POSITIVONome da Garota:Thaina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros.
TD realizado 26/08 a tarde.
Compromisso na região, resolvo passar na Chery, fazia muito tempo que não comparecia.
Plantel razoável, minas novinhas, chamou a atenção foi a Thaina ( Ex. Kin ), morena bonita, bunda com volume, bem feita, peitinhos pequenos.
Escolhida, conduzido pro cafofo, aguardo, Thaina se adentra, selinho ( chiiiiii), não liguei, tava ali pra socar o Zé.
Pelada, muito gostosa, corpo muito bem feito, fui pra higiene, depois ela, box muito apertado, igual ao quarto, feito pra anão.
Na cadeira, mais selinho, pensei que a gulosa ia ser com gorro, nada, caiu de boca no pelo, babado, ótima gulosa.
Retribuo, xana cheirosa, bem cuidada, grelão avantajado, se melou toda, pedi o gorro, D4, visão da porra, enfiei até os bagos, xavasca bem apertada.
Veio por cima, coqueirinho, esporrou, melou minha barriga, amoleceu, molinha molinha.
De volta ao D4, brioco piscando, negociado, gel, bem devagarinho, pouco uso, delicia de brioco, aguentou o tranco, até os bagos, ritmo e fodão dos bons.
Gongo toca, acelero, gorro cheio de bueninhos dentro do rabo da Thaina, cai na cadeira suado, satisfeitíssimo.
Higiene pra vazar, por ela até volto, pela casa não, bem arrumada, limpa, mas cara pra caralho, fodões me aguardam em locais muito mais em conta.
Custo = 1:00 = 04 onças, 02 micos + Presentinho do brioco.
Fui...