Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 3830 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 216Não 3807
Oral Sem:Sim 3696Não 327
Beija:Sim 3557Não 466
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegasus_2015
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3841 Mensagem por Pegasus_2015 » 10 Jul 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como seeeempre, muito bem recebido pelas meninas. Casa em ordem como sempre.

Dessa vez fui conhecer a Bruna, muito bem falada no grupo e não me decepcionei.

Menina linda, simpática e não mede esforços para agradar.

Ponto forte é o oral, muito bom e do jeito que gosto.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoand
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 18 Mai 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3842 Mensagem por diogoand » 10 Jul 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado recentemente com a Valéria.
Já tinha visto alguns tds dela aqui e resolvi experimentar.
Realmente o atendimento dela é excelente, nível das tops de SP.
Ela é bem gostosa, peitão, branquinha.
No TD rola de tudo, bem intenso, posições ineditas :D
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3843 Mensagem por Marcos Rodrigues » 10 Jul 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Antonella.
Magrinha, estatura mediana, peitos naturais “P”, bundinha “M” deliciosa. Belo conjunto para se ver.
Primeiro round: Iniciou com um oral sem super bem feito, seguido de um vaginal (apertadinho) de frente e de constas (que visão maravilhosa).
Segundo round: também iniciou com um oral para animar o Jr, vaginal de 4 preparando para ser finalizado no anal.
Estou ficando viciado nessa GP. Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3844 Mensagem por Zé do Bar » 11 Jul 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 6/7 na casa tinha marcado com a Valéria e logo acabei subindo e ela já vem agarrando e muitos bjs envolventes ai já desce e começa a fazer um belo oral onde não aguento e finalizo na boquinha dela a Valéria e uma menina bem animada e gosta de agradar o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 480
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3845 Mensagem por Leo_sp_ » 11 Jul 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna

Meus amigos... Essa mulher melhora com o retorno! Que furacão!
Não é só bravado dos companheiros, ela realmente é dona de atributos sensacionais! Soma-se ao fato que a quimica bateu então! Vix!

A primeira vez foi morno perto dessa! Entramos no quarto conversando como velhos conhecidos! Já sabia alguns atalhos no corpo dela e ela no meu!
Muita sorte ter vagado um horário assim que eu cheguei! Era pra ser, só pode!

Beijos, mãos, apertos e abraços! Gosto quando o clima tá frio e os corpos quentes! Uma fome que estavamos um pelo outro foi o que ditou a brincadeira.
Chupei e fui chupado até a alma! Dona de um dos melhores BJ, top 3 fácil! Oral nela até ela atingir o climax!
Mais beijos e EPI no garoto, não aguentava mais nem um minuto fora dela. PPMM e ficamos nessa!
Não aguentei e acabei gozando ali mesmo.

Recomendo e repito fácil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3846 Mensagem por Aijin00 » 11 Jul 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a SPA MOAH na manhã desta quinta encontro com a simpática e atenciosa Ari na recepção. Como cheguei uns minutos antes do agendamento, a Bruna corre para fumar um cigarro na garagem e eu aproveito para me aproximar dela e conheça-la. Tivemos um bom bate papo o suficiente para quebrar o gelo e sentir que a garota é uma doçura de pessoa.
Bruna é morena, cabelos compridos, cerca de 1,65m, 24 anos, bonita, feições suáveis, rosto de princesa e sorriso encantador. Tem um corpo magro, seios M (macios), cintura fina, uma bunda P redondinha e coxas proporcionais... uma delícia ...
No quarto, não resisto e já agarro ela e dou um beijo matando a vontade de sentir aqueles lábios. Então ela me convida para tomarmos banho juntos. Nem precisa dizer que o "JR" ja estava todo empolgado e acelerei para tirar a roupa... (quase caio quando estava tirando a calça....kkk). No chuveiro, começo esfregando seus seios e depois as minhas mãos começam a descer sentindo todas as curvinhas e saliências de seu corpo.... hummm ... que delícia ... Ficamos um bom tempo namorando no chuveiro... quase gasto todo meu sabonete líquido...ahahah.
Na cama, continuamos namorando com muitos beijos e carinhos, depois partimos para o oral primeiro nela, depois em mim (ma-ra-vi-lho-so) e então transamos um tempão no ppmm (não dava vontade de mudar de posição) e finalizo de bruços (ahhh, precisava sentir aquela bundinha...). E tudo isso ficava ainda mais incrível pois ela "judiava" bastante de mim apertando sua ppk (ela faz pompoarismo).
Novo banho juntos, pausa para namorarmos mais um pouco e partimos para o 2o round.. mas agora foi minha vez de deixá-la "relaxada"... faço um oral nela demorado, até ficar bem molhada, gemer baixinho, se contorcer e gozar gostoso. Logo em seguida toca o interfone e saio com vontade de quero mais...snif...snif.
Repeteco: não recomendado... alto risco de se viciar .. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3847 Mensagem por yankee_cps » 11 Jul 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após conhecer a clínica, passei a ficar de olho no status.

