Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Td de ontem a tarde com Lorena, como sempre dificilmente está livre, então marquei agendamento com a Helena pra não correr risco. Menina alta, cabelos longos pretos/castanhos, pele bem branca, falsa magra, estilo universitária, bem comunicativa, no quarto bom papo, me passou a toalha e fui pro banheiro, depois ela foi em seguida, na cama perguntou o que gostava, chupou com vontade, retribuição logo em seguida, ppk depilada, coxas gostosas, parecia tá um pouco cansada, compreensível, pq a fila é sempre grande, ela veio por cima sentando rebolando na ponta até sentar com força e cavalgar por um tempo, pedi pra mudar de ladinho enquanto olhava a carinha de novinha dela, alternei pra bruços e como cansei ela veio por cima novamente, onde não aguentei mais e terminou assim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 09/09
Primeira vez na casa, sou muito bem recebido pela Helena, pedi apresentação e acabei escolhendo a Akemy. Quarto 03, conversinha pra quebrar o gelo e fui pro banho, em seguida ela foi.
Achei ela bonita e um corpo bacana, ofereceu uma massagem que recusei, fugiu dos beijos e o tempo todo ficou a uma certa distância, foi pro oral, bom. Fui retribuir pra ver se a coisa dava uma esquentada, gozou duas vezes e pediu arrego. Se apressou pra por a capa e encheu de gel e veio por cima, mais uma vez refugou beijar, nem selinho, desisti, pedi pra ficar de 4 e acabar logo.
Ofereceu de novo uma massagem que dessa vez acabei aceitando, que foi bem boa.
Banho e desci antes do horário.
Acerto e abertura de ficha com a Helena.
Acho que escolhi mal, mas vale como experiência, pretendo voltar e conferir outras garotas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Mais uma visita à clínica e deixo agendado com a Lorena.
Branquinha, magra, rosto bonito, seios p e bumbum M.
Oral s/c muito bom, boa profundidade, ótimo envolvimento.
Foram diversas posições, de lado, PPMM, D4 até a finalização.
Pessoa tranquila, não te apressa e curte o momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Passada antes do feriado, varias opcoes na casa, mas a escolhida foi a Aline pela beleza, animaçao na apresentaçao.
Subimos e nao errei a menina é melhor do que nas fotos, binita de rosto o q já foi postado da performance é real e dos 3 Td s q tive na casa esse foi o melhor nao desmerecendo as outras duas, mas nota se um empenho maior na profissional. Foram doia round mais massagem tratamento nota 10.
Fui
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
TD 09/09 Lorena
Sobre a garota: alta 1,68 +/- , peito P e bunda P para M, novinha, deve ter uns 22, super simpática e envolvente
Beijo: de lingua gostoso
Mamada: chupa sem camisinha e manda bem, com garganta profunda e tudo mais
Horário agendado, vamos para o quarto, banhos tomados e ela vem beijando, desse para mamada e faz isso muito bem, começa sentando devagar e depois sentando forte! Manja do que faz, ela sentou enquanto me beijava loucamente hahah curti muito!
Minha vez de brincar , vou no frango assado e depois PPMM de ladinho e finalizo ali mesmo, banho e rua.
Resumo: curti muito a garota e a clínica, repeteco com certeza
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Bom dia prezados confredes.. Tudo na santa paz.. !!!!!
Bom estive na 268 na Quinta ou Quarta Feira ( 06 ou 07/09/2023 ) Tive a oportunidade de subir com a ( LORENA ).. Eu vi no status da casa / Essa gata já havia conhecido na 57 House Friends em 1 outra oportunidade ... Mas a garota havia parado 1 tempo..
A moça é novinha corpo natural, seios médios e naturais, Bumbum grande, Cintura fininha, Lindo olhar e Rosto deslumbrante. ( 1 Espetáculo de mulher ) . Na minha opinião...!!!!!!
No quarto com 1 ótimo papo colocamos o assunto em dia .. Porque já fazia tempo que não nos falavamos..
Na cama ela como sempre, muito inovadora . . E muito sexy, com muita originalidade que alias eu sempre tive essa imagem dela, tudo aconteceu com muito impeto e Sdd de minha humilde parte.. ( Susurros no pé do ouvido, mão boba, apertos, empolgação )
( _ Cheguei ao desejado ( Ecstasy ) naturalmente )..
Vida que segue em busca de novas emoçoes.............!!!!!!!!!!!!!
