POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Carol
Depois de muito tempo retornei à clinica Aisha. Quem me atendeu foi a proprietária, a conhecida Jack, ex gerente da Allure, Anália Franco...
A clinica fica na Rua Serra de Bragança e os quarto são bem arrumados e com banheiro. Se apresentaram 4 garotas. Me interessei por 2 Carol, morena novinha na profissão e na clínica e Duda uma loira muito gostosa, já bastante experiente.,
Escolhi a Carol, morena novinha, cabelos pretos e compridos, com uma tatuagem grane na perna direita e muito tímida. No quarto fui para o banho e ela disse que tinha acabado de chegar e já ter tomado banho.
A garota é novinha e tem de ser conduzida. Começamos a nos beijar enquanto fui tirando a roupa dela, deixando-a só de calcinha. Ela começou ame chupar, eu chupei ela também, arranquei a calcinha dela. Com ela nuazinha, comecei a fazer uma massagem nela com um óleo e ela foi se soltando mais.
Coloque a toca e comecei a meter no ppmm e ela gemendo baixinho. Coloquei ela de ladinho e enquanto metia enfiava o dedo no cú dela. Ela não faz anal, mas deixa brincar
.
Coloquei ela D4 no sofá e continuei metendo e ela gemendo mais alto. Quando ia gozar pedi para ela chupar, mas ela pediu para não gozar na boca dela. Gozei nos peitos dela.
Garota muito simpática e gostosa
recomendadíssima.