Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Contista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia

#376 Mensagem por Contista » 26 Ago 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Paula, mulata da cor do pecado. Ela é um tanto acanhada, mas em compensação muito esforçada. Gostei dela apesar da timidez, na verdade eu até gosto de garotas assim mais tranquilas, melhor do que aquelas que não param de falar. O ponto forte da Paula foi o oral com aquela boca e língua louca. Nossa, essa sabe usar a língua! Fiquei um tempão no oral aproveitando aquela boquinha, depois peguei ela no PPMM, fiquei um bom tempo bombando. Pedi para gozar na boca e ela avisou que não engoliria. Jorrei fartamente em sua boca, lambuzando seu rostinho com meu leite quente. Depois, ducha e rua. Garota aprovada, esforçada, se continuar assim e se soltar mais, vai longe.

Custo: R$ 170,00 + estacionamento free + simpatia da Bia (foi a segunda vez que voltei na casa, acho que a Bia se lembrou de mim e foi super simpática, me tratou muito bem. Assim, voltarei a terceira :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ra22yssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#377 Mensagem por Ra22yssa » 27 Ago 2019, 13:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chocolate33 escreveu:
26 Jul 2019, 12:19
Clinica Zarah,

Após ler os TDs fui na pegada da Raíssa, e tive um dos melhores atendimentos até hoje.

GAROTA - RAISSA
ESTILO - NOVINHA FAZ TUDO
ROSTO - LINDA
CABELO - MORENA
PELE - TOQUE DE SEDA E BEM BRANQUINHA
SEIOS - PEQUENOS
ALTURA - 1,60 em média
CORPO - 10
P.P.K - DEPILADA E SEM ODORES
BEIJOS - A VONTADE

TD

Após ver os test drive dos amigos foi minha vez, como já disse acima um dos melhores TD´S da minha vida. No quarto já soltei uns beijos quando entrei e quase que não chego pra tomar banho com a gente se pegando, após higiene começamos a nos pegar e literalmente ali você conduz a foda do jeito que quiser, não regula posições, faz de tudo mesmo. No final mandei ficar de quatro e enquanto bombava devagar fui enfiando o dedo com carinho no rabinho dela o gemido dela é tão gostoso que é dificil segurar o leite, mais como vi que ela gosta de um chocolate segurei ao máximo ai quase gozando coloquei o CHOCODELICIA na boquinha dela e dei leitinho pra ela tomar - BOM DEMAIS - engoliu tudo e ficava me olhando com uma carinha de safada por pouco eu não dobro o horário.

Repeteco sempre

170,00 BOLSONAROS NA RECEPÇÃO - Sem desconto nenhum pra quem posta

FUIIIIIII

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#378 Mensagem por Otacilio Neto » 27 Ago 2019, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:6
Repeteco com a Renata,

Loira, uns 25 anos, pele clara com algumas tatus, bonita, 1,60, magra, seios pequenos naturais e uma bunda grande fenomenal (destaque)

Beijos regulados

Oral sem camisinha bom

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Pra quem gosta de bunda grande essa mina é obrigatória. Bunda grande e bonita.

Recomendo

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#379 Mensagem por OldSchool » 27 Ago 2019, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:4
Passando na casa novamente, escolhi a Thais.
Morena, baiana, corpo em dia (considerando que já é mãe).
No começo, tudo bem, papo legal, banho tomado rapidinho, etc
No programa, faz chupeta legal, não regula posições, se esforça para agradar.
A mancada é o olho no relógio da parede, não tira o olho da porra do relógio... dá até para dar aquela esfriada na parada.
Faltando 15 minutos, já falou que estava dando horário, contando até os minutos quebrados da entrada no quarto.
Enfim, para quem queria relaxar, fica fóda ficar na pressão da mina para sair o quanto antes.
Até estava bacana o programa, mas depois dessa mancada, eu não recomendo para quem quer aproveitar os 60 minutos.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#380 Mensagem por Pirroque » 27 Ago 2019, 21:44

Topico trancado pra limpeza e averiguações pelo tempo que julgarmos necessario
solicito contato do representante comigo
antes de reclamar
converse com a gp que esta fazendo balburdia no topico