Semana passada vi a Esmeralda, já conhecia ela da Indy. Já pedi para agendar com ela.

Loira milf, corpo em forma, um semblante sério, parece a gostosa do escritório que todo mundo olha e ela sabe.

Subimos para o quarto, ela me reconhece e já vamos para a pegação.

Banho tomado, ela parte para um bolagato sensacional, e depois me beija e lambe por todo o corpo. Retribuo com um belo oral nela, ela tem uma xaninha apertada e muito cheirosa. Para quem gosta, os pezinhos delicados são um tesão à parte.

No fight, ela mete muito em todas as posições. Gosta de uma pegada mais hard, puxando o cabelo, segurando firme pela cintura e fala bastante safadeza.

Não resisti e pedi 1 hora adicional, para sair com o saco bem vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3848 Mensagem por Xymbaia13 » 11 Jul 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
recebido pela equipe aari vitoria e equipe muito bem recebido onde me ofereceram cafe agua e apre

terapia com

terapeuta Juliana

Cabelos castanho escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a mesticinha das altinhas
Cabelos compridos pei tit G naturais ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes repeteco sim . TD rolou legal duplo sim. Servico bem executado otima terapia e terapeuta pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 meia entrada gp 140 com milhas 1/5 sixth free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 14 Dez 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

ZAIRA

#3849 Mensagem por UnivPAR » 11 Jul 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa na semana passada. Muito bem recepcionado como sempre.
Casa tranquila. Após a apresentação, resolvi reencontrar a Zaira que já conhecia da Prime.
Ela tem a pele morena, rosto bonito, magra, seios pequenos, cintura fina e um belíssimo bumbum carnudinho.
No atendimento ela é bem tranquila, divertida, ótimo papo para quebrar o gelo.
Banho de praxe. No fight não tem miséria. Beijos intensos e envolventes, oral sem capa muito bem feito, super carinhosa.
TD excelente, garota recomendada e repeteco com certeza.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 851
Ver TD's

Zaira

#3850 Mensagem por Palestra » 12 Jul 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde, início de noite, alguns vagabundos conhecidos esquentando o sofá. Ari e Vick controlando o fluxo. Mal pude desfrutar da companhia e sou convocado. Compromisso marcado com a Zaira, que há algum tempo estava na wish list. Primeira vez que vou pro puxadinho ao lado da recepção. Torcida organizada em coro puxada por Botelis e cia: Vai broxar, vai broxar...!!! 
Ela tem a pele morena, rosto bonito, magra, seios pequenos, cintura fina e um belíssimo bumbum carnudinho.
No atendimento ela é bem tranquila, divertida, ótimo papo para quebrar o gelo.
By UnivPar

Por estar em linha com a minha experiência e pela minha enorme preguiça nessa madrugada fria, nada como um quote! Quando saí a torcida já tinha se dispersado, desapontada; não teve broxada, Yesss!!! ;-) 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3851 Mensagem por Piconee » 12 Jul 2024, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E Hoje foi dia de matar minha imensa saudade. Depois dos dois textos que fiz relatando os encontros anteriores, Me perguntaram se me apaixonei. Mas o que é estar apaixonado aliás ?

É sentir alegria de estar com alguém ? É sentir saudades qnd passamos tempos sem ver ? É ter vontade de voltar e repetir mais e mais ? É nem ver o tempo passar na Cia da pessoa ?

Rapaz, então eu sou apaixonadaço nessa mineirinha msm.

