Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3982 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3964
Oral Sem:Sim 3847Não 337
Beija:Sim 3696Não 488
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 426
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3976 Mensagem por Coringao09 » 03 Ago 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Juliana... fui na intencao de conhecer a novidade Ana mas nao senti mta confianca na entrevista.. dai apareceu a Juliana q nunca tinha visto pessoalmente.. ja mudei de ideia na hr rs..
Mina gata e corpinho da hr tbm.. mto bem descrita aki ja...
Atendimento duplo sim bom da menina... sem frescuras.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e disse q nao curtia q chupasse o cuzinho.. mas liberou de boa dpois rs.. delicia..
Valeu a escolha... mina da hr com bom atendimento.. ainda paguei com milhagem hj pra ser melhor ainda rs... 110 / 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3977 Mensagem por ATHENA » 03 Ago 2024, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA PEQUENINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Acordei hoje muito cedo e fiquei enrolando até que não aguentei mais e fui para zona Sul vendo no Status as meninas que chegavam nas casas... Tinha pré agendado uma garota na BROOKLIN mas quando estava próximo da casa me avisam que ela iria furar... Entrou no Status da MOAH a JULIA e eu estava com muita vontade de namorar novamente com a pequenina JULIA... Ligo pra Ari para ver seus horários e ela estava livre às 12 hrs, deu certinho eu ter ligado, agendei com a JULIA para às 12 hrs... Cheguei na MOAH, como sempre sou muito bem recepcionado pela Ari, fiquei aguardando alguns minutos a JULIA terminar de se arrumar e no horário agendado ela veio até a recepção me encontrar para subirmos juntos até o quarto 02... Entramos no quarto, assim que fechamos a porta já agarrei a pequenina JULIA dei um abraço apertado e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca enquanto minhas mãos apertavam as bandas da sua bundinha redondinha e bem durinha... Depois da troca de carinho inicial, demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do TEDDY SWIMS para ser nossa trilha sonora e depois fomos nos banhar e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Banho tomado e higiene oral terminada voltamos para o quarto, voltamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntos na cama... Coloco ela deitada na cama na posição PPMM, vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas e nossos corpos se encostam pele na pele... Voltamos a nos beijar até que desci para seus seios onde fui chupar seus mamilos... Ela começou a gemer enquanto ficava muito excitada de tesão, seus mamilos endurecem na minha boca enquanto ela me fazia carinhos nos meus cabelos e costas... Vou descendo em direção a sua linda bucetinha, percorri seu corpo com beijos em sua barriguinha até que cheguei na sua bucetinha... Vou passando minha língua por cada pedacinho da sua bucetinha pequeninha... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto alternava um vibrador que sempre levo comigo... Ela começou a tremer e seu corpo contorcia na cama, quando encostava o vibrador no seu clitóris ela dava pulinhos afastando o clitóris do vibrador... Fiquei brincando assim por um tempo até que a JULIA ficou muito excitada, quando vi que ela estava muito próxima do seu orgasmo, tiro o vibrador colocando o sugador de clitóris bem em cima do seu pequeno clitóris e deixo ele sugando... Ela começou a acariciar os seus mamilos com as mãos enquanto sua respiração ficava um pouquinho ofegante, passaram alguns minutos até ela tremer se contorcendo e virando o corpo na cama ficando em posição fetal... Que delícia ver a pequenina gozar gostoso... Tiro tudo e fico com minha boca no meio da sua buceta provando o mel que escorria de dentro dela... Ela me olha e pede: Coloca a camisinha e vem meter gostoso em mim... Obedeço colocando o preservativo e vou penetrando sua buceta bem devagarinho... Ela tem uma bucetinha muito apertada, por mais que tinha gozado e estava bem lubrificada ainda era difícil penetra-la... Volto a dar uma lubrificada com minha saliva na entrada da sua grutinha e vou penetrando suavemente... Quando meu pau entra inteiro, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto sentia sua bucetinha lubrificar mais... Agora meu pau se deliciava dentro daquela grutinha quente e apertada... Fico metendo na posição PPMM, depois ela me cavalgou até que coloco ela de 4 na cama e vou penetrando sua buceta enquanto puxava ela pela cintura... Fizemos várias posições até que peço para ela voltar a posição PPMM... Fico metendo cadenciado até que fui levantando suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, me apoiei nas suas coxas e depois fiquei socando forte até que jorrei gostoso dentro dela... Caí deitado ao seu lado, pois meu ombro esta zoado e esta doendo muito... Fico ofegante até voltar a respiração normal e tiro o preservativo que ela enrola num papel higiênico e coloca dentro do saquinho das toalhas, o famoso lixinho pós coito... Ficamos abraçados por pouco tempo nos beijando até que toca o interfone acabando com minha felicidade... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e sento na recepção para tomar uma Itubaína geladinha para voltar ao estado normal... Pouquinho de bate papo com alguns amigos e vi no Status da ESPAÇO MORUMBI a BABI uma garota que tinha visto na INDY como BABI MINEIRINHA... Já agendei para às 17 hrs com ela e como ainda era muito cedo fui até a INDY onde sempre encontro amigos para a resenha... Fiquei um pouquinho na INDY até que fui para meu namoro com a BABI na ESPAÇO MORUMBI...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3978 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Ago 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Flavia