Link:
🔗

Max Thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#381 Mensagem por Max Thi » 18 Nov 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:8
Atrasado , mas não sonegado

Repeteco com a Jade, loira seios GG com marcas de biquini - lembrou de mim e gostou de repetir a dose

Chegando no quarto oferece um banho, toalhas limpas.
Após o banho ela vem pra cama já sem nada daquele jeito que papai gosta, lembrou de mim e já começou a esfregar os melões na minha cara - que delicia de mulher, caiu de boca num oral sem capa e mamou gostoso - quase queimo a largada, ela encapa o garoto e já sobe em cima, percebe que ela não gosta da coisa devagar pois já pula com um pouco de rapidez querendo literalmente FUDER... Deixei ela fazer o trabalho dela, pular em cima e rebolar gostoso no Jr, Vi que ela tinha cansado e deixei ela mais um tempinho ali, quando ela estava bem esgotada foi minha vez de retribuir o prazer, bombei demais nela e com força do jeito que ela gosta - Gozei gostoso com ela de quatro e ofegante...
Como demoramos muito na primeira não deu tempo pra segunda

Repeteco em breve - ainda vou provar outras beldades da casa

R$ 170,00 no cartão e vazei

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#382 Mensagem por Athelstan » 22 Nov 2019, 22:10

Banidos (CLIQUE AQUI)
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 22/11/2019 a 07/12/2019.
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#383 Mensagem por Chic mik » 24 Dez 2019, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Fazer meu relato do dia 23/12
Sempre simpática Bia, linda e cheirosa.
Fui pra conhecer garota nova, pois até então só tinha ficado c Rayssa! Bia me falou muito bem de Jade!
Bonita, loira e muito atraente!
Banho tomado e vamos logo ao q nos interessa! Cara, mulher envolvente!
Gostei. Em todos os aspectos. Recomendo sim.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#384 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2019, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Boa tarde amigos !!!

Estive na ZARAH a umas 2 semanas, mas o tópico estava bloqueado e não pude postar.
Cheguei e sempre muito bem recebido pela Bia, resolvi subir com a Raíssa...
Fomos para o quarto na parte superior da casa e fomos tomar um banho, depois do banho na cama já começaram os beijos e chupadas de ambos até eu pedir a camisinha e começar a colocar meu pau em sua bucetinha bem molhadinha... Comecei a socar devagar e fui aumentando o ritmo com ela geme do e se contorcendo na posição PPMM, depois ela cavalgou e também peguei ela de 4.... Não estava aguentando mais e louco para gozar coloquei ela novamente no PPMM e fui socando.... Falei onde ela queria que eu gozasse... Falou para eu gozar na sua boca, fui socando e quando fui gozar tirei a camisinha e dei toda porra em sua boca, ela chupou e ficou com a porra na boca e não engoliu como alguns foristas relataram... Ela foi fazer a higiene na pia e depois voltou a cama... Ficamos conversando e depois fui tomar outro banho... Deu o horário e fui acertar com a Bia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#385 Mensagem por stuka » 25 Dez 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

