POSITIVONome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
OBS. TD RELATADO COM ATRASO , DEVIDO AO BLOQUEIO DO SITE
Colegas de combate
Para aliviar a carência do começo de semana , aterrissei na Zorah ontem à tarde por volta das 15 hs . Na portaria da casa uma moça muito bonita fazia as vezes da Bia , adoentada , segundo informações . Logo a apresentação foi feita , com 4 moças desfilando seus equipamentos . Ontem o staff estava com poucas GPS , o nível também era bem fraquinho , mas a Jade se encontrava em forma , para fazer as honras da casa . Para quem não conhece , trata-se de uma baixinha muitíssimo interessante , bonita , vestidinha de uma forma arrepiante , destinada a instigar a clientela . A princípio meio antipática , mas depois de chamada para uma entrevista , mostrou ser bastante atenciosa e profissional . Então lá fomos nós para o crime em um quartinho lá no fundo da casa .
Como de habito , logo me lancei no chuveiro para perfumar a jararaca , enquanto a Jade arrumava o ninho . Em seguida fez aquele strip , para se banhar também , onde exibiu aquele par de turbinas naturais fantástico e uma marquinha de biquíni de dar inveja .
Já no leito , me ofereceu uma massagem , mas tive que deitar de costas , o que de certa forma amassou o meu 88 mm , que ficou empolgadíssimo com a massagista . Só pelo fato de ela tentar pegar o menino durante a massagem , já me deixou em uma situação complicadíssima , me obrigando a deitar de costas , para poder apontar para o céu a minha flak . Beijos deliciosos ( e bastante discretos ) mais uma peta classe A , temperaram de forma deliciosa aquela luta . Para não jogar a toalha antes da hora , deitei-a na cama para retaliar a tortura que me foi feita , abocanhando aquelas enormes turbinas , acariciando-as até os biquinhos ficarem durinhos . Desci em seguida pela barriguinha , pesa coxinhas ( lisas e depiladas ) e pelos pezinhos , que eram lindos também , mas quando me deparei com a perseguida , que parecia uma pintura de tão linda , me lancei em vôo picado sobre ela , acariciando-a com todo o meu empenho . Cheguei até a colocar uma almofada sob a moça , para poder realçá-la ainda mais . Mas por mais que me esforçasse , com a moça inclusive parecendo gostar , pois a apertava-me as mãos com força e gemia deliciosamente , aparentemente não consegui chegar onde pretendia , isto é , na melada no lençol . Mas por uma questão de profissionalismo , acredito eu , a moça representou muito bem o que eu pretendia .
Por fim , pedi a camisa , para poder guardar o 88 mm naquela gruta mágica , com a Jade embrulhando o menino rapidamente . Em seguida montou na minha cintura , inserindo-o com força naquela perereca apertadíssima , o que aumentou demais o T que eu estava . E depois de algumas estripolias , iniciou uma perereca deliciosa , com aqueles peitões balançando na minha boca , o que me desconcentrou , fazendo com que eu liberasse tudo o que tinha e não tinha na borracha .
Gostei bastante , recomendo e chamo a atenção para a beleza da moça .
Dava para namorar tranquilamente , noivar e até casar , se o lugar fosse outro .
Nas saída R$ 170,00 por uma hora .
Cambio e desligo
STUKA