que a MIRELLA vai gozar, coloco o vibrador em cima do seu clitóris e seu corpo começou a tremer enquanto ela se esticava toda na cama... Parei com o vibrador e voltei a chupá-la bem suavemente enquanto sua respiração voltava ao estado normal... Voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperou, peguei o sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris para não incomodá-la pois ainda estava sensível do primeiro orgasmo... Vejo ela começar a tremer e se contorcer, o sugador entra no seu clitóris e depois de alguns segundos ela explodiu num segundo orgasmo tremendo inteira... Seu corpo se contorcer na cama e sua respiração ficou ofegante... Parei com o sugador e fico novamente chupando bem suavemente sua bucetinha... Ela me olha e fala: agora é minha vez amor, ajoelhou ao lado do meu pau e ficou chupando meu saco e engolia meu pau até engasgar... Ficou um bom tempo assim até que eu não aguento mais e pedi o preservativo... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando bem suavemente sua linda bucetinha... Vou enfiando ele até bater no fundo do seu útero... Fico metendo forte e cadenciado dentro dela enquanto ela me abraçava e beijava dizendo que estava muito gostoso... Fico assim por um tempo até que pedi para mudarmos para com ela de 4 na cama... Vendo seu rosto pelo espelho fui puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela arrebitou a bunda e jogava a bucetinha ao encontro do meu pau... Fico socando forte até não aguentar mais e explodir gostoso num orgasmo delicioso dentro dela... Fico acariciando suas costas até meu pau ir saindo de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caímos ofegantes na cama até recuperar o fôlego... Ficamos deitados abraçados namorando até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos até a recepção. Mais um beijinho final de despedida, me despedi de todos que estavam na casa e sigo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3745 Mensagem por TePegueide-4 » 15 Jun 2024, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na Moah está semana, fui gastar meu free.
Vic no comando, fico atentando ela até dar a disponibilidade de sala.

Flávia Moah

01) Rosto: Bonita
02) Peitos: M/G naturais
03) Bunda: M/G durinha e bem bonita
04) Corpo: falsa magra, tudo em ordem
05) Beija: sim, de língua, bem gostoso
06) Massagem: sempre dispenso
07) Oral: chupa bem, deixa bem molhadinho
08) Transa: se envolve, deixa vc conduzir, peguei no ppmm, de 4 e finalizei de ladinho
09) Anal: Não fiz
10) Presença: simpática, bom papo, sorridente
11) Fumante: sim
12) Valor: 140,00 - 30 minutos para forista
13) Data: 13/junho/2024
14) Clínica: Moah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pr0vand0
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 09 Mai 2020, 01:40
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3746 Mensagem por Pr0vand0 » 16 Jun 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 1/6
Garota baixa, magra, mas não muito,peito pequeno, bunda média pra grande, proporcional.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo, anal não faz. Beijou bem, oral gostoso, pena que não finaliza, anal não faz. Garota é nova, segundo ela 18, boa companhia no quarto, poucas restrições, pouco tempo nesse meio, acredito que se solte ainda mais com o tempo. TD bom, passou rápido.
Valor pago de 170 no Pix, casa como o melhor custo benefício da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3747 Mensagem por Ricky1972-jp » 17 Jun 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando atendimento do dia 13/06.

Repeteco com a Karina.
Linda, cheirosa, deliciosa.
Subindo ao quarto, beijos deliciosos antes da higiene.
Banho, listerine, de volta à cama.

Iniciou com beijos e um oral sensacional, delicioso.
Retribui, e que delícia sentir seu mel.
Não nega posições, e encho a borracha.
Higiene, retornamos à cama, e conversa maravilhosa até soar o gongo.
Acerto de 1 hora na recepção, e rua.

Repeteco? Com certeza!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3748 Mensagem por Ricky1972-jp » 17 Jun 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando atendimento, dia 15/06.

Retornei à Moah para repeteco com a deliciosa Karina.
Previamente agendado, e ela estava lá, linda!
Subimos ao quarto, beijos deliciosos, banho e listerine.
Voltando ao quarto, mais beijos, e carícias em seu corpo delicioso.
Ela começa com um oral maravilhoso sem capa, me seguro para não queimar a largada.
Pedi pra retribuir, e fiquei um bom tempo no oral, me deliciando com os seus gemidos.
Encapando o menino, ela veio numa cavalgada deliciosa.
Variamos as posições, e enchi a borracha naquela periquita maravilhosa.
Fomos tomar banho, e voltamos à cama para conversar, adoro sua conversa, inteligente e envolvente.
Ficamos bastante tempo conversando.
2o. round, várias posições e borracha cheia!
3 horas de puro prazer e deliciosas conversas!

Mulher maravilhosa, linda, envolvente e inteligente! Nota 1000000!
Repeteco muitas e muitas vezes!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3749 Mensagem por Kidimais 65 » 17 Jun 2024, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😎

Hoje uma visitinha para as Maravilhosasasass Ari e Vic
Depois de ver as novidades no status resolvo conhecer *Ester* misteriosa.
Ela é bonita, tem um lindo sorriso e beija gostoso, tem corpinho slim gostoso de apertar, carinhosa, sabe fazer massagem... hummmm
Uma ótima companhia, estilo namoradinha.
Atendimento maravilhoso

Ari, Vic Valeu
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3750 Mensagem por robishida » 17 Jun 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ster ex Kemilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Status On. Eeeeee... :shock: Star... ops... Ster ex-Kemilly da Yankin na Moah....que maravilhaaaaa. fui correndo atras dela. :roll: estava caçando essa menina desde o dia 16/06 que foi o dia que conheci ela e sumiu da zs. :mrgreen:

Chego na casa... super bem recebido pela dupla dinâmica Vicky & Ary :mrgreen: maravilhosas... dupla de recepcionistas mais lindas de todo circuito zl e zs.

Ster vem se apresentar ... e já abre um sorriso lindo :oops: de derreter qualquer um. E subimos... pro quarto 3.. o mais arejado da casa.

Garota perfeitaaaa... peitinhos P (um dos mais lindos ja vistos por mim), bundinha P... magrinha... toda inha inha... super timida, quietinha... :?: eh do tipo... ela fica la... quietinha... se segurando... e do nada... vai se soltando :shock:

Atendimento 1000, super agradavel no quarto, repetiria sempre. de tao perfeitinha que é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161514 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • Kim ruiva branquina ex Spa Moah Moema
    por Frankfurt » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por ATHENA
  • Isis Squirt Clinica Moah
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2337 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133372 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Mel - ex Moah
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por vmssair

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”