NEUTRO
Nome da Garota:GABY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado na semana passada.
Não sou muito putanheiro, mas estava com vontade de diversificar e resolvi ir nessa clínica.
Cheguei por volta das 16h, a gerente me recepcionou e me colocou numa sala para a apresentação. Tinham umas 12 meninas, quase todas bem bonitas, mas a que mais me chamou atenção foi justamente a gerente (Gabi). Perguntei se ela também atendia e ela disse que às vezes. Mas disse que o movemento estava tranquilo e que poderia me atender.
A Gabi é uma loira baixa bem bonita com um bundão e uns peitos pequenos porém bem firmes e naturais. Muito simpática!
Subimos para o quarto, ela interfonou avisando que estava no quarto e ligou o cronômetro (literalmente, tem um cronômetro no quarto). Ela falou para eu ir tomando banho enquanto ela ia pegar as coisas dela. Terminei o banho e ela não voltava, demorou uns 10 min... sendo que antes da gente subir ela teve tempo para pegar as coisas.
Finalmente a Gabi chega no quarto, tira a roupa e também vai tomar uma ducha (mais um pouco de enrolação). Depois pede para eu deitar no colchão. e começa uma massagem no pau, depois de um tempinho perguntou se eu queria meter. Peguei ela de 4 e gozei.
Conversamos um pouquinho, daí ela pediu para eu deitar novamente e começou uma massagem nas minhas costas. Depois pediu para eu virar e continuou com a massagem tântrica no pau. O "menino" ainda estava meio mole, mas foi acordando então ela olhou no cronômetro e disse que faltava uns 5 minutos do programa e perguntou se eu conseguiria gozar de novo. Disse que achava que não então logo ela parou com a massagem e disse que era para gente ir tomando banho e se trocar porque o programa estava no fim.
Tomei o banho, me troquei e quando estava pronto vi que ainda faltava uns 5 min no cronômetro do quarto.
Conclusão: o programa mesmo foi no máximo uns 40 minutos, o resto foi enrolação.
Não gostei do esquema da casa, me pareceu MUITO controlado. Nunca tinha ido num lugar que tinha cronômetro no quarto e a menina tinha que interfonar quando entrava e sai do quarto.
Além disso, apesar da Gabi ter feito tudo que eu pedi e ter sido super atenciosa comigo, não gostei da malandragem na enrolação do começo e do fim do programa!
Por esses dois motivos classifiquei o TD como neutro.
Sei que só fui enrolado porque sou inexperiente na putaria!!! Apesar da Gabi ter me tratado muito bem acho que não volto lá!
Custo: R$160 por 1h