Mas, como ser diferente? A garota é apaixonante, quem entra naquele bendito quarto com a Bruninha e não sai leve, feliz, e apaixonado, tá vivendo a vida completamente errado..

Agendado com sucesso com a belíssima (e põem bela nisso) Ary, chego na casa, ganho um abraço maravilhoso dessa recepcionista (que com todo respeito, infelizmente, ela é só a recepcionista kkkk) aguardo dar o horário e a Bruninha vem me buscar.

O que ocorre nos 60 minutos, é tão lindo, tão intenso, tão marcante, que só de lembrar da vontade de voltar. Pois é, apaixonei msm..

Na vdd eu me apaixono todo dia, pela educação das pessoas, por quem tem coração bom, pela atendente que fala sorrindo e olhando nos olhos em qlq lugar que eu vá. Eu sou um amante da relação interpessoal, e da diversidade humana.

A Bruna, se eu montar um bingo de coisas que uma garota precisa ter e fazer para me encantar completamente, ela fecha a cartela. Magrinha, dos seios grandes e lindos, da bunda redondinha, pele bem branquinha. Cabelo lindíssimo, preto, MUITO bem cuidado. Garota EXTREMAMENTE cheirosa.

O Sorriso, ahhh aquele maldito sorriso.

Menina meiga, doce, uma princesa, mas na hora do sexo se transforma de uma forma absurda. Beijo delicioso, e um oral que quase me enfartou. Fui a Jupter e voltei.

As ideias, os raciocínios, as respostas. Garota inteligentíssima, antenada, agradável. Foge totalmente daquele perfil vazio, vulgar, fútil que algumas GPS apresentam por aí.

A Bruninha te ganha na humildade, na simplicidade. Passa a impressão que não precisa de muito pra ser feliz. Menina tem bondade no olhar. ISSO PRA MIM FAZ UMA DIFERENÇA IMENSA.

E foi isso, 60 minutos de mto sexo. Na vdd a gente não transa, aquilo ali é fazer amor. Kkkk

A gente pega fogo, o quarto fica pequeno e acho que dá pra ouvir lá da recepção..rsrs

Papo gostoso como sempre, antes e depois.

Cartão quase todo preenchido com ela kkkk uma hora eu vou ter que ir com outra pra essa porra não ficar tão séria. Mas msm quando isso acontecer, são as características da Bruna que eu vou procurar (Apaixonado?) Kkk

Garota me satisfaz, se empenha, se entrega. Obviamente os atendimentos podem variar de cliente pra cliente, de dia pra noite, conforme alinhamento dos planetas e constelações, mas COMIGO, ela é impecável.

Indico que dêem um pulo lá pra curtir com ela o que a vida oferece de melhor. E obviamente, como falei em outro texto, façam a parte de vcs. A Bruninha precisa de RECIPROCIDADE. Não adianta chegar lá feito um ogro, grosseiro, querendo despejar todos os problemas da vida na menina como se ela fosse um pára raios. Aí a coisa desanda e depois vem no GP GUIA dar neutro ou negativo.

Eu, particularmente, saio de casa como quem tá indo pra um encontro. Um evento especial. Banhado, depilado, cheiroso. Dentro do possível e da minha limitação, eu me dedico a agradar Tmb.

Chegar lá achando que pq tá pagando pode qualquer coisa, é o primeiro passo para ter um atendimento meia boca, medíocre, que nem vc é, achando que a GP é obrigada alguma coisa..kk

Beijos e abraços de despedida.

Vida longa pra vc princesa, vc é foda. Bons atendimentos, fique rica, siga brilhando.

Café bebido.

Acerto com a maravilhosa Ary, subo na moto e partiu. leve, feliz e atrasado pra um compromisso.

Até a próxima
Tchau
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3852 Mensagem por Ryota » 12 Jul 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira, 12/07, de folga, rumei para Moah novamente. Já adiantei e deixei agendado com a Bruna Mineirinha. Fiz bem, mesmo durante a semana a garota tem agenda lotada, é incrível isso.

Hoje a Ari no comando, bem recepcionado. Cheguei cedo e aguardei o horário tomando um cafezinho.

No horário a Bruna veio me buscar com aquele sorriso estonteante, fomos para o quarto. Veio me receber aos abraços e beijos carinhosos. Toda vez me deixa abobalhado, inacreditável, mas, também, na minha singela opinião, é a mais linda da casa.

