Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3982 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3964
Oral Sem:Sim 3847Não 337
Beija:Sim 3696Não 488
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3961 Mensagem por Ricky1972-jp » 01 Ago 2024, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acertando TD do dia 29/07.
Atendimento com a Karina.

Mulher linda, mignon, carinhosa e envolvente.
No quarto, banho e listerine.
Voltando à cama, beijos deliciosos, carinhos no corpo dela, e início do fight.
Oral sem capa, delicioso!
Capa no menino, várias posições, e borracha cheia.
Higiene, e conversa de sempre, sempre envolvente e deliciosa!
Massagem relaxante maravilhosa, me deixou bem relaxado!
Até soar o gongo!
Como sempre, atendimento TOP! Maravilhosa!

Repeteco? Muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doraimon
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Set 2015, 14:45
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3962 Mensagem por doraimon » 01 Ago 2024, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Estrela

Morena clara, bonita de rosto, corpinho mignon estilo adolescente, como já descrito anteriormente, seios pequenos e durinhos
Seu atendimento é muito bom. Beija com vontade, faz um oral sem capa muito bom, tem que se segurar pra não queimar a largada e transa sem frescuras de forma natural e sem vícios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3963 Mensagem por Claro43 » 01 Ago 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita Moah. Fui apresentado a Megan. Garota bonita de rosto e de corpo. Ninfetinha. Mto Simpática. Oral gostoso. Beija sem miséria. Ela é sensacional. Foi estilo namoradinha safada, gostei bastante dela. D4 mto bom.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3964 Mensagem por Leo_sp_ » 01 Ago 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Rubi

Na embalo de outro atendimento fui na Moah tirar uma casquinha da Ari (ai... ai... ai..) e dar um salve na Vick.
Acabei me encantando pela Rubi.

Bem fetichista, tatoo, piercing e pah!
Visualmente tudo ok, mas com alguns não me toques e a quimica não bateu...
Infelizmente o TD não foi o que eu esperava, mas ela fez de tudo pra agradar!

Enfim, recomendaria mas não repito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3965 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Ago 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 31/07/2024 às 14:30... fui conferir o plantel da Moah...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... vejo uma apresentação, aí resolvo por desbravar a Rubi...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então fomos em direção ao quarto no andar de cima...




A Escolhida:

A Rubi (Ex-57 e outras casas), já tem um tempo de casa... mas ela é meio turista... falou que a prioridade dela é trabalhar com sites e tals... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média alta, cabelos pretos compridos, branquinha, seios P/M com piercings , bunda M e ppk depilada com piercing... além de diversas tatuagens e piercings... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto... além do salto. No começo pareceu bem séria, mas foi melhorando durante o tempo e conseguimos manter uma conversa legal... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...



O Ato:

Já no quarto de número um... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... com somente chuveiro.... ficou um silêncio total... clima de velório... aí ela me dá a toalha e a única coisa que ela disse foi: "toma que isso é seu" kkkkk aí já imaginei... me lasquei bonito... kkkkkk então eu fui em direção ao banho... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro...
Fiquei sentado na cama esperando... ao terminar a higiene dela, tentei puxar um assunto... aí ela começou a falar poucas coisas... aí dividi a mina cerveja com ela para ver se quebrava o gelo... deu certo... até que ela comentou que no status da casa anunciavam ela como dominatrix... eu... marinheiro de primeira viagem que não acompanho o status... caí na real... acho que no começo ela pensou que eu havia escolhido ela por causa disso... por isso que ficou um clima estranho no começo... na verdade não fui lá para ser maltratado não... kkkkk
Depois de conversarmos um pouco... começamos a nos pegar de leve... trocando alguns beijos de língua... então deito ela para poder judiar um pouco dela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando de vez em quando... fiquei um bom tempo ali, até ela ficar bem molhadinha e anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... então resolvemos inverter...
Agora foi minha vez de ficar deitado, aí ela resolve abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... pensei que os piercings na boca dela fosse atrapalhar em algo, mas não... ficamos um bom tempinho assim... até ela resolver encapar... mesmo ela estando molhadinha antes, ela usou o artifício do gel... infelizmente... então fomos para o fight... ela começa na cavalgada invertida e depois peço para ela deitar... eu vou por cima... aí não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... acho que conversamos demais... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... até que ela me ofereceu apenas o rosto e dou um beijo nela... infelizmente... e desço até a recepção... deixando ela no quarto... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro somente com chuveiro, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 horas e custou R$ 190,00 (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 2. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro... só não sei quando... ainda tenho algumas garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckmoma33
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Out 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3966 Mensagem por luckmoma33 » 01 Ago 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ewcolhi a Bruna Mineirinha.

Já muito bem comentada nos posts dos amigos.
Simpatia!!! E muito linda.
Bom papo, inteligente.
Vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3967 Mensagem por Primodassprimass » 01 Ago 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Estrela.

Moça novinha, corpo magro e seios bem pequenos, mas um bumbum redondinho.
Sorriso cativante e beijos de tirar o fôlego.
Oral muito gostoso.
Capa colocada, posições variadas e finalizei na borracha.

