NEUTRO
Nome da Garota:Sasha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Passei na clinica porque estava lá perto, pedi uma apresentação, normalmente é sempre surpresa o que tem por lá, sempre tem bastante garotas, mas poucas me atraem. Dentre as que estavam disponíveis, a Sasha era quem mais chamava atenção, até de quem estava esperando, o corpo dela é excepcional, lindos seios, muito gostosa e pra mim, de aparecia bonita.
Fomos pro quarto e fui tomar uma ducha pra tirar um pouco do calor, mas o chuveiro estava cuspindo lava, então sai mais suado que entrei. Ela já estava preparando as coisas e me esperou peladinha na porta do banheiro, começamos com uns beijos gostosos, meio técnico, não queria se envolver muito. Sentei na cama e ela já queria colocar a camisinha, falei pra ela se acalmar um pouco e pra gente namorar mais um pouco, os beijos começaram a virar mais selinhos e quando chupava os peitos dela, parecia que não sentia nada, olhava pra ela e estava olhando pro teto.
Pedi pra ela me chupar, encapou o boneco borrachudo e fez subir na determinação, pra mim, oral com camisinha é paia demais, mas foi esforçada. Depois pedi uma sentada e ela foi bem vigorosa, pedi pra ela ficar um pouco de 4 pra ver aquela bunda incrível e deu pra dar uma aproveitada, o que realmente pegou é que as vezes olhava pra ela e ela estava olhando pro nada.