OBS. TD RELATADO COM ATRASO , DEVIDO AO BLOQUEIO DO SITE

Colegas de combate
Para aliviar a carência do começo de semana , aterrissei na Zorah ontem à tarde por volta das 15 hs . Na portaria da casa uma moça muito bonita fazia as vezes da Bia , adoentada , segundo informações . Logo a apresentação foi feita , com 4 moças desfilando seus equipamentos . Ontem o staff estava com poucas GPS , o nível também era bem fraquinho , mas a Jade se encontrava em forma , para fazer as honras da casa . Para quem não conhece , trata-se de uma baixinha muitíssimo interessante , bonita , vestidinha de uma forma arrepiante , destinada a instigar a clientela . A princípio meio antipática , mas depois de chamada para uma entrevista , mostrou ser bastante atenciosa e profissional . Então lá fomos nós para o crime em um quartinho lá no fundo da casa .
Como de habito , logo me lancei no chuveiro para perfumar a jararaca , enquanto a Jade arrumava o ninho . Em seguida fez aquele strip , para se banhar também , onde exibiu aquele par de turbinas naturais fantástico e uma marquinha de biquíni de dar inveja .
Já no leito , me ofereceu uma massagem , mas tive que deitar de costas , o que de certa forma amassou o meu 88 mm , que ficou empolgadíssimo com a massagista . Só pelo fato de ela tentar pegar o menino durante a massagem , já me deixou em uma situação complicadíssima , me obrigando a deitar de costas , para poder apontar para o céu a minha flak . Beijos deliciosos ( e bastante discretos ) mais uma peta classe A , temperaram de forma deliciosa aquela luta . Para não jogar a toalha antes da hora , deitei-a na cama para retaliar a tortura que me foi feita , abocanhando aquelas enormes turbinas , acariciando-as até os biquinhos ficarem durinhos . Desci em seguida pela barriguinha , pesa coxinhas ( lisas e depiladas ) e pelos pezinhos , que eram lindos também , mas quando me deparei com a perseguida , que parecia uma pintura de tão linda , me lancei em vôo picado sobre ela , acariciando-a com todo o meu empenho . Cheguei até a colocar uma almofada sob a moça , para poder realçá-la ainda mais . Mas por mais que me esforçasse , com a moça inclusive parecendo gostar , pois a apertava-me as mãos com força e gemia deliciosamente , aparentemente não consegui chegar onde pretendia , isto é , na melada no lençol . Mas por uma questão de profissionalismo , acredito eu , a moça representou muito bem o que eu pretendia .
Por fim , pedi a camisa , para poder guardar o 88 mm naquela gruta mágica , com a Jade embrulhando o menino rapidamente . Em seguida montou na minha cintura , inserindo-o com força naquela perereca apertadíssima , o que aumentou demais o T que eu estava . E depois de algumas estripolias , iniciou uma perereca deliciosa , com aqueles peitões balançando na minha boca , o que me desconcentrou , fazendo com que eu liberasse tudo o que tinha e não tinha na borracha .
Gostei bastante , recomendo e chamo a atenção para a beleza da moça .
Dava para namorar tranquilamente , noivar e até casar , se o lugar fosse outro .
Nas saída R$ 170,00 por uma hora .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#386 Mensagem por nixe » 25 Dez 2019, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Não sabia que tinha destravado.
Lá em agosto, fui conhecer a famosa Raissa. Não tinha horário mas fiquei para uma apresentação entre seus atendimentos. Gostei e voltei no dia seguinte.
Banho, oral bom e ela vem cavalgar, beija bem, ficou de quatro e comecei a meter e mexer no cuzinho. Ela falou que não fazia, mas devido aos relatos tentei insistir mas realmente negou.
Acelerei e pedi para finalizar no oral.
Ela encheu a boca e foi fazer a higiene... não engoliu.
Depois na cama perguntei sobre os relatos e ela começou a chorar que estava tendo problemas com clientes antigos porque realmente não fazia anal nem engolia porra, e queria saber quem era o Otacilio (que foi banido) que começou com essa história.
Enfim foi um ótimo atendimento mas sem anal e nada de engolir porra kkkk
Depois disso o tópico ficou trancado e agora estou postando o td atrasado

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#387 Mensagem por uglykid » 10 Jan 2020, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não ia no Zarah, não conhecia nenhuma que se apresentou, mas, me chamaram atenção a Bianca e a Helena...
A Bianca tem um sorriso cativante, e curvas fenomenais !!!
Chamei e subimos pro quarto 2, tomei um banho, pois estava calor demais !!!
Perguntou se gosta de massagem, pois ela tem cursos na área de massagem tântrica, e como nunca tinha recebido, aceitei...
começou a massagem que é Muito boa, mas a parte da tântrica.... Caramba.... ja deixa com muita vontade....
começou um oral fantástico, uma das melhores que recebi !!!
Perguntou se queria encapar, mas, tava tão bom que continuei ali mesmo....
Finalizou e foi cuspir/fazer a higiene...
tinha um tempinho e ficamos de papo ate acabar...
Garota muito linda e simpática !!!Estava queimadinha com marquinhas...
Paguei em espécie e tive desconto de R$10,00 - o preço no cartão é R$170,00

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por ATHENA » 10 Jan 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Boa noite amigos !!!

