CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 4311 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 478Não 4177
Oral Sem:Sim 4088Não 567
Beija:Sim 3914Não 741
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3976 Mensagem por EvanXXX » 22 Fev 2025, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 14/02, fui muito bem recepcionado na Prime e já pedi a apresentação das garotas. Enquanto esperava na apresentação vi a Melissa. A Melissa é uma garota novinha, muito bonita e com cara de sapeca, tem o cabelo liso e escuro um pouco abaixo da altura dos ombros, ela tem um corpo natural com marquinhas de biquíni, mas eu achei muito gostosa. Ela é muito simpática, carinhosa e conversa sem problemas.
No quarto depois da higiene já fomos para a cama, chupei aqueles seios lindos e a bucetinha dela. Ela me chupou muito gostoso. Metemos em várias posições, foram duas finalizações, as duas enquanto metia na bucetinha dela.
Além disso ela é muito simpática, conversa bem e não fica no celular.
Com certeza volto na Prime, e vai ter repeteco com a Melissa.

Gerald1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3977 Mensagem por Gerald1978 » 22 Fev 2025, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pati no comando, consegui um horário livre com a Karen para um retorno.

Loira de seus 1,70 , seios pequenos, bumbum médio, simpática e sempre sorridente. Oral ótimo sem pressa nem preguiça, preliminares, posições variadas e fim de 60 minutos.

Sempre disposta, não tem erro passar com ela. Voltarei sempre.

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#3978 Mensagem por Panza Verde » 22 Fev 2025, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira 18/02/2025 Paloma – Terça insana já que resolvi passar na Prime mesmo com risco de chuva...já fazia um tempo que não passava lá...encontro a Fernanda no comando...final de expediente como a Paloma tinha horário livre já escolhi! No quarto 5, ar condicionado ligado...fui tomando banho e logo ela entra no quarto e vai arrumando tudo...depois de mim ela toma banho e caímos na cama! Conversa sobre a vida e começou com uma massagem que quase dormi...Me virei e ela engatou um oral que já faz o pau subir! Peço o plástico...e ela vem por cima de mim...já era tarde mas ainda estava disposta...ficou o tempo que quis se aproveitando de mim. Peço para mudar e ela já se posiciona D4...aí o peão fica facinho...fui metendo e ela escorregando na cama como sempre faz e logo eu estava trepado nela até finalizar! Novo banho, desço para acertar com a Fe e sumi na chuva....

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3979 Mensagem por Bred_pinto » 22 Fev 2025, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:SIM
Td realizado ontem com a Nádia. Todos sabem como o atendimento dela é diferenciado. Atenciosa ao extremo. Satisfação total. Sem comentários para ela. Recomendo sempre.

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3980 Mensagem por Bacchi8 » 22 Fev 2025, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Realizado com a Lucy menina novinha bem mignon, seios pp e um corpinho sexy tudo p, parece até que tem 15 anos rs, mas ela disse q tem 20 aninhos e atendimento bom principalmente o oral bem gostoso uma verdadeira delícia ver ela engolindo tudo naquela boquinha, e depois cavalgadas , de quatro, por cima e todas as posições possíveis.

rikinho HCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3981 Mensagem por rikinho HCS » 22 Fev 2025, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Hoje fui con a Priscila, eta mina arretada, ele é ótima e sedenta de safadeza, foi ótimo como sempre

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3982 Mensagem por Rascal » 22 Fev 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Salve!
Vi status na casa, deixei agendado.
Bem recebido pela belíssima Cris, hoje no comando.
Mais um repeteco sem erro com a Karen!
Continua sendo a Number One, loira magra inteligente bonita, uma delícia!
Depois do banho começa A18+ no melhor estilo, beijos abraços mãos e pernas, depois do braille fomos para prova do oral, capa hora de comilança com fartura!
Tocou sino, hora de partir!
Acerto com a Cris e rua!
Repeteco sim!

