Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jiraia_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#391 Mensagem por Jiraia_77 » 07 Jul 2021, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota Mari, linda novinha iniciante, tímida? Sim mas namoradinha contida, começou com oral bem legal e depois veio por cima, trocamos um pouco de posição finalizei de quatro tomamos um banho e rua.

A garota e gente boa mas e tímida então vai do gosto de cada um, para mim valeu a pena.

2 postagem da milhagem 😎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#392 Mensagem por katashi » 09 Jul 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA TARADA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BRENDA: Test Drive na Clinica Fennyx
vi a promoção que esta em vigor dia 8 de julho por 130,00 1 hora ou 90,00 meia hora.
Ja tinha lido varios TDs dos camaradas, fiquei interessado peguei o whatsapp para ver o Status
assim fica + facil de ver quais garotas estao atendendo na clinica, vi o TD do forista [tkms] que pegou
a Brenda Tarada e fui na certeza de pegar uma gostosa, chego na clinica Fennix me identifiquei como
forista do gpguia fui bem recebido ganhei um drink cortesia, tive apresentação das garotas tinha varias
gostosas um lugar pra fazer varios repetecos, acabei escolhendo a Brenda devido eu ter lido o TD positivo e
que ia rolar uns beijos estilo namoradinha com atendimento duplo sim e que nao regula posiçoes, dito e feito
a garota no quarto foi conforme o relato do forista [tkms], fez blowjob no capricho, depois subiu e cavalgou,
comi de ladinho, frango assado, PP&MM, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei a rola sem dó, depois ela
sobiu + um pouco de frente depois de costas, termino na pegando ela em estilo standing doggystyle soquei a rola
ate encher a borracha. Curti o lugar e a garota foi sem frescura igual namoradinha, no final recebi + um drink e 1 ponto na milhagem, ou seja, pra voltar la com certeza.

Os valores pra Forista com postagem no gpguia, agora sao:
$ 90,00 MEIA HOJE
$ 130,00 UMA HORA
*Para pagamento em dinheiro*

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#393 Mensagem por BB uchiha » 09 Jul 2021, 17:08

POSITIVO

Nota:9
Olá caros mais um TD realizado a algumas semanas atrás foram duas vezes que sai com ela então segue as postagens
Garota Mari novinha magrinha estilo mignon 1,60 de altura 22 anos ninfeta ...
Esse repeteco ela se soltou um pouco mais comigo beijos de língua namoradinha deixei ela mamando gostoso a garota adora porém não faz garganta profunda até tenta mais não muito fizemos 69 depois coloquei em cima pra sentar na rola e depois coloco de 4 muita meteção forte ela geme baixinho do jeitinho meigo dela e pede pra continuar chamando meu nome e finalizo nessa posição ...

Foi um repeteco gostoso e depois de uma semana voltei lá denovo pra ir com a mesma para um hat-trick quem joga futebol sabe ...

Fui ...

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por BB uchiha » 09 Jul 2021, 17:34

POSITIVO

Olá caros mais um TD realizado a algumas semanas atraz mais um repeteco com a mesma garota Mari novinha ninfeta estilo namoradinha ...
Entro no quarto e garota já vem me abraçando vai fazer a higiene e começamos com beijos de língua com a garota já segurando na minha rola depois começa um oral gostoso babado demorado vem por cima de mim pra chupar ela toda molhadinha já ficamos um tempinho assim até colocar pra sentar na rola ela esfrega a bct no movimento vai e vem e ficamos se beijando com ela por cima depois já coloco de 4 meto forte gostoso com ela gemendo toda tímida do jeitinho dela e no fim a garota se ajoelha pra mamar mais um pouco e finalizo nos peitos dela

Concordo com ela que temos uma química boa e irei fazer novos repetecos com ela depois de me aventurar em outras opções de garotas da casa ...

Fui até a prox ...