Estive novamente na ZARAH e como sempre muito bem recebido pela Bia... Escolho a Raíssa novamente e vamos para o abate... Por mais que já saímos várias vezes ela é tímida na sala, mas no quarto se transforma...
Muitos abraços e beijos e fomos tomar um banho para refrescar... Após o banho começo a beijando sua boca e desço para chupar seus peitinhos e logo estava chupando seu grelinho que logo estava duro e sua bucetinha brilhava e ficava toda molhadinha... Chupei por um tempo até ela pedir que queria me chupar também... Chupou bem gostoso até eu não aguentar e pedir a camisinha... Coloca a camisinha e vou devagar penetrando sua bucetinha bem molhada... Quando o pau entra fundo ela começa a gemer e pedir para eu socar bem forte... Faço o que ela me pede e depois mudamos de posição para com ela me cavalgando e depois com ela de 4... Depois de um tempo nessa brincadeira e já doido para gozar, coloco ela novamente na posição PPMM e vou socando cadenciado e beijando sua boca até começar a acelerar e ela falar para gozar junto com ela... Vou socando até gozarmos juntos aos beijos... Gozada deliciosa... O pau vai saindo da bucetinha e ela tira a camisinha e faz minha higiene com o papel higiênico... Ficamos deitados conversando até dar o horário... Banho rapidinho, me despedi e segui com minha vida... Volto sempre...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por ATHENA » 22 Jan 2020, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Boa noite amigos !!!

Passando pela Pompéia dei uma parada na ZARAH...Sempre bem recepcionado pela Bia, perguntei se a Jade estava disponível... Estava disponível, então pedi para subir com ela.
Ela vem na recepção pega o jogo de lençol e toalhas e seguimos para o quarto, inicialmente ela tem cara de brava, mas no quarto tudo muda...
Beijos e abraços e vamos tomar um banho... Depois do banho, vamos para cama e começamos a nos agarrar... Muitos beijos e logo estava chupando seus peitinhos e depois desci até sua buceta deliciosa e macia... Fiquei chupando enquanto ela se contorcia e gemia pra mim... Depois de ficar uns 20 minutos judiando de seu clitóris e cuzinho com minha língua, ela pede meu pau para chupar... Chupa por um bom tempo até eu pedir a camisinha para não queimar a largada... Camisinha colocada e buceta encharcada, vou colocando devagar meu pau em sua buceta até entrar todinho, depois foi só alegria, bombei forte e fundo por um tempo no PPMM e depois mudamos para ela me cavalgando e para finalizar, pedi que ela ficasse de 4 e soquei com vontade com a visão daquela bunda gostosa, enquanto ela se masturbava com os seus dedos no clitóris... Bombei forte e cadenciado até não aguentar e encher a camisinha com minha porra... Depois dessa gozada gostosa, ficamos conversando até irmos tomar outro banho e deu o horário... Quando sobrar um tempinho volto novamente... Parece que a economia está aquecendo pois a correria no trabalho tá grande...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#390 Mensagem por OldSchool » 28 Jan 2020, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Depois de um tempo afastado, passei pela Zarah semana passada para aquela troca de óleo básica. Tinha várias meninas disponíveis, mas estava precisando dar o tiro certo, então pedi a Raissa. Como sempre simpática e cheia de novidades. Subimos, banho tomado, vamos ao que interessa. Aquele boquete de responsa como sempre, com direito a deepthroat e lágrimas nos olhinhos. Ficou ali uns 15 minutos, coisa linda... depois pedi para mandar bala naquela bucetinha. Comi de todos os jeitos que tinha direito, mandando bala mesmo, sem dó. No final pedi para ela tirar toda a porra que tinha guardado naquele dia para ela. Ela atendeu e eu quase morri por ali... chupou até me doer a cabela do pau, mas sai com sorriso de fora a fora. Sem comentários, Raissa gosta do que faz por isso o serviço bem feito.
Conversamos sobre amenidades e rua.
Fui.

Link:
🔗

Trancado