Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3262-0745

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 286 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 134
Oral Sem:Sim 211Não 137
Beija:Sim 270Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dubras2-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso

#376 Mensagem por dubras2-sp » 09 Jan 2014, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eaeww galera!

TD realizado em 22/11/2013.

Depois de umas brejas com a galera, cheguei lá umas 21h15... Fui levado ao quarto...achei que poderia encontrar a Dani novamente, mas estava atendendo... escolhi uma morena gostosa...naum tenho certeza se era Bruna... A mina nem olhava na cara direito... chuveiro quebrado... sem maca, naum tinha outro quarto disponível... tentei uns beijinhos mas disse que tava gripada e bla bla bla... chupou gostoso o danado, encapou, 69, PPMM, de 4 uma raba boa...sentou no danado de frente, de costas... enchi o lacre... massagem +/-... nem consegui o repeteco... tomei a ducha e vazei...

Repeteco: não, o foda eh que naum lembro do nome...bom espero que lembre do rosto quando voltar lá...kkk

Valor: R$ 150,00 massagem e programa 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#377 Mensagem por cobrinha azul » 10 Jan 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Aviso para alguns foristas e clientes que conhe em a casa desde o ano de2007a fMosa FERNANDINHA esta de volta a ativa em outra casa na Rua Machado de Assis NR 348 no PRIVEDAVANI provavelmente ja ouviram falar continua bela como sempre e simpatica bem espero ter ajudado so uma ressalva vai aparecer como Td mais marquei errado falo galera

Link:
🔗

Anox1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#378 Mensagem por Anox1985 » 25 Fev 2014, 00:24

oi galera, alguem sabe se a Dani, aquela loirinha da american center esta trabalhando em algum outro local?

Link:
🔗

kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#379 Mensagem por kai » 08 Mar 2014, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa madrugada,

Fui nessa sexta para o American para ver como anda o plantel, esta razoável, tinha apenas 3 garotas na hora que fui, e escolhi a Luana, uma morena de uns 1,66 m e magra, porém gostosinha.

Ela começou com uma massagem, que logo pedi para parar pois queria é meter mesmo. O oral infelizmente é com capote, porém muito bom, a Garota parece ser iniciante, mas já esta mandando bem. Gosei metendo nela de 4.

R$ 165,00 no cartão

Link:
🔗

tarado_japs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#380 Mensagem por tarado_japs » 19 Mar 2014, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Eaeww galera!

TD NEUTRO

realizado em 28/02/2014 umas 18h...

Desta vez foi com a Amanda, moreninha delícia...tem uma tatu enorme nas costas... quartinho meio zoado... , colchão no chão sem maca. Banho tomado, o danado já tava no ponto... a mina é falsa magra...é gostosa, começamos no oral com capote, com a boca, depois de um 69 ela passou lubrificante na buceta e fomo para o PPMM, quando ficou de 4.... aquela rabeta redondinha....enchi o lacre... Massagem de leve, começou a passar os peitos nas minhas costas... danado armou de novo, 2° etapa... 4 de novo!!! Virou de frente e me fez gozar nos peitinhos....tomei banho e vazei...

Desta vez não foi legal, Amanda me atendeu de um jeito que parece uma robozinha.
E o dono tah cobrando 10% a mais no cartão....DISSE QUE E TAXA ADM....ABSURDO... DONO CRESCEU O ZOIO...INFLACIONOU

1 HORA = R$ 150,00
10% = R$ 15,00
TOTAL = R$ 165,00

IREI PENSAR VÁRIAS VEZES ANTES DE VOLTAR DE NOVO

Link:
🔗

pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#381 Mensagem por pervo » 24 Abr 2014, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
Passei ontem nessa clinica, feito a apresentação escolhi uma alagoana, dizia ser nova na casa morena, grande, peitão bundão, tudo ão. Disse que realizaria todas as minhas fantasias...
Massagem rápida
Chupou sem capote
retribui...comi de pé depois de quatro e pedi o cuzinho. Como prometeu realizar a minha fantasia...meti do cuzinho com direito a palmadas na bunda.
Na hora de pagar tive de dar 10% a mais taxa de cartão, ela me pediu uma caixinha dei mais 20 final 187,00

Link:
🔗

massa_gista_19770617
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#382 Mensagem por massa_gista_19770617 » 08 Mai 2014, 21:01

Anox1985 escreveu:oi galera, alguem sabe se a Dani, aquela loirinha da american center esta trabalhando em algum outro local?
Tem uma Dani, loirinha, com as medidas parecidas, no Fani Sex www.fanisex.com.br
Ainda não fui lá conferir se é ela. Acho que vou semana que vem.