A conversa vem para descontrair. Higienização. Sempre deixo ela desconcertada, porque fico encarando o seu rostinho angelical e o seu corpo escultural, muito linda.

Veio para cima de mim. Beijos dela macios, gostosos, se sente mesmo com uma namoradinha safadinha, meu estilo preferido.

Essa Bruna é demais, te faz sentir como um adolescente com tesão a flor da pele. Me surpreende sempre que em poucos segundos com ela fico extremamente excitado.

Oral sensacional, boa pressão, com direito a lambidas nas bolas. E quando começa o garganta profunda, que loucura. Sai até lagrimas dos olhos dela, que tesão de se ver. Já falei e falo de novo, se eu aguentasse poderia ficar o dia todo nessa garganta profunda. Mas com certeza, eu não aguentaria e ela me finalizaria em pouco tempo.

Eu retribuo o oral no seu rosadinho. É uma champoula dourada. Cheirosinha, uma delicinha. Me acabei ali, aos gemidos e rostinho de orgasmo da Bruninha.

E a pegação fica mais forte. Penetração no papai/mamãe, aos beijos a doidado. Os beijos macios dela, me deixam mais excitados ainda. Não consigo parar.

Vamos para de quatro e ficamos um tempo assim. Vejo o seu rostinho do alto, além de aparentar excitada, fica todo enrubescido. Não sei se ela fez de propósito, mas dá um tesão enorme de se ver.

Vamos para de bruços, fico em cima daquele corpinho quentinho e gostoso e ficamos assim, nos beijando até ela me finalizar e eu gozar fartamente.

Ficamos conversando e ela fazendo uns carinhos hipnotizantes e me beijando, me relaxava ainda mais, quase capotei de tão relaxado que estava.

O tempo com a Bruna é muito bom, fico tão zen e tão feliz que fico muito sussa. Depois de sair da casa, passei numa padaria e teve problema na minha comanda, mas estava tão contente que falei “foda-se, pode levar o tempo que for para arrumar”.

Assim que abrir minha agenda estarei de volta com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobbr10
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Jul 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3853 Mensagem por bobbr10 » 12 Jul 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algumas semanas voltei a Moah pra dar uma relaxada, ainda cedo, entre as meninas disponíveis escolhi a Antonella, morena, magrinha.

No quarto ela é super alto astral desde o início, conversamos durante os banhos. Já na cama, comeca com uma mamada, ficou por um bom tempo, boquete gostoso e macio. Comecei pegando ela d4, pra frente pro espelho. Alternamos pra comer ela de frente, com alguns beijos e por fim pedi d4 de novo pra finalizar.
Depois de finalizado, tomamos uma ducha rapida e ainda recebi uma masagem ao final enquanto papeavamos.

Otimo TD, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3854 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Megan, morena, 1,67, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum redondinho, pernas delgadas, mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso e suave, oral idem, transa com disposição.

Meiga e carinhosa, simpática e solícita, TD profícuo e prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3855 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Júlia, morena, 1,57, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e sem desídia.

Comunicativa e agradável, carinhosa e solícita, TD fluído, sem ritos ou aparentes artificialidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 968
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3856 Mensagem por endeavor » 13 Jul 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 13/07 muito bem recepcionado pelas queridíssimas Ari e Vic … SHOW !!!

Escolhida foi a Karina loira de seios M naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesinha com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo demais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3857 Mensagem por Coringao09 » 13 Jul 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Estrela.. é nova na casa... segundo dia parece...menina bonitinha de rosto.. novinha 20 anos...cabelos pretos compridos...branquinha..corpinho de adolescente... bem magrinha.. seios pekenos durinhos.. bundinha redondinha.. gostosinha...
Atendimento duplo sim mto bom sem frescuras.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... delicia.. deixou gozar na boca gostoso... valeu a pena a escolha.. novinha com bom atendimento... disse ser iniciante e realmente parece msm.. sem vicio nenhum..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3858 Mensagem por Ryota » 14 Jul 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, 13/07, logo de manha cedo já liguei para Moah e agendei horário para garantir.

A escolhida é a Bruna Mineirinha, me deixou com gostinho de quero mais no dia anterior, então retornei. E se não quiser só passar vontade ao vê-la na hora da apresentação, é necessário agendar, ela fica sem horário todos os dias. Muito requisitada e com razão.

