Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3982 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3964
Oral Sem:Sim 3847Não 337
Beija:Sim 3696Não 488
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3886 Mensagem por Sep1914+ » 18 Jul 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sep1914+ escreveu:
18 Jul 2024, 11:24
Bom dia , TD realizado sexta dia 12 , agendei com a Juliana gostei das fotos no status , pessoalmente achei mais bonita que nas fotos , branca , corpo malhado , cabelos longos e pretos , seios naturais e firmes uma delícia , bunda média bem durinha

No atendimento duplo sim beija de língua gostei do beijo, chupa sem capa oral normal fica olhando para você enquanto chupa eu gosto , atendeu as posições solicitadas gozei 2 vezes no ppmm e na 2 ela batendo uma para mim , garota gente fina troca ideia legal , a buceta e bem apertadinha eu gosto , precisa até passar gel para entrar de boa

Ponto negativos atende em boate e tem alguns vício olha toda hora para ver se camisinha não saiu , cobra para finalizar na boca 50 janjas , anal nem quis perguntar , deixa fazer oral nela , mas não pode por o dedo.

No geral foi bom , não teve uma sintonia forte não sei se repetiria nota 7/10

Fuiiii
Classificando o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 381
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3887 Mensagem por ursohut » 18 Jul 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Moah na volta do trabalho para ver o uma aprê. Me interessei pela novidade do dia Leila, morena, seios naturais médios, cerca de 1.50 de altura e uns 20 e poucos anos. Entrevista e bora para o quarto. Garota super tranquila, faz de tudo para agradar o cliente, e super simpática e alto astral, banho de ambos tomados ela já vem para cima com beijos sem miséria. Dei um chá de lingua na ppk até lubrificar, ela já retribui com um oral maravilhoso, sem miséria também, vai saco, vai rolada, literalmente uma surra o oral dela, acabei finalizando com leitinho na boca, não sobrou nada! Banho de novo e rua. Garota nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3888 Mensagem por magenta » 18 Jul 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:B R U N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada, fui conhecer a requisitada :

BRUNA

Morena , Mignon, branquinha com alguns tatoos, estatura baixa, cabelos lisos e cumpridos, seios médios naturais, corpinho todo delicado, muito sedutora....

Ela tem aquele tratamento de namoradinha, beijos quentes e intensos retribuídos, natural sem artificialidades...

Claro que tudo depende daquele fator de "afinidade" mútua...

Recomendo

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3889 Mensagem por ze pilica » 18 Jul 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota : Bruna
Data : 17.07.24

Descrição: Branquinha, algumas tatuagens pelo corpo, toda natural, sorridente, muito simpática.

TD : abraços, beijos, chupeta internacional, não regula posições, mete bem gostoso, estilo namorada metelona. Uma hora só deu tempo para 1 paulada, bem dada ! rs