Link:
🔗

massa_gista_19770617
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#383 Mensagem por massa_gista_19770617 » 08 Mai 2014, 21:03

pervo escreveu:Passei ontem nessa clinica, feito a apresentação escolhi uma alagoana, dizia ser nova na casa morena, grande, peitão bundão, tudo ão. Disse que realizaria todas as minhas fantasias...
Massagem rápida
Chupou sem capote
retribui...comi de pé depois de quatro e pedi o cuzinho. Como prometeu realizar a minha fantasia...meti do cuzinho com direito a palmadas na bunda.
Na hora de pagar tive de dar 10% a mais taxa de cartão, ela me pediu uma caixinha dei mais 20 final 187,00
Deve ser a Mel. Passei com ela tb. Deliciosa.

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#384 Mensagem por Giulio77 » 13 Mai 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantao! Acabo de voltar da casa e voltei com a Jessica!
Vou ser rapido na descricao do TD------- Sai com o pau esfolado! 1:30 horas de pura sacanagem e sexo de primeira. A Mina sabe e gosta de foder! Valeu pelo tempo que passei com ela! Delicia de mulher!
Vou voltar!!!! Me espere! hehehehehehe

Ai pessoal....acabei de chegar da clinica e fiquiei com a Jessica. Como citado, morena lindinha, tatuagem no ombro, peitinhos pp, bundinha gostosa e lisinha.
Cheguei la e na apresentacao tinha umas 8 ou 9 meninas, escolhi a Jessica pelo cabelo preto e o sorriso safado. fomos pro fight, que comecou com muito beijo (ela gosta e eu tb), desceu no instrumento e agarrou com a boca.......gente como essa mina chupa!!!!!! nao aguentei e meti a lingua na bucetinha raspadinha e cheirosinha.
Menina delicada, sem frescura e excelente companhia......estilo namoradinha mesmo...apaixonei!!!
pedi pra ela ficar de 4 e enterrei......ela curte ficar no grelinho enquanto a gente mete......muito legal....
gozei e acho que ela tambem.....descanso por uns minutos e massagem com carinho e ja partiu pra chupacao novamente ate gozar na carinha bonitinha,,,,,,,ate queria um anal, mas vai ficar pra proxima.
Vou para o repeteco em breve......
abracos a todos[/quote]

Link:
🔗

etvaldo2424
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#385 Mensagem por etvaldo2424 » 17 Mai 2014, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fui nesse recinto na terça passada,aproveitei uma grana extra :D :D :D :D :D

no entanto a moça que escolhi não foi muito bacana, desanimada,fez oral com capo, nem deixou chupar...

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#386 Mensagem por IncognitoXY » 02 Jun 2014, 09:44

NEUTRO

amanda

morena bonita, bunda muito bonita, peitos medios bem feitos, tattoo.

Garota simpatica, beleza com nivel de clinica, mas poderia ser freela sem problemas, massagem media, tailandeza competente

oral bom, depois de frente de costas, e de quatro, boa performance, investimento justo!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#387 Mensagem por cagao 2 » 10 Jun 2014, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz!?!?