Hoje na casa, Ari, Vitoria e Amanda. Bem recepcionado. E um cafezinho até dar o horário agendado.

Chegado o horário, a Bruna veio me buscar sorridente, da uma sensação muito boa isso.

Entramos no quarto e veio com aquele sorriso estonteante, me recebendo aos beijos macios e gostosos. É uma alegria para qualquer homem, uma mulher linda como ela vir desse modo ao nosso encontro.

Conversa para descontrair, é uma mulher muito inteligente, me surpreende toda vez.

Ela sempre elogia o meu perfume. Frequento essas casas a muito tempo, é a primeira mulher que menciona sobre o meu perfume, e vindo de uma mulher linda até me incentivou a procurar outros perfumes. E também achei inteligentíssimo da parte dela, muitas gp reclamam e até se recusam a atender caras FEDORENTOS, mas quando aparece um perfumado, que se cuida, sequer mencionam.

E é notável, ela sempre se preocupa em agradar o cliente, percebe-se sua preocupação com o cliente.

Ela veio por cima, mandando seus beijos macios e gostosos, que como já me conhece, sabe que me deixam excitado. É como estar com uma namoradinha safadinha, se não toma cuidado se apaixona fácil.

E aquele corpo escultural e quentinho em cima de mim, que loucura, se não fosse experiente, seria finalizado ali mesmo.

Começa um oral sem capote, fenomenal com lambidas nas bolas. E como ela já conhece o que eu gosto, manda o garganta profunda, para me levar ao céu. E mandando aqueles olhares sexy pra caramba e as lagrimas saindo por causa da garganta profunda, ela sabe que nessa hora minha excitação já esta nas alturas.

Retribuo o oral na sua champoula dourada. É pequena, bonitinha, me delicio sempre lá. Deixo ela bem molhadinha.

E vem mais beijos e começamos no papai/mamãe. Ela sabe o quanto eu gosto dos beijos dela e fico nessa por um bom tempo.

Mandamos algumas posições e fomos para de bruços. Ela disse que é a posição que ela gosta, mas também é a minha preferida, consigo sentir o calor do corpinho sensual dela, ver seu rostinho enrubescido com expressão de prazer enorme. Não tem como aguentar por muito tempo, gozei fartamente.

Dessa vez o final foi alternado, começamos com troca de carinhos e beijos e de repente fomos para um papo zueira, com ela me contando umas histórias que me mataram de rir.

É incrível, ela consegue sempre me deixar com a sensação de andar nas nuvens. Eu saio sempre com um sorriso de uma orelha para outra, o tempo com ela é sensacional. TOP DAS GALAXIAS.

A única coisa ruim é ter que esperar a minha agenda abrir para poder ir novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3859 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Jul 2024, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado... realizado na sexta-feira dia 12/07/2024 às 14:30... fui conferir o plantel da Moah...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... a casa estava cheia... peguei uma apresentação, mas o pessoal que estava ali antes foi escolhendo e eu ficando sem opção... aí me falam que a Megan estava se arrumando... levou por volta de uma hora para ela se arrumar e vir se apresentar... então resolvo desbravar ela mesmo...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Megan (Ex-Indy), já tem um tempo de casa... aparece esporadicamente.... tem por volta de 1.65m de altura, cabelos pretos compridos, morena, seios P, bunda P/M e ppk depilada... tem um jeitinho que encanta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido e casaco preto... além do salto. Ela é bem tímida... mas consegui puxar um pouco de assunto com ela... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...



O Ato:

Já no quarto de número um... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... com somente chuveiro... um silêncio tomou conta do quarto... e eu já pensando no clima do velório... fui tentando puxar assunto e começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... finalizado o meu banho, pergunto se ela vai também, mas ela disse que já tinha tomado... pois tinha acabado de chegar... então tudo bem...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, peço para ela deitar para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando de vez em quando... fiquei um bom tempo ali, até ela anunciar que gozou algumas vezes... e eu fingir que acreditei... então alegou que estava sensível e tals... então tive que ir reduzindo a velocidade... ficamos um bom tempo assim até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... quando a conversa ficou interessante, tivemos que sair do quarto kkkk aí descemos até a recepção... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro pequeno com somente chuveiro. Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 3. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro... saí de lá com uma impressão que pode ser melhor na próxima... então vou seguir este instinto... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3860 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Jul 2024, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado... realizado na sexta-feira dia 12/07/2024 às 16:00... depois de passar com a Megan, apareceram algumas meninas que eu nunca tinha visto... então resolvi aproveitar que eu estava por ali e desbravar a Flavia...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Flavia (Ex-Indy, Ex-CAF e com passagem na Reservalux), já tem um tempo de casa... aparece de vez em nunca.... diz ela que atende mais por fora... tem por volta de 1.75m de altura, cabelos loiros compridos, pele bronzeada, seios M, bunda M e ppk depilada deixando um filete de pelos... além de algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto... além do salto. Ela deslancha bem no papo se você puxar assunto... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...



O Ato:

Já no quarto de número um... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... com somente chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então divido a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir no banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades com ela além de ficar admirando ela no banho.
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos com pouca língua... tentei alisar a perseguida dela, mas ela nem se quer abriu a perna... infelizmente... após um tempo, peço para ela deitar para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... mas percebi que ela não estava muito afim de se entregar... tentei dedilhar um pouco, mas quando eu tentava chegar perto ela ia subindo fugindo... aí entendi o recado... então fiquei um bom tempo ali dando um trato nela, mas sem chances dela gozar... então assim partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... até sairmos do quarto e descemos até a recepção... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro pequeno com somente chuveiro. Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Talvez... ainda tenho uma listinha de meninas na casa que eu ainda quero desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 480
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3861 Mensagem por Leo_sp_ » 15 Jul 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna Mineirinha!

Repeteco com um dos meus mais recentes vícios! Essa mulher transpira mel e seu perfume é cocaína, só pode! Um perigo ambulante!

Já havia deixado agendado a um tempo com a Vick (valeu Vi!!!) e no dia quem estava no comando era a Ary (ai... ai... ai...). Parabéns atrasado para a ultima, com direito a lembrancinha e partiu matadouro!

No quarto, papo rápido e super descontraído! É realmente uma companhia agradável pra bater um papo, cabeça muito boa!
Encurtamos distância e nos atracamos num beijo lento e profundo. Sou rendido pelos carinhos e ela vem com um BJ delicioso! Do jeito que eu curto, bem babadinho, na pressão certa, atenção a cada cm do JR e um lingan aqui e ali. Troco a guarda e tento agrada-la. Infelizmente no dia não agradei... Acho que mal cheguei perto, mas enfim! Nem sempre é nosso dia!

EPI no garoto e PPMM voraz dentro dela! Vamos namorando assim até que eu acabo matando a vontade.

Desço, salve na Vick, acerto tudo com a Ary e roubo mais uma casquinha dela (ufa!).

Repeteco e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3862 Mensagem por Billzão » 15 Jul 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado dia 13/07/2024
fui muito bem recebido pela linda dupla ARI E VIC no comando a escolhida foi a BRUNA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo gostoso ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll: 1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3863 Mensagem por magenta » 15 Jul 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:E S M E R A L D A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira semana do mês...Foi em dose dupla, quarta e sexta feira ! Acabei conhecendo a :

ESMERALDA

Loirinha, experiente, semblante séria , estatura mediana, branquinha, seios naturais e rosados , mignon, conjunto todo agradável....

Seu semblante de misteriosa me instigou...Aquela teoria de que "química é química e não tem como negar" foi a surpresa do mês !
Repetimos aquelas preliminares maravilhosas ,...amassos, beijos molhados excitantes,
Isso só faz ferver ainda mais o ato final....

Foi tão bom que foi como disse em dose dupla: "quarta e sexta-feira" !

Volto com ela com certeza....

