Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 490 Negativos: 24 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 61Não 316
Oral Sem:Sim 380Não 160
Beija:Sim 437Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NHETA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Out 2010, 21:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza

#391 Mensagem por NHETA » 26 Mar 2015, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luiza

Fui nessa clínica na semana passada no meio da tarde, poucas garotas, mas tinham umas 3 bem interessantes.Escolhi a Luiza, loira falsa magra,aprox

1,70 mt , peitos naturais, deliciosos... Fez uma chupeta no capote com vontade, ela tenta te agradar de todas as formas, sempre perguntando se esta

bom e o que quer que ela faça....Mas os beijos foram selinhos....Não sei se vale repeteco...

Vai o positivo pela disposição em agradar...


Custo: 210 no cascalho ou 230 no cartão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#392 Mensagem por Yoda » 03 Abr 2015, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Taís.

Morena, siliconada, bundão.

Cara de safada, 1,65/1,60. Gostosa.

Foi bem simpática e animada. Chupou gostoso sem capote.

Dá a rabeta mas pede uma ajuda de custo.

Começou chupando, encapotou o menino.
Cavalgou, papai e mami, de ladinho, acabei com ela de quatro.

Boa performance.

Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#393 Mensagem por MrNatural » 12 Jul 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica ou Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Por questões logísticas acabei tento a oportunidade de retornar a esse estabelecimento em um dia por volta do início da tarde.

Movimento: sem clientes na sala de espera

Plantel: em quantidade boa para o dia/horário, talvez próximo de 10 garotas. Mas um plantel com pouca diversidade física. Todas garotas eram morenas, ou morenas jambo. Segundo a recepcionista a loira estava ocupada. A qualidade do plantel não era ruim, mas incompatível com o preço praticado.

Escolhi a Jessica ou Jaqueline ou outro nome similar (esqueci realmente).

Uma morena, com cabelo longo aplicado, rosto bonito e corpo muito bonito. Pequena e bem gostosinha. Com diversas tatuagens pequenas pelo corpo.

Atendimento: Ela realizou todos os desejos, realmente fez tudo conforme combinado! Muito bom e valeu a pena! Oral babado.

Conclusão: Eu não entendo como que um lugar com uma ótima estrutura física e em uma localização praticamente sem concorrência não consegue um movimento melhor (e por consequência um plantel mais diversificado). Talvez seja por conta de praticar um valor acima de casas com plantel melhor mesmo que em outra localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#394 Mensagem por Yoda » 22 Jul 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com essa Tamires semana passada.

Morena. Deve ter 1,65.
Beleza mediana, corpão, belos peitos e bunda.

Achei quieta mas boa de serviço.

Bom oral, cavalgou bem e aguenta bem a trepação.

Recomendo.

Vi o plantel da casa na apresentação. Não sei se vale o preço que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kutuzov009
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#395 Mensagem por kutuzov009 » 28 Jul 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu primeiro TD registrado: sou novato, 5o TD.

Estava na regiao (bairro entre bonito e feio, de um lado aquela maldita avenida e do outro a belíssima FMUSP) e resolvi conhecer a clinica. Cheguei cedo, quase 12h (abre às 11h30), até 12h30 já tinham chegado todas pelo o q a atendente me disse, umas 8. Francamente, o plantel me pareceu fraco, nenhuma delas me agradou de corpo ou de rosto, com excecao da ultima, a Sayuri (até brinquei com ela: toda japonesa gp se chama Sayuri? Ela: ah, é q japones nao tem nome sexy pra mulher: Ayko, Emiko, etc?). Maioria siliconadas (o q é subjetivo, claro...) e com muita celulite...

A Sayuri é bastante simpatica, japonesinha falsa magra, bem mignonzinho sem roupa, seios pequenos pra medios, tudo bem proporcional. Bem como eu gosto: magra pavê, mignon pafudê. Gosta de dar uma boa massageada antes, particularmente gostei, bem excitante. No Boquete, eu daria nota 8,5: usa bem a lingua, mas podia ter um pouco mais de pressao. Comecou me chupando, dpois um 69, cavalgada, bucetinha bem apertadinha a dela, viu, de ladinho, ppmm, de bruços (bundinha linda :twisted: ), no final, dei umas dedadas e chupadas nela tb.

