POSITIVONome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No role por moema, passo pela prime!
Paty super gente boa, atendimento nota 1000!!!
Vejo apre, altas gatinhas, porem quem eu queria tava ocupada, e por obra do destino, em 15min o cliente liga e cancela com a Karen... top, peguei o horario, ela ficou feliz em me ver rsrs...
Subimos pro quarta, assim q fechamos a pprta ela me da um beijao top... q ficamos ali se lambendo uns minutos kkkkk dai banho juntos, varios amassos na ducha, depois cama, coloquei ela de 4 e lambi muito a buceta rosada dela, q delicia, fiz ela endoida de 4 e eu chupando buceta, cu top demais... quando nao aguentava mas, mantive ela de 4, fiquei em pé e coloquei o pau, delicia comi muiiito ela assim... depois de socar muito gozei pra caralho...
Ai tomamos ducha, trocamos ideia e rapidamente ela fica me beijando e punhetando, o menino subiu kkkkk, ela caiu de boca gostoso, se acabou ali, mamando, tentanfo engolir, batendo a pica na cara, me deixou duro, sentou em cima com vontade, deixei elq quicando, ai peguei de ladinho e de 4 denovo a pedido dela, a safada gostou de leva meu pauzao de 4 kkkk delicia, soquei bastante, a vontade e assim gozei denovo, karen é top, nao canso de passar com ela.