Foi isso... $ 170,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3890 Mensagem por ATHENA » 18 Jul 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Estava com muita vontade de namorar novamente com a pequenina JULIA da MOAH. Estava no caminho da Zona Sul para ir em alguma Clínica, quando deu um estalo e liguei pra Ari para ver o horário que a JULIA chegaria... A Ari me respondeu que ela dormiu na casa e foi tomar café na padaria. Deu certinho eu ter ligado, agendei com a JULIA para às 12 hrs... Cheguei na MOAH, como sempre sou muito bem recepcionado pela Ari, fiquei aguardando alguns minutos a JULIA terminar de se arrumar e no horário agendado ela veio até a recepção me encontrar para subirmos juntos até o quarto 03... Entramos no quarto, assim que fechamos a porta já agarrei a pequenina JULIA dei um abraço apertado e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca enquanto minhas mãos apertavam as bandas da sua bundinha redondinha e bem durinha... Depois da troca de carinho inicial, demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do TEDDY SWIMS para ser nossa trilha sonora e depois fomos nos banhar e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Banho tomado e higiene oral terminada voltamos para o quarto, voltamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntos na cama... Coloco ela deitada na cama na posição PPMM, vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas e nossos corpos se encostam pele na pele... Voltamos a nos beijar até que desci para seus seios onde fui chupar seus mamilos... Ela começou a gemer enquanto ficava muito excitada de tesão, seus mamilos endurecem na minha boca enquanto ela me fazia carinhos nos meus cabelos e costas... Vou descendo em direção a sua linda pepekinha, percorri seu corpo com beijos em sua barriguinha até que cheguei na sua pepeka... Vou passando minha língua por cada pedacinho da sua bucetinha pequeninha... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto alternava um vibrador que sempre levo comigo... Ela começou a tremer e seu corpo contorcia na cama, quando encostava o vibrador no seu clitóris ela dava pulinhos afastando o clitóris do vibrador... Fiquei brincando assim por um tempo até que a JULIA ficou muito excitada, quando vi que ela estava muito próxima do seu orgasmo, tiro o vibrador colocando o sugador de clitóris bem em cima do seu pequeno clitóris e deixo ele sugando... Ela começou a acariciar os seus mamilos com as mãos enquanto sua respiração ficava um pouquinho ofegante, passaram alguns minutos até ela tremer se contorcendo e virando o corpo na cama ficando em posição fetal... Que delícia ver a pequenina gozar gostoso... Tiro tudo e fico com minha boca no meio da sua buceta provando o melzinho que escorria de dentro dela... Ela me olha e pede: Coloca a camisinha e vem meter gostoso em mim... Obedeço colocando o preservativo e vou penetrando sua buceta bem devagarinho... Ela tem uma bucetinha muito apertada, por mais que tinha gozado e estava bem lubrificada ainda era difícil penetra-la... Volto a dar uma lubrificada com minha saliva na entrada da sua grutinha e vou penetrando suavemente... Quando meu pau entra inteiro, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto sentia sua bucetinha lubrificar mais... Agora meu pau se deliciava dentro daquela grutinha quente e apertada... Fico metendo na posição PPMM, depois ela me cavalgou até que coloco ela de 4 na cama e vou penetrando sua buceta enquanto puxava ela pela cintura... Fizemos várias posições até que peço para ela voltar a posição PPMM... Fico metendo cadenciado até que fui levantando suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, me apóio nas suas coxas e depois fiquei socando forte até que jorrei gostoso dentro dela... Depois da gozada gostosa, caí por cima dela e depois me acomodei ao seu lado na cama. Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Logo o interfone tocou, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até que chegamos na recepção. Mais um beijinho de despedida, acerto o valor da massagem com a Ari e depois segui com minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3891 Mensagem por Ryota » 19 Jul 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando o tempo de folga, fui visitar a Moah. Amanda no comando temporariamente no comando. Bem recebido.

Agendei para garantir. Novamente com a Bruna Mineirinha, ou será Bruna Furacão.

Acho que ela está me deixando mal acostumado. Mulher muito linda, sexo furacão, sensação de namoradinha safadinha, me trata como o cara mais foda do mundo. Um problema é que agora vejo OUTRAS garotas de outras casas e acho tão sem graça, tão simples. Fico sem vontade de ir com outras garotas.

Fomos para o quarto. Fechado a porta e ela vem em minha direção com aquele sorriso estonteante, aos beijos macios e gostosos, abraços e elogios ao meu perfume (que sempre acho inteligente da parte dela). Sempre fico embasbacado com essa recepção. Da uma sensação de alegria e felicidade quando ela faz isso. Outras garotas fazem isso também, mas com ela tem algo mais que torna diferente.

Higienização. E mais beijos e caricias. Caracas, ela consegue me deixar excitado em pouco tempo. Ela nem fica batendo uma como outras fazem para deixar duro mais rápido, e mesmo assim ela eleva minha excitação nas alturas em segundos. Fico abismado toda vez. Se fosse um filme de artes marciais, diria que é “a técnica milenar da mestra Bruna dos vales de Minas Gerais”.

Ela começa o oral super babado, sempre mandando aqueles olhares sexy pra mim. Lambidas deliciosas e macias nas bolas. E ela sempre quer me levar a loucura nessa hora, sempre engata o garganta profunda com lambidas nas bolas. Parece até que vou explodir de prazer nessa hora.

Não poderia deixar passar sem fazer a retribuição nela, adoro o rosadinho dela. Como dizia o lorde vinheteiro é uma champoula dourada. Pequena, rosinha, uma delícia.

E começa a pegação forte, mais beijos deliciosos e macios, eu por cima, lambidas na orelha alternando com gemidos ofegantes. Mudamos com ela por cima, e mais beijos e mandando olhares sexys. Essa sabe ficar por cima, varia os movimentos, é gostoso pra caramba.

Mandamos algumas posições e coloco ela de bruços. Ela sabe que assim não resisto muito tempo, adoro ela assim, o calor do corpinho dela, me beijando e olhando para mim. Não tem jeito, gozada farta vem e fico sem energia para nada por um tempo.

Mais caricias e beijos, e conversa boa vem. Me contou várias coisas e com aquele sotaque mineiro. Marca registrada dela, coisa que ela não pode perder.

Sempre que saio com ela preciso descansar na recepção, pernas bambas, sem folego, mas com sorriso no rosto e alegria radiando para todos os lados.