Recomendada, mtu bom atendimento.

Nao sei como vai o dia-a-dia do local, mas é uma pena q esteja tao vazio (em outros horarios, pode ser q haja mais gnt, claro) e com poucas garotas, a casa tem uma bela estrutura, os quartos e as duchas sao de primeira, mtu legal (e queria q aquela recepcionista tb atendesse, delicia demais... :twisted: ).

230 no cartao, 210 em dilmas, preco alto na minha opiniao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dk1978
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jan 2015, 14:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#396 Mensagem por dk1978 » 06 Ago 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada!
fui desbravar mais um clinica...... essa com um preço um pouco acima das demais, mas devido a localização, que pra mim é perto, compensa....
apresentação feita, escolhi a Sayuri....uma mesticinha gatinha, mais pra japinha mesmo.....

ela é muito simpatica, e divertida!!! chegando no quarto, vou para o banho enquanto ela arruma a cama...quando ela tira a roupa......bela surpresa.....falsa japa.....com seios naturais lindos....muito bonitos mesmo....tem uma tatuagem na altura da cintura, bem sexy mesmo...fiquei animado na hora!!!

TD: oral sem capa, muito bom, usa bem a lingua!!! falta um pouco de pressao, mas nada que desabone.....retribui chupando com gosto aquela bucetinha pequena....capa no junior, e cavalgada, ppmm, ladinho, em pé, e finalizo de 4! muito bom o serviço e a companhia é agradavel!

Recomendo!!!

210 no cacau! tem plantel muito melhor por aí, e vc paga menos....quando eu tiver tempo sobrando, irei em outras que vc gasta 170 e tem mais opções.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 23 Mai 2014, 23:11
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#397 Mensagem por Solitário karente » 06 Dez 2015, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinta 3 de dezembro retornei a clínica
Legal tudo diferente
Plantel 12 garotas bem diversificada
Belas loiras e lindas morenas

Thais foi a gata

Casa limpeza.show higiene top

Gata baixinha PEITO enorme
Banho ela meio de segurou um.pouco no banho
Mas valeu a penas
Beijo um dos.melhires língua deliciosa
Fez oral com mestria com direito a garganta e após uma espanhola

Linda de rosto e bela de corpo

Chupou colocou preservativo e é sentou deliciosamente bem
Meteu gostoso gozei muito bem
Hummmmm
Pagamento
E vamos. Para outra clínica fui para enjoy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerioth
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#398 Mensagem por rogerioth » 09 Dez 2015, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssimo atendimento. Uma das piores profissionais que já me atenderam ever. Cheia de "não me toques" e frescuras - não sabia se quer ligar a porra do chuveiro a gás.
Em termos de aparência era razoavelmente bonita: magra no estilo que curto, peitos pequenos. Quanto aos problemas: cheio de pelo na perna e nos braços, um monte de espinhas nas costas. Nada intragável até então. O problema é na hora H quando reclama que "doendo a pressão no peito", "não faz oral por que tá de aparelho", pergunta "não quer mudar de posição?", etc... Podia ter pego os duzentos reais e feito aviõezinhos do Silvio Santos que eu me divertiria mais.
Volto na casa ainda porque a atendente garantiu que ela seria mandada embora - existem vários outros relatos negativos dos clientes, segundo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#399 Mensagem por kanashyro » 10 Dez 2015, 21:52

NEUTRO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fazia anos que não passava na casa, mas resolvi adentrar. Recepção e atendimento inicial impecável. No desfile, escolhi a Stela.
Achei a garota bonita, corpo magro em forma.
No quarto meio seca. Não se mostrou disposta a fazer massagem. Oral com capote, por escolha da mesma, mas razoável. Distante no fight, mas depois se soltou. Conversamos um pouco e fui-me.
Não foi o melhor atendimento da minha vida putanhesca, mas também não chegou a ser perda de tempo ou dinheiro. Repeteco? Provável não. Recomendada ? Não sei... Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butico apito
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 28 Jan 2016, 23:16
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#400 Mensagem por butico apito » 23 Mar 2016, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ariana e uma loira muito bonita,após apresentação escolhi essa gata linda seu atendimento e bem envolvente com vários Beijos na boca de tirar o fôlego.meu pau já ficou apontando pro teto coloquei a borracha e meti vara com ela D4 não aguentei muito e leite na borracha.pausa pra um banho e ela me ofereceu uma massagem maravilhosa sai do atendimento leve ela tem mãos de fada adorei seu atendimento e indico com louvor.
Rosto 10 bonita e cheirosa.
Corpo 10 barriga chapada.
Oral 10 com pressão.
Vagina 10 raspadinha e cheirosa.
Atendimento 10 com direito a uma massagem ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#401 Mensagem por Yoda » 27 Set 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Tamires.

