POSITIVONome da Garota:BRENDA TARADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BRENDA: Test Drive na Clinica Fennyx
vi a promoção que esta em vigor dia 8 de julho por 130,00 1 hora ou 90,00 meia hora.
Ja tinha lido varios TDs dos camaradas, fiquei interessado peguei o whatsapp para ver o Status
assim fica + facil de ver quais garotas estao atendendo na clinica, vi o TD do forista [tkms] que pegou
a Brenda Tarada e fui na certeza de pegar uma gostosa, chego na clinica Fennix me identifiquei como
forista do gpguia fui bem recebido ganhei um drink cortesia, tive apresentação das garotas tinha varias
gostosas um lugar pra fazer varios repetecos, acabei escolhendo a Brenda devido eu ter lido o TD positivo e
que ia rolar uns beijos estilo namoradinha com atendimento duplo sim e que nao regula posiçoes, dito e feito
a garota no quarto foi conforme o relato do forista [tkms], fez blowjob no capricho, depois subiu e cavalgou,
comi de ladinho, frango assado, PP&MM, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei a rola sem dó, depois ela
sobiu + um pouco de frente depois de costas, termino na pegando ela em estilo standing doggystyle soquei a rola
ate encher a borracha. Curti o lugar e a garota foi sem frescura igual namoradinha, no final recebi + um drink e 1 ponto na milhagem, ou seja, pra voltar la com certeza.
Os valores pra Forista com postagem no gpguia, agora sao:
$ 90,00 MEIA HOJE
$ 130,00 UMA HORA
*Para pagamento em dinheiro*