Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3948 Negativos: 31 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3928
Oral Sem:Sim 3814Não 334
Beija:Sim 3666Não 482
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnivPAR
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Dez 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

JULIANA

#3871 Mensagem por UnivPAR » 16 Jul 2024, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
camaradas,
TD feito na sexta-feira passada.
A clínica estava tranquila, as meninas na recepção sempre cordiais e gentis, conduzindo tudo com competência e deixando o ambiente sempre positivo.
Optei por aguardar a Juliana que tinha visto em outra visita.
A garota tem o rosto bonito, cabelos pretos longos e lisos, belíssimo corpo.
No quarto, já engatamos uma bom papo para descontrair, enquanto partíamos para o banho de praxe.
Corpo todo durinho, seios médios, bumbum redondo, belas coxas.
No TD é super carinhosa, beijos encaixados, oral sem capa muito bem feito, envolvimento na medida certa.
Veio por cima e depois de um tempo ficou de quatro. Bem apertadinha, mas sabendo conduzir vai se entusiasmando até o encaixe perfeito, num ritmo bem gostosinho.
Conversamos no restinho do tempo. Banho e rua. Friaca estava começando, ainda bem que o quarto tem ar quente.
TD postivo, garota altamente recomendada e repeteco com certeza.
Quanto à casa e à recepção, não tem reparos a fazer: tudo tranquilo, organizado e ambiente agradável.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3872 Mensagem por magenta » 16 Jul 2024, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça feira passada , fui reencontrar com a :

FLAVIA

Loirinha, semblante séria com seus óculos, estatura mediana, branquinha, seios naturais e rosados , alta, tattoos pelo corpo, conjunto todo agradável....

Fui atrás daquele atendimento que me agrada: Tipo namoradinha, sem economizar nas preliminares de muitos beijos e amassos!

Pra mim essas preliminares funcionam como um "termômetro" da química mútua !
Se for frio: Chega a ser "brochante"; Se for médio: Passa a ser um estímulo ao "orgasmo" e se for quente : Passa a ser marcante e provavelmente gerando uma repetição "futura" !

A química de casais é realmente intrigante : "Não tem como adivinhar....Só experimentando pra ver ....

Recomendo a garota...."Boa investida"

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 24 Out 2004, 20:12
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3873 Mensagem por Mr.Oregon » 16 Jul 2024, 06:14

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passadinha na Moah
Muito bem recebido pela Bela Ari!!!
Fui desbravar a Karina.
Chegando no quarto já não gostei do Shape ,corpo de mãe meio caída.
Atendimento mais protocolar impossível,fez o mínimo que deu.Fraco
Só vou dar neutro pela educação da menina.
Repeteco sem chance

Fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3874 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Jul 2024, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 15/07/2024 às 14:30... fui conferir o plantel da Moah...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... vejo uma apresentação, aí me falam que só faltou a Megan que estava se arrumando... então opto por fazer um repeteco com a Megan...
Depois de um tempo até ela terminar de se arrumar, eis que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Megan (Ex-Indy), já tem um tempo de casa... aparece esporadicamente.... possui 18 anos, tem por volta de 1.65m de altura, cabelos pretos compridos, morena, seios P, bunda P/M e ppk depilada... além de algumas tatuagens discretas pelo corto... tem um jeitinho que encanta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido e casaco preto... além do salto. Ela é bem tímida... mas consegui puxar um pouco de assunto com ela... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...



O Ato:

Já no quarto de número três... de tamanho médio e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... finalizado o meu banho, pergunto se ela vai também, mas ela disse que já tinha tomado... pois tinha acabado de se arrumar... então tudo bem...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua sem miséria... após um tempo, ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficamos um tempinho assim até eu sugerir para que ela deitasse e pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando de vez em quando... fiquei um bom tempo ali, até ela anunciar que estava sensível... então dei um tempo para ela e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... fora duas horas que passaram num piscar de olhos... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é médio, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro pequeno. Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 300,00.... detalhe que uma hora foi resgate da milhagem (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem e o regate dela no cartãozinho. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro... só não sei quando... ainda tenho algumas garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3875 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Jul 2024, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 15/07/2024 às 16:30... depois de passar com a Megan... fiquei na recepção conversando e vendo a Valéria desfilar de um lado para o outro... e como ela estava na minha lista para desbravar, aproveitei que estava por ali... resolvi subir com ela.
Sem muita demora, eis que a garota chega... então fomos em direção ao quarto lá no puxadinho ao lado da recepção... kkkkk



A Escolhida:

A Valéria (Ex-BK e Ex-Advanced Vip), já tem um tempo de casa e aparece esporadicamente.... ela é mais para milf, estatura média, cabelos loiros compridos, pele bronzeada, seios M/G, bunda M/G e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido azul, casaco preto e calcinha vinho... além do salto. Ela conversa bem, bastante extrovertida... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...



