Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Hoje fui na clínica 268, pedi apresentação após várias meninas se apresentarem escolhi a Débora. Morena linda de 1:75 alt. Muito simpática. Me encantei logo que a vi. Fomos para o quarto, tomei banho primeiro, e ela sempre interagindo comigo enquanto arrumava a cama. Depois foi a vez dela ir tomar banho. Antes dela ir nos beijamos , que boca gostosa ela tem . Fique hipnotizado vendo ela tomar banho que corpo lindo ela tem . Depois ela veio para cama comigo nos beijamos muito, ela deitada sobre mim , pude sentir seu corpo maravilhoso beijei muito seus seios, que delícia de mulher. Depois ela foi beijando meu corpo até chegar no meu pênis, oral maravilhoso , quase não aguento e peço para ela para senão iria queimar na largada kkk. Mais beijos e ela coloca a camisinha e peço para ela vir por cima. Sentir uma mulher linda como ela mexendo por cima no meu pau beijando aquela boca gostosa. É uma sensação maravilhosa. Depois pego ela de quatro , e soco gostoso agarrado na cintura dela e não consigo segurar muito tempo e gozo gostoso. Nós limpamos e ficamos conversando e trocamos beijos o resto do programa. Débora é uma mulher maravilhosa, atenciosa e muito sex . Com certeza vou vê-la denovo. Não é sempre que se encontra uma mulher com esse perfil. Linda , mulherão, simpática e uma transa maravilhosa. Parabéns a clínica por nos prestigiar com mulherão desse porte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Fiquei muito surpreso com o TD
#3797 Mensagem 29 Ago 2023, 17:15
Sobre a Débora.
Infelizmente as Garotas não tem direto de defesa, e nem podem comentar situações extranhas ou bizarras de muitos clientes.
Conheci a Débora há 3 anos na Red e voltei a encontrá-la aqui na 268, sempre muito comunicativa,
bom astral, e um atendimento gostoso. E principal, boa avaliação da grande maioria dos foristas.
#3797 Mensagem 29 Ago 2023, 17:15
Sobre a Débora.
Infelizmente as Garotas não tem direto de defesa, e nem podem comentar situações extranhas ou bizarras de muitos clientes.
Conheci a Débora há 3 anos na Red e voltei a encontrá-la aqui na 268, sempre muito comunicativa,
bom astral, e um atendimento gostoso. E principal, boa avaliação da grande maioria dos foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
I had sessions with Savana before and she is very sexy. Her service was very good for me. she kisses a lot, and made sure I am satisfied. The receptionist lady there is also great, and she is really nice and very honest.
Definitely recommend Savana and Clinica 268
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Passadinha na 268 hoje...muitas garotas na casa...mas resolvi fazer um repeteco com a maravilhosa Larissa...
Garota com tudo em cima... seios siliconados...pernas extremamente torneadas...tudo fitness
No atendimento....oral s/c.. muito bem feito...beijos de verdade.... cavalgada espetacular.... finalizado...
Pausa pra higiene novamente...e recebo uma massagem até soar o gongo....
TOP.... recomendo....
Fuiiiii....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
com o retorno do calor e do sol, retornei a 268. Recepção da deliciosa Helena. Pego uma água, umas balinhas e vem a apresentação de várias garotas bonitas. Destaque para Savana, Larissa, Akemy e Alana com a qual decidi subir. Acerto os 170 contos adiantados e subo com a Alana que chega com aquele saltinho de babar qualquer hetero. No quarto ela é mais quietinha porém nada de mau humor ou cara fechada. Só não tem muita safadeza nas preliminares mas vale pelo belo corpo na flor da idade. Tomo minha ducha e vamos pro abraço. Beijo na boca dela até cansar. Ela faz um oral bem gostoso. Faço um oral nela. A xaninha dela é uma delícia, apertadinha que só. Pezinhos lindos. Termino no ppmm. Banho e devidamente vestido. Descemos as escadas, despeço da Helena, mais uma água e rua Na saída vejo uma loirinha bem gostosa. Acho que é a Diana...volto pra provar do néctar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Td no meio da semana c a Debora.
Cheguei na casa apres umas 7 meninas, boas opçoes, escolhi a Debora, garota alta, bonita, sorridente e alto astral.
No atendimento bom papo, tratou super bem, mulher viajada experiente, faz o que vc pedir massagem primeiro ou fight primeiro, se esforçou bastante.
Vale a pena!