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#395 Mensagem por jorgima » 10 Jul 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Pessoal, a casa entrou em promoção esta semana, para possantes do GP.
90,00 MEIA E 130,00 UMA HORA. VALE A PENA EXPERIMENTAR E CONHECER AS GAROTAS.
FUI CONHECER E ESCOLHI DEPOIS DA APRESENTACAO A GAROTA BRUNA.
GAROTA SIMPATICA, MUITO ENTROSADA E MANDA BEM NO QUE FAZ.
VA VISITAR A CASA, TEM MUITAS GAROTAS LEGAIS.

Link:
🔗

viny10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#396 Mensagem por viny10 » 12 Jul 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui aproveitar Promoção da Clínica para Foristas aonde Meia hora é 90,00 e 1 hora é 130,00 e o melhor com um plantel excelente, escolhi a Bruninha, garota gosta da coisa, beija gostoso, faz uma chupeta no pelo bem babado do jeito que eu gosto, foda bem intensa logo volto pra degustar novamente!!

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por BB uchiha » 12 Jul 2021, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:6
Olá caros mais um TD realizado hoje dessa vez usei a milhagem ...
A escolhida foi a garota Bruna chamo pra conversar antes gostei das respostas dela e entro no quarto a garota começa até simpática beijo na boca dela mais isso somente nos primeiros 5 minutos depois já fica com cara de seria cara de quem não queria estar ali faz um oral sem camisinha bom no início mais fica só um pouco sugiro um 69 pra ver se ela anima mais mais me senti meio apressado a colocar a camisinha logo pela cara dela na hora de meter meti a rola sem dó tbem que se foda fizemos ppmm depois ela calvagou na rola e depois de 4 não regulou a posição gemeu gostoso ficou molhada porém na posição de 4 reclamou de cansaço ...

Nota final da garota e 6,5 falei pra ela que achei que ela fez um atendimento médio porém entendo que a primeira vez nossa nem sempre a química rola e a garota cumpriu o que disse pelo menos mesmo com cara de seria e desanimada ...

Obs : achei engraçado que depois que falei que era forista no meio da transa a garota fez uma cara que sabia que tinha feito merda mais como eu disse a química não rolou e sou sincero e compreensivo pra entender que posso estar sujeito a isso e comigo a coisa não rolou fazer o que ...

Fui até a próx ...

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por BB uchiha » 15 Jul 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA TARADA

Nota:10
Olá caros mais um TD realizado hoje na promoção de 130 1 h mediante a postagem ...
Garota Brenda foi a escolhida 1,68 de altura mais ou menos gostosa tudo em cima peito M bunda M/G
No quarto muitos sorrisos muito simpática beija na boca de lingua ela faz estilo namoradinha o jeito dela atender oral com garganta profunda engole até o talo a garota curte depois fomos para o 69 um tempinho e deixei ela bastante exitada e molhada na chupada ela se solta mais ainda fala sacanagens na hora de meter uma DLC de 4 hummm adorei ....

Vale a pena recomendo garota cumpre as expectativas dos relatos anteriores ...

Fui até a próx ...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#399 Mensagem por Egpereira300 » 17 Jul 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Essa semana fui conhecer a fênix qual foi minha surpresa 130 uma hora e 90 meia para gp, um preço muito convidativo.
Logo que cheguei fui muito bem recepcionado, me ofereceram drinks cortesia fui muito bem atendido
Mais vamos ao td.
Escolhi BRENDA, logos que entramos no quarto começou a pegação a gata se entrega de corpo e alma não tem frescura.
Morena cabelos pretos compridos.
1,65 m Corpo bonito bem cuidado, beijos sem miséria.
Boquete cadenciado gostoso se não se cuidar queima na largada
Anal não fiz mais não precisou a gata compensa.
Beijos envolventes sem miséria
No geral atendimento perfeito vip, top
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Old Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#400 Mensagem por Old Boy » 20 Jul 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Nota:7
Td realizado na ultima sexta-feira do dia 16, depois de ver as fotos da Mel no status do whats, fui conferir pessoalmente, menina jovem ninfeta, morena clara com cabelo ruivo , um rabeta linda redondinha e peitos médios durinhos, me proporcionou uma bela foda em 30 min, beijos contidos, fez um oral s/c muito bom, foi até minhas bolas, ela cavalgou um pouco, ppmm e pedi pra ficar de quatro, que visão maravilhosa daquela bunda, pena que não faz anal, finalizei ali, banho e rua.
Casa com excelente recepção, quartos simples com box, como estava frio tem aquecedor, são bem aconchegantes. toalhas lacradas e limpas. Aproveitem a promoção. 90$ 30min.
Retorno garantido pra conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#401 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Jul 2021, 21:40