O Ato:

Já no quarto puxadinho... de tamanho pequeno e box com chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... ela já chega beijando de língua... aproveito e ajudo ela a tirar o vestido, então divido a minha cerveja com ela... em seguida ela vai para o chuveiro... e depois trocamos o bastão... foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua sem miséria... após um tempo, ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... enquanto ela prendia o cabelo, falei para inverter que eu queria judiar dela primeiro... kkkkk
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando de vez em quando... fiquei um bom tempo ali, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk então resolvemos inverter...
Assim eu fiquei deitado e agora ela conseguiu abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim e ela não desistiu... ponto positivo para a persistência dela! Em seguida resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida batem na porta anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, box com chuveiro, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 horas e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 1. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro... só não sei quando... ainda tenho algumas garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3876 Mensagem por tróia14 » 16 Jul 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei td com a Ary super eficiente e rápida, mulher de sorriso fácil, rosto bonito e belo cabelo comprido bem cuidado, seios naturais médios belas pernas e conjunto bonito, super carinhosa e com beijos deliciosos, destaque pro oral macio e delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3877 Mensagem por ursohut » 16 Jul 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando a semana com a melhor companhia, consegui de última hora um encaixe com a querida Bruna. Que atendimento espetacular, para quem não conhece, mineira, cerca de 1,70, corpinho tudo natural, algumas tattoos, seios naturais médios para grandes, uma delícia de chupar. No atendimento ela pergunta se quer companhia no chuveiro, tem um belo conjunto de corpo, sorriso, beleza e principalmente seu cuidado com o cliente no td. No banho ela apareceu para dar um oizinho e o defunto já acordou kkkk Após banho, alguns beijos e já vou para ppk dela, que por sinal é uma delícia de chupar, sem odor, e com o estímulo certo entra no clima também, fica molhadinha. Como estava com acúmulo de tesão queimei a largada no oral mesmo. Fiquei alí admirando seu pelo corpo, bem natural estilo namoradinha. Vale o repeteco! Tem que agendar, senão é difícil conseguir de última hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3878 Mensagem por FlashSound » 16 Jul 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:B R U N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado com a Bruna.

Curioso por tantos comentários positivos e pelas fotos no status, fui conhecer a Bruna.

A garota é tudo que disseram, rosto lindo com destaque para o sorriso. Magrinha, branquinha, seios m naturais gostosos de apalpar , cintura fina, bumbum m/p.

Alguns beijos no banho perguntou se poderia vir comigo, brincamos um pouco no chuveiro, cama, beijos de língua, desceu pro oral, bem lento com direito a garganta profunda pra acabar com o peão. Camisinha, de lado, de bruços. Como já tinha tocado o sinal, finalizei na mão enquanto ela me beijava.

Positivo, atendimento acima da média, ótimo astral. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3879 Mensagem por FlashSound » 16 Jul 2024, 16:29

Complementando. Valor 170 para forista que posta com cadastro na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 613
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3880 Mensagem por safado9 » 16 Jul 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 13/07/24

Sabadão dia pra rodar por aí e resolvi ver as novidades na moah. Vi a estrela morena clara, bem magrinha e simpática. Ao atendimento beijou legal e faz oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando , D 4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3881 Mensagem por scorpion40 » 17 Jul 2024, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna Mineirinha.

Morena magrinha, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, cintura fina, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Bruna... TD atrasado, do mês passado... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário

com ela às 15:30 horas... :D cheguei na Moah em cima da hora marcada, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo subimos para o

quarto 3... assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar... que boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos...

ela ajoelhou na beirada da cama e começou a chupar... segurou meu pau e chupou com vontade... chupou olhando pra cima, deixou meu pau

trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar

aquela bucetinha pequenininha... :shock: fiquei lambendo a bucetinha que já estava toda meladinha... chupei de leve o grelinho e ela começou

a gemer baixinho... " AI QUE GOSTOSO, ASSIM CHUPA, ME CHUPA... " ela gemia e se contorcia toda na minha língua... peguei o sugador, coloquei

no grelinho, e fiquei alternando o sugador e minha língua no grelinho... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... ela chupava meu pau e se contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de

frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa, ela

gemia baixinho no meu ouvido com aquele sotaque gostoso de mineirinha " AI QUE GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA, METE..." estava