Consegui escapar no meio da tarde, estava na região.

Fui nessa clínica. Apresentação pessoal.

O talento do plantel é mediano. 7 ou 8 garotas.

Escolhi a Tamires, morena, baixinha, peitão, bundão e rosto razoável.

Chupou bem sem capa, cavalgou, papai e mamãe, de 4. Bom desempenho. Beija na boca mas não é empolgada nesse ponto.
Gozei, bati um papinho e vazei,

210 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alanp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2016, 06:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#402 Mensagem por alanp » 28 Out 2016, 15:34

Hoje passei lá e pra minha tristeza a Tamires não faz mais parte do plantel. :cry:

Alguém sabe pra onde ela foi ou como acha-la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pandão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2008, 19:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#403 Mensagem por Pandão » 21 Nov 2016, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4

A casa está com um plantel fraco perto do que já foi um dia.
Passei por la num fim de tarde e tinham umas 8 garotas, escolhi uma morena magra, cabelos negros e compridos. Uma cara meio de india, e já me dei bem com este perfil.
Mas nesse caso galera fujam é roubada. A garota faz questão de falar o tempo todo da namorada dela, porra nada contra um velcro, mas eu não quero saber da intimidade dela. No boquete ela até se esforça, mas sou encanado com a higiene e galera tinha um anão morto naquela chavasca. Fora que a mina exala nicotina, quer fumar blz mas passa um Listerine , escova os dentes, chupa uma balinha.
Outro ponto negativo é que a mina deve ter engravidado e ficou com estria pra caralho. Não sou de ter frescura com isso, mas aquela bunda tinha mais listra que uma zebra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#404 Mensagem por J.R. » 01 Dez 2016, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui nessa clínica algumas vezes. Os preços sempre foram altos, mas as "massagistas", são um pouco acima da média. Mas as vezes a média não combina com o preço cobrado. Que está alto, pelo plantel. 210 no dinheiro e 230 no cartão.
Mesmo assim fiz um td com a Bianca, uma loira mignon, de rosto bonito, corpo bom, mas não excepcional.
Atendeu muito bem, com exceção do final, que quis apressar um pouco.
Foi bom, mas não repetiria, custo benefício não é dos melhores..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#405 Mensagem por kuarashí » 01 Dez 2016, 23:10

Pandão escreveu:
A casa está com um plantel fraco perto do que já foi um dia.
Passei por la num fim de tarde e tinham umas 8 garotas, escolhi uma morena magra, cabelos negros e compridos. Uma cara meio de india, e já me dei bem com este perfil.
Mas nesse caso galera fujam é roubada. A garota faz questão de falar o tempo todo da namorada dela, porra nada contra um velcro, mas eu não quero saber da intimidade dela. No boquete ela até se esforça, mas sou encanado com a higiene e galera tinha um anão morto naquela chavasca. Fora que a mina exala nicotina, quer fumar blz mas passa um Listerine , escova os dentes, chupa uma balinha.
Outro ponto negativo é que a mina deve ter engravidado e ficou com estria pra caralho. Não sou de ter frescura com isso, mas aquela bunda tinha mais listra que uma zebra.
Isso até parece urucubaca da braba.Que nível trash - Coisa de predião, não de clínica.
:shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#406 Mensagem por revcon32 » 14 Jan 2017, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo tempo em condicional, com tornozeleira da patroa e tudo, resolvi mandar a xiliquenta à merda e voltei ao mundo Gepeguístico.

Sempre gostei desse lugar, é discreto, tem vários quartos, não tem barulho, fumaça de churrasco, marmanjo mamado de suco de cevada pra conseguir coisar com as meninas, etc.