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#3983 Mensagem por Fujironakombi32 » 23 Fev 2025, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Passei na casa e como sempre, fui muito bem recepcionado!
Subi com a Valentina, ela já foi bem descrita aqui e é tão bonita quanto nas fotos.
Me atendeu muito bem novamente, com aquele estilo de namoradinha.
Beijou bastante, fez um sexo oral espetacular e mandou bem na transa tbm!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3984 Mensagem por Lobo das Planicies » 23 Fev 2025, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado no dia 20/02/25 com a gata concorrida Beatriz.

Menina mto bonita, branquinha; é uma falsa magra; mto gostosa; peito pequeno com piercing; cintura fina; quadril largo; bunda grande macia; tem 1,72 m de altura; maravilhosa; e gosta de ouvir Rock in Roll;

Depois do banho....Bjs intensos de namorada em todo TD; Oral top babado e sem capa; chupei um pouco a ppk dela; ....depois coloquei a toquinha e fizemos as posições de papai e mamãe e por último de 4....final do jogo.

A mina é gata e mto envolvente na foda.

Repeteco?

Se a concorrência deixar...rsrs

-ken-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3985 Mensagem por -ken- » 23 Fev 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Novamente com a Nádia.... horário agendado previamente, ao chegar já subo para o quarto....

Aguardo um pouquinho e logo ela chega sorridente, ducha tomada e começamos a nos beijar... na sequência ela parte para um oral sensacional tive que pedir para parar para nao queimar a largada, depois eh a minha vez de chupá-la..... mais beijos e vou por cima , muitos beijos.... ficando agarradinho e logo sou nocauteado.... tem tempinho para uma massagem e logo soa o gongo...

TD excelente.... otima companhia.....

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3986 Mensagem por TheSexMachine » 23 Fev 2025, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Lucy

TD número 869 com a Jade e experimentando a Lucy, que encaixou super bem.
Pretendo repetir

GGCC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3987 Mensagem por GGCC » 23 Fev 2025, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Oi Pessoal, Semana passada estive na clinica para uma hora agradável de diversão. A escolhida foi novamente a Pamela. Sempre alterno entre Jade e Pamela.
O encontro foi fantástico. A Pamela tem um astral maravilhoso e se esforça para agradar.
Muitos malhos. Recebi uma chupada maravilhosa e terminei com ela de quatro.
Tudo super curtido.
Recomendo a gata e a casa.
Um enorme beijo a Paty que é 10!

GGCC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3988 Mensagem por GGCC » 23 Fev 2025, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Oi Pessoal, Semana passada estive na clinica para uma hora agradável de diversão. A escolhida foi novamente a Pamela. Sempre alterno entre Jade e Pamela.
O encontro foi fantástico. A Pamela tem um astral maravilhoso e se esforça para agradar.
Muitos malhos. Recebi uma chupada maravilhosa e terminei com ela de quatro.
Tudo super curtido.
Recomendo a gata e a casa.
Um enorme beijo a Paty que é 10!

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3989 Mensagem por TheSexMachine » 23 Fev 2025, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi e Lucy

30 Minutos iniciais com Lucy, que não estava tão conectada como da última vez, mas é uma garota que adorei e voltarei para rever.
Grazi foi a primeira e um dos melhores beijos que já tive.