toda meladinha... fiquei metendo bem devagar, sentindo aquela bucetinha apertadinha pulsando no meu pau... ela cruzou as pernas nas minhas

costas e ficava gemendo baixinho no meu ouvido... " AI QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA COME... " comecei a meter mais forte até ela gozar

gostoso e deixar meu pau todo lambuzado... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e fiquei socando bem fundo naquela

bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... " ASSIM, ME COME, ME COME..." soquei muito assim, depois virei ela de bruços,

ela cruzou as pernas... :shock: segurei pela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... fiquei metendo naquela bucetinha apertadinha... ela

gemia baixinho e pedia mais... " AI QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETA, COME..." segurei pelos cabelos e fiquei metendo bem fundo enquanto

ela apertava me pau com a bucetinha... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... :shock: coloquei

ela D4 de lado para o espelho e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela gemia e pedia " ME COME, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada... deitamos um

pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... :twisted: mais beijos, outro banho, mais beijos.. adoro esse sotaque de mineirinha... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3882 Mensagem por scorpion40 » 17 Jul 2024, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 15:30 horas... cheguei na

Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... assim que entramos começamos

a nos beijar, ninfetinha gostosinha, magrinha do jeito que eu gosto... :twisted: beijei muito aquela boquinha gostosa de ninfetinha... ela

retribui os beijos de língua sem frescura... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar...

chupa gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha

gostosa... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha de ninfeta, chupei

aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho

pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos de ninfeta... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua...

coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava

com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo...

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha, meti bem fundo até sentir meu pau

batendo no fundo... :shock: fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela ficou

toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... soquei muito... virei ela de ladinho, segurei

pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela

bucetinha apertadinha... segurei pelo pescoço e soquei muito, ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei até ela gozar e deixar meu

pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com

pressão... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito e ela não refugou... :shock: ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela

bucetinha ensopada até ela gozar de novo... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... deixou meu pau latejando... pedi

pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: adoro fuder ela assim... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede,

segurei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela gemia muito e pedia mais " METE ,METE, NÃO PARA, NÃO PARA... "

ela começou a gemer mais e mais... soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8)

deitamos um pouco para descansar, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3883 Mensagem por gaijin_under » 17 Jul 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na véspera do Feriado na Moa e marquei com a Zaira.

Tinha ouvido falar dela e fiquei curioso, subimos para o quarto e já gostei do visual, morena bonita com um sorriso lindo.
Fomos para o quarto, ruim por sinal. Pequeno e meio sufocante.
Tomamos banho e bora namorar, a mina é muito gostosa e se entrega na foda, vai por cima e por baixo e curte meter mesmo, gozei 2 vezes e rolou massagem, tempo muito bem aproveitado.

Recomendo.
Milhagem ativada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3884 Mensagem por Ricky1972-jp » 17 Jul 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!
Repeteco com Karina.

Mulher linda, maravilhosa, carinhosa, deliciosa.
Marcado com a Ary, cheguei à casa no horário. Garota chamada, ela aparece com aquele sorriso delicioso!
Subindo ao quarto, beijos e higiene.
Voltando ao quarto, mais beijos deliciosos, e um oral s/c de matar. Boquinha de veludo, oral espetacular.
Capa no garoto, cavalgada maravilhosa, troca de posições e borracha cheia.
Higiene feita, de volta ao quarto, e a resenha maravilhosa de sempre, inteligente e gostosa!
Gongo batido, despedida.
Acerto na recepção com a Ary.

Mulher maravilhosa, deliciosa e inteligente!
Repeteco por muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3885 Mensagem por Sep1914+ » 18 Jul 2024, 11:24

Bom dia , TD realizado sexta dia 12 , agendei com a Juliana gostei das fotos no status , pessoalmente achei mais bonita que nas fotos , branca , corpo malhado , cabelos longos e pretos , seios naturais e firmes uma delícia , bunda média bem durinha

No atendimento duplo sim beija de língua gostei do beijo, chupa sem capa oral normal fica olhando para você enquanto chupa eu gosto , atendeu as posições solicitadas gozei 2 vezes no ppmm e na 2 ela batendo uma para mim , garota gente fina troca ideia legal , a buceta e bem apertadinha eu gosto , precisa até passar gel para entrar de boa

Ponto negativos atende em boate e tem alguns vício olha toda hora para ver se camisinha não saiu , cobra para finalizar na boca 50 janjas , anal nem quis perguntar , deixa fazer oral nela , mas não pode por o dedo.

No geral foi bom , não teve uma sintonia forte não sei se repetiria nota 7/10

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”