Não sei se finaliza no oral ou se faz anal.

Repeteco com certeza.

Milhagem 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3968 Mensagem por FlashSound » 01 Ago 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Rubi.
Carioca, uns 26 anos,morena clara, rosto bonito. Ela é parecida com as fotos no status, porém pessoalmente achei mais gostosa. Destaque para os seios M naturais e bumbum.

Spoiler: não é namoradinha.

Entramos no quarto, assim como o colega acima mencionou, estava um clima estranho, ela muda e também pensei haver me ferrado. Trocamos algumas palavras, ela vem direto ao oral por um tempo, mas ainda estava estranho o clima, então sabendo das habilidades de dominação dela pedi para brincarmos um pouco de leve, já que não sou do meio. Aí ela se soltou legal, deu umas comandadas, pediu para beijar e massagear os pés, uns tapas de leve, deixei ela comandar até finalizar.

Valeu como experiência. Ela faz PG normal mas percebe-se que ela curte mesmo é o lance de dominar.
Obs: não rolou beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3969 Mensagem por cliente » 01 Ago 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Estrela.
Quinta-feira dia 01 de agosto horario agendado com a Estrela.
Garota bem magrinha, peitos PP, por volta de 1,65m de altura, ninfeta.
Seu beijo eh envolvente e gostoso. Fui pra cima.
Seu oral foi sem capa e apos orientacao ficou top.
Bucetinha depilada e deliciosa.
Capa no muleke e pau pra dentro variando as posicoes ate gozar pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3970 Mensagem por Trpleo2 » 02 Ago 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os TDs em dia.
Passada rápida na Moah. Escolhi a Ester para conhecer.
Menina bem magrinha, tudo P, e com varias tatuagens.
No quarto bem tranquila, mais tímida, mas com disposição para agradar.
Fez um oral S/C muito bom e peguem no ppmm. Foi jogo meio rápido. Mas gostei.
Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3971 Mensagem por Bomb » 02 Ago 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Quarta na casa depois de reunião nas redondezas! Após a apresentação escolho a Danny.

Bonita, bem vestida, belo corpo. Conversou bem, puxa assunto, fomos ficando a vontade. Lembrou de mim de outra casa na região, disse que voltou de viagem ao exterior recentemente, lembrei dela tambem, atendia muito bem! Faz um oral muito bom, chupa tudo, com sucção, beijou, etc. Durante a transação se mostrou quente, gemia, pedia pra socar com mais força. Ficou bem molhada.

Valeu a pena. Faria repeteco.
ABRAX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3972 Mensagem por El Duke » 02 Ago 2024, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido!
Salve confrades....passada na Moah, agendamento com a Paola. Mina loira de uns 1,60 de altura....muita gata e gostosa de olhos azuis.
No quarto depois da higiene o atendimento é top...sabe quebrar o gelo, não regula posição e faz de tudo para agradar.
Ficou com gostinho de quero mais...ansioso para ver ela de volta na casa!
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jouni
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Jan 2021, 22:29
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3973 Mensagem por Jouni » 02 Ago 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez foi com a Júlia.
Foi a primeira vez, maravilhosa.
Oral na medida, sexo gostoso, não regula posição.
Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:37
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3974 Mensagem por Daiquiri » 03 Ago 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada, de volta à Moah para conhecer a Júlia.
Morena falsa magra, cabelos lisos, bonita de rosto, gostosinha de corpo. Seios firmes, de bom formato e tamanho, bundinha média redondinha.
Beijos de língua com alguma entrega, podendo melhorar. Chupou com maestria. Pedi 69 e aceitou. Conseguiu gozar nesssa posição. Não sem esforço, segurei para não queimar a largada.
Com o vibrador, conseguiu mais algumas vezes.
Camisinha no menino e penetração em diversas posições. PPMM, ela por cima, d4, de bruços e finalizo de ladinho.
Destaque para a pele de bebê da menina, de 21 anos declarados.
Garota de bom astral, tranquila, te deixa com vontade de ficar mais tempo. Levaria para casa, só falta ela aceitar. Anal não liberou. Provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:37
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3975 Mensagem por Daiquiri » 03 Ago 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de quinta. Vi que a Megan tinha reaparecido e agendei na hora.
Garota simplesmente apaixonante. Rosto bonito de menina. Corpo delicioso de ninfeta. Nua, seios firmes, coxas esguias, bunda redondinha. Ponto negativo, fisicamente: não achei até agora.
Beija tudão. Chupa com maestria. Gozou no vibrador. Dessa vez, apenas três vezes. Leve squirt.
Camisinha no bichão e comi a novinha de tudo que é jeito. PPMM, d4, de bruço, de ladinho, de pé. Boto ela por cima e peço para me fazer gozar. Mexe como que dançando funk, movendo a cintura para cima e para baixo e, ao mesmo tempo, para frente e para trás. Logicamente gozei assim.
Uma pena não aceitar fazer anal. Só me resta torcer pela liberação. Repeteco quero sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”