Passando na casa pra dar um salve nas meninas, Ary no comando no dia (linda como sempre ai... ai... ai...) parceiro Athena relaxando pós TD também, escolho a Flavia.
Já conheço e o TD é sempre monumental! Essa loiraça tem alguma coisa que me cativa e me mexe!

Banho de ambos e muito beijos de lingua, mãos pra todo canto, apertos, gemidos e meu pai eterno! Que calor que me dá essa mulher!

Chupo até a boca ficar doendo e me delicio com ela! EPI e PPMM até o gongo!
Coloco ela de 4 e vou até acabar... A Flavinha de 4 é um show a parte... Que mulherão pqp!

Recomendo e repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexis15
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2021, 10:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3979 Mensagem por Alexis15 » 04 Ago 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GP Danny, rosto bem bonito. Ela estava dormindo quando teve que fazer a apresentação… quando subimos ela ainda estava sonolenta…

Depois do banho foi melhorando, e muito… 1o rodada, muitos beijos e um oral caprichado, mas ainda sem grande entrega

No intervalo melhorou bem…fez uma massagem bacana, e rapidamente tentou um 2o round. Quando o interfone tocou, até achei que iria parar, mas ela foi gente boa…manteve a concentração, e para não demorar muito, sugeri ela ficar de bruços…nossa, e que bundinha gostosinha…não eh grande mas eh musculosa…uma almofada…

Bora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3980 Mensagem por Ryota » 04 Ago 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, pensei em ir na Indy, mas não estava afim de lutar por um espaço na agenda da Juliana. Olhei o status da Moah e vi que a Megan estava na casa.

Tinha visto vários relatos positivos e vários comentários pessoais recomendando a garota. Liguei, agendei para garantir e partiu Moah.

Cheguei um pouco cedo na Moah. Fui bem recebido pela Ari e Vitoria. Tomei um cafezinho enquanto esperava o horário.

Megan, garota bonita, corpo mignon, novinha.
Aliás, muitas garotas dessa casa são bonitas, agrada o ambiente. Nessa linha acho que é até melhor que várias dessas casas da região.

Fomos para o quarto. Uma conversa tímida e higienização.

Ela fica na cama me esperando despida em uma posição sexy. E começa com beijos, gostosos, sem regulação. Começo a acariciar a perseguida.

Deito ela e começo a brincar coma perseguida dela. Ponto positivo, não tem odor nenhum. Excelente para ficar lá. Chega o ápice e ela se contorce toda de tesão e enxarca o lençol. Fica toda sensível.

Coloquei a camisola e fui no papai e mamãe. Beijando muito ela, mas ela começou a pressionar tanto lá embaixo que quase gozei super rápido. Acho que esse é o ponto forte dela, um pompoarismo mega forte, pressionou tanto que quase acabo ali mesmo.

Mudei rapidão de posição e coloquei ela de quatro. Ajudou um pouco a aliviar, mas não muito. Logo mais pressão e novamente a sensação que iria acabar a diversão.

Então enrolei novamente. Tirei o capote e pedi para mamar. Ela achando que iria gozar me avisa que não finaliza na boca. Não tinha essa intenção então deixo ela aliviada dizendo como queria finalizar. O oral muito bom, pressão muito boa, babado, bem gostoso. A pressão é tão boa que isso me deixa quase a ponto de finalizar.

Dou mais uma pausa beijando ela, beijos sem regulação, isso é ótimo. Não queria que acabasse rápido. Fiquei nessa por um tempo.

Coloco a camisinha novamente e a coloco de bruços. Consegui ficar nessa por um tempo e sou finalizado.