Ab
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Boa tarde, pessoal.
Mais uma vez com a Gisele.
O oral dessa moça é fora de série. Cada vez melhor rs
Muito bom! Recomendo muito para aqueles que gostam muito do oral. Moça está de parabéns!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, a Heleninha ao ver-me dispara um sorriso, Akemi e a minha companhia agendada. Abraços, beijos, banhos juntos. Ela está bem relaxada e segura, pois já me conhece, deita-se pronta e ansiosa pra receber o carinho que ela merece. Me posiciono com o quadril entre as coxas dela, com beijos, chupo os sensiveis, fartos e naturais seios com os biquinhos bem proeminentes quando excitada, só até aí já está gemendo e quase gozando, manipulo um pouco o clítoris e detenho-me, pois quero que ela goze no ato pleno. Apesar de deliciosamente molhadinha, usamos o gel para maior conforto, penetro e ela já emite um gemido, permaneço um breve instante sentindo o aconchego, e início os movimentos e ela os gemidos, fecha mais as pernas e goza saborosamente, continuo e tudo repete-se, e mais uma terceira vez com gozo muitíssimo intenso, ela até enfia o dedão na boca para atenuar o gemidos fortes de prazer. Ela pede para parar um pouquinho, permaneço preenchendo ela plena e deliciosamente, sentindo todo o corpo dela, levanto meu rosto para observar o dela muito feliz, depois reinício firme e ela demora um pouco e pede pra acompanha-la, sincronizo e conseguimos gozar juntos. Conversando no breve tempo que nos resta,faço-lhe uma massagem apenas nas costas, pois a Heleninha já deu um toc toc na porta bem sútil, não deu nem tempo de convida-la para entrar. Banhos, abraço e beijo.Na converso com Iara, Heleninha e dois clientes que já são amigos, abraços e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD com a akemy ontem...
Como ela já tinha agendamento marcado, eu só consegui ficar 45 min... Mas, dado que ela não vai todos os dias e sua agenda é muito disputada, agendei mesmo assim...
Garota gente finíssima e bem gostosa e safada... Evitou beijos mas, como estava com um batom bem forte, achei até melhor rsss
Me chupou no pelo e ela chupa bem gostoso... Bem babado...
Depois, foi minha vez de chupa-la... Botamos o EPIe começamos a meter no ppmm... Depois virei ela de 4 onde ela curte controlar os movimentos e a visão é maravilhosa...
Terminei gozando na boca da gata... Que tesão..m
Repeteco com certeza...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Garota da vez foi a Aline 2 x
Passei várias vezes
Garota linda
Namoradinha
Oral sensacional
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Virgínia
Garota linda
Sorriso lindo
Corpo escultural
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota da vez foi a Sayuri
Mestiça linda
Safadinha
Se interage bem
Oral ve feito
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Savanna
Loira
Linda
Oral sensacional
Não nega posições
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
"Vamos lá?"
O Episódio:
TD realizado ontem, quinta-feira dia 31/08/2023 às 18:00... depois de passar na concorrente e ver que o custo benefício não compensava, acabei indo na 268 para conferir o Plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... vejo as garotas presentes no dia... ao ver que a Lorena deu as caras na casa depois de um tempo sumida e tinha acabado de terminar um atendimento, resolvi fazer um repeteco com ela novamente...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido curto azul brilhante... primeira vez que vejo ela com um vestido curto... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, já que faz tempo que não passo com ela... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... depois trocamos o bastão e foi a vez dela... então aproveito para admirar ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... desta vez ela estava sensível... provavelmente por causa do horário... depois de ter gozado o dia inteiro.... kkkkk, mas paciência... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja já é hora do resgate!
Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk
Feito ontem. Clinica com muitas meninas por volta das 15 hs. Esvolhi a Jade. Novinha,uns 23 anos. Alta. 1 74. Falsa magra. Peitinhos pequenos naturais. Bundinha empinada. Beleza exotica. Psrece meio japa. Deve ser meio india. Beija com vontade, mas pouco. Chupa sem, mas sem garganta profunda. Adora ser chupada. Goza com intensidade e fica bem lubrificada. Gosta que chupem o cuzinho. Nao gosta de dedos na vagina. Com jeitinho enfiei dois. Garota educada e simpatica. Nao e vulgar. Otima opcao para quem gosta de garotas altas. A clinica tem uma otima localizacao. 5 min do metro e bom atendimento.
-