Me atualizando com os posts anteriores, e as críticas na queda de qualidade, fui "fiscalizar" a qualidade do estabelecimento de forma a verificar o nível do serviço e instalações.

Fui num sábado à tarde, no mês de janeiro, pedi apresentação, apareceram 5 belas meninas, com destaque para a Alice (linda) e a Yumi (lindona) o qual eu escolhi ficar.

Ela é muito legal, é mestiça e tem um corpaço. Cabeça aberta e sempre à vontade. Tanto que estourei o tempo "consulta" de 1 hora.

Paguei R$ 230 reais débito.

Se houve uma queda, a casa parece se esforçar para voltar aos bons tempos, tanto que na hora que fui estavam reformando o local, principalmente a entrada. Fico com dó dos pedreiros, como conseguem trabalhar nessas condições, com um monte de gostosas passando?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milgrau77
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#407 Mensagem por milgrau77 » 15 Mar 2017, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Morena de cabelos lisos, pele morena clara, uns 25 anos, bonita, 1,65, gostosa, seios pequenos naturais, bunda grande.

Beijos bons mas regulados

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições

Atendimento muito para quem está iniciando no ramo. Fez tudo o que eu pedi.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#408 Mensagem por Yoda » 20 Mar 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Duda.

Provavelmente não é a mesma Duda que tem tds relatados aqui. A casa recicla os nomes das garotas.

Semana passada.

Loira, já deve ter seus 30 e tantos anos, corpo malhado, bunda gostosa, peitinho siliconado e um rosto bem mais ou menos nota 5.

Bom desempenho, oral sem, não regula posições e tem disposição.

Chupou sem, papai mamãe, cavalgou como uma cabrita, botei de 4 e enchi a borracha.

230 no cartão.

Vi o plantel na apresentação pessoal, o talento é médio. Nada excepcional mas nenhum dragão horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#409 Mensagem por J.R. » 18 Mai 2017, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pra compensar um td ruim anterior, fui nesta clínica que já me dei bem algumas vezes.
Fiz um td com a Bruna. Uma loira platinada e basicamente simpática. Corpo bom.
Escolhi ela, pois é parecida com uma conhecida minha.
Cumpriu tudo o que prometeu. Fez um pouco de massagem e várias posições.
Não foi um td ótimo, mas foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#410 Mensagem por J.R. » 15 Ago 2017, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei a essa casa, onde nunca tive td ruim, mas no momento,está com poucas mulheres.
Acabei escolhendo a que me pareceu a ser a melhor alternativa do que tinha disponível, novamente a Bruna.
Ela tvz tenha ficado contente de ter sido escolhida novamente, e me pareceu que caprichou um pouco mais no atendimento.
Enfim, foi mais do mesmo, mas tudo um pouco melhor que o td anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai84
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2016, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#411 Mensagem por samurai84 » 07 Out 2017, 06:03

Semana passada com Grazi. Magra, tem o rosto bonito. Seios e bb pequenos. Ela é tímida, mas vai se soltando durante td. Oral razoável. Ppmm, D4, bucetinha gostosa. Deu o rabinho mediante taxa. Cuzinho apertado, foi o melhor do Td. Gozei com ela gemendo gostoso. Único senão: o cabelo tava cheirando cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpbr1990
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2016, 01:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#412 Mensagem por jpbr1990 » 18 Out 2017, 21:35

MANCADA
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Victoria era a mulher mais linda da casa!
Peguei 1 hora com ela.
Primeira rodada de oral (com camisinha), muito bom! E logo depois um PPMM.

E logo depois ganhei uma massagem muito boa e mais um oral (sem camisinha).

Nisso durou 30minutos.
Ela não quis mais, e foi tomar banho. Tentei chama-la de volta 2 vezes, pq ainda dava tempo para mais 1 round.

No final, paguei por 1hora, e brinquei por 0,5hora.....

Vale a pena pagar por 30minutos, que é o tempo que ela trabalha. Não vale a pena pagar por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#413 Mensagem por Yoda » 27 Mar 2018, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Patrícia.
Loira, baixinha e malhada.