Semana passada agendei com a Lorena que conheci em outra casa e fui rever, casa bem estruturada recepção show a Lorena como já conhecia flui f´cail após banhos chupei a bucetinha lisinha cheirosa, dei aquele talento ela gemendo e contorcendo pede para trocar, caindo de boca chupa muito macio olhando para você no olho com pau na boca cara de safada, dificil segurar kkk, alterna bolas engasga sempre olhando para você , encapo ela monta em cima cavalga, pula em cima pau,frango assado ,se abre toda para você meter de quatro que ela adora e uma bela visão bunda gostosa, me acabo ali ate colocar bruço e finalizar.
Tamamos nova ducha e logo já estava tocando interfone a hora passa rapido com essa gostosa.
Paguei valor Forista volto breve encontrei um amigo forista antigo na saida kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD atrasado, realizado na quarta-feira dia 06/09/2023 às 14:30... ao saber que a Fernanda estaria na casa, resolvi agendar com ela para poder fazer um desbravamento.
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... vejo as garotas presentes no dia... aproveito e agendo também a Lorena para o meu segundo round depois da Fernanda...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a Fernanda aparece e fomos em direção ao quarto no andar de cima.
A Escolhida:
A Fernanda, já é antiga da casa... mas parou por um bom tempo e agora voltou à ativa, ela deve ter seus vinte e poucos anos... estatura alta, branquinha, corpo em forma, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios M siliconados e bumbum M... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido, calcinha rosa e sutiã branco... além do salto. No quarto ela até que desenrola bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.
O Ato:
Já no quarto de número cinco... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... tento dividir a minha bebida com ela, mas ela recusa... infelizmente... então resolvi ir em direção ao banho... ela pulou esta parte porque disse que já tinha acabado de se banhar no atendimento anterior... então está perdoada... kkkk
Finalizado a minha higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer e dar umas lambidas no meu corpo... um pouco no saco... e voltou para cima para continuarmos namorando um pouco... então sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente, mas paciência... fiquei um bom tempo ali até ela gemer bastante e anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... então aí sim ela resolve retribuir o serviço...
Minha vez deitado, ela aos poucos desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... até que então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Ainda sobrou um tempinho para que ela fizesse uma massagem básica e foi assim até tocar o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e descemos juntos até a recepção... dou um selinho nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama no canto e um espelho no lado da parede da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk
Repeteco? Talvez! Já possuo as minhas preferidas... fora que ainda tenho uma listinha de garotas que eu ainda quero desbravar...
Em seguida fui para o meu segundo round... que eu conto em seguida....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
"Vamos lá?"
O Episódio:
TD atrasado, realizado na quarta-feira dia 06/09/2023 às 15:30... depois de passar com a Fernanda, resolvi fazer o segundo round com a Lorena.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido curto azul brilhante... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... ela pulou esta parte, pois tinha acabado de tomar no atendimento anterior... então está perdoada...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... ela indo embora eu já pego no braço dela e já falo que ela esqueceu do meu beijo... kkkk... então dou um selinho nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!
Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk
Saindo dali... estava atrasado... e zarpei para casa... mal consegui me despedir da galera... kkkkkk
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Vi a Julia no status e para não perder a viagem, já agendei com a Helena para o final do dia.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre muito bem recebido pela anfitriã que já a chama para me atender, aproveito para cumprimentar alguns confrades que estavam na casa e fiquei lá conversando com a Helena enquanto aguardava a Julia chegar.
A Júlia tem por volta de 29 anos, 1,65m +-, cabelos loiros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios M para G naturais, bunda G durinha, algumas tatuagens pelo corpo, aparelho nos dentes e alguns piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto.
Como já nos conhecemos, fomos conversando para o quarto, porta fechada, alguns selinhos e me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama já ficou me esperando na cama, pois já havia saído do banho.
Beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral de primeira, sem capa e bem babado, perigoso queimar a largada, retribuí o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa algumas posições e finalizado em seus lindos seios.
Foi tomar um banho e voltou para cama, um pouco de conversa, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido, selinho de despedida, descemos para recepção e fui acertar com a Helena que já estava fechando a casa.