Saudações confrades!

Garota: DUDA BBW.

Para aqueles que curtem uma BBW (como eu) recomendo a DUDA.

23 anos, cabelos negros na altura dos ombros, olhos castanhos escuros, rosto muito bonito, seios fartos, bicudinhos, bumbum grande e coxas grossas, faz estilo mulherão (gordinha gostosa).

Tirou a roupa, estava com uma calcinha branca de rendinhas, minúscula, entrando naquele bumbum grande e gostoso. Meu pau ficou duro na hora, adoro ver garotas de calcinha sexy.

Após o banho, começou a me beijar, na boca, de língua e com muita vontade, disse que adora beijar.

Ela é formada em massoterapia, mas eu é quem fiz uma rápida massagem nela. Desci a língua em suas costas e beijei seu bumbum (grande, macio e redondo). Perguntei-lhe se queria um beijo grego, ela respondeu que ADORA, (muito higiênica), passei a linguinha no cuzinho dela e começou a ficar excitada e gemendo, pedindo para eu não parar.

Virei-a de frente, ela pediu-me para "mamar" em seus seios, grandes e bicudinhos, obedeci, deliciosos, macios. Fui descendo e chupei a xoxotinha dela. Depiladinha e GRELUDA.

Estava com a bucetinha encharcada de tesão, molhadinha, mamei seu grelo, lambi e a fiz GOZAR. Deixei-a sem ar.

Ela me beijou muito, mamou na minha rola, lambeu as bolas, e dizia que meu pau era gostoso, ela chupa muito bem.

Bateram na porta, então camisinha no pau e rola pra dentro da xoxotinha dela, com ela de quatro. Meti, meti, meti. Tirei a camisinha, ela me beijava e eu toquei uma punheta, GOZEI, ela disse que gosta de ver o cliente se masturbando, enquanto eu batia uma ela tocava uma siririca.

Mais beijos, banho e sai do quarto satisfeito.

DUDA, gatinha BBW e faz anal. RECOMENDO aos confrades. No repeteco terá ANAL e Massagem.

Promoção para foristas: R$ 90,00 + uma cerveja grátis.

Kazuo, Rafinha e Fernandinha estão de parabéns. Só meninas TOP no atendimento, todas taradas.

Link:
🔗

69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#402 Mensagem por 69mandioca » 25 Jul 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Terça-feira mais uma vez na clínica Fennix e muito bem recebido pela gerente Rafa, cheguei lá por volta das 13:30 e tinha umas 7 meninas na apresentação.

Escolhi a Sami, menina alta, pelo continua sarado.

Tomei meu banho primeiro e logo em seguida ela foi, esperei ela sentado na cama e assim que se enchugou já veio lascando um beijo muito top.

Apos muito tempo nos beijando, vi que ela tinha um grelão maravilhoso e cai de boca, chupei um bom tempo, ela parece gostar, ficou bem encharcada e logo pediu para retribuir, começou com uma chupeta de muita responsa, na pressão certa e o principal, sem capote.

Aí pedi para encapar o menino e fomos para a metida, ela não regula posições, começou sentando no pau com vontade e depois pediu para pega-lá de 4, ficamos um tempo e gozei.

Ela é muito simpática e tenta agradar a todo momento, vale a pena esperimentar.

