POSITIVONome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta na Sonia para conhecer a outra menina nova na casa.
Ela se chama Thais e tem 25 anos, morena jambo, cabelos negros na altura dos ombros, lábios carnudos tentadores, cheinha de corpo sem ser gorda, belas coxas e um bumbum espetacular.
Muito simpática me recebeu com um afetuoso abraço, começou bem, direto para o quarto, me ofereceu toalha e fui para o banho.
Na volta direto para a maca e começou uma massagem de responsa, pois já tem pratica adquirida em outra clinica, tem mãos firmes para os músculos e carinhosa para os toques sensuais que já colocaram o junior em alerta.
Quando virei de frente ela olhou e sorriu sem dizer nada, na massagem de frente abusou dos toques sensuais do jeito que eu gosto, depois colchonete no chão e vamos para a Tay. Foi muito bom assistir ela tirando a roupa ao ritmo da musica ambiente.
Lambuzou minhas costas de creme e esfregou aqueles belos peitos com vontade, depois disse já que você gostou de minha bunda vou esfrega-las em suas costas, foi muito bom.
Virei de frente e ela judiou do junior com os peitões, foi duro de me segurar para não gozar ali mesmo.
Na hora do relaxamento, deixou dedilhar o grelinho por baixo da calcinha, ai não teve jeito, gozei muiiiiiiiiiiiiiiiito.
Depois, banho e rua, terá repeteco com certeza.
Tempo = 1,20h.
Preço = 150,00
Nota = 10.