Já fui tantas vezes com ela, mas se ela não enjoar de passar um tempo comigo, retorno com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3892 Mensagem por Toyokawa » 19 Jul 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui para a clínica SPA Moah e a Bruna Mineira estava disponível e subi com ela para o quarto.
Tomamos banho juntos, e ela beija muito gostoso. Oral sem camis9nha com excelente pressão e quase fui finalizado.
Ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgar,e mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Repetirei mais vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Ago 2020, 18:56
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica SPA v.Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3893 Mensagem por Trabalhador » 19 Jul 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Te realizado com a garota Estrela. No quarto banho de ambos muitos beijos oral maravilhoso algumas posições cavalgada papai mamãe de quatro Até pedir aquele rabinho sei um presentinho é soquei bem 💪 naquele cuzinho comecei comer ele de quatro depois percima depois de lado onde finalizei naquele buraquinho apertado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3894 Mensagem por Aijin00 » 19 Jul 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a SPA MOAH na manhã desta sexta. Chego cedo e aguardo a Bruna terminar de se arrumar.
Bruna já bem descrita aqui, é uma garota bonita, simpática e carinhosa com atendimento tipo namoradinha.
No quarto, iniciamos com um beijo gostoso e partirmos para o banho juntos.. muito gostoso acariciar seu corpo e sentir suas mãos esfregando o meu corpo.
Na cama, continuamos namorando com mais beijos e carinhos, depois partimos para o oral primeiro nela, depois em mim (delicioso), peço a capa e então transamos um tempão .. várias posições e finalizo de bruços.
Novo banho juntos, pausa para namorarmos mais um pouco e partimos para o 2o round.. Inicio com um oral nela.. demorado, até ficar bem molhada, gemer baixinho, se contorcer e gozar gostoso. Logo em seguida toca o interfone e game over..
Repeteco: isso não é mais opção para mim... virou meu vício gostoso....kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pr0vand0
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Mai 2020, 01:40
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3895 Mensagem por Pr0vand0 » 19 Jul 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 12/7
Garota branca,magra, peito g, bunda M, gatinha, já bem descrita.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, anal não faz.
Mina simpática, sem envolve bem, beijou sem regulagem, oral muito bom, bem executado, mina manja bastante da arte, não finaliza. TD muito bom, passou rápido, por isso é difícil uma vaga.
Valor pago de 170 no Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raoulduke
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2022, 01:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3896 Mensagem por raoulduke » 20 Jul 2024, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Valéria. Segui a dica do pessoal e realmente vale muito a pena. O atendimento já começa com uns amassos de pé assim que fecha a porta do quarto. Após um breve papo e higienização, fomos pro fight. Ela é do tipo que não economiza no beijo, praticamente engole sua língua, uma delícia. Depois de chupá-la e fazê-la gozar, peguei ela no ppmm e depois de quatro, mas eu não consegui chegar nos finalmentes. Ela então sugeriu finalizar no oral e enfim acabei gozando na boquinha dela.

Repeteco com certeza.

Valor: R$ 170 no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3897 Mensagem por Whiskeyclub » 20 Jul 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota já bem descrita, estilo ninfeta, mignon, muito delicada que curte o que faz
. Apos higienizacao basica partimos p pegacao, ótima lubrificação após as preliminares. Uma boa transa, ajusta-se a qualquer posição , beijos gostosos, altamente recomendada. A casa é pequena mas bem arrumada , atendimento na recepção muito bom. Ela atende nos finais de semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3898 Mensagem por Whiskeyclub » 20 Jul 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mensagem para a clínica SPA Moah e a Bruna Mineira agendamento com a bruna e subi com ela para o quarto.
Tomamos banho juntos, e ela beija muito gostoso. Oral sem camisinha com muito bom e quase fui finalizado.
Ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgar,e mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Repetirei mais vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3899 Mensagem por Whiskeyclub » 20 Jul 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentei marcar com outra garota mas acabei cendo a Ester !
Atendimento realizado pela Ester, magrinha, tatuada, bom atendimentodo início ao fim
Vale muito a pena.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3900 Mensagem por HORNET1 » 20 Jul 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apareci na Moah depois de muito tempo.Das meninas,escolhia a Bruna.
Mineira novinha,bonita,em torno de 1,70,pele branquinha,cabelos compridos pretos,seios médios,cinturinha fina,bumbum e pernas de acordo com o biotipo,magrinha com curvas.
Vou ao banho ela pergunta se pode acompanhar.Lógico que pode.
A pegação começou ali e continuou na cama.
Beijos suaves e bem feitos.
Vai descendo e faz um oral divino,macio e bem sugado.Peço para parar,senão já era.
Oral nela,acho que gostou.
Camisinha no lugar,vem por cima e me acabo aqui.
Uma simpatia em pessoa e boa de serviço,super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”