Clínica com promoção para forista que postam.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#403 Mensagem por Apollo » 26 Jul 2021, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Td feito com a Malu, já a conhecia da mesma clínica, porém com o nome de Mariah.
Milf gostosa, grandona com o atendimento top.
Não regula nada
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#404 Mensagem por zemetedeiro » 28 Jul 2021, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Olá senhores,

Sexta, lá por volta das 17 horas, estive no recinto para conferir o retorno de Laura.

Ruiva, simpática e super peituda, o que me agrada e muito.

Oral caprichado, eu sentado e ela agachada..este recurso dela é poderoso, chupa muito gostoso e com um olhar lascivo, que te induz a quase finalizar por ai mesmo (não sei se deixa, nem nunca pedi).

Camisinha posta, tentamos transar meio de pé e tal, pois ela não podia ficar de 4 (minha posição preferida) mas não rolou.

Pedi para deitarmos na cama e ela continuar com o oral, intercalando com pauzadas nos peitões ...que delícia vê-la chupando e depois lambendo a rola...como o tesão era grande, gozei forte em cima das tetonas.

Boa experiência, vai um 8/10...quando puder comê-la de 4, será, com certeza, 10/10.

Aos CUriosos, há a chance de rolar um anal.

90 reais pagos, devido a promoção de sexta, somada ao post no forum.

Abraço

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#405 Mensagem por ZE BOB » 31 Jul 2021, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
TD feito sábado 5/6 com Gabi as 14:30

Mais um atrasado, apesar de não está indo muito na Fennix, o Status não deixo de acompanhar diariamente e foi nisso que pude conhecer essa beldade chamada Gabi , uma baixinha panicat tudão que veio de flat pra uma temporada curta na Fennix , curta mesmo tanto que não está mais ali voltou para o Flat que atende.
Mais eu fui um dos sortudos que conheci ela ainda bem.
Cheguei bem recepcionado pela Rafa e a filha gata dela , Kasu por ali tbm fazendo as honras e já me encaminhou pra suíte, conversei antes com a gostosa mais não teve nenhuma surpresa a Gabi representou literalmente

Gabi

Morena cerca de 1.65 linda , peitão GG siliconados e macios, rabão GG redondo em forma de coração , coxas grossas , barriguinha alinhada , conjunto tentador para o pai aqui.

Atendimento

Perfeito , aliás sublime que ela me deu , apesar de ser gata vindo de flat achei que ia ser fresca mais me surpreendi com ela

literalmente, entramos na suíte ela já me agarrra com beijos mil engolindo minha boca afff delicia , tirou aquela saia e o

top que usava meu queixo caiu caracas manoooo gostosa pakas c louco , fui correndo pro banho vendo ela arrumar a cama

meu pau já estava estrelando de tesão por aquela morena , voltei ela foi se banhar tbm e voltou mais cheirosinha cheia de

creme deliciosa , deitou sobre meu corpo me cobrindo de beijos , já desceu emendando um oral divino , chupou bolas

elogiando higiene nelas bem depiladinho como sempre sou ela adora chupar umas bolas e ficou um tempo ali me dando

prazer ualll que oral show, minha vez de retribuir , claro uma mulherão daquele só poderia ter um bucetão tbm e tinha , cai

de boca judiei ela mordia os lábios fazias caras e bocas anunciando que assim ela gozava fácil e não demorou pra derramar

seu mel na minha boca e lençol da cama fez poça gozada forte dela , já me puxando pra cima pediu vara, capinha skin

fininha e tome rola , soquei soquei soquei , e veio o gran final ela empinou o rabão e pediu pra finalizar nele PQP que pedido

foi esse! Gozada monstra no rabão lindo dela saindo dali vendo estrelas, tentei marcar no sábado seguinte mais agenda hiper

lotada dela não era pra menos não deu pra mim repetir e ela voltou pro flat que pena.

Se aparecer de novo vou correndo revê-la. Foi uma atendimento ala Deusa literalmente. Quem quiser conhecer é só procurar

por Gabi Gonçalves no site de fruticagem conhecido por todos. Yes

Link:
🔗

Responder