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3864 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado... dupla Marisol e Julia.
Oral sem caprichado das duas, gosto de pegar uma enquanto olho para outra... não teve interação entre as duas, mas ja tinha sido avisado, sem problema nenhum! Mas que ia ser maravilhoso ver as duas se pegando e se beijando na minha frente ia... mas tudo bem... teve uma apalpada de uma na outra.. o que ja foi o suficiente.. =)
Revezei posições e garotas até finalizar.. Excelente dupla!! Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3865 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado.. Julia (07/05/2024).
Repeteco com a Julia, oral sem gostoso e caprichado, no banho dei um trato nela e depois fomos para o quarto, comi em algumas posiçoes e desta vez finalizei numa espanhola naqueles peitos gostoso...
Esperando a Marisol aparecer de novo para repetir a dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3866 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado... Rubi (09/05)
Ja tinha visto ela na vez passada, e achei interessante, conversamos um pouco mas ja tinha agendado com outra garota e ela ja estava indo embora.. senao ia subir com ela tb.. para um four..
No quarto, banho tomado, oral bem feito e caprichado com tratamento especial... 1hr com muita sacanagem... em breve espero ter um repeteco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3867 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado.. repeteco com a Julia (16/05)
Como sempre, bem atendido, conversa boa, oral sem caprichado e um rala e rola diferenciado.. desta vez gozei na boquinha... foi ótimo! Sugou até a ultima gota do leitinho! Recomendadíssimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3868 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado.. mais um repeteco com a dupla Marisol e Julia!!
Desta vez elas estavam mais a vontade uma com a outra... até rolou um pouquinho mais de apalpadas uma na outra, as duas foram revezando um oral caprichado, as vezes uma na cabecinha, a outra nas bolas e revezando... comecei na Julia e terminei na Marisol.. proxima vai ser com mais uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3869 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia + Flavia + Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD incial com a dupla Julia e Flavia, finalizando com o trio Julia + Flavia + Karina...
1a. hora: Julia e Flavia, oral sem, caprichado das duas, a festinha estava animada.. e o tempo passou muito rapido, nem percebi que estava dando quase 1 hora, como elas toparam dobrar... resolvemos chamar mais uma.. e a Karina estava disponivel...
2a. hora: Dobrando horario e com a chegada da Karina.. foram as 3 me chupando e muita sacanagem rolando... para não correr o risco de perder o horario de novo.. parti para cima da Karina, peguei ela no ppm, coloquei ela por cima e depois de quatro, depois revezei as mesmas posições com a Julia e parti para cima da Flavia.. excelente! Pena que estorou um pouco meu orçamento.. mas ok.. valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyborg6
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jan 2013, 23:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3870 Mensagem por cyborg6 » 15 Jul 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda 08/07 fui conhecer a famosa BRUNA mineira.
Ela é uma morena muito bonita e simpática, quando chegamos no quarto já ganhei um beijão, fui para o banho e para minha surpresa ela perguntou se podia ir junto, lógico que aceitei e fui tirando toda sua roupa, que pele macia branquinha, no chuveiro mamei os seu peitos médios naturais ao mesmo tempo que apalpava sua bunda gostosa e penetrava sua buceta quente com o dedo.
Fomos para cama e ela soltou seu cabelos negros cumpridos lisos e deu um sorriso lindo, quando eu comecei a beijar e chupar todo o corpo da gata, ainda fiz uma breve massagem nas suas costas.
Fiquei de pé na cama e ela caiu de boca no meu pau e bolas, enquanto chupava me encarava com os olhos, e eu tinha também a visão dela de quatro no espelho.
Coloquei a camisinha e comecei por cima, levantei suas pernas para chupar seu pezinhos, depois nos beijamos enquanto aumentava o ritmo das penetrações.
Mudamos de posição com ela de quatro, enquanto penetrava eu segurava e massageava seus ombros, estava difícil de controlar e como adorei seu boquete, pedi para finalizar no oral, tirei a camisinha e ela caiu de boca e pediu para avisar quando ia gozar, avisei mas ela continua chupando até o fim e depois foi cuspir no box, nossa que delícia.
Deitamos abraçadinhos e conversamos, até o seu sotaque mineiro é gostoso, pouco tempo depois tocou a campainha.
Realmente a BRUNA além da beleza tem um ótimo atendimento, carinhosa e simpática, vou ter que frequentar mais a MOAH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2477 Respostas
    183886 Exibições
    Última mensagem por Marcelo3000
  • Kim ruiva branquina ex Spa Moah Moema
    por Frankfurt » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por ATHENA
  • Isis Squirt Clinica Moah
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2419 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1935 Respostas
    152670 Exibições
    Última mensagem por Shun
  • Mel - ex Moah
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por vmssair

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”