Fique conversando com ela. A voz dela passa a impressão de ser uma garota delicada. Pelas histórias que ela conta, parece ser bem lokinha. Adorei o tempo com ela. Retorno com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3981 Mensagem por cliente » 05 Ago 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Estrela.
Sexta-feira dia 02 de agosto repeteco com a Estrela.
Garota bem magrinha, peitos PP, por volta de 1,65m de altura, ninfeta.
Seu beijo eh envolvente e gostoso. Fui pra cima.
Seu oral foi sem capa e apos orientacao ficou top.
Bucetinha depilada e deliciosa.
Capa no muleke e pau pra dentro variando as posicoes ate gozar pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3982 Mensagem por Billzão » 05 Ago 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td realizado sábado dia 03/08/2024
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando a escolhida foi a FLÁVIA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso não parava de beijar que delicia de beijo foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo gostoso ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resisti e gozei gostoso que mulher linda :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Jul 2019, 10:41
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3983 Mensagem por Jimmymdr » 05 Ago 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Juliana há umas semanas atrás, cabelo longos lisos bem cuidados, corpão, destaque para a bunda G, frequenta academia! No atendimento ela tranquila e entrega na medida, duplo sim, destaque pra ela de 4.
Importante ressaltar TB as meninas da recepção, lindas e carismáticas hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightWing123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2024, 21:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3984 Mensagem por NightWing123 » 05 Ago 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez q fui no Spa Moah.
Foi na segunda-feira passada. Tentei agendar com a Bruna Mineira. Tão bem falada no forum. Mas ela estava uns dias fora.
Aproveitei pra ver a apresentação.
Escolhi a Karina.
Gostei Batante.
Mulher bonita, sabe parece loira classuda.
Bom atendimento.
Mas ainda voltarei pra conhecer a bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasu
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3985 Mensagem por kasu » 05 Ago 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi uma rapidinha de 30 minutos. Moreninha show, peitos naturais, tatoos,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Dez 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

LUISA

#3986 Mensagem por UnivPAR » 06 Ago 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
TD feito na casa no final de julho. Casa tranquila, muito bem recepcionado pelas meninas da recepção, sempre cordiais.
Quase todas garotas disponíveis, então resolvi conhecer a Luisa, que nas fotos do status parecia bem interessante.
Garota com a pele negra, rosto bonito e o corpo realmente bonito.
Sempre simpática e atenciosa, banho de praxe. Belíssimo corpo, seios siliconados, cintura finíssima, bumbum grande, coxas torneadas.
No atendimento beija sem restrições, oral sem capa muito bem feito, fica empolgada e se envolve.
Depois de preliminares quentíssimas, capa e ficou de ladinho. Em seguida veio por cima e depois de quatro.
Finalizei com essa bela visão do bumbum delicioso, segurando em sua cinturinha fina.
Garota recomendada, TD positivo, e repeteco quando tiver oportunidade.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2022, 00:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3987 Mensagem por Comediscreto » 06 Ago 2024, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna mineirinha ❤️, sabendo do seu retorno que foi ontem , agendando o seu primeiro horário pela Ari, digo de passagem muito bem recebido,ja pego as suas 3 primeiras horas para curtir e matar a saudade,pq com ela é tudo de bom , além de estar com uma ótima companhia em sexo o seu astral e papo fluem como se estivéssemos vivendo no paraíso, tudo rola na maior harmonia onde parece que os problemas la fora não existem , então este é meu relato e repeteco sempre com certeza
Até a próxima,fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3988 Mensagem por Pegasus_2015 » 06 Ago 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seeeempre muito bem recebido pelas meninas da recepção, casa sempre muito bem arrumada. Agendo novamente a Luiza que vi estar presente nos status...

Morena mulata, minhon, muito gostosa... atendimento sem frescuras, atendendo todos os pedidos. Rs...

Vale cada centavo, repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste.drive
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3989 Mensagem por teste.drive » 06 Ago 2024, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde !

TD agendado com a querida Ari como sempre alegre e atenciosa, cheguei na recepção a Vitoria tbem estava e tbem super simpática, fui me aventurar com a Danny loira não muito nova, inicio meio sem graça, loira, cabelo curto, não aparenta ser nova, seios pequenos para médios, não rolou empatia ! Pra mim tem garotas muito melhores !!!!!

Não terá repeteco !

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3990 Mensagem por bigpaulo » 06 Ago 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 06/08/2024

Retornado a casa para mais um repeteco com a delicinha da Luíza.
Bem recebido pela simpática Ari da recepção. Na apresentação vieram algumas garotas, mas já iria escolher a Luíza.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, agora até a cintura, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, com mão boba descendo na sua PPKK.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Ela pediu que fizesse uma oral nela e atendendo ao pedido dela fiquei um bom tempo na PPKK dela. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos, que foram muitos e com muito melzinho.
Depois ela veio fazer um oral, que considero um dos melhores já recebido.
Borracha posta, partimos com ela D4, PPMM, por cima. Retornamos para PPMM onde fui finalizado.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela.

CUSTO: R$170 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Chega ao orgasmo facilmente.
VAGINAL: Fizemos PPMM e D$. PPKK pequena, quente e apertada. Tava tão molhadinha que nem precisou de gel lubrificante. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionistas atenciosas e plantel variado e de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”