Estava pela região do Paraíso e logo tentei marcar com a Miyuki, mas não consegui. Tentei com a Bruna Terapeuta e também nada. Então descobri, por acaso, essa clínica já com bastantes postagens aqui no fórum. Dei uma lida rápida nos relatos e rumei pra lá.
Casa com plantel mediano, com umas 7 ou 8 meninas. Escolhi a Pamela, menina pequenina, bem magrinha, peitinhos pequenos, bundinha redonda e boca bem carnuda com uma super tatuagem (uma gueixa) nas costas.
No fight desempenha seu papel, mas sem se envolver, o que pra mim é motivo pra não positivar um TD. Chupou com capa (se fosse sem capa seria muito bom, pois faz uma garganta profunda interessante), não deixou chupar (disse achar a buceta feia, muito grande, affff...), só da selinhos, mas aguentou bem as estocadas.
Ela tem uma tatuagem do Curintia na barriga. Como bom palmeirense, falei que sempre é um prazer foder uma curintiana.. hahhahaha...
Não sei se voltaria....
Na hora de pagar, paguei um pau pra recepcionista. Loirona chique demais... Voltaria se soubesse que ela faz programa tbm...
R$120,00 por meia hora.

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#388 Mensagem por Pedro Paullus » 24 Jun 2014, 10:17

POSITIVO

Fui conhecer essa clinica no paraiso,e fui atendido pela Amanda, morena gostosa e muito simpática.
Faz uma massagem leve e um pouco rápida para o meu gosto, mas compensa na Tay e depois mete muiiiito, parece que gosta muito de ser comida. varias posições sem reclamar mas gosta mesmo é de ficar de quatro e ser penetrada e bolinada ao mesmo tempo, tem um grelinho gostoso de tocar, gozei muito.
Terá repeteco.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#389 Mensagem por cagao 2 » 30 Jun 2014, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Sexta feira eu estava no veneno... Saí de um TD fodástico com a Miyuki e, no caminho para o metrô Paraíso passei na frente da American Center. Como eu tava com gás e combu$$$tível, resolvi trepar por mais meia hora...
Entrei e, como da minha primeira vez, havia muias garotas (umas 8 ou 9)... Algumas bem ruinzinhas, mas algumas que se salvam. Escolhi a Mariana. Disse ser nova na casa. Estava usando um biquini estilo Panicat. Corpo bem legal. Simpatia idem. Super atenciosa. Fomos pro banho e inesperadamente ela começa uma chupeta deliciosa debaixo do chuveiro, no pelo. Fiquei louco. Comecei a siriricar a bucetinha dela e fomos parar molhados no colchão (no chão)... Chupei aquele par de peitos deliciosos dela, naturais, e comecei a provocar a putinha... Era um tesão ver aqueles olhinhos virando de tesão.
Ela veio, chupou mais um pouco e pediu pra eu comer ela D4. Pedido atendido. Virei aquele rabão pro espelho e meti pra caralho. Como eu já havia metido antes, consegui bombar bastante... Depois ela veio por cima, sentada de costas, e começou a cavalgar que nem uma devassa, até arrancar o pouco leite que ainda me restava.
Fomos para o banho, conversamos, ela é muito gente boa... Ela começou a lavar minha piroca e fiquei excitado novamente. Ela perguntou, meio espantada, se eu conseguiria gozar de novo. Disse: "com essa boca engolindo ele, gozo fácil". E foi o que aconteceu... Ela me chupou de novo debaixo do chuveiro até eu gozar mais uma vez....
Muito bom. Gostei muito da menina.
R$132,00 (sendo 120 do programa e 12 da taxa do cartão)

Link:
🔗

chacararoberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#390 Mensagem por chacararoberto » 07 Jul 2014, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD passado (mês passado), mas não sonegado!
Como fui lá novamente hoje, resolvi atualizar.

Passei na casa após o almoço, umas 13:30. Tinham poucas meninas, mas a Roberta chamou atenção por ser uma morena de barriga chapada e bundão (ão mesmo).

Os quartos são meio caídos, colchão no chão... mas vamos lá...
Banho e vamos lá.. ela caiu de boca, sem camisinha. Estava tão bom que não deu pra segurar.
Massagem pra relaxar e vamos pro segundo round. Novamente ela caiu de boca e já pedi para ela ficar D4. Soquei bastante nela (como ela aguenta) e pedi pra ela finalizar novamente.
TD Positivo.

Link:
🔗

Responder