Deve ter uns 30 anos.

O rosto é bem mais ou menos...

Só que fode bem. Chupou sem e bem, foi educada e higiênica. O corpo é bem gostoso. Um camarão.

Bom desempenho, chupeta sem, beijou e não regulou posições. Não tentei anal.

210 no $,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#414 Mensagem por Yoda » 24 Mai 2018, 22:43

TD com a Gabi.
Morena, cabelos longos pretos, peitão, bundão, sabe aquela gostosa a uns quilos de ser gorda?
Mas é gostosa.

Boquete sem muito bom, divertida, falante.
Frango assado, cauboi e peguei ela de quatro.
Gozei, bati um papinho e vazei.

Paguei 220 em $ vivo.
Tem tipo um sorteio na hora para desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#415 Mensagem por Yoda » 31 Ago 2018, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Amanda.

Loira com franjinha, pele bem branquinha, peitos pequenos e bunda legal.

Bom desempenho, beijos no estilo só a linguinha, chupou sem, cavalgou, de quatro, enchi a borracha.

Essa casa tem um plantel muito flutuante, as meninas não ficam muito tempo.

Comigo foi simpática e não regulou posições.

R$ 230,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoacademia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#416 Mensagem por morenoacademia » 19 Set 2018, 13:45

senhores fui la a 15 dias e conheco
todas as casas da regiao e fiquei surpreso com a estrutura. lugar amplo com varios quartos e os quartos limpos e com lencois novos . enfim nada ragado ou banheiro zuado . parece um quarto de motel bem arrumado. toalhas novas lacradas . Comecei pela estrutura pois tem varios lugares na regiao onde vc ate cata uma gp legal mas o colchao , lencol e toalha rasgados, ducha zuada etcc.. acho que apartir do momento que vc ta pagando o dono tem que dar uma estrutura.
planteo c varias garotas . tinha tanta mina que precisei decorar o nome das 3 que curti mais . pois nao dava pra decorar o nome de todas . peguei uma loira nordestina baixinha com bundao .
programa com vontade sem regulagem . curtindo mesmo o trampo.me desculpem nao lembro mais o nome dela .
tempo : 30 min 180
temers . achei top pro valor e comparando com outros da regiao . o mais proximo da estrutura e time so o tivoli que vc gasta o dobro ou triplo
vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#417 Mensagem por Yoda » 18 Out 2018, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Alice.

Bonita, baixinha, magrinha e peito siliconada.

Acho que de rosto é a mais bonita da casa mas isso é do gosto pessoal de cada um.

Beija naquele estilo só a linguinha e chupa sem.

A garota é quieta mas educada e depois de um tempo ficou mais simpática.

Não regulou posições e usou ky para ajudar uma hora.

Bom desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judoka
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Out 2005, 23:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#418 Mensagem por Judoka » 04 Dez 2018, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Srs.,

Nada como uma prestadora de serviços que gosta de sua profissão e sabes o que é C.X.!

Um dos melhores TDs de todos os tempos.

A estrutura da casa também é um show a parte. Até o creme da massagem é 10!

Camille é uma loira no melhor estilo cavala! QUe boquete! Pedi o cú e ela disse para deixarmos rolar o clima! Aff..... e rolou!

Pedi para gozar na boquinha e advinhem?

Foram R$230 investidos com sucesso. Retorno á casa com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#419 Mensagem por Yoda » 12 Dez 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jessica.

Garota bem novinha, peitinhos pequininhos e bicudinhos, bunda gostosa e rostinho de menina. Cabelos castanhos escuros e baixinha.

Comigo beijou, chupou sem, animada e metia com gosto.

Cavalgou, foi cavalgada, peguei de frente e gozei.

Papinho pós foda, lavei o pau e rua.

230 no cash, no cartão 250.

Foi bom.

TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#420 Mensagem por Yoda » 08 Fev 2019, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a Gabi.
Morena, peitão siliconada, corpão, cabelos pretos lisos, 1,70 mais ou menos.

Bom desempenho, chupou bem, veio por cima calalgou com entusiasmo.
Frango assado, botei de 4 e finalizei.

Casa aumentou o preço.

R$ 250,00 em cash.

Pelo plantel não sei se vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”