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2258
Ver TD's

#3990 Mensagem por ATHENA » 23 Fev 2025, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo fiquei enrolando na cama até que resolvi tomar meu banho e ir até a PRIME. Cheguei na casa era 11hrs e a querida Paty me recebe com muita atenção e carinho já oferecendo refrigerante ou água para refrescar, pois o calor em São Paulo está terrível... As garotas estavam chegando e gostei bastante da JULLY, garota sorridente e muito simpática falei para Paty que iria namorar a JULLY hoje... Ela chamou a JULLY para recepção para me encontrar e subimos juntos até o quarto 06... Entramos no quarto regulamos o ar condicionado e começamos a nos conhecer trocando alguns beijos, nossas bocas encaixaram perfeitamente vi que seria muito gostoso os momentos que iria passar ao lado da JULLY... Demos uma pequena pausa nos beijos para enquanto eu colocava uma playlist do ALI GATIE no Spotify ela arrumou a cama e depois ambos fomos nos higienizar tomando um banho rapidinho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... O clima perfeito estava feito no quarto então voltamos a nos abraçar e beijar indo deitar juntinhos na cama... Ficamos abraçados trocando carícias e muitos beijos até que desci em direção aos seus seios e fico chupando seus mamilos que ficam bem duros e arrepiados dentro da minha boca... Enquanto eu sugava seus mamilos ela me dava carinho com as mãos acariciando meus cabelos até que fui descendo mais percorrendo sua barriga distribuindo muitos beijos até que cheguei na sua linda xoxotinha... Cai de boca no seu clitóris e também ficava passando minha língua pelos seus lábios vaginais enquanto ela gemia e com suas mãos acariciava seus seios... Peguei um vibrador e fui colocando ele para vibrar no seu clitóris também passando ele pelos lábios vaginais sempre alternando o vibrador e minha língua por toda sua pepeka... Fico um bom tempo fazendo isso até perceber que ela está muito excitada a ponto de gozar... Parei de chupá-la e de passar o vibrador por sua pepeka pegando um sugador de clitóris e colocando ele em cima do seu clitóris na potência mínima e vou deixando ela aproveitar seu prazer... Ela começou a tremer inteirinha, também suas pernas começaram a tremer até que depois de uns 2 minutos ela atinge seu climax num orgasmo intenso e após seu orgasmo com as mãos ela afasta o sugador do seu clitóris... Paro um pouco de brincar com a JULLY para ela se recuperar do orgasmo que teve, voltamos a nos beijar e depois ela ajoelhou ao meu lado e começou a retribuir meus carinhos chupando bem gostoso meu cacete... Ela vai engolindo meu pau e passando a língua nele até que pedi para ela dar sua bucetinha para eu chupar novamente... Ela sobe em cima de mim e ficamos fazendo um 69... Ela engolindo meu pau e eu me deliciando com o mel que descia de dentro da sua buceta... Seu clitóris estava bem inchado e brilhante peguei o massageador corporal colocando ele ao centro da sua vagina e deixo ele vibrando na potência máxima enquanto ela engolia o meu pau... Depois de alguns minutos coloco o massageador bem em cima do seu clitóris seu corpo começa a tremer até que novamente ela aumenta o volume do gemidos mostrando que está tendo o seu segundo orgasmo... Parei de judiar com a JULLY e ela sai de cima de mim e novamente começou a engolir meu cacete até que pedi para ela colocar a camisinha. Ela obedece colocando o preservativo no meu pau e peço para ela deitar ficando na posição PPMM... Entrei no meio das suas pernas e fui penetrando suavemente sua buceta toda molhada... Após penetrá-la totalmente comecei a fazer movimentos de vai e vem sempre aumentando a força das estocadas... Nossas bocas grudaram e enquanto transava com ela nos beijamos intensamente, sinto seus músculos vaginais apertando o meu pau com bastante força... Depois de alguns minutos na posição PPMM, peço para ela ficar de quatro na cama e vou penetrando em sua bucetinha encharcada... Com minhas mãos na sua cintura vou puxando ela ao encontro do meu pau, também ela enfia a cara na cama e joga sua bunda ao meu encontro... Com ela toda arrebitada e a cara enfiada na cama ela vai com suas mãos amassando o lençol de tesão e puxando ele ao seu encontro. Vou intensificando as metidas até que não aguento mais e jorrei gostoso dentro da buceta quente e encharcada da garota... Fico grudado nela e vou devagarinho tirando o meu pau de dentro dela... Fiquei beijando suas costas e fui me deitar ao seu lado. Tirei o preservativo dando um nó e jogando ele ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando beijos e conversando até que toca o interfone. Acabou nosso namoro... Levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Fiquei na recepção conversando com a Paty e tomando uma água para hidratar quando vejo a CINDY... Gostei muito do shape dela filézinho de borboleta é o estilo de garota que me atrai perguntei para Paty sobre a CINDY e ela me responde pode ir que vai adorar... Não teve jeito agendei a CINDY para as 15 hrs, pois precisava tomar um fôlego...

Valeu,,, Inté...

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”