Custo - R$ 110/h no cash para forista delator, foi o resgate da milhagem. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Só o tempo de uma conversa rápida com a Helena e as meninas que ainda estavam na casa apareceram para sair e aproveitei para ir junto.
abração e beijinho na anfitriã e parti mais leve e feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fui na segunda feira 11/09 na Clínica 268, com um agendamento prévio com a Lorena para as 17:00 hs. Morena linda , estatura média, ótima forma.Fomos para o quarto enquanto fui tomar banho , ela ficou arrumando a cama. Após o banho ela já nua nos beijamos muito, boca gostosa ela tem , beija muito bem e se entrega, depois ela desce e faz um oral maravilhoso olhando nos olhos e de forma macia e delicioso. Ficou um bom tempo no oral , depois trocamos mais bjs. Aí foi minha vez de retribuir o oral nela , fique um bom tempo beijando , chupando e vendo ela gemendo de forma gostosa. De pois coloque a camisinha e fui penetrando ela na posição papai e mamãe beijandoa como dois namorados. Depois mudarmos de posição ela por cima controlando o vai e vem no ritmo dela. E ela acabou gosando assim, extremesseu na minha vara. Terminei com ela de quatro socando gostoso até que não aguentei segurar mais e gozei fartamente. Ficamos conversando até terminar o horário. 1 hora passou voando . Adorei conhecer a Lorena, mulher linda , simpática e totalmente dedicada em agradar o cliente. Fiquei muito satisfeito e com certeza irei ficar com ela novamente.
Mais uma terça feira da melhor terapia que existe. Agendamento efetuado, recepção pela maravilhosa Helena que chama a Aline. Adoro ela, já vem logo com aquele sorriso maroto e a alegria contagiante. Domingo foi o aniversário dela, portanto não ficou sem chocolate de presente Após o banho e colocar o papo em dia começamos namorando com um beijos de cinema e ela começou o oral, inverti e iniciamos um 69 até ela gozar, na sequência D4 até finalizar, fôlego retomado iniciamos a sessão de massagem começo fazendo e ela retribui. O tempo passa voando e toca o gongo. É muito bom quando o química flui naturalmente. Despedida com um beijo caloroso, café com a Helena, um bom papo e rua. Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, Heleninha olha e já dá um sorriso, da a volta e ganha um abraço. Agendamento com a simpática Fernanda. Banhos juntos, deito-a na cama com cabeça invertida, adoro ver o corpão violão dela no estado espelho. Ela já quase gozando com carícias, chupada nos seios, manipulação do clítoris, implora pela penetração, apesar de deliciosamente molhadinha, um pouco mais de gel.
Na penetração, já começa respirar mais forte,
Início os movimentos, ela me abraça com força, avisa que vai gozar e geme mais agudo “como uma gatinha” , na segunda gozada pede uma pausinha, permaneço precisamente aconchegado sobre ela, retomo as penetrações, ela goza três, quatro..oito,
Quando diz que não aguenta mais gozar, mais uma pausinha, depois continuo, ela goza a nona e diz que só goza se eu gozar junto, aí ela goza a décima e na décima primeira eu explodo num gozo interagindo deliciosamente com ela. Ficamos bem relaxados numa conversa gostosa, pois ela é tem raciocínio muito rápido. Tomamos banho juntos, vestes, beijos abraço. Na saída converso com alguns amigos, abraço na Heleninha e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Vi o status da casa, parti para casa 268, na apresentação, resolvo ir com a Savana, loira encorpada, rosto lindo dentes perfeitos olhos claros esverdeados, banda grande seios com silicone mas ficou bem natural, pele branquinha sem tatoos.
Após o banho beijou sem enganação, oral leve pressão boa, EPI colocado, posiciono ela de 4, aguenta vem, visão linda, mudo posição de ladinho, fico um tempo assim mas não aguento muito tempo acabo sendo finalizado, olhando seu rosto, curti.ficamis conversando e logo toca o gongo.
A casa é bem organizada e limpa Helena a gerente foi super simpatica. Retornarei com certeza.
TD agendado com rapidez com Manu pelas fotos
Recepção 1000 com Helena, com toda sua simpatia e alegria
Subimos ao quarto e de imediato percebi ser uma menina bem mais linda do que na foto, pessoalmente chamou muito minha atenção.
Trata-se de uma morena, peitos p, bunda P, sorrisso maravilhoso, marquinha de biquini, baixinha com tudo proporcional, mignon Lindíssima
Fui ao banho e depois foi ela, voltando nos beijamos e percebi que seria quente nosso encontro, ela se envolve, talvez também porque batemos um bom papo, ela tem oral delicioso, um dos melhores que provei, e assim retribuí ela gemia baixinho
metendo no PPMM ela gemia mais alto, foi gostoso, quetinha por dentro e molhadinha. depois ficou de costas para mim e por cima também. Finalizamos com oral e gozei na boca dela, e pelos relatos acho que ela gosta muito. Mas quem gostou fui eu. na verdade adorei, quero mais
O que é bom não dura para sempre, mas o tempo suficiente para ser inesquecível
-